Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Fev/20

Gleisi e Maduro deliram ao falar sobre coronavírus

Fonte:JOVEM PAN
()
28
Fev/20

CRISROSE Aromas de Luxo CHEGOU em Luís Eduardo Magalhães









A CRISROSE Aromas de Luxo é uma franquia da cidade de Sorriso - no estado de Mato Grosso, que revolucionou o mercado olfativo.

Nós trabalhamos com aromas importados, feitos por perfumistas e químicos internacionais, com 20 a 25% de essência pura, aromas estes para ambiente, carro, além de artigos de decoração.

Nosso diferencial é a criação de um aroma exclusivo para o seu ambiente/empresa, que se chama LOGO OLFATIVA, que nada mais é do que perfumar o ambiente a fim de criar uma identidade olfativa, trazendo na memória dos visitantes exatamente o que o cliente gostaria de transmitir sobre o seu espaço.

Não importa qual é a escolha do cliente, a nossa missão é tornar essa escolha uma deliciosa experiência e deixar a nossa marca registrada. E você... “a sua marca tem cheiro de que?”

Crisrosê Aromas de Luxo. Avenida JK, 2639, centro, ao lado da Casa Bela. Telefones: 77 9.9814-2880 e 9.9922-0302

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

28ª CIPM comanda solenidade militar de inauguração do Colégio Presidente Médice, em Ibotirama

Nesta sexta-feira, 28, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 28ª CIPM, através do seu Comandante, o Major Hildegard, e juntamente com o Prefeito Municipal da cidade de Ibotirama, Terence Lessa, participaram da Implantação do Sistema de Ensino dos Colégios da Polícia Militar da Bahia, no Colégio Municipalizado Presidente Emílio Garrastazu Médice.





Os alunos permaneceram em forma durante toda a cerimonia, entoaram o Cântico do Hino Nacional Brasileiro e com grito de guerra saudaram as autoridades, sob o olhar atento dos pais e de todos ali presentes. Diversas autoridades e todo corpo discente do Colégio estiveram presentes, sendo algumas delas homenageadas com um certificado de agradecimento do Comandante da Unidade, entre as quais destacamos o Secretário de Educação Edcarlos, o Cap Noélio, Diretor Disciplinar, os coordenadores disciplinares, os Tenentes PM Virgilio e Moabi e a Diretora Pedagógica Iolanda, que serão de fundamental relevância neste novo processo. “Novos projetos e conquistas estão por vir e a participação dos pais e da comunidade será de extrema relevância” concluiu o Maj PM Hildegard.

Fonte:28ª CIPM GUARDIÃ DO PORTAL DO OESTE
()
28
Fev/20

Politica: Os reis de Israel - O rei Joás

Por Shirley Costa

Ele governou quarenta anos em Jerusalém enquanto o sacerdote Joiada vivia. O rei Joás fez o que agradava a Deus, decidiu fazer consertos no Templo. Depois da morte de Joiada, as altas autoridades de Judá foram falar com o rei e o rei concordou com o que eles, o povo parou de ir ao Templo para adorar o SENHOR, e começou a adorar os postes da deusa Aserá e outros ídolos.

Aí o Espírito de Deus veio sobre Zacarias, filho do sacerdote Joiada. Então ele ficou de pé num lugar alto e disse ao povo: — Esta é a mensagem de Deus: “Por que desobedece aos mandamentos de Deus, o SENHOR, fazendo assim com que a desgraça caia sobre vocês? Vocês abandonaram o SENHOR, e por isso ele também os abandonará.”

Fizeram planos para matar Zacarias e obedecendo à ordem do rei, o mataram a pedradas no pátio do Templo. O rei nem pensou no serviço fiel que lhe havia prestado Joiada, o pai de Zacarias matou o filho dele. Zacarias, ao morrer, disse: Que o SENHOR Deus veja isto e acerte as contas!



No mesmo ano, o exército sírio invadiu a terra de Judá e atacou a cidade de Jerusalém mataram as altas autoridades do país. Assim o rei Joás recebeu o castigo que merecia Joás foi ferido, e o mataram enquanto ainda estava de cama fizeram isso para se vingar da morte do filho do sacerdote Joiada. Joás foi sepultado na Cidade de Davi, mas não nos túmulos dos reis.

