Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Ago/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/15

CEMAC realiza Missa em Ação de Graças em homenagem aos pais











O Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira – CEMAC iniciou na noite de ontem, 05, as comemorações em homenagens ao Dia dos Pais, festejado no segundo domingo de agosto, 09.

Na noite da última quarta-feira, foi realizada na Igreja Nossa Senhora Aparecida, um missa em Ação de Graças pela passagem do Dia dos Pais. Durante a celebração ministrada pelo Padre Cristiano, os pais da escola juntamente com seus filhos participaram da celebração eucarística com a acolhida a Bíblia, Leituras, salmo responsorial, preces e procissão de oferendas

Com o tema “Pai com você sou +! Seguindo o Cuidado Paternal de Dom Bosco” as comemorações do Dia dos Pais seguem no CEMAC.

06/08 (Quinta-Feira) – Homenagem aos Pais da Educação Infantil

07/08 (Sexta – Feira) - Homenagem aos Pais do 1º e 2º anos

08/08 (Sábado) - Homenagem aos Pais do 3º, 4º e 5º anos

08/08 (Sábado) - Homenagem aos Pais do Ensino Fundamental II e Ensino Médio

 

Fonte: Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação Social
()
06
Ago/15

Arena Bar e Bola - Venha conhecer!

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/15

Taça Rádio Cultura e Sigi Vilares de Futsal

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/15

A notícia em fotos





Os dois veículos seguiam pela BR 020, na cidade de LEM, sentido Brasília, quando no final do trecho duplicado da via, a picape S10 foi para o acostamento da direita para fazer o retorno (mais conhecido como gato) para voltar sentido Barreiras. O condutor da S10 não percebeu a aproximação de um Fiat Strada, que seguia logo atrás, a colisão foi inevitável. Por sorte, houve apenas danos materiais. O condutor da S10 reconheceu o erro e entrou em acordo como o motorista da Strada.

Fonte: Repórter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
06
Ago/15

Inscrições abertas para cursos de Pós-Graduação na FAAHF

Abertas as inscrições na Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF, em Luís Eduardo Magalhães, para matrícula no mês de agosto para os cursos: 

FGV - MBA EXECUTIVO EM ECONOMIA E GESTÃO DO AGRONEGÓCIO (nome do curso foi alterado) 

FGV - MBA EM GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA

FGV - MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL

FAAHF - DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR 

DAMÁSIO EDUCACIONAL - CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO 

Mais informações: Departamento de Pós-Graduação da FAAHF - Tel: 77-3628-9909; 77-9839-0241

Fonte: Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação Social
()
06
Ago/15

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/15

LEM agora tem o REI DOS CARTUCHOS

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/15

Observação de Internauta


Olha Sigi, absurdo placa oficial escrito de forma errada. Foi colocada em LEM na saída para Tocantins. Abraço!

Att. O Observador

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
06
Ago/15

Taxistas autônomos das Oliveiras fazem protesto em busca de regularização


A PM na via bloqueada




A liberação da via



Taxistas e moradores do bairro






A PM no local

A ATAJO – Associação dos taxistas Autônomos do Jardim das oliveiras - realizou na manhã desta quinta-feira, 06, uma manifestação no bairro em protesto a fiscalização da prefeitura que impede os taxistas ilegais de trabalharem. O presidente da ATAJO, o senhor Renato, cobra a legalização na frota dos seus taxis. Segundo ele, os taxistas do bairro querem trabalhar e pagar os seus impostos.

Os moradores do bairro apoiam os taxistas clandestinos, pois segundo eles depender dos coletivos que circulam pelo bairro é muito arriscado. A falta de horários é a maior reclamação.

Hoje, os taxistas e moradores atearam fogo em pneus proibindo que os coletivos circulassem entre os bairros Jardim das Oliveiras e Residencial Sol do Cerrado. A PM precisou intervir para liberar a via.

Fonte: Reporter Wesley Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Ago/15

HIT`S - Sport & Music

Fonte:Live Produções
()
06
Ago/15

Ofertas especiais do VERDURÃO

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/15

Com apoio da polícia e da guarda municipal VISA interdita bar em Barreiras











A Vigilância Sanitária do município de Barreiras, com apoio da Polícia Civil e Guarda Municipal,  interditou ontem, quarta-feira, 05, um bar na beira do cais, no centro da cidade.

Segundo informações, a condição Sanitária do bar seria inadequada, além de não possuir autorização de funcionamento. 

Márcio Pita, Diretor da VISA, esclarece que várias solicitações de adequação foram feitas e não foram atendidas pelo proprietário, culminando com o fechamento do estabelecimento.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Ago/15

Central Campo Limpo de Barreiras inicia atividades do DNCL

Agosto chegou e o clima é de festa nas 116 centrais de recebimento do Sistema Campo Limpo espalhadas em todo o país. É o mês de celebrar mais uma edição do Dia Nacional do Campo Limpo (DNCL) e os resultados da logística reversa de embalagens vazias de defensivos agrícolas.

Das centrais gerenciadas pela Associação do Comércio de Insumos Agrícolas (Aciagri) no oeste baiano, Barreiras saiu na frente com a promoção de duas, das seis atividades alusivas a data. Na terça-feira, 04, a gerente da unidade, Ana Mércia Brandi, explanou sobre o assunto na reunião mensal do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Luís Eduardo Magalhães, na presença de autoridades e representantes do setor econômico produtivo local. Hoje, a central de Barreiras é maior do país em volume de processado, com capacidade operacional anual de 1.500 toneladas.

