Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Mar/21

TV Sigi: Médica do SAMU explica como salvar bebê engasgado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Mar/21

Venha conhecer a loja da KIDSTOK em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/21

Em Luís Eduardo Magalhães conte com o Laboratório PREMIUM

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/21

COVID-19: LEM recebeu novas doses de vacinas; Confira estratégia de imunização

O Município de Luís Eduardo Magalhães recebeu novas doses de vacinas nesta sexta-feira (26), do Governo do Estado. Um total de 910 doses para primeira vacinação. 

O público alvo serão os idosos com idade acima de 68 anos e pessoas com doença renal crônica que realizam tratamento de hemodiálise. 

A vacinação vai acontecer neste sábado (27), a partir das 7h, em dois pontos da cidade, simultaneamente, da seguinte forma: 

- Sistema Drive Thru, no estacionamento às margens da BR 242, para usuários com carro.

- Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI), no bairro Santa Cruz, para usuários a pé. 

No PROMATI, local reservado para a vacinação de pedestres, foi montada uma estrutura com cadeiras para o conforto de quem vai aguardar sua vez. 

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
26
Mar/21

Vagas de Empregos em Barreiras

Está sendo formado o maior banco de currículos de Barreiras. Em apenas dois meses, o Balcão de empregos já tem parceria com mais de 50 empresas para treinamento e contratação de funcionários.

O empresário que está precisando realizar a contratação de profissionais já qualificados agora pode contar com uma equipe especializada que fará esta seleção de forma gratuita.

Convidamos também todos os Barreirenses a entregar o seu currículo gratuitamente e fazer parte deste banco de profissionais;
Estamos aceitando currículos nas seguintes áreas:

Primeiro emprego, maior de 18 anos de idade, com ensino médio em andamento ou completo.

Vendas;
Recepção;
Administrativo;
Financeiro;
Serviços gerais;
Garçonete;
Garçom;
Repositores / embaladores de mercadorias;
Balconistas;
Fiscais de loja;
Atendentes;
Balconistas de Farmácias;
Operadores de caixa;

O Balcão de Empregos fica localizado no seguinte endereço: Rua Custodia Rocha de Carvalho 151, 1° andar, na rua da caixa Econômica, na frente do Shopping 10 em cima do dentista do povo – 77 99868-1544 ou 077 9 8813-8824 (WhatsApp).
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Mar/21

Voo com 347 mil doses de vacina contra Covid-19 chega à Bahia; distribuição começa à tarde

Um voo comercial com mais 347 mil doses de vacina contra a Covid-19 chegou no Aeroporto Internacional de Salvador, na manhã desta sexta (26). Segundo o governo da Bahia, nesta remessa, foram enviadas 141 mil doses da vacina da AstraZeneca, produzidas pela Fiocruz, e mais 206 mil doses da Coronavac, produzida pela Instituto Butantan. Com o novo lote, a Bahia totaliza 2.386.600 doses de vacinas recebidas desde o dia 18 de janeiro, data de chegada da primeira remessa. 

Após a conferência da carga recebida, o novo lote de vacinas deve começar a ser distribuído, no início da tarde, para as 30 centrais regionais da Bahia e, de lá, despachadas para os municípios. O transporte das doses de Salvador para o interior do estado será feito em aeronaves do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar e da Casa Militar do Governador (CMG). 

A estimativa da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) é de que mais de 280 municípios baianos recebam a nova remessa dos imunizantes. De acordo com a coordenadora de imunização da Sesab, Vânia Vanden Broucke, as doses que chegaram nesta sexta-feira serão enviadas, exclusivamente, aos municípios que aplicaram 85% ou mais das doses anteriores. "Na região metropolitana, todos os municípios já estão habilitados nesta condição e receberão os imunizantes de forma imediata ainda nesta sexta-feira", afirmou.

Com o avanço da vacinação, ficou aprovado em reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), instância deliberativa da saúde que reúne gestores de saúde dos 417 municípios e do Estado, a recomendação para vacinação de idosos com 60 anos ou mais de forma escalonada. A resolução foi publicada em edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26).

Esta nova remessa dará possibilidade de que continue sendo imunizado o público alvo da primeira fase do plano de vacinação contra a Covid-19. A CIB definiu também que a população quilombola e pessoas com doença renal crônica em tratamento de hemodiálise poderão ser vacinadas.

Com 1.213.020 vacinados contra a Covid-19, dos quais 303.015 receberam também a segunda dose, até às 15h de quinta-feira (25), a Bahia é o quarto estado do país com o maior número de imunizados. 

Fonte:Bahia Notícias
()
26
Mar/21

NOTA DE PESAR

Fonte:Blog do Sigi Vilares/SOLIDARIEDADE
()
26
Mar/21

Conheça a ganhadora da promoção da BEM BRASIL PASTÉIS

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/21

Prefeito e vice participam de cerimônia de passagem de comando da 85º CIPM

O Prefeito Junior Marabá e o vice Filipe Fernandes participaram da cerimônia de passagem de comando da 85º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/LEM), realizada na manhã desta quinta-feira (25), em Luís Eduardo Magalhães.

O Major da Polícia Militar Cristiano Silva Mendes Gouveia assume a Companhia no lugar do Major Giovani Castro Damasceno, que na semana passada tomou posse como comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado).

Também participaram da cerimônia, o secretário de Governo, Danilo Henrique e o vereador Lisvan Vasconcelos. Além do comandante Geral da Policia Militar da Bahia, Coronel PM Paulo de Azevedo Coutinho, o comandante da CPE (Comando de Policiamento Especializado), Coronel PM Jorge Ubirajara Pedreira; o comandante do CPRO (Comando do Policiamento da Região Oeste), Coronel PM Osivam Cardoso e o Delegado de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, Leonardo de Almeida Mendes.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
26
Mar/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova









A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/21

Prefeitura pede sessão extraordinária para mudar data do feriado e beneficiar comércio local

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães encaminhou nesta sexta-feira (26), um pedido de urgência à Câmara de Vereadores para realização de uma sessão extraordinária dando autonomia ao Município para alteração na data de feriados. 

O objetivo é mudar o feriado do dia 30, aniversario de 21 anos de emancipação de Luís Eduardo Magalhães, que seria comemorado na proxima terça-feira, para o dia 03 de abril. 

O pedido foi feito pela Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães, ACELEM. Tendo em vista que no dia 2 de abril é comemorado o feriado nacional de Sexta-Feira Santa e os comerciantes do Município estão sofrendo diversos prejuízos por causa  dos decretos do Governo do Estado. 

"A antecipação ou prorrogação de feriados municipais permitirá que o comércio local possa funcionar sem maiores interrupções, enquanto não ocorrer a tão desejada retomada da normalidade, incentivando, assim, a recuperação da economia", disse o Prefeito Júnior Marabá. 

Segundo a presidente da ACELEM, Telma Oliveira, a ação visa preservar empregos. 

"Para garantir o emprego dos comerciários e o comércio vivo é que solicitamos essa medida à Prefeitura", ressaltou. 

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
26
Mar/21

Bahia evita antecipação de feriados para não 'sepultar' realização do São João

A Bahia não vai antecipar feriados. A possibilidade de adoção da medida foi levantada pelo prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM), mas as gestões municipal e estadual decidiram não implementá-la.

O entendimento é de que a antecipação poderia prejudicar o São João, festa importante para a cultura e economia do estado, e que na visão do prefeito e do governador da Bahia Rui Costa, poderia acontecer caso a vacinação seja adiantada.

"Antecipar um feriado como um São João seria sepultar uma festa que com a chegada da vacina, a depender da celeridade, pode acontecer ou não. Acabaria com outras datas que são importantes para o trade turístico porque atraem visitantes", justificou Bruno.

A medida foi adotada em cidades de outros estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Piauí.

Fonte:Do Bahia Notícias
()
26
Mar/21

LEM faz aniversário e a Cerrado Pneus lhe dá ofertas incríveis!

O aniversário de Luís Eduardo Magalhães está chegando e a Cerrado Pneus já antecipou as comemorações! Nada melhor do que comemorar arrancando com ofertas incríveis! 🎉

Compre os melhores pneus de tração com preços de aniversário e divida sua compra em até 8x. De 17/03 a 31/03, aproveite!

Acelera, LEM.
A gente vai com você!

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/21

Homem comete suicídio em povoado de Mansidão

Na noite de ontem, por volta das 22h, um homem identificado por Ronildo dos Santos de Souza de 24 anos, cometeu suicídio no Povoado de Juaí, no município de Mansidão.

Segundo informações, policiais militares foram acionados e quando chegaram ao local se depararam com Ronildo dependurado em uma corda amarrada no alto de uma árvore no quintal da residência de sua residência.

Não há informações do que tenha motivado Ronildo a tirar sua própria vida. O corpo dele foi removido para IMO de Barreiras para a realização de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/21

Tracker - O carro que deu um Restart na categoria

Fonte:Publicidade
()
26
Mar/21

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/21

Shirley Costa: Mulheres Intencionais - O que precisamos fazer para ser aprovadas por Deus?

O que precisamos fazer para ser aprovados por Deus?

A prova...minha amiga!

Já percebeu que sempre que uma.pessoa vai mudar de nível no trabalho,na escola ela tem que passar pela prova?

No mundo espiturual não é diferente ,com.Deus é a mesma coisa acredite.

Talvez esteja passando por algumas provas na sua vida,lembre se que você só vai seguir em frente se você passar nela,existe os aprovados e os reprovados.As vezes passamos por uma.mesma situação uma ,duas , três, quatro ou mais vezes...ja se perguntou porque?

Provavelmente porque não tem sido aprovada nessas.provas,e Deus está dando oportunidade de fazer diferente , acertar e a péssoa existi no mesmo erro.

Precisamos ser aprovados para ser usados por Deus,a razão de muitas mulheres fracassaram em diversas áreas da sua vida é essa não conseguiram um bom resultado nas provas não passaram por causa da teimosia foram reprovadas,mas resolverem seguir em frente,sem a capacidade espiritual, psicológica e mental para enfrentar as diversas lutas e baralhas que a vida tem a oferecer a cada um.

A prova ela nos capacita,nós fortalece a aguentar as pressões que as situações ,os problemas vão trazer consigo para cada pessoa,.

As provas nós dar legalidade e autoridade para vencer.

Nunca esqueça Deus vai dar a.provas antes da missão, ,Ele vai capacita,você, vai primeiro passar pelas provas,não vai ser fácil,mas será melhor do que lá.na frente passar vergonha ou até perder a vontade de continuar a lutar lá.na frente...

Veja a história dos grandes homens e mulheres da fé,ele foram provados e aprovados primeiro para depois executar suas missões...porque agora seria diferente comigo e.com.voce,sendo que Deus nunca mudar a.sua palavra...

A provas na nossa vida é sinal que Deus que te usar,e.quanto mais provas maior será sua missão,então preste atenção se você não está vivendo um forever de provas na sua vida, pórque isso pode ser um.sinal que precisa mudar de posicionamento...não perca seu tempo fazendo uma provas diversas vezes,cometendo o mesmo erro.
O tempo é valioso e muito curto.

Seja uma mulher aprovada e usada por Deus nesse tempo...

Por Shirley Costa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
26
Mar/21

Vagas de emprego para fazenda

Operador de Silo Armazenista com experiência.

Operador de pá carregadeira com experiência

Interessados mandar currículos para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Mar/21

Laboratório Carlos Chagas dispõe agora do visualizador de veias

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mar/21

Vagas de emprego na Global System

Global System Rastreamento possui 2 vagas de emprego para tecnico em Instalação de Rastreadores.

Requisitos:
Ensino médio completo.
Habilitação AB.

Interessados enviar currículo para [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
26
Mar/21

Barreiras: Homem morre no HO após ser atropelado por caminhão durante manutenção no veículo


O corpo de Gleison foi removido para o IML do DISEP

No final da noite de ontem, quinta-feira, 25, por volta das 23h10, o barreirense Gleison Lopes de Jesus, de 32 anos, morreu pouco depois de dar entrada no Hospital do Oeste, após ter sido atropelado por um caminhão quando o mesmo fazia manutenção embaixo do veículo. Segundo informações, o fato ocorreu na Rua das Turbinas, no bairro São Pedro, na cidade de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/21

Corrida premiada no TOPCITY


Fonte: Publicidade
()
26
Mar/21

GCM de LEM recupera carro tomado de assalto no Residencial Sol do Cerrado



A GCM de LEM recuperou na manhã desta sexta-feira, um veículo GM Celta tomado de assalto na quarta-feira, 24, no Residencial Sol do Cerrado. O veículo estava em uma área de mata próximo ao Jardim Alvorada. Dentro do carro havia uma bateria, documentos pessoais do proprietário e do veículo. Infelizmento o som do veículo foi levado. Fora do carro havia o valor de R$ 30 e duas capinhas de celular.

A GCM apresentará o veículo no DISEP, onde ficará a disposição do proprietário.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares com o JB Notícias
()
26
Mar/21

LEM: Encerra hoje recenseamento de alunos da rede municipal de Educação

Por causa do baixo índice de cadastros, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Educação, prorrogou até esta sexta-feira (26) o recenseamento escolar dos alunos da rede, para o ano letivo de 2021.

A atualização tem como objetivo o planejamento da matrícula escolar e acontecerá de forma online, através do site: www.educalem.com.br.

“Os pais ou responsáveis que não conseguirem preencher o formulário de forma online, poderão comparecer a unidade escolar em que o aluno estuda, e lá terão o auxílio da escola para realizar o cadastro. Estamos buscando facilitar o acesso, pois é de suma importância que façam esse cadastro, garantindo que os dados de seus filhos sejam atualizados e proporcionando a organização da Secretaria Municipal de Educação”, explicou o titular da pasta, Carlos Lopes da Fonseca.

Serão solicitadas as seguintes informações para atualização do cadastro: 
- Nome completo do candidato/aluno;
- Data de nascimento;
- Endereço completo, inclusive o CEP;
- Telefone fixo e móvel, se possuir;
- Nome da mãe/pai ou responsável legal;

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()