Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Out/19

Ofertas HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
22
Out/19

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
22
Out/19

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - Rua Glauber Rocha, 103, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte: Publicidade
()
22
Out/19

Você já conhece a Ômega Locações?









A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte: Publicidade
()
22
Out/19

Hotel LG - Sua casa fora de casa

Fonte: Publicidade
()
22
Out/19

Semana da agricultura de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
22
Out/19

Chopp Express. Seu chopp na sua casa!!!

Vai fazer aquele evento? Festa de aniversário? Acabou a bebida no meio da noite? Não se preocupe o CHOPP EXPRESS disponibiliza os melhores chopps do mercado com qualidade e preços acessíveis, o único franqueado a AMBEV. O Chopp Express está localizado na Avenida Salvador, próximo a antiga delegacia de Polícia Civil.

Na hora de fazer aquele evento não se esqueça que em Luís Eduardo Magalhães o melhor CHOPP é no Chopp Express! Escolha seu chopp Skol, Brahma, Devassa puro malte, Heineken e muito mais. Com barril de chopps a partir de R$260,00 você vai ter o melhor serviço para atender seu evento, e não se preocupe, não cobramos aluguel da chopeira. E ainda lhe fornecemos 50 copos descartáveis para sua festa!!!

Chopp Express, o melhor chopp de Luís Eduardo Magalhães. Ligue para (77)9.9920-1373, faça seu pedido e curta sua festa sem se preocupar.

Fonte:Publicidade
()
22
Out/19

Arabe&Pizza. Peça pelo nosso aplicativo e ganhe vantagens exclusivas!!

Fonte:Publicidade
()
22
Out/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

A mais Alta Tecnologia com o Melhor Custo x Beneficio do Mercado. Atualmente trabalhamos com o que tem de melhor em termos de sistemas e tecnologia para você rastrear a sua moto de qualquer lugar que tenha acesso a internet. RASTREAMENTO 24HS. Agende logo sua instalação! Método eficaz de proteção!

Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
22
Out/19

Novas informações a cerca de dupla morta em confronto com a polícia na BR 020

Na madrugada desta terça-feira, 22, foi deflagrada uma operação conjunta entre a 85ª CIPM, CIPE CERRADO, COD - COMANDO DE OPERAÇÕES DE DIVISA da PMGO, Polícia Civil e PRF objetivando a prisão de indivíduos que segundo informações estariam transportando grande quantidade de droga do Estado do Goiás para a cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Por volta das 03h30 foi confirmada a informação, tendo três veículos sido interceptados a cerca de quarenta quilômetros do distrito de Roda Velha, município de São Desidério, por uma guarnição do COD da PMGO que após ter sido recebido a bala pelos ocupantes de um dos veículos reagiram tendo dois resistentes sido baleados e vindo a óbito posteriormente.

Na sequência os ocupantes dos outros veículos envolvidos durante a troca de tiros evadiram do local abandonando os veículos as margens da rodovia e sumiram pelas plantações próximas.

Após as buscas nos veículos apreendidos, as guarnições da 85ª CIPM, CIPE CERRADO e COD/PMGO encontraram 201,388kg de MACONHA divididos em 207 tabletes na caçamba de um dos veículos, bem como encontraram 15,572kg DE PASTA BASE DE COCAÍNA divididos em 15 tabletes escondidos no fundo falso do outro veículo.

Os resistentes foram identificados como REGINALDO DA SILVA BARBOSA, e PABLO HENRIQUE BARBOSA DE SOUZA, junto com eles foram apreendidas uma PISTOLA TAURUS .40 com 8 cartuchos intactos e uma PISTOLA TAURUS 99 e cinco cartuchos intactos.

Toda a droga apreendida, além dos veículos aprendidos e as armas de fogo foram apresentados na Delegacia de Polícia em Luís Eduardo Magalhães para as providências cabíveis.

Fonte:85ª CIPM
()
22
Out/19

O Verdurão é mais economia para você



Fonte:Informe publicitário
()
22
Out/19

Curso preparatório para concurso da PM e GCM

Fonte:Informe publicitário
()
22
Out/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
22
Out/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
22
Out/19

Identificado os dois mortos em confronto com a polícia na região de Roda Velha

Foram identificados os dois indivíduos mortos em confronto com as forças policiais de Goiás e da Bahia na região de Roda Velha, no município de São Desidério, conforme matéria publicada AQUI pelo Blog do Sigi Vilares.

Trata-se de Reginaldo da Silva Barbosa, 35 anos, e Pablo Henrique Barbosa de Sousa, 27 anos.

Os corpos foram removidos para o IML de Barreiras para serem necropsiados.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
22
Out/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde - Ligue já: 3628-3000

Fonte: Publicidade
()
22
Out/19

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte: Publicidade
()
22
Out/19

Uma em cada quatro crianças não enxerga bem! Procure a CLIOV!

1 em cada 4 crianças não enxerga bem prejudicando sua infância e evolução na escola. Aproveitando que comemoramos o dia do professor essa semana, ele representa um importante aliado quando falamos em saúde ocular dos pequenos, que muitas vezes ainda não sabe verbalizar sua queixa.

Fonte: Informe Publicitário
()
22
Out/19

Semana da agricultura de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
22
Out/19

Promoção na Localize Rastreamento

A LOCALIZE Rastreamento lança uma promoção para seu veículo não ficar sem rastreamento com parcelas que cabem o seu bolso. O maior custo benefício. Rastreador GSM com 4 operadoras mais rádio frequência em um só equipamento.

Ligue já! 77 9.9835-5560

Fonte: Informe Publicitário
()
22
Out/19

Assista ao vivo o Programa Impacto na Oeste FM com Sigi Vilares

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Out/19

São Desidério: Carro capota e mata jovem de 21 anos na BR 020


Sara Matos











Na tarde de ontem, segunda-feira, 21, um veículo VW Gol que seguia pela BR 020, sentido Brasília, capotou próximo ao trevo São Domingos, no município de São Desidério, deixando duas pessoas feridas e uma morta.

Segundo informações, no momento chovia no local e uma provável aquaplanagem tenha feito o condutor perder o controle e capotar em seguida.

Um casal que estava a bordo do carro ficou ferido e foi socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Já a jovem identificada por Sara Matos, de 21 anos, não resistiu e veio a óbito no local.

O estado de saúde dos sobreviventes não foi divulgado. O corpo de Sara foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santa Maria da Vitória para a realização de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Out/19

Dois indivíduos mortos e mais de 200 quilos de droga aprendidos durante ação policial em São Desidério


Foto: Blog Bahia


Foto: Blog Bahia


Foto: Blog Bahia


















Na manhã desta terça-feira, 22, dois suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas foram mortos em confronto com a polícia na região de Roda Velha, no município de São Desidério, durante uma ação policial que apreendeu cerca de 2015 quilos de entorpecentes, sendo 201 quilos de maconha e 15 quilos e meio de pasta básica de cocaína.

Segundo informações, policiais do estado de Goiás e da Bahia estavam investigando a quadrilha e na ação de hoje, dois acabaram resistindo, sendo baleados. Eles chegaram a ser socorridos para a UPA em Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiram e vieram a óbito, outros suspeitos conseguiram fugir.

Toda a droga foi apresentada na delegacia de polícia de LEM, juntamente com as armas dos indivíduos. Não há ainda identificação dos dois suspeitos que vieram a óbito durante a ação.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Out/19

O Verdurão é mais economia para você



Fonte:Informe publicitário
()
22
Out/19

TV Sigi: Médica do SAMU explica como salvar bebê engasgado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()