Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Fev/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

Faroeste: MPF pede manutenção de prisão preventiva de ex-secretário do TJ-BA

Em recurso apresentado ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), o Ministério Público Federal (MPF) defendeu a manutenção da prisão preventiva do ex-secretário do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) Antônio Roque do Nascimento Neves, apontado como um dos operadores financeiros do esquema de venda de sentenças que envolvia a grilagem de terras no oeste baiano.

O servidor público é acusado de lavagem de dinheiro e organização criminosa juntamente com outras 14 pessoas, entre elas, quatro desembargadores do TJ-BA e três juízes estaduais.

Nas contrarrazões ao agravo regimental, encaminhadas nesta quarta-feira (26) ao relator do caso no STJ, ministro Og Fernandes, a subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo destacou a necessidade de se manter a prisão cautelar em razão da gravidade dos fatos que pesam contra o acusado.

De acordo com a representante do MPF, todos os requisitos para a custódia cautelar persistem, demonstrando a imprescindibilidade da medida para a garantia da ordem pública e para a colheita de provas.

Ao rebater os argumentos da defesa em relação a uma possível adoção de medidas cautelares diversas da prisão, a subprocuradora-geral alertou para o fato de Antônio Roque não ter apresentado nenhum novo fato que permitisse a revogação da medida, limitando-se a renovar os fundamentos já proferidos em habeas corpus em trâmite no Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com as investigações penal, ficou constatada, por meio de interceptações telefônicas, a participação de Antônio Roque como gerente do mecanismo de recebimento de vantagem indevida e lavagem de dinheiro. Segundo a denúncia, o ex-secretário do TJ-BA detinha grande poder dentro da estrutura criminosa, com livre acesso a informações confidenciais.

“O agravante teve participação decisiva, antes e durante a presidência de Gesivaldo Britto [desembargador do TJ-BA], funcionando como consultor, designador de magistrados investigados e elaborador de decisões, além de gestor financeiro de ativos criminosos, cujos ganhos convergem no seu patrimônio abastado, destoante de seus vencimentos no serviço público”, destacou Lindôra Araújo.

Fonte:BNEWS
()
28
Fev/20

Venha fazer parte do time da Faculdade Dom Luiz

Ainda dá tempo para ingressar na faculdade com sua nota do ENEM de 2016 à 2019.

Nas Faculdades Dom Pedro II , quanto maior sua nota,maior será o seu desconto.

Mais informações ligue: Unidade Barreiras:(77) 3614-1000; Unidade Luís Eduardo Magalhães: (77) 3628-2025 VENHA SER DIFERENTE, VENHA SER DOM PEDRO II.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Fev/20

Curso de Massoterapia na Referência

O Curso de Massoterapia tem mudado para melhor a vida de centenas de pessoas, através do aprendizado e aplicação das massagens terapêutica, relaxante, desportiva, modeladora e linfática. É uma profissão quem além de mudar a vida das pessoas que são tratadas com as massagens, traz uma renda muito boa para os profissionais.

Estão abertas as inscrições para nova turma de Massoterapia, que será aos SÁBADO das 14h às 16 HS. São apenas 10 vagas. Garanta já a sua e ganhe de Bônus o Módulo de Ventosoterapia! Mais informações: 77 9905-0094 (WhatsApp) / 3628-5545.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Fev/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Fev/20

Vagas de hoje do Balcão de Empregos

Temos 04 VAGAS PARA PROMOTOR DE VENDAS, ambos os sexos.
Interessados nas vagas, por favor comparecer nesta sexta-feira, 28, no horário das 8h ás 12h e das 13h45 à 15h, no seguinte endereço:
Rua Pernambuco, 401- Em frente a Caixa Econômica Federal (Balcão de Empregos).
*É preciso trazer o currículo impresso, mesmo quem já tenha cadastro, pois haverá uma seleção para entrevista imediata.

05 Vagas para Intermitente, para trabalhar como Assessor de Loja de moveis e eletrodomésticos. Oportunidade para primeiro emprego. Sexo Masculino.
02 Vagas para Operadora de Caixa para Clínica, com experiência. Sexo feminino.
01 Vaga para Atendente com experiência. Sexo Feminino.
01 Vaga para Auxiliar de Almoxarife com experiência ou conhecimento avançado na área.
01 Vaga para Vendedor Externo com experiência em vendas e conhecimentos na área de informática . Ambos os Sexos.
01 Vaga para Auxiliar de Loja, ambos os sexos. Necessário ter curso de informática básica e possuir habilidades com comunicação.
05 Vagas para Acessor/Repositor com ou sem experiência. Necessário ser comunicativo e atencioso e possuir conhecimento com vendas. Ambos os sexos.
01 Vaga para Adesivador com experiência mínima de 3 meses. Sexo masculino.
01 Vaga para Auxiliar de Serralheiro com experiência mínima de 3 meses.Sexo masculino.
01 Vaga para Vendedora com experiência para Loja de Confecção. Sexo feminino.
01 Vaga para Auxiliar Administrativo/Vendas para loja de Confecções, com experiência em vendas e habilidades com informática. Sexo Feminino.
01 Vaga para Auxiliar Contábil com experiência mínima de 6 meses na área. Necessário ser graduado em Contabilidade ou Administração, ter informática Básica e possuir disponibilidade para . Ambos os sexos.

Interessados nas vagas deverão comparecer no Balcão de Empregos da Referência com currículo em mãos. Rua Pernambuco N°401 – 1º andar - sala 01, em frente à Caixa Econômica Federal. WhatsApp: 77 9.9905-0094.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
28
Fev/20

Promoção Especial Diamante Azul do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
28
Fev/20

LOCALIZE - Rastreador para Máquinas Agrícolas

Com o Rastreador Satelital você controla sua máquina ou frota de qualquer lugar com cobertura de satélite sem sombra, além de ter controle de horas trabalhadas horimetro e hodômetro deslocamento acionamento de ignição cerca e rota através do celular tablete ou computador! Seja um cliente LOCALIZE, ligue já: 77 9.9835-5560.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Fev/20

Carnaval de Ofertas do IGACENTER! Aqui a folia de preços baixos não acabou!

Caia na folia com o nosso bloco da economia


Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

STOP SEGURANÇA ELETRÔNICA

Se você está pensando em aumentar a segurança da sua casa ou empresa. Estamos aqui para te ajudar.
Entra em contato⤵
linktr.ee/stopsegurancaeletronica
(77) 99929-3055 / 3628-5536 e saiba +

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Fev/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá para você economizar




Fonte:Informe publicitário
()
27
Fev/20

Você já comprou o seu lote no Loteamento Florais Léa IV?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Fev/20

PETO da 83 CIPM prende indivíduo armado e evita homicídio em Barreiras

Nesta quinta-feira, 27, uma guarnição do PETO da 83ª CIPM prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na Rua 02 de Julho, no bairro Vila Dulce, em Barreiras.

Durante a realização do patrulhamento a guarnição do PETO, da 83⁰ CIPM, se deparou com um suspeito que ao perceber a presença da viatura colocou a mão na cintura e começou a andar rapidamente, diante de tal fato foi dado o comando de abordagem, sendo encontrado com o indivíduo um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

Segundo o suspeito, naquele momento, ele estava se deslocando para a Vila Brasil com o intuito de ceifar a vida de um desafeto.

O indivíduo e o revólver foram apresentados na delegacia de polícia para a adoção de medidas cabíveis.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
27
Fev/20

CEMEI do M1 deixará de atender alunos do Pré II e pais protestam: "Sem escola sem voto"



No final da tarde desta quinta-feira, 27, ocorreu uma reunião com pais e professores do CEMEI do Mimoso I, localizado na Rua Dorival Caymmi, em Luis Eduardo Magalhães.

A reunião foi marcada por protesto por parte dos pais que colocaram uma faixa escrita "sem Escola sem voto, fica a dica!" O cartaz foi dirigido ao prefeito Oziel Oliveira após a secretária de educação Rose Sertão convidar os pais dos alunos da turma do pré II, para uma reunião.


Os pais não gostaram da notícia

Segundo os pais dos alunos, está sendo obrigatório a transferência de seus filhos para a Escola Ivo Hering ou Mozart Feliciano, pois o CEMEI deixará de ter o Pré II e dará lugar a vagas para creche.

A maioria dos pais estão sendo contra a decisão e os professores ficaram surpresos ao saber da notícia. Para os pais a informação é que o município está sem orçamento e que houve demanda de novos alunos.

"A cidade não arrecada mais de 1 milhão por dia? Para onde está indo esse dinheiro?, indagou uma mãe

"Por que não falaram antes do início do ano letivo? Já gastamos com uniforme, material escolar, tem a logística, e agora para ir para outra escola comprar outro uniforme etc..." protestou um pai.

"Muitos pais sairam sem fazer transferência para outra Escola, em mesmo fui um deles", protestou outro pai.


Cartaz em protesto

"Foi falado que segunda-feira o CEMEI não receberá mais os alunos, só que não queremos traferir nossos filhos para outro local, pois aqui os professores são atenciosos e tem um enorme carinho por eles", desabafou outro pai.

A Secretaria Municipal de Educação ainda não se posicionou sobre essa reunião com os pais.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
27
Fev/20

84ª CIPM prende casal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

No final da tarde desta quinta-feira, 27, por volta das 17h, a polícia militar, por intermédio da 84ª CIMP, prestou mais uma vez um excelente serviço à sociedade barreirense quando a guarnição do PETO, em conjunto com a ROCAM, cumprindo determinação do CICOM, se deslocou até a localidade conhecida como Prainha, no bairro Morada Nobre, para averiguar uma denúncia de um indivíduo que estaria portando arma de fogo.

