Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Set/21

Compre seu lote hoje no Paraíso Leste


Fonte:Publicidade
()
24
Set/21

Pediatra pode ter sido morto por alertar família sobre suposto abuso sexual contra criança atendida por ele, diz irmão da vítima

Júlio César de Queiroz Teixeira, 44 anos, foi morto dentro de uma clínica particular, onde trabalhava, na cidade de Barra, no oeste do estado. Suspeito fugiu com comparsa em uma motocicleta.



O cirurgião-dentista Lula Teixeira, de 48 anos, que é irmão do pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, morto dentro da clínica particular onde trabalhava, no oeste da Bahia, contou ao g1 que existe a suspeita de que o crime teria sido cometido após um alerta que o pediatra deu para uma família sobre uma criança atendida por ele, e mostrou alguns sinais de abuso sexual.

"Apareceram muitas conversas aqui que estão investigando para realmente saber o que aconteceu. Teve essa conversa de que a criança chegou molestada e ele falou que tinha que ir para Irecê [cidade no centro-norte da Bahia], que Irecê que tinha o departamento para investigar, ver direito, né? Mas isso tem um tempo, porque ele como médico tem por obrigação ver uma questão dessa e alertar a mãe e o pessoal para procurar a polícia", disse Lula Teixeira.

Fonte: G1.com
()
24
Set/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Com os serviços da Global System Rastreamento 24h, você recebe detalhes das ocorrências de velocidade da sua frota. Com indicadores que mostram os condutores que mais ultrapassaram o limite de velocidade permitido, multas e acidentes podem ser evitados, trazendo mais segurança e economia para sua empresa.
Entre em contato com um de nossos consultores:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
24
Set/21

Homem é condenado a 21 anos de prisão por feminicídio em Barreiras

O Tribunal do Júri condenou na última quarta-feira (22) o réu Rafael Silva dos Santos a 21 anos de reclusão em regime fechado pelo feminicídio da sua companheira em novembro de 2018, no Município de Barreiras.

O feminicídio foi cometido com o uso de uma faca na residência do casal e na frente dos dois filhos menores, movido por sentimento egoístico e de posse. O réu foi condenado pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio e meio que dificultou a defesa da vítima.

A acusação foi sustentada pelo promotor de Justiça Luiz Eduardo Souza e Silva durante a primeira sessão periódica em 2021 do Tribunal do Júri, após a suspensão das sessões do júri em razão da pandemia do coronavírus. A sessão foi presidida pelo juiz Joel Firmino do Nascimento Júnior. 

Fonte:CECOM/MP
()
24
Set/21

85 CIPM realiza palestra sobre saúde emocional do SIGESPOL à tropa

1279

Nesta sexta-feira, 24, por volta das 8h, realizou-se mais uma Parada Geral com todo o efetivo da 85ª CIPM em LEM.

Na ocasião, foi ministrada uma palestra sobre equilíbrio emocional pela Ten Cel QOS Rita da Polícia Militar do Tocantins, que possui um currículo vasto e atualmente trabalha com o cuidado de agentes da segurança pública naquele estado. Foi ministrado sobre temas atinentes à qualidade de vida dos policiais militares, ressaltando a necessidade de autoconhecimento, autocuidado entre outros. 

Em seguida, o Major Beck, Chefe do CPODE do Comando de Policiamento da Região Oeste apresentou aos presentes o Sigespol( Sistema de Gestão Policial) que irá contribuir para a integração de ferramentas do serviço operacional policial militar, além de proporcionar desburocratização de processos, tornando o serviço cada vez mais eficiente.

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGIILANTE
()
24
Set/21

CONSTRUFER - Sobras industriais. A loja de ferro mais próxima de você!

Temos trilhos de trem. Aceitamos cartões

Fonte:Publicidade
()
24
Set/21

Veja como está ficando a nova Avenida Piritiba no Loteamento Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
24
Set/21

Confira as ofertas da CR Materiais de Construção!



Fonte:Publicidade
()
24
Set/21

Ofertas da Hora na MULTMAX; confira!!!

Fonte:Publicidade
()
24
Set/21

Pediatra morto em clínica na Barra: O que se sabe e o que falta saber

Médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, 44 anos, foi morto, dentro de uma clínica particular, onde trabalhava. Assassino fugiu com comparsa em uma motocicleta

Um médico foi morto dentro da clínica particular, onde trabalhava, na cidade de Barra, no oeste da Bahia, na manhã de quinta-feira (23).

A vítima é o médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, que tinha 44 anos. Segundo a polícia, ele era natural da cidade de Xique-Xique, que fica na mesma região, mas trabalhava em Barra. Júlio César também atendia como clínico geral.

O que aconteceu?

O médico prestava atendimento a uma criança, no consultório de uma clínica particular. O atirador entrou no local e disparou quatro vezes contra ele. Um dos tiros atingiu a cabeça do pediatra. Ele chegou a ser socorrido por funcionários do estabelecimento, mas não resistiu.

Qual arma foi usada?

Segundo a polícia, foi usada uma pistola no crime. Mas ainda não há detalhes sobre as especificações do armamento, como o calibre.

Qual a motivação?

As investigações estão em andamento e a motivação ainda não foi divulgada, para não atrapalhar as apurações.

Fonte:Com informações do G1/BA
()
24
Set/21

Essa você só encontra na FORD BURITI. E aí?! vai encarar?!

Fonte:Publicidade
()
24
Set/21

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
24
Set/21

Monte seu escritório com quem entende do assunto e já é referência no Oeste da Bahia

Venha para a Casa do Escritório. Barreiras e LEM

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Set/21

Descubra uma maneira eficiente de otimizar o seu plantio

Fonte:Publicidade
()
24
Set/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Set/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
24
Set/21

Salvador: Bruno diz que volta às aulas 100% presenciais serve de estímulo para pais levarem filhos

Prefeito afirmou que adesão ao sistema híbrido teve baixa adesão e fez apelo aos responsáveis



O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou que a volta às aulas no formato 100% presencial serve como estímulo para que os pais levem os filhos às unidades de ensino, uma vez que, segundo ele, a taxa de adesão ao formato híbrido estava apenas em 50%.

O apelo foi feito na manhã desta sexta-feira (24), durante coletiva de imprensa que apresentou o CapitalPrev, programa de Previdência Complementar para os Servidores da Prefeitura do Salvador.

"Na prática, todos os professores estão indo todos os dias, apenas as crianças que estão indo parte da turma em um dia e parte em outro. Mas, os números da pandemia passaram a cair e autorizamos a redução distanciamento das crianças para 1 metro, o que nos permite voltar as aulas com segurança. Estamos prontos", disse Bruno.

"Parte da rede privada já havia retornado voltou na semana passada e o restante essa semana. Por isso, a rede pública retorna na próxima semana. Para isso, faço um apelo aos pais e mães que não estavam levando seus filhos quando o sistema era híbrido. Estamos  realizando uma busca ativa, contando com o empenho dos professores, do corpo diretivo das escolas, além da conscientização dos pais. Esperamos que a adesão possa ser maior do que nas aulas semi-presenciais", salientou o gestor municipal.

Fonte:MUITA INFORMAÇÃO
()
24
Set/21

O AGRO NÃO PARA! - Cerrado Pneus

Estamos presentes no campo porque ele não para. E nós também não. A Cerrado Pneus, conta com uma solução completa em pneus agrícolas que te acompanha do preparo do solo à colheita.

Estamos disponíveis para atendimento em nossas lojas, pelo nosso telefone ou também através do Whatsapp. Precisou? Conte com a Cerrado Pneus. 🌱🚜

Fale agora com o nosso time comercial: Fixo e Whatsapp: 0800 888 9999 📞

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Set/21

Sine Bahia de São Desidério oferece vagas de emprego em Roda Velha

A Prefeitura, por meio do Sine Bahia, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Agricultura e a parceria com empresas privadas de São Desidério disponibiliza vagas de emprego para moradores do município. São três vagas para frentista e uma vaga para serviços gerais para atuar no Distrito de Roda Velha.

Os interessados devem procurar o Sine Bahia localizado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Praça Emerson Barbosa, em horário comercial, até o dia 23 de outubro, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12 horas, e de 14h às 17 horas. Os candidatos devem levar os documentos pessoais e disponibilizar um e-mail ativo.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de São Desidério
()
24
Set/21

Sábado, 25, é dia D da Vacinação Antirrábica na sede de São Desidério

A Prefeitura de São Desidério por meio da Vigilância Epidemiológica realiza a Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos em todo o município. Na sede, O Dia D será sábado, 25 de setembro. Os pontos de vacinação serão instalados na Praça Juarez de Souza, na Orla da Barragem, na Sede da Vigilância Sanitária, no Ginásio de Esportes, no Estádio Municipal e no Alto do Cristo.

Leve seu animal de estimação para vacinar e protegê-lo contra a raiva, uma doença grave, que é transmissível aos seres humanos e pode levar à morte. A vacina é destinada a animais a partir de 03 meses de idade, as doses são gratuitas.

Para a vacinação os tutores devem comparecer com máscara e levar os cães com coleira e guia, e os gatos em caixas de transporte apropriadas. Animais com temperamento agressivo precisam usar focinheira.

A Campanha foi realizada em todo o município seguindo rotas pré-determinadas nos povoados e distritos, onde as equipes de vacinação passaram de casa em casa vacinado os animais.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de São Desidério
()
24
Set/21

Quer economizar? Não compre antes de fazer um orçamento na MADEFERRO



Temos ferragem armada, vergalhão, tábuas, areia, cimento, e muito mais! Tudo em um único lugar... MADEFERRO FERRO - AÇO E MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Set/21

BIBIL Borrachas de Pneu - Fabricamos buchas de borracha para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
24
Set/21

ESTAMOS CONTRATANDO:

01 - Comprador (Barreiras)
07 - Auxiliares de Depósito (LEM)
01 - Vendedores (LEM)
01 - Crediarista (LEM) 01 Analista de RH (LEM) 01 Assistente de DP (LEM)

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
24
Set/21

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas; vá conferir!




Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande







A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Set/21

Vagas de emprego para cozinheira e mecânico de máquinas agrícolas

Cozinheira com experiência.

Mecânico de máquinas agrícolas com experiência mínima de 7 anos

Ambos para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail [email protected] telefone 77 99971-6213

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()