Notícias

22
Out/19

Novas informações a cerca de dupla morta em confronto com a polícia na BR 020

Na madrugada desta terça-feira, 22, foi deflagrada uma operação conjunta entre a 85ª CIPM, CIPE CERRADO, COD - COMANDO DE OPERAÇÕES DE DIVISA da PMGO, Polícia Civil e PRF objetivando a prisão de indivíduos que segundo informações estariam transportando grande quantidade de droga do Estado do Goiás para a cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Por volta das 03h30 foi confirmada a informação, tendo três veículos sido interceptados a cerca de quarenta quilômetros do distrito de Roda Velha, município de São Desidério, por uma guarnição do COD da PMGO que após ter sido recebido a bala pelos ocupantes de um dos veículos reagiram tendo dois resistentes sido baleados e vindo a óbito posteriormente.

Na sequência os ocupantes dos outros veículos envolvidos durante a troca de tiros evadiram do local abandonando os veículos as margens da rodovia e sumiram pelas plantações próximas.

Após as buscas nos veículos apreendidos, as guarnições da 85ª CIPM, CIPE CERRADO e COD/PMGO encontraram 201,388kg de MACONHA divididos em 207 tabletes na caçamba de um dos veículos, bem como encontraram 15,572kg DE PASTA BASE DE COCAÍNA divididos em 15 tabletes escondidos no fundo falso do outro veículo.

Os resistentes foram identificados como REGINALDO DA SILVA BARBOSA, e PABLO HENRIQUE BARBOSA DE SOUZA, junto com eles foram apreendidas uma PISTOLA TAURUS .40 com 8 cartuchos intactos e uma PISTOLA TAURUS 99 e cinco cartuchos intactos.

Toda a droga apreendida, além dos veículos aprendidos e as armas de fogo foram apresentados na Delegacia de Polícia em Luís Eduardo Magalhães para as providências cabíveis.

Fonte:85ª CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades