Notícias

20
Set/21

Neto aguarda definição de Bolsonaro sobre eleição para definir futuro

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, ainda aguarda o movimento do presidente Jair Bolsonaro para montar a estratégia eleitoral na disputa pelo governo do estado em 2022. A informação é da coluna Satélite, do Correio.

Segundo a publicação, Neto e seu grupo político aguardam a definição do presidente Bolsonaro sobre as eleições na Bahia, para saber se Palácio do Planalto manterá distância do processo eleitoral no estado ou lançará uma candidatura de algum aliado para concorrer com o democrata e com Jaques Wagner (PT). Só após a decisão de Bolsonaro, ACM Neto e seus aliados começarão a traçar o tabuleiro político para as eleições. Alguns fatores também serão levados em consideração, como a escolha do partido de Bolsonaro e o comportamento do eleitorado com relação ao presidente.

ACM Neto, até o momento, não tem seu nome vinculado para nenhuma ‘dobradinha’ com algum postulante à presidência da República. Já o presidente Jair Bolsonaro tem alguns nomes para lhe representar na eleição para decidir o sucessor de Rui Costa (PT). São eles o ministro João Roma, o vereador Alexandre Aleluia e a secretária de Saúde de Porto Seguro, Dra. Raissa Soares.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades