Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Ago/22

Hoje tem feijoada no Big Steakhouse

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/22

Disk Marmitex - Sabor Caseiro - Cardápio do dia - Feijoada e Dobradinha

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/22

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

HOJE TEM FEIJOADA

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/22

GleiFit - Marmitas saudáveis Fit. Comida caseira sem conservantes!!!

Fonte:Publicidade
()
13
Ago/22

Riachão das Neves: Motorista de bitrem tanque morre ao capotar na BA 458

Deu entrada no IML de Barreiras, o corpo de Antônio Fausto Diniz de 63 anos, vítima de um capotamento por volta das 12h30, no início da tarde de ontem, sexta-feira, 12, na BA 458, próximo a Bunge Ouro Verde no município de Riachão das Neves.

Antônio era motorista de um bitrem tanque, carregado de óleo diesel para uma fazenda, quando perdeu o controle da direção numa curva, vindo a capotar as margens da rodovia estadual.

O motorista foi arremessado para fora do bitrem e uma equipe do SAMU de LEM esteve no local, mas só pode constar o óbito.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/22

Barreiras sedia evento direcionado ao setor da marcenaria

Em ritmo acelerado de desenvolvimento, Barreiras sediou nesta quarta-feira (10) e quinta-feira (11), a Expo Grandes Marcas, evento direcionado ao setor da marcenaria e organizado pela empresa Casa do Marceneiro. A edição, que retoma após a pandemia, chegou com as principais novidades para o segmento, mostradas pelas 30 empresas expositoras.

Mais de 500 pessoas, tanto de Barreiras como das cidades de Barra, Bom Jesus da Lapa, Ibotirama, Santa Maria da Vitória, e ainda de Posse/GO, Bom Jesus do Piauí e Corrente/PI, dentre outras, circularam pela feira que apresentou as tendências do mercado moveleiro e proporcionou a troca de experiência entre os profissionais da área.

“Estamos no mercado há 22 anos, acreditando no potencial de Barreiras e região Oeste da Bahia. Este evento busca oferecer aos nossos clientes e parceiros novas tecnologias em equipamentos, insumos e itens utilizados na fabricação de móveis. É uma oportunidade de atualização para os profissionais que trabalham no segmento da marcenaria, e para nós, isso é muito importante”, diz o empresário Cláudio Iurczaki. Ele e o sócio Charles Adamy são os proprietários da Casa do Marceneiro.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Carvalho, acompanhado do assessor Marcos Penalber, visitou a feira e destacou a importância da iniciativa. “É uma alegria muito grande comprovarmos que esta feira está consolidada no calendário de grandes eventos de Barreiras. Isto só reforça a vocação que nossa cidade tem para novos negócios e investimentos. O setor imobiliário tem sido destaque em Barreiras pelo crescimento exponencial e o mercado moveleiro está associado a isto. Parabéns a Cláudio e Charles pela iniciativa”, destacou.

Para os profissionais que atuam no mercado moveleiro a feira é garantia de novidades e vitrine estratégica para a consolidação de negócios.  Foi o que aconteceu com o empresário Hélio Borges. Presente desde a primeira edição, ele garantiu uma nova máquina para sua marcenaria. “Buscamos oferecer qualidade aos nossos clientes, então, equipamentos modernos, dinâmicos e com melhor desempenho são fundamentais. Nesta feira encontramos as principais novidades do mercado sem precisar sair de Barreiras, isto resulta no impulsionamento da economia, e assim, todos ganham”, diz.

Fonte:Dircom PMB
()
13
Ago/22

Ibotiramense é morto a tiros no bairro Conquista em LEM

Na noite de ontem, sexta-feira, 12, por volta das 22h30, o ibotiramense Adailton Lacerda Leite de 27 anos, foi morto a tiros em frente a um bar na rua Irecê, no bairro Conquista, na cidade de LEM.

De acordo com informações, Adailton estava jogando sinuca, quando um indivíduo não identificado chegou a pé e efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo que acabou caindo na calçada.

O autor que utilizava uma pistola, evadiu do local. A Polícia Civil e Militar estiveram no local e após perícia do Departamento de Polícia Técnica, o corpo foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.

A motivação e autoria do homicídio serão investigadas.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Ago/22

Franquia Colcci inaugura novo endereço, em Barreiras

Barreiras consolida a vocação para importantes empreendimentos e novos investimentos a cada dia. A franquia Colcci, presente há mais de vinte anos na cidade, está desde quinta-feira (12), com as portas abertas em um novo endereço, na Avenida Clériston Andrade, Centro. O prédio escolhido abriga também, duas outras franquias inauguradas este ano: Casas Pernambucanas e C&A, e assim já integra o roteiro de compras de Barreiras.

“Barreiras continua em ritmo acelerado de desenvolvimento. A Colcci é uma marca consolidada no mercado e normalmente suas lojas próprias se estabelecem em grandes centros econômicos ou shoppings centers. Parabenizamos nossos empreendedores locais pelo investimento e por continuarem acreditando no crescimento da nossa cidade”, disse Emerson Cardoso, vice-prefeito de Barreiras que prestigiou a inauguração do novo espaço acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Carvalho e do vereador Rider Castro.

O empresário Carlos Henrique Costa Filho, proprietário da loja, diz que a mudança segue a tendência de crescimento da marca. “A gente trabalha com a Colcci há mais de vinte anos, e entende que era uma necessidade fazermos um projeto novo, porque a marca sempre vem crescendo e evoluindo. Esta loja segue o formato mais moderno da franquia com espaço mais confortável para a equipe e clientes. E fizemos esta mudança e investimento, porque acreditamos em Barreiras, como principal polo da região Oeste, e, no seu crescimento”, destacou.

A Colcci é uma empresa de moda brasileira que fabrica e comercializa roupas e acessórios de alto padrão para homens e mulheres. Fundada em 1986 pela estilista e empreendedora Lila Colzani em Brusque, no estado de Santa Catarina. Além de atuar em todo o território brasileiro, com franquias e lojas multimarcas, a Colcci ganhou espaço no mercado internacional e hoje está presente em mais de 30 países. Suas principais características são o bom gosto e o design das peças.

Fonte:Dircom PMB
()
13
Ago/22

Em Barreiras, talentos estudantis são premiados na final do FAEB 2022

Uma manhã de sexta-feira (12) muito especial marcou a grande final do Festival Artístico Estudantil Barreirense-FAEB, realizado pela Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Um clima de expectativas, animação e corroboração, reuniram centenas de estudantes que compareceram ao Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho para prestigiar os finalistas da 2ª edição do FAEB.

Muitos talentos foram revelados nas escolas municipais, levando brilho, musicalidade, interpretações, cenários, repertórios musicais e acima de tudo, integração aos participantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que durante cinco dias deram um show de alegria no palco do festival.

A secretária de educação Gabriela Nogueira, a subsecretária Cátia Alencar, a diretora pedagógica Aldeci Queiroz e equipe técnica da Secretaria, compareceram à cerimônia de premiação e acompanharam as apresentações dos ganhadores, que receberam medalhas e troféus pela participação. Apresentações de convidados como o Balet Mariah, Studio Life e dos estudantes Juan Felipe e Enzo Gabriel também emocionaram a plateia.

“Estamos felizes com o resultado tão abrangente do FAEB, que se tornou uma vitrine para o descobrimento de novos talentos estudantis. A cada apresentação notamos o envolvimento de todos os estudantes, professores e gestão escolar, que unidos trouxeram o teatro, a música e a dança para o palco. Temos certeza que a terceira edição será maior ainda, porque buscando sempre uma educação que valoriza a cultura e o protagonismo estudantil em todas as suas esferas”, disse a secretária de educação, Gabriela.

Premiação

A primeira modalidade a receber premiação foi o teatro, que reapresentou as peças teatrais finalistas. O 1º lugar ficou com a Escola Municipal Itaraju Queiroz Santos com a história do Boi Bumbá Cajú, 2º lugar escola Princípio de Sabedoria com a peça “A bruxa que não era bruxa” e 3º lugar “O segredo dos contos de fada”.

Na música interpretada pelos dos estudantes Fundamental I, foram premiados: 1º lugar Ana Isabela da Escola Anjo Querubim, 2º lugar Rebeca Santos da Escola Mirandolina Ribeiro Macêdo e 3º lugar, a estudante Eloá da Escola Valdete Piedade de Holanda. Logo após a dança entrou em ação, levando todo movimento com o Xaxado que deu o 1º lugar para o Centro Educacional Luiz Viana Filho, o 2º lugar para o Maculelê da Escola Dr. Abílio Farias e o forró do CAIC Murílio de Avellar Hingel.

 O Ensino Fundamental II fez um grande desempenho com apresentações de voz e instrumentos. Nessa edição, o 1º lugar ficou com a estudante Érica Catarina do Colégio Eurides Sant´Anna, o 2º lugar para o estudante Anderson Vaqueirinho e 3º lugar para Mariene Dourado que estuda na Escola Alcyvandro Liguori Luz II.

Na premiação geral, que gerou grandes expectativas nos estudantes, a escola campeã com a maior pontuação foi Valdete Piedade de Holanda, vice-campeã do Colégio Eurides Sant´Anna e 3º lugar para a Escola Mirandolina Ribeiro Macêdo.

Fonte:Dircom PMB
()
13
Ago/22

Bahia confirma novos casos de varíola dos macacos

Estado tem 27 pessoas infectadas pela doença

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou, nesta sexta-feira (12), que o estado contabiliza 27 casos da "Monkeypox", doença conhecida como varíola dos macacos. Do total, dois foram confirmados pela pasta nesta sexta. Um deles já tinha sido informado pela Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro (Sesau); o outro foi registrado em Salvador.

A maioria dos casos ocorreu em homens, onde 25 foram infectados. Já a faixa etária varia entre dois meses e 45 anos. Em relação aos sintomas apresentados, os mais recorrentes são: febre, adenomegalia, erupção cutânea, cefaléia e dor nas costas. Confira abaixo os dados da doença no estado:

Além dos confirmados, a Bahia tem outros 133 casos suspeitos que estão em investigação, segundo a Sesab.

O primeiro caso da Monkeypox no estado ocorreu no dia 13 de julho. Ela se assemelha à varíola humana, que foi erradicada em 1980. Os principais sintomas da doença são febre, dores de cabeça, musculares e nas costas, adenomegalia, calafrios e exaustão. A infecção é autolimitada com sintomas que duram de 2 a 4 semanas, geralmente dividida em dois períodos:

Invasão, que dura entre 0 e 5 dias, com febre, cefaleia, mialgia, dor das costas e astenia intensa;
Erupção cutânea começa entre 1 e 3 dias após o aparecimento da febre. A erupção tem características clínicas semelhantes com varicela ou sífilis, com diferença na evolução uniforme das lesões.

Fonte:G1
()
13
Ago/22

Neonergia Coelba oferece até 40% de desconto para clientes residenciais que quitarem contas atrasadas; confira detalhes

Ação oferece mais facilidades de pagamento aos clientes, zerando cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com vencimento superior a 180 dias.

A Neoenergia Coelba lança, na próxima segunda-feira (15), uma campanha de negociação voltada para clientes residenciais de toda a área de concessão da distribuidora. O "Feirão Fique em Dia" oferecerá até 40% de desconto da dívida total.

De acordo com a Neoenergia Coelba, a ação tem a finalidade de oferecer mais facilidades de pagamento aos clientes, zerando as cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com vencimento superior a 180 dias.

A condição especial terá uma duração de 30 dias e permitirá a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.

A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que se depararam com dificuldade no orçamento doméstico no último ano e torná-los adimplentes com a concessionária.

O cliente interessado em aproveitar a oportunidade do Saldão Feirão Fique em Dia deve acessar o Portal de Negociação da empresa, clicar na opção negociação de dívidas e realizar todo o processo. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (71 – 3370 6350) e pelo teleatendimento, no número 116.

Nos últimos anos, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via Pix, débito em conta, além de parcelamento ou pagamento recorrente no cartão de crédito.

O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo Whatsapp, Facebook, teleatendimento (116), site oficial e nas tradicionais lojas de atendimento.

Fonte:G1
()
12
Ago/22

Governo federal realiza manutenção na BR 135, em Formosa do Rio Preto

Nesta sexta-feira, 12, o Ministro de Estado da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Trasportes (DNIT) divulgaram os serviços de manutenção que estão sendo realizados na BR-135, do km 29 ao km 59, no município de Formosa do Rio Preto.

As equipes atuam com a fresagem descontínua, aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), microrrevestimento asfáltico e sinalização da rodovia.

"Vamos em frente, trazendo segurança e fluidez aos usuários das estradas baianas", concluiu o ministro.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Ago/22

Fake News! Bolsonaro NÃO almoçou com De Pádua nem Michelle conhece Juliana

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Ago/22

Mês dos pais é na JAÚ


Fonte:Publicidade
()
12
Ago/22

Metal Box - Tudo que você precisa!

Em LEM você conta com a Metal Box

Esquadrias, portas, portões, grades, estrutura metálica, calhas e rufos.
E tudo em segurança eletrônica!
Metal Box
Rua Ytzhak Rabin, NO 674 Santa Cruz
Fones: 3628-4486 077-99864-7680

Fonte:Publicidade
()
12
Ago/22

Em Barreiras você encontra a ABS Móveis Planejados

Fonte:Publicidade
()
12
Ago/22

Conheça o Clube de Vantagens da Ancore

Ancore Clube de Vantagens é uma das maiores associações de proteção veicular, que busca levar até você os melhores serviços e benefícios.

Com a Ancore você protege seu veículo contra todo tipo de imprevisto!

♦Roubo/Furto;
♦Colisão;
♦Incêndio;
♦ Desastres naturais;
♦ Cobertura para terceiros;
♦Assistência 24 horas;
♦Carro reserva;
♦Sem perfil de motorista;
♦Sem consulta SPC/ Serasa;
♦ Cobertura para vidros e muito mais.

Tudo isso, seja seu veículo moto, carro, caminhonete ou caminhão!

Faça sua cotação online:
https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

  1. Iago Ivens
    (77)99805-3561

    Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.
Fonte:Informe Publicitário
()
12
Ago/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
12
Ago/22

Confeitaria LEM - Há 17 anos servindo bem e com qualidade superior

A Confeitaria LEM é uma empresa fundada em 2005 e há 17 anos demonstra amor pelos seus clientes, através do sabor. São diversos tipos de bolos personalizados, salgados, doces, ovos de Páscoa e servimos um delicioso café da manhã. A Confeitaria LEM trabalha com o melhor Coffe Break da cidade deixando o evento da sua empresa ainda mais prazeroso.





Na Confeitaria LEM, contamos com um ambiente amplo, climatizado e temos um espaço aconchegante para você confraternizar com os seus amigos e empresa. Estamos nas plataformas de aplicativos Ifood, Vokerê, Tonolucro, Catalogo Delivery e Mais Delivery.

Estamos localizados na Rua Castro Alves, número 1249, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Horario de atendimento segunda a sabado
Das 07:30 as 19:00.

Telefones (77) 9 9919 9619 ou (77) 9 9815 6031

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Ago/22

Desemprego tem outra queda e frustra "imprensa do mas" novamente

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Ago/22

Jornalista volta decepcionada de ato na USP: "Bolsonaro periga ganhar"

Fonte:JOVEM PAN
()
12
Ago/22

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste

Fonte:Publicidade
()
12
Ago/22

UBI LEM - Somos daqui, chama aí!!


Fonte:Informe Publicitário
()
12
Ago/22

A FIO DIAMANTE CHEGOU EM LEM

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Ago/22

Vagas de emprego para Operador de Pivô

Operador de Pivô

Para trabalhar em fazenda localizada a 80 km de Barreiras. Mandar currículos por e-mail: [email protected] telefone: 77 9.9971-6213.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()