Ao chegar no local foi avistado um indivíduo com as características suspeitas, o qual, ao perceber a aproximação dos policiais, arremessou um objetivo no chão e sua companheira de convívio colocou uma bolsa sobre o referido objeto. Ao fazer buscas nas pessoas e no local, foi encontrado no chão, sob a bolsa, uma pistola Bereta, calibre 6,35mm, com sete munições intactas de igual calibre.

Durante a busca no indivíduo, foi verificado que o mesmo trazia consigo no bolso da bermuda, 15 pequenas porções de uma substância análoga a cocaína, prontas para serem comercializadas, pesando cerca de 24g.

Com a companheira de convívio do autor foi encontrado a quantia de R$ 94.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e feito a leitura dos direitos constitucionais aos mesmos, e em seguida foram conduzidos a delegacia de polícia para a adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: 84ª CIPM - A Guardiã do Vale do Rio Grande
()
27
Fev/20

SAMU de LEM socorre para a UPA criança que caiu da cama





No final da tarde desta quinta-feira, 27, por volta das 16h50, uma ambulância do SAMU foi acionada para socorrer uma criança de um 1 ano, do sexo feminino, que tinha caído da cama na residência dos pais localizada na Rua Acre, entre os bairros Mimoso II e III, em LEM.

De imediato a Unidade de Suporte Básico encaminhou a criança com corte contuso na cabeça para a UPA para melhor ser avaliada.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
27
Fev/20

Autor de feminicídio em Poções/BA é preso ao tentar registrar B.O na DP de LEM

Nesta quinta-feira, 27, a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães prendeu Darlan Oliveira de Jesus, autor de um feminicídio na cidade de Poções/BA.

O crime ocorreu no ano de 2003 e teve como vítima sua companheira Valdirene Teixeira Costa. Ela foi morta a facadas após uma discussão sobre uma suposta traição.

A prisão ocorreu após Darlan tentar fazer um boletim de ocorrência de um furto de celular. Quando o agente realizou a busca de seu cadastro civil foi identificado o mandado de prisão em aberto.

Darlan está agora à disposição da justiça e poderá ser recambiado para a cidade de Poções, onde cometeu o crime.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com informações do delegado Leonardo Almeida
()
27
Fev/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/20

No Hotel LG você tem salas de eventos e auditório

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/20

Hotel LG - Sua casa fora de casa

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/20

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/20

Agora em LEM você tem a Auto Mecânica e Peças Soares











Agora em Luís Eduardo Magalhães você conta com Auto Mecânica e Peças Soares. Um trabalho diferenciado, com o melhor atendimento da cidade.

Na Mecânica Soares você encontra mecânica geral, nacionais e importados, suspensão, câmbio manual e automático, motor, parte elétrica, serviços de injeção, e eletrônicos.

Trabalhamos com veículos da marca Kia, Mitsubishi Motors, Peugeot, Toyota, Hyundai, BMW, Audi, Nissan, Renault, Honda, Chevrolet, Ford, Fiat e Volkswagen. Se seu carro quebrou não se preocupe que a Mecânica Soares vai até você com o serviço de Auto Socorro.

Estamos localizados na Rua Paraíba, em frente ao muro da FAAHF, no bairro Cidade Universitária, em LEM. Para mais informações 99979-0568 e fale com Sérgio.

Informe Publicitário

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/20

CRISROSE Aromas de Luxo está chegando em Luís Eduardo Magalhães









A CRISROSE Aromas de Luxo é uma franquia da cidade de Sorriso - no estado de Mato Grosso, que revolucionou o mercado olfativo.

Nós trabalhamos com aromas importados, feitos por perfumistas e químicos internacionais, com 20 a 25% de essência pura, aromas estes para ambiente, carro, além de artigos de decoração.

Nosso diferencial é a criação de um aroma exclusivo para o seu ambiente/empresa, que se chama LOGO OLFATIVA, que nada mais é do que perfumar o ambiente a fim de criar uma identidade olfativa, trazendo na memória dos visitantes exatamente o que o cliente gostaria de transmitir sobre o seu espaço.

Não importa qual é a escolha do cliente, a nossa missão é tornar essa escolha uma deliciosa experiência e deixar a nossa marca registrada. E você... “a sua marca tem cheiro de que?”

Crisrosê Aromas de Luxo. Avenida JK, 2639, centro, ao lado da Casa Bela. Telefones: 77 9.9814-2880 e 9.9922-0302

Fonte:
()
27
Fev/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte: Publicidade
()
27
Fev/20

João Marcelo traz outra oferta imperdível de Seminovos TOPVEL; confira!

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()