Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Mar/20

DELIAVE - Faça seus pedidos em um click

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/20

Havia uma árvore no meio do caminho...









Na tarde desta segunda-feira (30), a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, e a Secretaria do Meio Ambiente, com apoio dos Bombeiros Militares, cortaram e retiraram uma árvore que caiu na rua Sucupira, no bairro Bandeirantes, em Barreiras.

Com a forte chuva com vento que ocorreu na tarde de ontem, a árvore acabou caindo e bloqueando totalmente a rua, que por pouco não atingiu residências.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
30
Mar/20

O Grupo Santo Antonio parabeniza os 20 anos da Cidade de Luís Eduardo Magalhães-BA

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
30
Mar/20

Paulo Câmara parabeniza Luís Eduardo Magalhães por seus 20 anos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Mar/20

Partidas de futebol continuam suspensas na Bahia

Em virtude da pandemia do coronavírus, os jogos de campeonatos de futebol, profissionais e não profissionais na Bahia continuam proibidos. A determinação será publicada em Diário Oficial do Estado desta terça-feira (31), corrigindo a informação publicada no Diário de sábado (28).

Em uma entrevista online concedida para a Revista Fórum, o governador Rui Costa esclareceu: “Não há sentido realizar os jogos. Além de estarmos adotando medidas duras de isolamento na Bahia, os clubes também deram férias coletivas. As partidas de futebol estão suspensas até uma nova avaliação e consenso entre o poder público e as entidades esportivas, seguindo sempre critérios científicos”. O governador reafirmou que o momento é de equilíbrio e bom senso.

Fonte:SECOM/BA
()
30
Mar/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Mar/20

Comunicado NINO AUTO PEÇAS

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/20

Prefeitura de Barreiras informa mais dois casos suspeitos de COVID-19 na cidade

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que nesta segunda-feira, 30, foram identificados 02 (dois) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19). Trata-se de uma pessoa do sexo feminino de 30 anos, com histórico de viagem recente para São Paulo e uma pessoa do sexo masculino de 19 anos, que teve contato com caso suspeito. As pessoas já passaram por coleta de material para análise e aguardam resultado em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde está monitorando 38 (trinta e oito) casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames e aguarda a conclusão dos resultados dos exames dos casos suspeitos enviados a Salvador, para divulgação.

Assim como manterá a publicação de boletins diários para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 30 de março de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Fonte:DIRCOM/PMB
()
30
Mar/20

PARABÉNS LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Neste dia 30 de Março, a nossa cidade completa 20 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo Luíseduardense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade.

Nós da Norte Construtora e Aracruz Imobiliária, desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma cidade melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher resultados positivos, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um Luís Eduardo Magalhães mais justo e cidadão.



Parabéns a todos, e é com orgulho de pertencermos a esta cidade, que deixamos nossa mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Temos muito respeito e carinho pelo povo desta cidade, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra. Fazemos questão de dizer que o nosso compromisso continua, sempre trabalhando em beneficio da coletividade e do desenvolvimento satisfatório, defendendo e lutando pelos interesses da população. Com união e apoio de todos os Luíseduardense, o resultado não poderá ser diferente.

Feliz aniversário minha querida cidade, Luís Eduardo Magalhães.

Júnior Aracruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Mar/20

Vagas de emprego

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.

Auxiliar de pivô para trabalhar em fazenda.

Técnica em segurança no trabalho sexo feminino para trabalhar em fazenda.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
30
Mar/20

Oferta de emprego para coordenador agrícola

Salário de R$ 11 mil mais R$ 100 mil em gratificações

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/20

Comunicado da Norte Construtora e Imobiliária

A empresa Norte Construtora e Imobiliária, está oferecendo 50% de desconto nos juros em parcelas atrasadas, e todos os idosos acima de 60 anos a empresa está fazendo pagamentos e entrega de boletos nas residências, durante o período maior de incidência do covid 19.

É só falar com o setor financeiro pelo número 77 99971 9878

Grata.
Financeiro Norte Construtora e Imobiliária

Fonte:Informe Publicitário
()
30
Mar/20

Mulher sai de casa em LEM para festa de aniversário no KM 30 e desaparece

Na tarde da última sexta-feira, 27, por volta das 14h, a senhora Maria Edjaneide da Silva, 43 anos, saiu da sua residência na Rua Camaçari, no bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães, comunicando que iria, junto com amigos de trabalho, em um aniversário no povoado do KM 30, no município de Barreiras, e não mais retornou.

No momento de sua saída, Maria estava de posse de uma bolsa com algumas peças de roupa e um capacete de seu uso. Não se sabe se ela foi de carro ou moto e se de fato foi para o local por ela informado.

Até o momento Maria Edjaneide não retornou e nem deu mais noticias deixando sua família preocupada. Segundo informação de familiares, Maria Edjaneide faz tratamentos psicológicos e faz uso de medicamentos.

Pedimos que quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Maria Edjaneide, favor ligar para a Policia Militar 190 ou 77 9.9866-1567 whatsapp.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares com JB Notícias
()
30
Mar/20

Politica: A historia do rei Uzias

Por Shirley Costa

Quando Uzias subiu ao trono ele reformou as defesas de Jerusalém e reorganizou o exército, trazendo novas tecnologias no rearmamento (2 Crônicas 26:15), já que a insensatez de seu pai havia enfraquecido as defesas do reino.

Uzias consolidou a posição do Reino de Judá nas rotas comerciais e reabriu portos e indústrias de Eziom-Geber (2 Crônicas 26:7,8; 2 Reis 14:22). Com isso ele proporcionou grande prosperidade ao Reino de Judá Uzias também construiu fortalezas em localizações estratégicas. Uzias investia bastante na agricultura e na criação de gados. Sua reputação, devido às seguidas campanhas vitoriosas que empreendia, chegou até o Egito (2 Crônicas 26:6-8). Escavações arqueológicas confirmam com precisão os relatos bíblicos sobre o período de governo de Uzias.

Mas o rei deixou ser inflado pelo orgulho de seus triunfos ele entrou no Templo e, contrariando os sacerdotes, tentou oferecer incenso no altar. Esse direito havia sido conferido por Deus apenas aos sacerdotes, Uzias ficou irado, os sacerdotes tentaram lhe impedir, o rei foi ferido por Deus com lepra, que logo surgiu em sua testa. Por causa de sua doença, ele foi forçado a viver o restante de sua vida isolado (2 Reis 15:5), e passou a administração de seu reino a seu filho Jotão (2 Crônicas 26:16-21), embora os estudiosos acreditem que ele continuou sendo o verdadeiro governante até sua morte, em um provável sistema de co-regência com seu filho.



Em seu reinado, houve um grande terremoto (Amós 1:1; Zacarias 15:1). Os historiadores defende uma antiga tradição que atribui esse terremoto ao ato de sacrilégio cometido por Uzias. Uzias que pecou e foi castigado por Deus (2 Crônicas 26:19). Mas Uzias foi um grande monarca, amado pelo povo, apesar do pecado que cometeu, quando Uzias morreu houve um período de luto nacional...

A Bíblia diz que o coração do homem é enganoso e no mundo em que vivemos temos que saber lidar com algo muito perigoso: o sucesso. Por isso é preciso estar preparado para quando ele chegar. A intenção não é falar dos grandes feitos humanos que levam ao sucesso em uma escala progressiva, mas sim, daqueles momentos onde o homem, mesmo não buscando se vê em evidência, cercado de lisonjas e aplausos.

Aproveito para parabenizar a cidade de Luís Eduardo Magalhaes pelo seu aniversário, que ela seja sempre a menina do olhos, terra santa, lugar onde e invocam o nome de Deus, terra e povo abençoando pelo Deus Altíssimo. Parabéns Luis Eduardo Magalhães!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
30
Mar/20

COMUNICADO AUTO PLACAS

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/20

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/20

Samy Dana: Cientistas analisam práticas de isolamento

Fonte:JOVEM PAN
()
30
Mar/20

Promoção de Aniversário! Parabéns LEM 20 anos!

Promoção válida em LEM e Barreiras


Fonte:Publicidade
()
30
Mar/20

Paulo Afonso: Promotora pede abertura de comércio e isolamento defendido por Bolsonaro

A 6ª Promotoria de Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Sergipe e Alagoas, resolveu recomendar à prefeitura da cidade que determine a reabertura do comércio e que faça até isolamento vertical – quando só idosos e pessoas com doenças crônicas ficam separados do restante da população. Um dos defensores deste tipo de isolamento é o presidente Jair Bolsonaro.

A medida da representação local do Ministério Público do Estado (MP-BA), publicada nesta segunda-feira (30), pede o retorno imediato “das atividades comerciais formais e de feira livre para que o cidadão tenha como suprir sua necessidade alimentar e de saúde consequentemente”. Autora da iniciativa, a promotora Milane de Vasconcelos Caldeira Tavares também solicitou que cultos religiosos e casas lotéricas também devem retornar de imediato ao funcionamento.

Tavares ainda cobrou que não haja bloqueios em estradas sejam elas intermunicipal, estaduais e federais. A recomendação da promotora foi também enviada à Câmara de Vereadores do município e ao 20° Batalhão da Polícia Militar.

Fonte:Bahia Notícias
()
30
Mar/20

Tenóbio no aniversário de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Burburinho News
()
30
Mar/20

Chegou a hora de apagar mais uma velinha! Parabéns Luís Eduardo Magalhães!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Mar/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/20

Fiquem atentos as dicas do Grupo Santo Antonio para as boas práticas de prevenção.

Srs. Clientes e amigos, para evitar aglomerações e impedir a proliferação do novo coronavírus, estamos disponibilizando alguns canais para que possam fazer suas compras.
As lojas estarão abertas normalmente.
 

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
29
Mar/20

Jovem de 22 anos é preso por abusar de criança de 4 anos em Cristópolis



No final da tarde deste domingo, 29, por volta das 14h, um homem de 22 anos foi preso por policiais militares da 83ª CIPM acusado por estupro de vulnerável de uma criança de quatro anos. Fato ocorrido no povoado de Vereda do Banho, no município de Cristópolis.

Segundo informações, o mesmo teria feito sexo oral com a garota, os pais chegaram levar a criança para o hospital municipal de Cristópolis para cuidados médicos.

O acusado foi encontrado no interior de uma residência na mesma comunidade onde cometeu o crime e chegou ser cercado e imobilizado por populares que por pouco não lincharam ele.

O acusado de estupro seria um primo da mãe da garota e teria cometido o crime no interior do banheiro da residência da família, enquanto os pais tinham saído de casa apenas para ir no comércio próximo.

O Conselho Tutelar acompanha o caso e a Polícia Militar encaminhou o autor do crime para a delegacia de polícia em Barreiras onde ele ficou a disposição das autoridades competentes.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()