Essa mensagem nos disse muito sobre a importância do sacerdote na vida de dos governantes de uma nação, onde estão os verdadeiros sacerdotes, os Joiadas, que deveria orientar e corrigir as autoridades da nação? Estão em cavernas com medo de exercer suas funções? ou ajudando os políticos a corromper a nação, o estado e o munícipio? Líderes religioso não podem tomar partido político por vários motivos, um deles porque vai chegar um momento que vai ter corrigir o politico e orientar, e como fazer essas duas coisas se o religioso tiver acordos e arranjos políticos? Se um líder religioso faz acordo políticos qual seria a moeda de troca? A igreja? Porque se for à igreja a liderança está arrumando um problema muito serio com Deus... A igreja já foi comprada e não esta a venda!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
28
Fev/20

G7 NET. Em casa ou na sua empresa, você conectado sempre!

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

VIDROLEM VIDRAÇARIA

Faça seu orçamento sem compromisso. Dividimos em até 6 vezes no cartão

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

Hyundai Creta Prestige; o carro certo para você levar pra casa

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
28
Fev/20

Morre no Hospital do Oeste jovem que caiu de moto no Javi

Na manhã desta sexta-feira, 28, por volta das 7h, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, o jovem Henrique dos Santos, de 18 anos, vítima de queda de moto.

O acidente ocorreu no último dia 24, no povoado do Javi, no município de Muquém do São Francisco. Na ocasião, ele foi socorrido para o HO, mas após quatro dias internado, não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi removido para o IML do DISEP para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
28
Fev/20

Promoção de produtos TIGRE na JAÚ


Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

Vende-se uma moto Yamaha Ténéré 250



Vende-se uma moto Yamaha Ténéré 250. Ano 18/19, com 4.800 km rodados. Conservadíssima e pronta para transferir. Ligue já: 77 9.9128-4909.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Fev/20

Prefeitura de Barreiras adota conduta preventiva contra possíveis casos do Coronavírus



Atendendo ao chamado da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica, representantes do Hospital do Oeste (HO), Hospital Eurico Dutra, Samu, Atenção Básica, Vigilância Sanitária, Núcleo Regional de Saúde, UPA e laboratório do Leonídia Ayres se reuniram nesta sexta-feira (28). A prevenção e as condutas de atuação em possíveis casos do Coronavírus em Barreiras foram o centro das discussões. O encontro se fez necessário após a confirmação do primeiro caso da doença no Brasil, em São Paulo e também pelo término do carnaval, espaço propício a disseminação de viroses e doenças.

“Sabemos que se trata de um assunto global que não podemos desconsiderar a questão, levando em conta o caso já confirmado no Brasil e suspeitas de casos em nosso estado, por isso precisamos unir forças em busca da prevenção. Assim como fizemos com o surto de sarampo, entendemos que precisamos tomar as providências necessárias em nosso Município”, disse o secretário de Saúde, Anderson Vian. Em parceria com os órgãos a Secretaria estabeleceu, durante a reunião, estratégias que serão postas em prática de imediato, em Barreiras.

Cumprindo protocolos do Ministério da Saúde, ficou acordado que qualquer caso suspeito que der entrada ou por unidade básica, ou pela UPA, após exame clínico e avaliação criteriosa do médico, será encaminhado, via Samu, para o HO ou Eurico Dutra onde será submetido aos exames laboratoriais recomentados. O material coletado será enviado ao Lacem, em Salvador, enquanto isso, a depender das condições clínicas do paciente este cumprirá a quarentena no centro médico ou, em casos mais brandos, em domicílio, com acompanhamento das equipes.

O reforço aos estoques de kits para realização exames, forma de envio de material em finais de semana e feriados, além da permanência de equipes da vigilância sanitária no aeroporto e na rodoviária também entraram no planejamento estratégico da Secretaria de Saúde. O público que chegar em Barreiras receberá panfletos com orientações, além de máscaras e encaminhamentos, no caso de pessoas com sintomas como tosse, febre, falta de ar, entre outros, característicos ao Coronavírus.

Casos na Bahia – De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), desde janeiro até até meio-dia desta quinta-feira (27), a Bahia registrou doze casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus (Camaçari, Jequié, Tucano, Itabuna, Jacaraci, Salvador). Destes, seis já foram excluídos por não se enquadrarem nos critérios do Ministério da Saúde, quatro foram descartados laboratorialmente e outros dois estão em análise.

