Notícias

26
Mar/21

Shirley Costa: Mulheres Intencionais - O que precisamos fazer para ser aprovadas por Deus?

O que precisamos fazer para ser aprovados por Deus?

A prova...minha amiga!

Já percebeu que sempre que uma.pessoa vai mudar de nível no trabalho,na escola ela tem que passar pela prova?

No mundo espiturual não é diferente ,com.Deus é a mesma coisa acredite.

Talvez esteja passando por algumas provas na sua vida,lembre se que você só vai seguir em frente se você passar nela,existe os aprovados e os reprovados.As vezes passamos por uma.mesma situação uma ,duas , três, quatro ou mais vezes...ja se perguntou porque?

Provavelmente porque não tem sido aprovada nessas.provas,e Deus está dando oportunidade de fazer diferente , acertar e a péssoa existi no mesmo erro.

Precisamos ser aprovados para ser usados por Deus,a razão de muitas mulheres fracassaram em diversas áreas da sua vida é essa não conseguiram um bom resultado nas provas não passaram por causa da teimosia foram reprovadas,mas resolverem seguir em frente,sem a capacidade espiritual, psicológica e mental para enfrentar as diversas lutas e baralhas que a vida tem a oferecer a cada um.

A prova ela nos capacita,nós fortalece a aguentar as pressões que as situações ,os problemas vão trazer consigo para cada pessoa,.

As provas nós dar legalidade e autoridade para vencer.

Nunca esqueça Deus vai dar a.provas antes da missão, ,Ele vai capacita,você, vai primeiro passar pelas provas,não vai ser fácil,mas será melhor do que lá.na frente passar vergonha ou até perder a vontade de continuar a lutar lá.na frente...

Veja a história dos grandes homens e mulheres da fé,ele foram provados e aprovados primeiro para depois executar suas missões...porque agora seria diferente comigo e.com.voce,sendo que Deus nunca mudar a.sua palavra...

A provas na nossa vida é sinal que Deus que te usar,e.quanto mais provas maior será sua missão,então preste atenção se você não está vivendo um forever de provas na sua vida, pórque isso pode ser um.sinal que precisa mudar de posicionamento...não perca seu tempo fazendo uma provas diversas vezes,cometendo o mesmo erro.
O tempo é valioso e muito curto.

Seja uma mulher aprovada e usada por Deus nesse tempo...

Por Shirley Costa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades