Notícias

04
Jun/15

Ministra Kátia Abreu visita a Bahia Farm Show 2015‏

João Carlos Jacobsen Rodrigues, presidente da Abrapa – Associação Brasileira dos Produtores de Algodão e da Câmara Setorial do Algodão, participa da recepção à ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, que estará nesta sexta-feira na Bahia Farm Show 2015 – Feira de Tecnologia Agrícola e Negócios, que acontece em Luís Eduardo Magalhães (BA).

A previsão é que ela chegue ao local por volta das 10h30 e fique até as 14h30. Kátia Abreu conhecerá as instalações da feira – maior vitrine do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil e hoje uma das três maiores do país em volume de negócios – e conversará com produtores rurais sobre o Plano Agrícola e Pecuário 2015/2016, lançado nessa terça-feira (2), no Palácio do Planalto, durante cerimônia que contou com a participação de Jacobsen. 

Para o presidente da Abrapa o Plano é coerente e terá efeito positivo. “Os produtores de algodão agradecem o empenho e o reconhecimento da importância da agricultura brasileira, e certamente responderemos com uma grande safra”, diz Jacobsen, ressaltando que o plano resulta do importante esforço conjunto da ministra Kátia Abreu, do ministro Joaquim Levy e da própria presidente Dilma.

Fonte: Edu Buitron/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades