Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Out/22

Bahia registra 290 casos de Covid-19 e mais quatro óbitos nas últimas 24 horas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 290 casos de Covid-19 e quatro mortes. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.702.621 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.671.054 são considerados recuperados, 791 encontram-se ativos e 30.776 pessoas foram a óbito.

Segundo a Sesab, o boletim epidemiológico desta terça-feira (25) contabiliza ainda 2.046.939 casos descartados e 358.927 em investigação. Conforme a secretaria, na Bahia, 68.717 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação

A Sesab ainda informa que a Bahia contabiliza 11.691.480 pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira dose, 10.848.254 com a segunda ou dose única, 7.456.284 com a de reforço e 2.460.230 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 1.061.342 crianças foram imunizadas com a primeira dose e 713.355 também com a segunda. Do grupo de 3 e 4 anos, 57.310 tomaram a primeira e 17.656 a segunda dose.

Fonte:Com informações do Política Livre
()
25
Out/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
25
Out/22

AVANT - Seu veículo protegido!

Fonte:Publicidade
()
25
Out/22

Em LEM conte com a PROTEGES - Prestadora de Serviços



Fonte:Informe Publicitário
()
25
Out/22

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Inteligência e gestão completa para grandes frotas.
A Global System Rastreamento 24h utiliza um software avançado de gerenciamento de frota. É flexível para trabalhar com qualquer dispositivo ou rastreador GPS e pode rastrear qualquer tipo de veículo da frota, como carro, caminhão, ônibus, bicicleta, etc. É um software útil e inteligente de rastreamento e manutenção de veículos, projetado para todos os tipos de indústrias da frota como pequeno, grande, particular ou comercial. O sistema de rastreamento de veículos GPS é útil para manutenção da frota, monitoramento do comportamento do motorista, melhorando a eficiência do veículo, prevenção de roubo e muito mais. Ele também oferece recursos como alerta no prazo, vários relatórios e gráficos com suporte técnico confiável.

Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
25
Out/22

Polícia Civil relata sobre ameaças nas escolas em Barreiras

Nos últimos dias uma onda de ameaças às escolas tem chegado através das redes sociais em que pessoas ainda não identificadas em sua totalidade fizeram parte de uma rede com o intuito de alarmar e amedrontar pais, alunos e servidores das escolas do município de Barreiras. Em um dos casos, uma jovem acabou sendo morta em uma escola pública da cidade. Nas redes sociais, surgem caricaturas de pessoas trajando roupas escuras, portando armas de fogo e gravações que prometem ações criminosas contra as escolas.

Das providências

Aqui cabe ressaltar que a Polícia Civil em Barreiras tem adotado imediatas providências tão logo chegue ao seu conhecimento, através de ocorrências policiais ou através de informações outras. O fato é que algumas pessoas que vêm provocando esse tipo de crime já estão identificadas, que a Polícia Civil tem meios o bastante para qualificar e apresentar as pessoas envolvidas à Justiça. A Polícia Civil em Barreiras já tem inquérito policial em andamento, sendo que foram identificados e ouvidos os menores envolvidos, pais e responsáveis, que certamente responderão fortemente por suas ações, sejam elas na forma criminosa ou na forma de ato infracional.

O fato é que mesmo estando atrás de um computador, ninguém consegue fugir de ter a sua qualificação verificada. A Polícia Civil da Bahia se mobilizou para a captura de cada envolvido nesses atos desprezíveis. São centenas de jovens e crianças que estão sendo prejudicadas e certamente a Justiça será implacável com tais pessoas. Até o momento, aqueles que participaram de atos em escolas foram identificados e processados.

Fonte:11ª COORPIN
()
25
Out/22

83ª CIPM realiza policiamento em escolas de Barreiras

Nessa terça-feira, 25, com início desde as 8h da manhã, a 83ª CIPM intensificou o policiamento em apoio a algumas escolas de Barreiras. Os policiais militares se fizeram presentes nas escolas Celso Barbosa e Padre Vieira juntamente com prepostos da Guarda Civil Municipal de Barreiras (GCM/Barreiras).