Saiba mais em: http://bit.ly/CoronavírusBA_27-02-20

Fonte:DIRCOM/PMB
()
28
Fev/20

Secretaria Municipal de Saúde faz balanço das ações no Barreiras Folia

Cinco dias de festa e mais de 430 mil pessoas circulando em três circuitos de carnaval, este cenário demandou esforços extras da Secretaria Municipal de Saúde na condução das ações do Barreiras Folia. Na tarde desta sexta-feira, 28, o secretário de saúde Anderson Vian, reuniu coordenadores das equipes de trabalho, para avaliar a execução dos trabalhos.

Em todos os circuitos foram disponibilizados servidores plantonistas, entre médicos, enfermeiros, socorristas, sempre acompanhados de estrutura de deslocamento em casos de urgência, com o apoio do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e da Unidade de Pronto Atendimento – UPA da Santa Luzia, e Hospital Municipal Eurico Dutra. A equipe do Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA, também marcou presença em mais um ano de Barreiras Folia, realizando mais de 150 testes rápidos para identificação de Doenças Sexualmente Transmissíveis como HIV, Sífilis, Hepatite B e C.

Foram disponibilizadas duas Unidades de Pronto Atendimento com médicos e quatro ambulâncias no Circuito Aguinaldo Pereira. Já no Circuito Rio de Ondas e Zé de Hermes, a equipe contou com médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. “Esse é um momento em que podemos analisar todo o trabalho feito, levantar as demandas que podem surgir uma vez que o carnaval de Barreiras cresce cada vez mais e ainda agradecer toda a nossa equipe pelo empenho e todos os esforços para realizar os atendimentos com eficiência”, disse o secretário municipal de saúde, Anderson Vian.

Durante o carnaval de Barreiras, a UPA realizou uma média de 170 atendimentos por turno e nos circuitos da festa foram 195 atendimentos no total, ligados ao abuso de álcool, intoxicação alimentar, traumas ortopédicos e outros.

Estiveram presentes na reunião, a coordenadora da comissão de saúde, Tayna Castro, a coordenadora da Central de Regulação, Daniela Gomes, a coordenadora regional do SAMU 192, Kallinka Soledade, o enfermeiro Dorimar Almeida, a subsecretária de saúde Larissa Barbosa e o coordenador da Base Barreiras do SAMU, João Carlos Oliveira.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
28
Fev/20

Volta as aulas AUTO PLACAS

Fonte:Informe publicitário
()
28
Fev/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
28
Fev/20

Trabalhador é socorrido pelo SAMU para a UPA após sofrer descarga elétrica em condomínio no Jardim Paraíso

No final da manhã desta sexta-feira, 28, pouco depois das 11h, um homem identificado como Edinael Malbergue, de 32 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto estava trabalhando fazendo manutenção em uma antena no Condomínio Soya, no bairro Jardim Paraiso, em LEM.

O trabalhador foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA, sem gravidade.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
28
Fev/20

Dr. Charlton Barros explica o que é o feita a seleção de sêmen no Laboratório Carlos Chagas

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Fev/20

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Fev/20

Oferta de emprego para coordenador agrícola

Salário de R$ 11 mil mais R$ 100 mil em gratificações

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Empregos
()
28
Fev/20

Esquerda quer impeachment de Bolsonaro... Assista para poder entender

Fonte:JOVEM PAN
()
28
Fev/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
28
Fev/20

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova











A NINO AUTO PEÇAS vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Fev/20

Ex-Comandante do 7º BPM de Irecê morre em acidente na BR-116



O oficial Zeliomar Almeida Volta estava a bordo de uma Hilux que ao passar por um trecho de óleo teria perdido o controle do carro e capotou em uma curva. O acidente ocorreu por volta das 4h40, no sentido Araci, na mesma região. Ainda segundo informações, o óleo que estava na pista foi decorrente de um acidente na noite desta quinta-feira (27) que envolveu uma carreta que carregava o produto. 
 
Devido ao problema, outro acidente ocorreu no trecho e deixou ferido outro militar, um tenente identificado como Leonardo Alves França, que não teve lesões graves. O coronel Zeliomar era natural de Monte Santo e foi comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Feira de Santana e do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Irecê. Após o acidente, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.
Fonte:Líder Notícias
()