Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Set/21

BIBIL Borrachas de Pneu - Fabricamos buchas de borracha para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
20
Set/21

Compre seu lote hoje no Paraíso Leste


Fonte:Publicidade
()
20
Set/21

Conheça a PCH Santa Luzia

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Set/21

Ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, secretário de saúde de Salvador visita projeto social em LEM





No último sábado, 18, o Projeto Mulheres Protagonistas LEM, localizado no Jardim das Oliveiras, recebeu a visita do Secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates e do presidente dá Câmera de Vereadores de LEM, Fernando Fernandes, que na oportunidade realizaram a entrega de alguns certificados de cursos de artesanato.



Para mais informações sobre o Projeto siga-o no Instagram @mulheresprotagonistaslem.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/APOIO
()
20
Set/21

Vagas de emprego para cozinheira, soldador e vigia

Cozinheira com experiência.

Soldador com experiência em fabricação.

Vigia com ensino médio completo.

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail [email protected] telefone 77 99971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
20
Set/21

RN Comida Caseira - A melhor de LEM

Fonte: Publicidade
()
20
Set/21

Tem promoção na WD Cell !!!!

















A WD fica localizada na avenida Ibitiban, no Santa Cruz, em frente ao Mercado Compre Bem.

Contato: 77 9875-3557

Fonte: Publicidade
()
20
Set/21

Hora H do Agro: Ministra Teresa Cristina defende sustentabilidade do Agro brasileiro

Fonte:JOVEM PAN
()
20
Set/21

Mês das Crianças tem promoção especial na G7 NET

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Set/21

Neto aguarda definição de Bolsonaro sobre eleição para definir futuro

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, ainda aguarda o movimento do presidente Jair Bolsonaro para montar a estratégia eleitoral na disputa pelo governo do estado em 2022. A informação é da coluna Satélite, do Correio.

Segundo a publicação, Neto e seu grupo político aguardam a definição do presidente Bolsonaro sobre as eleições na Bahia, para saber se Palácio do Planalto manterá distância do processo eleitoral no estado ou lançará uma candidatura de algum aliado para concorrer com o democrata e com Jaques Wagner (PT). Só após a decisão de Bolsonaro, ACM Neto e seus aliados começarão a traçar o tabuleiro político para as eleições. Alguns fatores também serão levados em consideração, como a escolha do partido de Bolsonaro e o comportamento do eleitorado com relação ao presidente.

ACM Neto, até o momento, não tem seu nome vinculado para nenhuma ‘dobradinha’ com algum postulante à presidência da República. Já o presidente Jair Bolsonaro tem alguns nomes para lhe representar na eleição para decidir o sucessor de Rui Costa (PT). São eles o ministro João Roma, o vereador Alexandre Aleluia e a secretária de Saúde de Porto Seguro, Dra. Raissa Soares.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
20
Set/21

Que tal curtir Morro de São Paulo pagando pouco?

Gostou? Então ligue já para os telefones: 77 9.9952-5358 e 9.99903-4769



Fonte:Informe Publicitário
()
20
Set/21

Mude seu futuro hoje! Faça um curso de técnico de enfermagem no IEOB

Fonte:Publicidade
()
19
Set/21

Bahia registra 293 novos casos de Covid-19 e três mortes

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 293 casos de Covid-19, o que representa uma taxa de crescimento de 0,02%. Além disso, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) contabilizou três mortes em decorrência das complicações causadas pelo vírus. Outras 219 pessoas conseguiram vencer a doença. 

Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a Sesab informa que a confirmação e registro foram realizados hoje. Neste sábado, foram 270 casos e 10 mortes.

Dos 1.229.070 casos confirmados desde o início da pandemia, em meados de março de 2020, 1.199.922 já são considerados recuperados, 2.393 encontram-se ativos e 26.755 tiveram óbito confirmado. 

Os dados referentes às últimas 24 horas ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. “A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas”, explica o órgão.

Fonte:BNEWS
()
19
Set/21

Barreiras: Policiais são afastados por suspeita de matar jovem em bar

Três policiais militares foram afastados das funções por suspeita de matar um jovem de 21 anos dentro de um bar, em Barreiras, oeste da Bahia. Identificada como Carlos Henrique, a vítima morreu no feriado de Independência do Brasil, 7 de setembro.

Segundo informações do G1, na última sexta-feira (17), os suspeitos prestaram depoimento na Corregedoria da Polícia Militar de Barreiras. Os PMs não foram identificados.

Ainda de acordo com a publicação, a família de Carlos Henrique fez um protesto na frente da corporação e cobrou justiça. Segundo o irmão da vítima, os três policiais estavam alterados. Um deles teria assediado a namorada de Carlos, que foi conversar com o policial.

“Um deles soltou uma piada para minha cunhada. Aí meu irmão tentou um diálogo com eles, e um deles estava alterado. Foi quando eu reclamei, que eu vi a situação, e vi que eles estavam armados. Então ali gerou um pânico, porque eles puxaram armas. Eu tentei conversar, mas eles não queriam diálogo”, disse.