A ação é uma resposta em decorrência às inquietações dos educadores e escolares diante das recentes ameaças de atentado que as escolas têm sofrido. Em conjunto com a GCM/Barreiras, a PMBA irá intensificar o policiamento no intuito de defendê-los e oferecer maior segurança frente aos desafios que se apresentam.

Fonte:83ª CIPM
()
25
Out/22

Processo de revitalização de trecho da BR 020 é concluído

No início da tarde desta terça-feira, 25, pouco depois das 12h, o Ministro de Estado da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, anunciou que as equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) realizaram a revitalização de 35 quilômetros, na BR-020, entre os municípios de São Desiderio e Luís Eduardo Magalhães.

Foram realizados os serviços de fresagem, recomposição com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), microrrevestimento e implantação da sinalização horizontal. A rodovia também conta com os serviços de manutenção tais como, tapa-buracos, roçada, limpeza de bueiros, e dispositivos de drenagem.

"As ações vão gerar maior durabilidade do pavimento, mobilidade e a segurança aos usuários que trafegam por essa importante rodovia, que liga a região Centro-Oeste ao Nordeste. Vamos em frente!" concluiu o Ministro.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Out/22

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
25
Out/22

Governo da Bahia publica resultado da prova discursiva para delegado da Polícia Civil

Também foram publicadas convocações para Prova de Títulos, procedimento de heteroidentificação e perícia médica.

O Governo da Bahia divulgou, nesta terça-feira (25), o resultado definitivo da prova discursiva para o cargo de delegado da Polícia Civil. Também foram publicadas convocações para a Prova de Títulos, o procedimento de heteroidentificação e perícia médica.

As publicações estão disponíveis no Diário Oficial do Estado (DOE), no Portal do Servidor e no site institucional da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

A Prova de Títulos será feita de forma eletrônica, com envio dos documentos comprobatórios por meio da página do concurso no endereço do IBFC na internet. O procedimento deve ser feito a partir das 10h de quarta-feira (26) até 17h de sexta (28).

Os candidatos devem observar as orientações previstas no edital de convocação, preencher o formulário e anexar imagens dos documentos que permitam a leitura das informações com clareza. Apenas serão considerados títulos obtidos até a data de envio da documentação.

O procedimento de heteroidentificação se aplica aos que se autodeclararam negros no ato da inscrição. A aferição será feita por comissão composta pela organizadora do certame, no dia 6 de novembro, em Salvador.

Os candidatos devem conferir data, hora e local onde irão se apresentar no cartão de convocação, disponível no site do IBFC a partir de 31 de outubro. É aconselhável comparecer com pelo menos 30 minutos da antecedência, com o cartão de convocação e documento de identidade original.

A perícia médica – específica para quem se declarou com deficiência – será realizada nos dias 31 de outubro e 1° de novembro, na sede da Junta Médica Oficial da Bahia, em Salvador. Os convocados devem verificar dia e hora da apresentação e itens exigidos na convocação, como documentos originais (relatório e exames médicos) que comprovem a condição de deficiente e identificação com foto em bom estado.

É recomendado comparecer à sede da Junta Médica com pelo menos uma hora de antecedência. O parecer da perícia será informado na página do IBFC.

Concurso

Lançado em abril, o certame ofertou mil vagas, sendo 150 para o cargo de Delegado, 150 para Escrivão e 700 para Investigador.

Após a homologação, a Polícia Civil irá convocar os candidatos aprovados para realização de exames pré-admissionais e da investigação social e do curso de formação, como indicado em edital. Aqueles que estiverem aptos serão convocados para o curso de formação, promovido pela Polícia Civil.

Fonte:G1
()
25
Out/22

PM cumpre em Riachão das Neves mandado de prisão por homicídio

Na manhã de hoje, terça-feira, 25, por volta das 11h, a PM de Riachão das Neves, cumpre mandado de prisão por homicídio a um indivíduo na rua Santos Dumont.

Após compartilhamento de informações com a Polícia Civil de Riachão das Neves, a Guarnição recebeu a informação de que um suposto foragido da Justiça do estado do Goiás estaria homiziado numa residência nas proximidades do Parque da Vaquejada.

De posse da informação e do mandado de prisão do suspeito, as equipes deslocaram até o local onde encontraram o indivíduo.

Após confrontar as informações contidas no mandado com a identidade do homem, foi constatado se tratar do mesmo acusado, o qual foi condenado definitivamente a 14 anos de reclusão em regime fechado por crime de homicídio cometido na cidade de Campos Belos - Goiás.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao acusado, o qual foi conduzido à Delegacia Territorial de Riachão das Neves, ficando à disposição da Justiça.

Fonte:86ª CIPM
()
25
Out/22

Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito faz mudanças no trânsito no perímetro do Cais de Barreiras

Nesta terça-feira (25), em virtude da visita do presidente da República, Jair Bolsonaro a Barreiras, a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito fará algumas intervenções no trânsito das ruas próximas a Praça Landulfo Alves, no perímetro do Cais da cidade, local de realização do evento.  As mudanças visam facilitar o ir e vir de motoristas e pedestres, além de promover a segurança e tranquilidade de todos.

O evento está confirmado para às 18h30min mas, já a partir das 13h30min a Av. Presidente Vargas, que margeia a Orla do Cais e a Praça Marechal Deodoro, estará interditada para o tráfego de veículos, no sentido Centro/Barreirinhas. No outro lado da Praça Marechal Deodoro, a Rua Rui Barbosa também estará interditada até o restaurante Cais e Porto.

“Estas medidas buscam garantir a segurança de todos que participarem do evento e também, de moradores e demais pessoas que necessitam transitar naquela área. Estaremos com nossos efetivos tanto da Coordenadoria de Trânsito quanto da Guarda Civil Municipal orientando e disciplinando o trânsito durante todo o período em que as vias estiverem interditadas”, explica o secretário Júnior Sampaio.

A  Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito informa também, que o tráfego na BR 242 ficará liberado no período das 19h30min à meia-noite, até o próximo domingo, 30, voltando com as interdições a partir da segunda-feira, 31.

Fonte:Dircom PMB
()
25
Out/22

Bahia lidera nº de registros oficiais de imóveis rurais no país, diz Ministério da Agricultura

O estado da Bahia possui o maior número de imóveis rurais cadastrados no sistema do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Ao todo são 1.004.795 registros cadastrados até o dia 13 de outubro deste ano.

Os dados do Cadastro Ambiental Rural (CAR), divulgados após pedido da Fiquem Sabendo, agência de dados especializada no acesso a informações públicas. O registro oficial de imóveis rurais no país é muito usado em investigações sobre grilagem de terra e outros crimes ambientais.

Levando em conta a área dos imóveis cadastrada dos imóveis, a Bahia é o sexto estado com maior área registrada. O estado possui a maior extensão territorial no Nordeste sob registro oficial de imóveis rurais, na lista em que o Mato Grosso, Pará e Amazonas lideram, respectivamente.

CADASTRO AMBIENTAL RURAL

Criado pela Lei nº 12.651/2012, no âmbito do Sistema Nacional de Informação sobre Meio Ambiente - SINIMA, e regulamentado pelo Decreto nº 7.830, de 17 de outubro de 2012, e pela Instrução Normativa MMA nº 2, de 5 de maio de 2014, o Cadastro Ambiental Rural – CAR é um registro público eletrônico de âmbito nacional, obrigatório para todos os imóveis rurais.

A finalidade é integrar as informações ambientais das propriedades e posses rurais referentes às Áreas de Preservação Permanente - APP, de uso restrito, de Reserva Legal, de remanescentes de florestas e demais formas de vegetação nativa, e das áreas consolidadas, compondo base de dados para controle, monitoramento, planejamento ambiental e econômico e combate ao desmatamento.

