Notícias

25
Out/22

Polícia Civil relata sobre ameaças nas escolas em Barreiras

Nos últimos dias uma onda de ameaças às escolas tem chegado através das redes sociais em que pessoas ainda não identificadas em sua totalidade fizeram parte de uma rede com o intuito de alarmar e amedrontar pais, alunos e servidores das escolas do município de Barreiras. Em um dos casos, uma jovem acabou sendo morta em uma escola pública da cidade. Nas redes sociais, surgem caricaturas de pessoas trajando roupas escuras, portando armas de fogo e gravações que prometem ações criminosas contra as escolas.

Das providências

Aqui cabe ressaltar que a Polícia Civil em Barreiras tem adotado imediatas providências tão logo chegue ao seu conhecimento, através de ocorrências policiais ou através de informações outras. O fato é que algumas pessoas que vêm provocando esse tipo de crime já estão identificadas, que a Polícia Civil tem meios o bastante para qualificar e apresentar as pessoas envolvidas à Justiça. A Polícia Civil em Barreiras já tem inquérito policial em andamento, sendo que foram identificados e ouvidos os menores envolvidos, pais e responsáveis, que certamente responderão fortemente por suas ações, sejam elas na forma criminosa ou na forma de ato infracional.

O fato é que mesmo estando atrás de um computador, ninguém consegue fugir de ter a sua qualificação verificada. A Polícia Civil da Bahia se mobilizou para a captura de cada envolvido nesses atos desprezíveis. São centenas de jovens e crianças que estão sendo prejudicadas e certamente a Justiça será implacável com tais pessoas. Até o momento, aqueles que participaram de atos em escolas foram identificados e processados.

Fonte:11ª COORPIN
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades