Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Ago/19

Óleo é MOBIL

Fonte:Publicidade
()
28
Ago/19

Hoje tem rodízio oriental no HIROSHI

Fonte:Publicidade
()
28
Ago/19

UNOPAR: Seu semestre por apenas R$ 399/mês

Fonte:Publicidade
()
28
Ago/19

LEM: Grupo Marabá terá novas instalações no Cidade Universitária

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Ago/19

SEMANA PERSISTA FACULDADE DOM PEDRO II

Mais informações: 3628 2025

Fonte:Publicidade
()
28
Ago/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Publicidade
()
28
Ago/19

BALCÃO DE EMPREGOS

01 Vaga de Auxiliar Pedagógico, sexo feminino, disponibilidade para trabalhar tarde/noite, até ás 21h30, empresa localizada no Centro. Não precisa experiência, necessário informática básica, boa comunicação, ser organizada e responsável.

01 Vaga de Atendente de petshop, necessário ter disponibilidade de horário, informática básica, com ou sem experiência, sexo feminino.

01 Vaga de vendedor, sexo masculino, meio período, período da tarde, preferência primeiro emprego.

01 Vaga de Secretaria / Recepcionista, boa comunicação, informática básica, precisa ser dinâmica, Proativa e ser maior de 18 anos de idade, horário comercial.

01 Vaga para dar banhos em animais, freelancer, necessário disponibilidade de horário,

01 Vaga de Assessor comercial perfil de vendas, pode ser primeiro emprego, horário comercial,

01 Vaga de Telemarketing, necessário boa comunicação, preferência com experiência, sexo feminino, perfil de vendas.

Rua Pernambuco, nº401 em frente a Caixa Econômica. - 77 3628-5545 / 9.9868-1544

Fonte:Informe publicitário
()
28
Ago/19

Os melhores seminovos você encontra na TOPVEL Veículos

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Ago/19

Passando por Barreiras? Almoce na Churrascaria Capanema

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Ago/19

Só no SUPER CATARINENSE você encontra as melhores ofertas! 🛒🛒🛒


AQUI VOCÊ COMPRA MAIS! Confira nossas ofertas 🛒🛒🛒

Avenida JK, entre a praça e igreja católica do bairro Jardim das Acácias. LEM/BA.

Fonte:Publicidade
()
28
Ago/19

Junior Aracruz mostra como está ficando o Florais Léa IV; confira!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Ago/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
28
Ago/19

Passando por Barreiras? Almoce na Churrascaria Capanema

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Ago/19

APAE Vai a Câmara Pedir Ônibus, mas Vereadores não Comparecem.



Em Luis Eduardo Magalhães a 20º sessão ordinária do segundo período não aconteceu por  falta de quorum,  é quando a sessão não atinge o número  necessário para que a reunião aconteça. Estiveram presentes os vereadores, Renildo Neri, Silvano Santos, Nei Vilares, Santil, Márcio Rogério, Kenni Henke e Eltom Almeida.

 Não compareceram nem oito vereadores ao plenário, por isso, o Vereador Presidente da casa Ex. Sr. Renildo Neri, abriu e encerrou a  sessão em pouco menos de três minutos. No plenário Arnaldo Horácio Ferreira, estavam os alunos da APAE e por esse motivo, o Vereador Renildo ofertou a palavra ao presidente da Instituição o Sr. Ronei Pereira, ele falou da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, agradeceu aos amigos da APAE que receberam os alunos e citou em seu discurso o objetivo da semana. “Sensibilizar governos e comunidade, em relação às potencialidades das pessoas com deficiência, e chamar a atenção para as suas necessidades, tanto para definição de políticas públicas, quanto para o combate ao preconceito.” Ao fim do discurso o presidente da APAE fez o pedido de um ônibus e falou sobre projetos e conquistas dos alunos com destaque a nível  Estadual,  justificou a reivindicação do  transporte para as pessoas com deficiência e citou uma serie de ações que melhorariam caso o pedido fosse atendido.

 Pena que pouco menos da metade dos vereadores acompanharam esta importante solicitação, no entanto o pedido foi feito e esperamos logo breve noticiar esta conquista.

Fonte:Blog Douglas Batista/Com inf. Cleu Fegally
()
28
Ago/19

Quer comprar barato? Vem pro Marabá




Fonte: Publicidade
()
27
Ago/19

Alexandre Garcia: Estamos perdendo tempo com Macron

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
27
Ago/19

Recusa de dinheiro do G7 é resposta simbólica aos insultos de Macron

Fonte:Jovem Pan
()
27
Ago/19

STF livra Bendine e abre caminho para soltar Lula

Fonte:Jovem Pan
()
27
Ago/19

Lula quis usar Banco Central para financiar PT, diz Palocci

Fonte:Jovem Pan
()
27
Ago/19

Dilma seria algemada, previu Marcelo Odebrecht

Fonte:Jovem Pan
()
27
Ago/19

UNIPEÇAS - Centro Automotivo!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Ago/19

Homem é preso em flagrante por carcére privado, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo



Na tarde desta terça-feira, 27, por volta das 15h, uma guarnição do PETO da 84 CIPM recebeu um denúncia feita pela senhora Ione Santana informando que sua sobrinha estaria sendo mantida em cárcere privado e ainda sendo ameaçada de morte pelo seu companheiro Leandro Martins Albuquerque.

A denúncia dava conta que o fato estaria acontecendo no bairro Morada da Lua (área da 83 CIPM). Imediatamente a guarnição pediu o apoio do PETO da 83 CIPM e Ronda Maria da Penha, se deslocando para o local.

Ao chegarem na casa situada na Rua Ulisses Guimarães, os policiais constataram a autenticidade das denúncias. O autor foi bastante agressivo com os policiais, os quais tiveram que contê-lo fazendo o uso moderado da força.

A mulher confirmou os crimes e o autor foi conduzido para delegacia de polícia para adoção das medidas pertinentes.

Na residência também foi encontrada uma arma de fogo com a qual o autor praticava sucessivas ameaças a vítima.

Fonte:84ªCIPM - A GUARDIÃ DO VALE DO RIO GRANDE
()
27
Ago/19

A Oeste FM faz aniversário é quem ganha o presente é você!

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Ago/19

5 Dicas de Inovação da Contabilidade Guarani

Inovação é a palavra que está movendo as empresas e o mercado de trabalho na atualidade!
Confira, a seguir, 5 dicas para aplicar na sua empresa e fazê-la crescer de forma criativa, com ações inteligentes e focadas em resultados.

1⃣ Elimine as barreiras burocráticas. A dica é eliminar os entraves burocráticos que já não fazem sentido para o negócio, otimizando processos e permitindo que os colaboradores sintam-se mais livres para sugerir e planejar ações criativas.

2⃣ Incentive a criatividade e o compartilhamento de ideias. Os profissionais que estão inseridos no dia a dia do negócio e conhecem os processos costumam oferecer uma grande variedade de ideias possíveis de serem implementadas e que podem representar a melhoria dos resultados do negócio.

3⃣ Invista na implementação de um planejamento estratégico. O planejamento estratégico é um ponto-chave para a manutenção e o controle das finanças empresariais.
Portanto, é necessário que a empresa conte com um bom mapeamento e também com a definição clara de metas financeiras, de modo a permitir que os gestores avaliem os melhores caminhos para alcançar bons resultados.

4⃣ Mapeie processos e identifique deficiências. Conhecer a empresa e descobrir quais são os seus pontos fortes e fracos auxilia não só a planejar o futuro, mas também entender o presente. Nesse contexto, uma boa dica é rever todos os processos internos, passo a passo, avaliando a viabilidade de cada um deles e a consequente decisão de mantê-los em prática.

5⃣ Tenha controle sobre a receita da empresa. Um dos problemas mais comuns, no que diz respeito ao aspecto financeiro das empresas, é a falta de controle sobre a receita.
Além disso, esteja bem assessorado por profissionais competentes e alinhados com os objetivos do negócio. Entre em contato, e saiba mais! 📲

Contabilidade Guarani - Rua Dorival Caymmi, 461. 1° Andar - Salas: 02/03 - Centro de LEM/BA. Fone: 77 3628-1096

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Ago/19

LEM: CIPE/Cerrado recupera moto tomada de assalto em fazenda



Na tarde de ontem, segunda-feira, 26, por volta das 15h, um motociclista manteve contato com uma guarnição da CIPE/CERRADO informando que pela manhã, por volta das 06h30, havia sido foi vítima de roubo na sede da Fazenda Indianápolis, localizada na Linha Novo Horizonte/Novo Paraná, quando foi abordado por dois homens armados que lhe rendeu, juntamente com sua esposa, e subtraíram do casal dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e sua motocicleta Honda/NXR - BROSS.

Após coletadas as informações, a guarnição se deslocou até a Fazenda Indianápolis e durante o patrulhamento localizou a motocicleta já próximo a uma área de reserva.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado e apresentado na delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:A CIAC nos une o CERRADO é nosso
()