Fonte:Bahia Notícias
()
25
Out/22

Regulamentação de jogos de azar deve ser votada no Senado após período de eleição

Aprovado na Câmara dos Deputados desde fevereiro (relembre aqui), o projeto de lei que regulamenta os jogos de azar no país segue em tramitação no Senado. A expectativa é que a matéria seja votada na Casa Legislativa ainda em 2022, após o período de eleição. A informação foi confirmada ao Bahia Notícias pelo deputado federal Bacelar (PV), membro da Frente Parlamentar Mista pela Aprovação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil.

"Nós aprovamos no primeiro semestre, a matéria foi para o Senado Federal e está aguardando designação de relator para ir para plenária. A expectativa é que vote esse ano, o presidente do Senado tem sinalizado que logo depois da eleição colocaria a matéria [em pauta] independente de quem seja eleito", disse o parlamentar nesta segunda-feira (24).

Segundo o texto aprovado na Câmara, os cassinos poderão ser instalados em resorts como parte de um complexo integrado de lazer que deve conter, no mínimo, 100 quartos de hotel de alto padrão, locais para reuniões e eventos, restaurantes, bares e centros de compras. Ainda conforme a matéria, o espaço do cassino deverá ser, no máximo, igual a 20% da área construída do complexo, podendo ser explorados jogos eletrônicos e de roleta, de cartas e outras modalidades autorizadas. As informações são da Agência Câmara.

Poderá haver três cassinos quando a população do estado for maior que 25 milhões (somente São Paulo, segundo estimativa de 2021 do IBGE). Para os estados com mais de 15 milhões e até 25 milhões, poderá haver dois cassinos (caso de Minas Gerais e Rio de Janeiro). Nos demais estados e no DF, com população de até 15 milhões de habitantes, poderá existir apenas um cassino.

RELATORIA NO SENADO

O Bahia Notícias também apurou junto a fontes no Congresso que o senador baiano Angelo Coronel (PSD) pode ser escolhido como relator da matéria. Ele "disputa" com o ex-presidente da Casa, Davi Alcolumbre, senador do União Brasil pelo Amapá.

Os dois são apoiadores do projeto e chegaram a justificar, em meados de junho deste ano, a aprovação como forma de viabilizar o custeio da instauração do piso salarial da enfermagem (leia mais aqui). Do meio do ano para cá, uma das sugestões ventiladas para o financiamento foi a desoneração da folha de pagamentos do setor. Alguns parlamentares, entretanto, aproveitaram para defender que a Casa delibere sobre o projeto de lei que legaliza os jogos de azar.

"Não adianta votarmos piso sem termos de onde tirar o dinheiro para pagar. A legalização dos jogos, que está tramitando nesta Casa, já aprovada na Câmara Federal, pode vir a ser a solução do problema", chegou a declarar Coronel à época.

Fonte:Bahia Notícias
()
25
Out/22

Nenhum eleitor poderá ser preso a partir desta terça-feira

Código Eleitoral, no entanto, prevê exceções

A partir de hoje (25), nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, exceto em casos de “flagrante delito” ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável. Está também prevista prisão para pessoas que impeçam o direito de as pessoas transitarem livremente. As medidas valem até 48 horas após o segundo turno das eleições, conforme previsto no Código Eleitoral.

De acordo com o Artigo 236, membros das mesas receptoras e fiscais de partido também não poderão ser detidos ou presos durante o exercício de suas funções, “salvo caso de flagrante delito”.

Segundo a legislação, nenhuma autoridade poderá, desde cinco dias antes e até 48 horas após o encerramento da eleição, “prender ou deter qualquer eleitor, salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto [direito de transitar livremente]”.

Caso ocorra “qualquer prisão”, o detido deverá ser imediatamente conduzido à presença do juiz competente, a quem caberá verificar a ilegalidade da detenção. Confirmada a ilegalidade, caberá ao juiz relaxar a prisão e responsabilizar eventuais coautores da detenção.

Fonte:Agência Brasil
()
25
Out/22

Barreiras: RONDESP Oeste prende dupla com drogas e arma de fogo no bairro Santo Antônio

 

No final da tarde de ontem, segunda-feira, 24, por volta das 17h, a RONDESP Oeste prendeu uma dupla com drogas e arma de fogo no bairro Santo Antônio, na cidade de Barreiras.

Durante patrulhamento tático, as guarnições se depararam com dois indivíduos do sexo masculino, de posse de uma mochila preta, que ao perceberem a presença dos policiais, iniciaram uma fuga invadindo casas e pulando telhados, até adentrarem em uma residência. O proprietário se fez presente, permitindo a entrada da polícia, onde ambos foram abordados e identificados como autores de diversos crimes como tráfico de drogas e homicídio.

Durante as buscas nas imediações, foi encontrada a mochila preta, e dentro dela foram encontradas drogas, dinheiro e uma arma de fogo tipo pistola. A ocorrência foi apresentada na 11ª COORPIN.

Fonte:Rondesp Oeste
()
25
Out/22

Inaugurado mais uma etapa do Sistema de Eletrificação Rural em comunidades da região do Rio Branco

Considerado um elemento essencial para a qualidade de vida, a energia elétrica proporciona conforto, bem-estar e segurança para a população, e foi pensando na oferta de todos esses benefícios que o prefeito Zito Barbosa, entregou no sábado (22), mais uma etapa do Sistema de Eletrificação Rural em Barreiras, desta vez, para as comunidades de Cabeceira do Sucuriú, Marimba e Vargem Grande.

O processo de implantação do sistema de eletrificação nessas comunidades rurais é realizado pela Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, com recursos próprios do município. Em uma noite de muita emoção, os moradores  que em pleno século XXI viviam sem energia elétrica, acompanharam a entrega oficial do sistema. Também estiveram presentes neste ato que entra para a história do desenvolvimento do município, a primeira-dama Marisete Bastos; o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso; o presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira; vereadores Yure Ramon, Rider Castro, Valdimiro José e Alcione Rodrigues, além dos secretários e subsecretários municipais.

O produtor rural Gildo Fonseca mora junto com sua irmã, dona Nilza Fonseca, na comunidade Cabeceira do Sucuriú há mais de 60 anos. Eles relataram que já tinham perdido as esperanças em ver energia elétrica dentro de casa. “Esse era um grande sonho de toda essa comunidade, a energia traz mais qualidade de vida e estamos muito felizes com essa nova realidade. Tínhamos já comprado a geladeira e poder ligar, tomar uma água gelada foi uma grande emoção, por isso, agradeço o prefeito Zito que mudou completamente a nossa vida e cuida com muito carinho dessa região”, pontuou Gildo.

O morador Eliabe Vieira, se emocionou ao falar das dificuldades enfrentadas pelos seus avós durante todo esse tempo sem energia. “A eletrificação rural traz desenvolvimento, meu pai e meus avós moram aqui e acompanhei de perto esse sofrimento por falta da energia. Em 2016, o prefeito fez esse compromisso de mudar a nossa realidade, e graças a Deus mudou, de início ele tirou a gente do isolamento recuperando essa estrada que tinha um pesado areião, e agora com a chegada da energia dentro de casa. Agradecemos ao gestor por trazer essa esperança de dias melhores, estamos muito felizes”, relatou.

Em quase tudo que fazemos ao longo do dia a eletricidade está presente, a energia é um dos principais fatores que motiva o desenvolvimento local, além de trazer transformações significativas no bem-estar da população. Focado nesses objetivos, o prefeito Zito Barbosa explicou a importância desse investimento para a região, cumprindo com o compromisso de levar qualidade de vida para o homem da cidade e também do campo, como a concretização do sonho de assistir televisão, beber água gelada ou até tomar banho quente, que agora passa a fazer parte da rotina desses moradores.

“Com certeza esse sábado foi marcante para minha vida e da nossa equipe em poder entregar a essas comunidades uma obra tão esperada. Mesmo tendo poucos moradores nessas localidades, nós olhamos a necessidade enfrentada por cada um, pela falta da energia em suas residências em pleno século XXI. O cuidado e o carinho que sempre tivemos com o morador da cidade é o mesmo que temos com os moradores da zona rural, e iremos continuar trabalhando, porque Barreiras é o nosso futuro hoje e o nosso orgulho sempre”, disse o prefeito Zito.

A implantação da rede elétrica também já foi inaugurada no São Vicente e segue em fase final, aguardando apenas o licenciamento ambiental e a ligação da Coelba, nas localidades de Palmeira, Brejo Seco e Mangabeira.

Fonte:Dircom
()
25
Out/22

Produtora de eventos passa mal e morre em festa na cidade quando trabalhava em Barreiras

Dani Catiroba estava trabalhando quando teve um infarto fulminante

A produtora Daniele Gonçalves Souza, de 39 anos, morreu na madrugada deste domingo, 23, após passar mal enquanto trabalhava em uma festa na cidade de Barreiras.

Dani Catiroba, como era conhecida, fazia parte da equipe do cantor Rubynho, ex-líder da banda Oz Bambaz, e teve um mal súbito por volta das 5h da manhã. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, realizou os procedimentos de reanimação, mas ela não resistiu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras e liberado por volta das 14h. Ela foi sepultada na cidade de Conceição do Coité, de onde era natural, nesta segunda-feira às 10h. Daniele deixa uma filha de 15 anos.

Em seu perfil nas redes sociais, Rubynho lamentou a morte da colega e destacou o profissionalismo da produtora.

 "É com imenso pesar em nossos corações que comunicamos o falecimento da nossa produtora Daniele Gonçalves Souza (Dani Catiroba). Uma excelente profissional e acima de tudo, uma grande amiga, uma mãe guerreira e um grande ser humano. Neste momento de dor para todos nós, pedimos a Deus que conforte nossos corações e dos familiares e rogamos que a receba em seus braços com todo seu amor".

Fonte:A Tarde
()
25
Out/22

João Roma: “Diferença entre Bolsonaro e Lula vai diminuir no Nordeste”

Fonte:JOVEM PAN
()
25
Out/22

Sesi Bahia abre inscrições para bolsas de estudo de ensino médio no ano letivo de 2023

Para concorrer, estudante deve ter renda familiar de até dois salários mínimos; inscrições são gratuitas.

O Serviço Social da Indústria (Sesi Bahia) abriu inscrições, nesta terça-feira (25), para 295 bolsas de estudo destinadas a estudantes do 1º ano do ensino médio para o ano letivo de 2023. [Confira locais das vagas mais abaixo]

Para concorrer, a renda familiar deve ser de até dois salários mínimos. Os candidatos deverão participar de um processo seletivo. A prova que será realizada no dia 11 de dezembro.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e devem ser realizadas, no site da instituiçãoaté o dia 18 de novembro, ou até que o total de vagas seja atingido, conforme estabelecido no edital.

As vagas são oferecidas nas 10 escolas da rede na capital e no interior do estado. Em Salvador, são 160 vagas distribuídas nas escolas de Piatã (70), Retiro (70) e Itapagipe (20). Já no interior, oportunidades são em Feira de Santana (30), Barreiras (20), Luís Eduardo Magalhães (20), Ilhéus/Itabuna (20), Vitória da Conquista (15), Juazeiro (10) e Camaçari (20).

Fonte:Com informações do G1
()
25
Out/22

Réveillon 2023 é no BIG STEAKHOUSE

Fonte:Publicidade
()
25
Out/22

GleiFit - Marmitas saudáveis Fit. Comida caseira sem conservantes!!!

Fonte:Publicidade
()
25
Out/22

Jerônimo não descarta presença em debate da TV Bahia e provoca Neto: ‘Precisa descer do salto’

Candidato ao governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues não descartou a possibilidade de participar nesta quinta-feira (27) do debate da TV Bahia, último antes do segundo turno deste domingo (30).

“Não descartamos. Estamos fazendo os comícios, as agendas. O debate está acontecendo, você que precisa descer do salto”, disse o petista, ao se direcionar ao ex-prefeito ACM Neto, postulante do União Brasil.

A fala de Jerônimo foi feita em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta terça-feira (25).

Fonte:Política Livre
()
25
Out/22

Tem novidade na BEM BRASIL PASTÉIS!

Fonte:Publicidade
()
25
Out/22

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()