O tenente-coronel da Polícia Militar de Barreiras, Soares, disse que o caso está sendo apurado e que os envolvidos estão alojados em um quartel da Corregedoria.

Fonte:Do Bahia Notícias
()
19
Set/21

Barreiras: Ciclista morre atropelado na BR 135, perto do povoado da Baraúna







Um homem identificado como Van Romel Alves Sena de 63 anos, conhecido como "Vanzinho", foi encontrado morto na manhã deste domingo, 19, as margens da BR 135, próximo ao povoado da Baraúna, em Barreiras. Ele teria sido atropelado no início da noite de ontem, 18, mas, só sendo encontrado hoje, já sem vida. 

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/21

Homem morre em troca de tiros com o PETO no Balneário Rio de Pedras


Material apreendido com o rapaz

Na manhã de domingo, 19, por volta das 10h45, um homem de 21 anos morreu em confronto com policiais militares do PETO da 85 CIPM e um bar no Balneário Rio de Pedras, em LEM.

Segundo informações da polícia militar, uma guarnição do PETO foi recebida a tiros pelo indivíduo que acabou baleado. Socorrido para a UPA, ele não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo informações da polícia militar, o indivíduo é suspeito de tráfico de drogas, Lei Maria da Penha e de tentativa de homicídio. Nas redes sociais circularam vídeos da família do rapaz protestando por sua morte.

Fonte:85ª CIPM/ ASCOM - PMBA
()
19
Set/21

Carro cai dentro de canal na região central de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/21

Super Ofertas do IGACENTER

Fonte:Publicidade
()
18
Set/21

Homem é morto a tiros no Boa Vista e LEM registra o 2º homicídio deste sábado

No início da noite deste sábado, 18, foi registrado o segundo homicídio do dia em Luís Eduardo Magalhães. Leosmar Cavalcante de Jesus, de 46 anos, foi morto a tiros na Rua B17, no bairro Boa Vista. O autor dos disparos estava a bordo de um veículo e fugiu logo após o crime, sem deixar pistas.

O primeiro – Pela tarde, Wanderson Wiliam foi morto a tiros na porta de sua residência no bairro Jardim das Oliveiras quando o assassino chegou e disparou pelo menos sete tiros.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/21

Fogo agora em área de vegetação em LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Cebolinha Notícias
()
18
Set/21

Bahia registra 270 novos casos de Covid-19 e mais 10 óbitos pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 270 casos de Covid-19, taxa de crescimento de +0,02%, e 273 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico deste sábado (18), divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) também registra 10 óbitos. 

Dos 1.228.777 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.199.703 já são considerados recuperados, 2.322 encontram-se ativos e 26.752 tiveram óbito confirmado. 

Segundo a pasta, os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Atualmente o Estado mantém disponíveis 821 leitos de UTI adulto voltados ao tratamento de manifestações graves da doença. A taxa de ocupação é de 29%. 

Vacinação

A Bahia já vacinou 9.544.120 pessoas contra o coronavírus (Covid-19) com a primeira dose ou dose única. A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) realiza o contato diário com as equipes de cada município a fim de aferir o quantitativo de doses aplicadas e disponibiliza as informações detalhadas.

Fonte:Bahia Notícias
()
18
Set/21

Homem esfaqueado no cais em Barreiras não resiste e morre no HO



Na manhã do último domingo, 12, por volta das 8h, Nilton Francisco Marques foi esfaqueado as margens do Rio Grande, no cais em Barreiras.

Segundo informações, o rapaz estava bebendo com outros três "amigos" na beira do rio quando em determinado momento um deles acabou lhe esfaqueando.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima que estava em estado grave para o Hospital do Oeste, onde na madrugada deste sábado, 18, não resistiu e morreu.

Os familiares buscam icessatemente por uma resposta das autoridades competentes. Segundo um cunhado da vítima, até o momento a família não teve nenhuma informação sobre o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Cebolinha Notícias
()
18
Set/21

LEM: Homem é morto a tiros agora a tarde no Jardim das Oliveiras





Um homem identificado como Wanderson Wiliam foi morto a tiros na tarde deste sábado, por volta das 14h, na porta de sua residência no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o a vítima estava sentado na porta de sua residência quando o assassino chegou e disparou pelo menos sete tiros nele.

Segundo informações, o assassino seria conhecido da vítima.

As polícias militar e civil estiveram no local e já iniciaram as investigações para chegar ao assassino.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/JB Notícias
()
18
Set/21

Hoje tem feijoada com música no Restaurante Tempero Novo

Fonte:Publicidade
()
18
Set/21

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 23,5 milhões neste sábado

A Mega-Sena sorteia, neste sábado (18), um prêmio de R$ 23,5 milhões. O concurso 2.410 da principal loteria da Caixa Econômica Federal está marcado para às 20h e as apostas podem ocorrer até às 19h.

A aposta mínima custa R$ 4,50 e pode ser realizada em qualquer casa lotérica do país, além da internet, através do site das loterias da Caixa.

Em um jogo com seis dezenas, a chance de sair com o prêmio máximo é de uma em 50.063.860, de acordo com a Caixa.

Fonte:Bahia Notícias
()