Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Jun/15

Seja no almoço ou no Jantar o TÓKIO é o melhor lugar

Venha visitar o mais novo restaurante oriental de LEM

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/15

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/15

Mãe desesperada apela por auxílio para tratamento do seu filho de 7 anos

VAMOS AJUDAR?

Uma mãe que se identificou como Ana Rosa Rodrigues da Silva, de 24 anos, moradora da cidada da Barra/BA, enviou mensagem desesperada ao Blog Sigi Vilares, pedindo ajuda para um tratamento de saúde do seu filho de 7 anos. Ana Rosa relata que o menino sofreu um acidente na casa do pai, ao cair de uma mesa e fraturar o cotovelo, em setembro de 2013.

O pai do menino e seu ex-marido, avisou por telefone sobre o ocorrido e ela narra o drama que viveu, pois testemunhou as fortes dores sentidas pela criança. Os médicos avisaram que seria necessário buscar atendimento especializado em Salvador, para realização da cirurgia.

A família enfrentou enormes dificuldades financeiras para arcar com as despesas de locomoção e estadia. Ana Rosa relata que os pais e o menino viajarem 10 vezes a Salvador, para a cirurgia no Hospital Martagão Gesteira, tratamento e fisioterapia, com os escassos recursos que possuíam. Ela informa que o especialista responsável pela cirurgia do seu filho é o Dr. Júlio Cesar Ferreira de Souza.

A mãe prossegue a narração, afirmando que a cirurgia apresentou complicações, conforme diagnóstico de outros médicos e laudo de um perito do INSS. Entretanto, o cirurgião que atendeu ao menino, afirma que o braço está normal, mesmo claramente sem apresentar movimento: “Hoje faz 1 não e 8 meses e o braço do meu filho ainda continua duro, reto, apresenta limitações de articulação e movimento no cotovelo direito. Não consegue dobrar o braço”.

Ana Rosa diz que devido à falta de providências, a família procurou uma clínica para realizar uma nova cirurgia, particular. No entanto, o procedimento custará R$ 18 mil e a família não possui condições financeiras para arcar com estas despesas.

A mãe finaliza a mensagem, apelando de forma desesperada por quem possa ajudar: “Estou aqui, uma mãe desesperada, sem saber o que fazer. Já procurei vários lugares e ninguém me dá nenhuma solução. Me ajudem. Eu só quero que alguém consiga fazer uma nova cirurgia para colocar o braço do meu pequeno no lugar... que possa ficar normal, abrindo e fechando. Por favor, me ajuda! E que Deus possa proteger e abençoar todos vocês. Obrigada”.

Se você quiser ajudar, mande um email para: [email protected] ou[email protected] que passamos o contato de Ana Rosa.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
04
Jun/15

Mulher que teve casa destruída por marido faz apelo

Dona Socorro



Bom dia Sigi,

Venho pedir - através da audiência que tem o seu blog - para que quem esteja vendo minha situação que possa me ajudar. Perdi completamente tudo, roupas, cama, guarda roupa etc.  Tinha acabado de reformar minha casa. Não tenho condições de refazer, peço ajuda a quem poder minha ajudar. Estou nas casas dos vizinhos porque a minha casa esta completamente destruída.

Quem puder me ajudar, me ligue nos fones: 77 9163-3871 e 9931-4344.

Att. Socorro

CONTATO: (77)9163-3871 (77)9931-4344
Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
04
Jun/15

Ministra Kátia Abreu visita a Bahia Farm Show 2015‏

João Carlos Jacobsen Rodrigues, presidente da Abrapa – Associação Brasileira dos Produtores de Algodão e da Câmara Setorial do Algodão, participa da recepção à ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, que estará nesta sexta-feira na Bahia Farm Show 2015 – Feira de Tecnologia Agrícola e Negócios, que acontece em Luís Eduardo Magalhães (BA).

A previsão é que ela chegue ao local por volta das 10h30 e fique até as 14h30. Kátia Abreu conhecerá as instalações da feira – maior vitrine do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil e hoje uma das três maiores do país em volume de negócios – e conversará com produtores rurais sobre o Plano Agrícola e Pecuário 2015/2016, lançado nessa terça-feira (2), no Palácio do Planalto, durante cerimônia que contou com a participação de Jacobsen. 

Para o presidente da Abrapa o Plano é coerente e terá efeito positivo. “Os produtores de algodão agradecem o empenho e o reconhecimento da importância da agricultura brasileira, e certamente responderemos com uma grande safra”, diz Jacobsen, ressaltando que o plano resulta do importante esforço conjunto da ministra Kátia Abreu, do ministro Joaquim Levy e da própria presidente Dilma.

Fonte: Edu Buitron/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jun/15

HOJE é dia de programação para toda a família na EXPOLEM

Fonte:Live Produções
()
04
Jun/15

Polícia Militar encontra corpo de homem em residência abandonada em LEM


A residência onde o corpo foi encontrado


A PM no local


O interior da residência




O corpo do homem


A polícia militar está no local

A polícia militar chegou até o corpo após uma ligação anônima na manhã desta quinta-feira, 4, por volta das 10h. O corpo é de um homem e está em processo de gigantismo. Ele pode ter morrido ainda no final de semana.

O corpo está dentro de uma residência abandonada há anos na Rua Umburana, no Jardim das Acácias. A polícia militar guarda o local até a chegada da polícia técnica que vai periciar a casa e o corpo para saber se o homem morreu de causas naturais ou se foi assassinado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
04
Jun/15

Cerrado Pneus na Bahia Farm Show

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/15

O Bahia West Grill está na Bahia Farm Show

Fonte: Publicidade
()
04
Jun/15

Parabéns pra você!!

Ainda ontem ouvimos o seu primeiro choro, que despertou em nós uma nova força e ânimo pra viver. E este primeiro ano com você fazendo parte de nossas vidas foi tão repleto de alegria e surpresas e que nem vimos como passou rápido. Mas sim hoje você completa o seu primeiro aninho de vida!

Meu pequenino bebê, você amor e felicidade para nossa casa e para a nossa família. Você completou o nosso vazio que ainda existia dentro de nós com os seus sorrisos, com seu olhar, nunca imaginei um dia sentir um amor assim.

Hoje você ainda não entende o que tudo isto significa, mas um dia você vai ler esta mensagem e vai entender o que é o amor verdadeiro.

você foi o melhor presente que Deus poderia nos dar! Agradeço todos os dias por você ter chegado à nossa família. Eu te amo com toda a força da minha alma.

Um grande beijo da sua mamãe!

Te amo Fátima Sophia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
03
Jun/15

Barreiras: Tentativa de assalto à mercearia termina com duas mortes na Vila Amorim

Comerciante morreu no HO e assaltante morreu baleado dentro do estabelecimento

Local onde tudo ocorreu


A movimentação na rua onde fica a mercearia

Vizinhos a mercearia e clientes não acreditavam no que aconteceu


O corpo do menor sendo retirado do interior da mercearia e sendo levado ao rabecão







O fato ocorreu no início da noite desta quarta-feira 3, durante uma tentativa de assalto no bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras. Dois indivíduos chegaram à Mercearia Ailton Prado, localizada na Rua São Francisco, e anunciaram o assalto. O comerciante de prenome Jaime reagiu ao assalto e baleou um dos assaltantes, o menor Paulo Henrique, de 17 anos, que morreu no local.

O outro bandido revidou atingindo o comerciante com um tiro na região do ombro. Jaime foi socorrido por populares para o Hospital do Oeste, mas não resistiu e morreu. O comerciante era cardiopata, o que pode ter causado sua morte.

A polícia militar chegou pouco depois no local do crime e ainda realizou rondas para prender o segundo assaltante, mas ele conseguiu fugir. As polícias civil e técnica estiveram no local realizando a perícia e a remoção do corpo do menor para o IML do complexo policial.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jun/15

Perseguição policial resulta na prisão de bandidos e apreensão de carros e mercadorias roubadas

Caso ocorreu na cidade de Barreiras


Zelito Pereira Ribeiro, um dos carros que estava com ele era um veículo Fiat Punto roubado no final de semana de um morador da cidade de LEM

Zelito Pereira Ribeiro 

Todo o material apreendido foi levado para o complexo policial


Um dos veículos apreendidos na operação

Uma operação policial desenvolvida nesta tarde resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de participação em um assalto a uma loja de materiais de construção, ao meio-dia desta quarta-feira (3), conforme nota publicada no Blog Sigi Vilares. Um policial, proprietário da empresa e que estava sem a farda, trocou tiros com os assaltantes e foi atingido na perna. Uma equipe do SAMU socorreu o PM e o encaminhou ao Hospital do Oeste, onde foi medicado e liberado.

Vários guarnições da Polícia Militar, da 83ª e 84ª CIPM e da CETO PELOPES, iniciaram diligências para capturar os suspeitos. Duas horas após o início da perseguição, os PMs localizaram o assaltante identificado como Zelito Pereira Ribeiro, de 25 anos, acabou preso. José Maria de Melo, de 33 anos, suspeito de auxiliar na fuga do assaltante, foi conduzido para averiguação. A dupla foi localizada na rua Vila Lobos, próximo ao Nelson Lanches, no bairro Santa Luzia. O segundo assaltante fugiu com um taxista em direção a Riachão das Neves. Ambos se esconderam em matagal. A Polícia Militar continua as buscas para localizar os dois homens.

Material roubado encontrado dentro do Fiat Punto



Joias

Material roubado do morador de LEM que estava dentro do Fiat Punto

Roupas roubadas

Durante a perseguição, os PMs encontraram os carros modelo Safira e um Fiat Punto, roubados, e um Fiat Uno utilizado na fuga do primeiro assaltante. Os veículos estavam numa residência localizada, também, no bairro Santa Luzia. Dentro do mesmo imóvel os policiais encontraram vários objetos roubados. Uma grande quantidade de roupas e jóias, pássaros silvestres, uma quantia de R$ 1 mil em dinheiro, um notebook e outros objetos produtos de furtos e roubos. Toda a mercadoria, os veículos e o acuzado  Zelito pelo assalto, foram presos na Delegacia de Barreiras.

O bandido Zelito possui extensa ficha criminosa, com porte ilegal de arma, receptação de objetos roubados, assalto e tentativa de assassinato ao esfaquear uma vítima.

Ao ser ouvido na delegacia pelos delegados José Romero e Arnaldo Monte, o senhor José Maria de Melo, contou que, estava no bairro Santa Luzia em frente ao lote de sua propriedade, dentro do seu veículo um Fiat Uno, quando um desconhecido “Zelito” surgiu correndo invadindo seu veículo e aos gritos, alegando que alguém o perseguia querendo lhe matar, assustado, ele saiu rapidamente do local sendo que a cerca de 300m ele foi abordado por policiais militares e um veículo descaracterizado que o conduziu a delegacia de polícia para averiguação. Tento a princípio os delegados concluído que o mesmo foi vítima e não teve participação na ação criminosa, sendo ouvido e liberado juntamente com seu veículo.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jun/15

Barreiras: Polícia Militar prende homem com maconha em uma sacola

A Polícia Militar, através de soldados da 83ª CIPM, prendeu Marcos Firmino Rodrigus, de 41 anos, por volta das 14 horas desta quarta-feira (3), na rua do canal, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Com o homem os policiais encontraram uma quantidade de maconha em duas sacolas. O acusado e a droga foram conduzidos ao complexo policial.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jun/15

Venha aproveitar as ofertas da VIVO

Fonte: Publicidade
()
03
Jun/15

REDE FARMA - A receita da economia

Fonte: Publicidade
()
03
Jun/15

Aqui tem PROTEÇÃO!

Fonte: Publicidade
()
03
Jun/15

CIPE/Cerrado realiza a Operação São Cristovão na cidade de LEM







A CIPE/Cerrado realizou na tarde desta quarta-feira, 3, na cidade de LEM, a “Operação São Cristovão”. A operação ocorreu em dois pontos da cidade, uma no bairro Santa Cruz, na Avenida Ayrton Senna e Rua Ibitiba. No Mimoso I, a operação se concentrou na Rua São Francisco.

No bairro Santa Cruz, os policiais prenderam Zerivaldo de Souza Alves, de 31 anos, por ter roubado uma bicicleta de propriedade de Leandro da Silva do Carmo que acompanhou o autor até o momento que encontrou a guarnição.

Na operação, que contou ainda com o apoio de agentes da SUTRANS, foram abordadas 247 Pessoas, 153 Motos, 48 Veículos. Foram apreendidas 15 motos e três carros. Foram ainda 11 notificações e uma prisão em flagrante (de Zerivaldo que roubou a bicicleta).

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jun/15

Carreta tomba parcialmente no setor industrial de LEM







Geovano de Oliveira Marques, de 50 anos, levou um grande susto no início da manhã desta quarta-feira, 3, por volta das 7h30, na BR 242, na altura do setor industrial de LEM, ao tombar parcialmente uma carreta. O condutor contou que a polícia rodoviária federal que perdeu o controle do último engate do veículo que estava carregado de soja, tombando em seguida. Geovano não se feriu.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jun/15

Atenção SINDICOB, trabalhadora cobra reajuste de salário

Venho através deste pedir uma explicação ao SINDICOB sobre o reajuste de salário que era pra ser reajustado no dia 01/04/2015 e até o presente momento não foi divulgado o reajuste.

Estou indignada com este atraso, uma vez que tenho que pagar uma taxa de contribuição assistencial de 4% sobre o salário base que é indevida segundo a nossa C.F.B, de 1988, e na hora de lutar pelos objetivos dos trabalhadores ficam nesta demora e não nos dão uma posição satisfatória.

Att. Trabalhadora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
03
Jun/15

Arena Bar e Bola - Venha conhecer!

Fonte: Publicidade
()
03
Jun/15

Policiais Militares da 84ª CIPM prendem jovem com drogas e arma em Barreirinhas


A espingarda apreendida com o rapaz


A maconha e a cocaína

A polícia militar da 84ª CIPM de Barreiras prendeu na tarde desta quarta-feira, 3, por volta das 14h, um indivíduo com drogas em Barreirinhas. A prisão ocorreu durante uma ronda, quando os policiais militares avistaram Matheus Medeiros, de 20 anos, com uma sacola de maconha e também de cocaína. Ele também estava de posse ainda de uma espingarda de pressão. Matheus, juntamente com a droga e a espingarda, foi apresentado no complexo policial.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jun/15

M&A Restaurante e Marmitex

Fonte: Publicidade
()
03
Jun/15

Seja o profissional que o mercado de trabalho procura

Fonte: Publicidade
()
03
Jun/15

LEM agora tem a Clínica Odontológica do Trabalhador

Fonte: Publicidade
()
03
Jun/15

Construção de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rápido, seguro e sem desperdício

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra



Venha conhecer esse projeto









A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios/Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

Clique AQUI para sempre acompanhar a obra

Fonte: Informe Publicitário
()