Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Jun/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
29
Jun/15

Barreiras: Motociclista fica ferido ao ser atropelado no bairro São Pedro

Motorista evadiu-se do local do acidente

Local do acidente


O motociclista recebendo o atendimento médico do SAMU




A moto da vítima

Um motociclista ficou ferido após um acidente de trânsito por volta das 20 horas desta segunda-feira (29), na Rua Mário Filho, ao lado da Praça próxima à caixa d'água, no Bairro Pedro, Barreiras.

Segundo informações colhidas no local do acidente, a moto foi atingida por um automóvel modelo Celta, de cor branca, quando condutor do carro fez a conversão à esquerda, atingindo o motociclista. Após o atropelamento, o motorista fugiu do local.

Uma equipe do SAMU prestou socorro ao motociclista que ficou ferido ao cair da moto. Após o atendimento no local do acidente, a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/15

Roda Velha, a terra das obras que não acontecem


O distrito que faz parte do município de São Desidério não recebe de volta o que gera de impostos para o governo

Amanhã, terça-feira, 30, essa placa faz aniversário

Mais uma vez Roda Velha irá promover uma festa de aniversário para mais uma obra inacabada após um ano de seu início... São 200 metros de asfalto na Avenida Paraná, que não sai nem com reza brava.

Att. Morador Indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
29
Jun/15

Oportunidade de Negócio em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
29
Jun/15

Centro Educacional Espaço Livre - Gente que gosta de gente!

Fonte: Publicidade
()
29
Jun/15

SKYTEC - A melhor opção em segurança eletrônica na cidade de LEM

Fonte: Publicidade
()
29
Jun/15

Presidente da Juventude do PMDB de Barreiras se reúne com lideranças de Riachão das Neves



O presidente da Juventude do PMDB de Barreiras Caik Rocha esteve almoçando com lideranças políticas de Riachão das Neves na tarde desta segunda-feira em Barreiras para debater questões politicas do município e da região. Os ex-prefeitos Dorge e Marquinhos, o pré-candidato a prefeito Miguel, e Erico grande liderança política da região conversaram com o jovem sobre os problemas que o município vêm enfrentando e principalmente as questões ligadas diretamente a juventude. O processo eleitoral de Riachão das Neves também foi pautado durante o bate-papo informal.

Miguel tem liderado algumas pesquisas informais realizadas no município e terá o apoio dos dois ex-prefeitos. o pré-candidato tem procurado fazer um levantamento do perfil dos jovens e adolescentes residentes no município e quais os seus principais anseios. Caik que ocupa atualmente a presidência da Juventude do PMDB em Barreiras e a Vice-Presidência Estadual da Região Oeste tem este trabalho de mapeamento em todo o Oeste da Bahia e tem buscado inserir os jovens nos debates políticos partidários, incentivando que a juventude seja protagonista e busquem ocupar espaços, inclusive com candidaturas nas próximas eleições.

O grupo deverá se reunir novamente já em Riachão das Neves para tratar diretamente com a juventude do município.

Fonte: www.tvweb-barreiras.com
()
29
Jun/15

PM de LEM recupera no Mimoso II moto roubada de residência no Santa Cruz



Policiais Militares da ROCAM de LEM recuperaram na tarde desta segunda-feira, 29, uma moto Honda Biz, roubada de uma residência no bairro Santa Cruz, no último dia 18.

A moto estava estacionada na Rua São Francisco, no bairro Mimoso II. O motor ainda estava quente, dando a entender que o condutor estivesse por perto, mas certamente notou a presença da polícia e não se aproximou mais da motocicleta que foi apreendida e apresentada na delegacia de polícia, ficando a disposição da proprietária.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
29
Jun/15

MANO AR - Climatização Sempre

Fonte: Publicidade
()
29
Jun/15

Os melhores pneus agrícolas agora você encontra na Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
29
Jun/15

Oportunidade de emprego para supervisor em Barreiras

Salário: R$ 1.400,00 + Comissão + Planos de Saúde e Odontológico + Vale Transporte
Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 (2ª a 5ª feira) 08:00 às 17:00 ( 6ª feira)
Atividades a desenvolver: Planejamento de visitas periódicas nos órgãos estaduais. Manutenção e prospecção de novos corretores. Gerenciamento da loja, avaliação de aspectos de qualidade de serviços e necessidades. Supervisionar a execução de serviços administrativos. Acompanhar e prover serviços administrativos. Proporcionar orientação e treinamento administrativo para a loja com base nos apontamentos de controles a distância.
Conhecimentos: Atendimento ao Cliente (externo e interno), custos e despesas, gestão de pessoas e Crédito Consignado. Conhecimentos no Pacote OFFICE. 
Habilidades e Atitudes: comunicação, flexibilidade para mudanças, foco em resultados, melhoria contínua, trabalho em equipe, disseminação do conhecimento, liderança, negociação, planejamento, solução de problemas, comprometimento e organização.

ENVIAR CURRICULO COM FOTO PARA O E-MAIL: [email protected]

Fonte: Informe Publicitário
()
29
Jun/15

Internauta não está satisfeita com atendimento médico em posto de saúde de LEM

Olá Sigi,

Gostaria de demostrar minha indignação contra a saúde de LEM, estive hoje no posto de saúde do Mimoso I, cheguei nas 6h da manhã, no entanto na hora de entregar as fichar, isso já as 07h30, a funcionaria falou que só seriam entregues 12 fichas, e tinha ali 16 pessoas.

Fui com conversar com enfermeiro "responsável" João, ele falou que não pode fazer nada, pois quem que receber atendimento que chegue mais cedo ainda.

Enfermeiro gostaria de ti lembrar que você esta trabalhando com pessoas com saúde com vidas, devia ser mais humano.

Agora ti pergunto Sigi: O posto do Mimoso I é publico ou privado para o atendimento ser limitado por fichas? Não importando assim com os motivos que levaram a pessoa a buscar pelo atendimento. É possível uma secretaria de saúde contratar um medico para atender apenas meio período, 12 pessoas por dia, dois dias na semana?

Secretaria de saúde que investigue, pois estou disposta a levar minha reclamação adiante.

Att. Elienai

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
29
Jun/15

Resposta da secretaria de saúde de LEM

Boa noite Sigi,

A Secretaria Municipal de Saúde de LEM ciente das dificuldades enfrentadas pela população, informa que a partir do próximo mês de julho, a Atenção Básica do município ganhará um novo fluxo de atendimento com uma oferta maior de consultas.

Estamos trabalhando no sentido de evitar que situações semelhantes a ocorrida na manhã desta segunda-feira, 29, voltem a acontecer. Nosso compromisso é e sempre será o bem estar de todos munícipes.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
29
Jun/15

Ficou sem babá? Não tem com quem deixar o seu filho?

Fonte: Publicidade
()
29
Jun/15

Parabéns aos alunos da DOM PEDRO II

Fonte: Publicidade
()
29
Jun/15

SPA da COLUNA: Saiba mais sobre fitoterapia (Plantas Medicinais)

A Fitoterapia é uma terapêutica caracterizada pelo uso de plantas medicinais em suas diferentes formas farmacêuticas, sem a utilização de substancias ativas isoladas, ainda que de origem vegetal. 

O uso de plantas medicinais na arte de buscar o reequilíbrio é uma forma de tratamento de origem muito antiga relacionada aos primórdios da medicina e fundamentada no acumulo de informações por sucessivas gerações.  Ao longo dos séculos produtos de origem vegetal constituíram as bases para tratamento de diferentes doenças.

A O. M. S. (Organização Mundial de Saúde) tem expressado a sua posição a respeito de valorizar a utilização de plantas medicinais no âmbito sanitário, tendo em conta que 80% da população mundial utiliza essas plantas ou preparações destas no que se refere a atenção primaria de saúde.

Ao lado disso destaca-se a participação dos países em desenvolvimento nesse processo, já que possuem 60% das espécies vegetais do mundo.

O Brasil possui grande potencial para o desenvolvimento dessa terapêutica, como as maiores diversidades vegetais do mundo, amplas sócio diversidades, usam de plantas medicinais vinculado ao conhecimento medicinal e tecnológico para validar certificamente esse conhecimento.

O interesse popular e institucional vem crescendo no sentindo de fortalecer a fitoterapia.

No SUS (Sistema Único de Saúde) a partir da década de 80 diversos documentos foram elaborados enfatizando a introdução de plantas medicinais e fitoterápicos na atenção básica do sistema público.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
29
Jun/15

Parabéns pra Você!

Fábio Aparecido...

Meu amor, neste dia tão importante quero te desejar um feliz aniversário, que Deus te abençoe ricamente e te proteja de todo mal. Muita saúde e paz.

São os sinceros votos de felicidade de sua esposa, Iris Benevides

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
29
Jun/15

Barreiras: PM flagra dois homens rebocando veículo roubado

Momento da abordagem da PM


O veículo recuperado


Uma Guarnição da Polícia Militar de Barreiras, comandada pelo Soldado Pedro, recuperou um automóvel modelo Gol, roubado no último sábado, dia 27, na rua 19.de maio.

Os policiais flagraram dois homens rebocando o Gol com um Kadett, de cor azul, placa JLO 4431,na Avenida Barão do Rio Branco. Os bandidos levavam o veículo para uma oficina, próxima à Padaria Lusitâna. O Kadett pertence a um homem identificado como Juracy.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/15

Ótica Mineiros - A sua visão é a nossa missão

Fonte: Publicidade
()
29
Jun/15

Ofertas especiais do VERDURÃO

Fonte: Publicidade
()
29
Jun/15

Barreiras: acidente na BR 242 deixa pista coberta de óleo















Na manhã desta segunda-feira, 29, ocorreu um derramamento de óleo em Barreiras, na BR 242, nas proximidades da Porto Engenharia, no bairro de Barreirinhas.

Um trecho da pista ficou sujo de óleo e alguns condutores de moto, segundo populares, haviam caído nesta manhã no local devido ao acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e limpou todo o trecho da rodovia, utilizando de serragem (pó de madeira).

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/15

Pensou em pizza, pensou Veneza!

A melhor pizza de Barreiras

Fonte:publicidade
()