Segundo Brandi, o Sistema Campo Limpo é um programa de responsabilidades compartilhadas gerenciado pelo inpEV [instituto que representa a indústria fabricante de defensivos agrícolas na destinação das embalagens] com a participação dos demais elos da cadeia: agricultores, distribuidores e poder público, no processo de devolução de embalagens agrícolas vazias. “Hoje, o trabalho de logística reversa desenvolvido pelo Sistema Campo Limpo é referência mundial. Cerca de 94% das embalagens plásticas vazias de defensivos comercializadas no país retornam para a indústria. E o Dia Nacional do Campo Limpo é momento para celebrar esses excelentes resultados e propagar outras ações socioeducativas voltadas para agricultores, escolas, distribuidores, autoridades e comunidade”, destacou Ana Mércia.

A segunda atividade, o DNCL na Escola, aconteceu na quarta-feira, 05, no Centro de Educação Ambiental em Luís Eduardo Magalhães, envolvendo 30 alunos do projeto Agente Ambiental Mirim desenvolvido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Economia Solidária do município. O projeto atende estudantes do ensino fundamental de cinco escolas municipais e tem o objetivo de integrar, congregar e valorizar as atividades das crianças em relação às questões ambientais.

Ainda estão previstos para este mês o DNCL Universitário voltado para estudantes de ensino médio e universitários; o Dia de Campo para adultos e o DNCL Comunidade que estimula o envolvimento da sociedade em iniciativas pela conservação ambiental. Entretanto, o maior destaque nas atividades acontece no dia 18 de agosto com DNCL Portas Abertas, quando a central recebe a comunidade e compartilha o trabalho desenvolvido. Na edição de 2014, mais de 380 alunos participaram da atividade.

DNCL - O DNCL foi oficializado no calendário brasileiro em 18 de agosto, por meio da Lei Federal 11.657 de 16 de abril de 2008. Neste dia, todas as centrais de recebimento de embalagens vazias abrem suas portas, simultaneamente, para a visitação do público.

ACIAGRI - A Aciagri é uma entidade sem fins lucrativos criada no ano de 2003 pelos distribuidores de defensivos agrícolas do oeste baiano. Atualmente a entidade conta com 56 revendas associadas e gerencia três centrais Sistema Campo Limpo na região: Barreiras - maior do país em volume de recebimento; Roda Velha e Rosário - considerada a terceira maior do nordeste do país, além de outros três postos de recolhimento: Panambi, Coaceral e Campo Grande.

Fonte: Ascom Aciagri
()
06
Ago/15

Nesta quinta-feira tem Chopp dobrado e música ao Vivo na Antonietta

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/15

Confira as ofertas da quinta legal do Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/15

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/15

Agradecimento aos parceiros da AMA

A AMA - Associação dos moradores do Aracruz, vem a público agradecer as empresas: Brasil Gás, Posto 90 e Jaraguá Bahia, que encontraram uma forma de contribuir com a manutenção do projeto Casa de Passagem da criança e dos adolescentes José Vicente da Silva.

Queremos agradecer de forma especial ao empresário Tadeu Muterle do grupo Santo Antônio que teve a brilhante ideia de plotar sua carreta que todo ano participa da carreata e procissão da festa dos caminhoneiros divulgando as empresas patrocinadoras.

As crianças as famílias e toda equipe do projeto casa de passagem e AMA agradece aos colaboradores.

Zezilia Martins, presidente

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
06
Ago/15

Reclamação de uma moradora do bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras







Bom dia Sigi Vilares, preciso que publique essas fotos da Rua Santa Madalena no Bairro Jardim Ouro Branco, olha que vergonha a prefeitura passou por lá tem mais de 2 meses largou pedras e mais poeira para os moradores. Senhor prefeito coloca sua equipe para trabalhar e terminar o serviço porque começa e não termina desse jeito nossa cidade vai ficar mais feia do que já esta.

Vamos colocar asfalto!!!!
Cadê a verba que entrou para esse serviço?

Att. Moradora Indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
06
Ago/15

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA DE FUNDAÇÃO

A comissão provisória constituída para viabilizar a fundação da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES AMIGOS E EMPRESÁRIO DO JARDIM ALVORADA – AMAE JD. ALVORADA convoca todos os interessados e informa através deste edital, a quem o vir ou dele conhecimento tiver, que no dia 15 de Agosto de 2015, às 18h, no Plantão de vendas, localizado na Rua Avestruz Quadra 13 Lote 11, Jardim Alvorada, em Luís Eduardo Magalhães - Bahia realizará a ASSEMBLÉIA GERAL DE FUNDAÇÃO, a fim de serem deliberados os seguintes itens, conforme ordem do dia: 

a) Leitura, discussão e votação do estatuto;

b) Fundação da Associação;

c) Eleição da primeira diretoria e conselho fiscal

d) Outros assuntos de interesse da comunidade; 

Luís Eduardo Magalhães, 06 de Agosto de 2015. 

Constantino Cardoso da Cruz Filho;
Presidente da Comissão provisória

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Editais
()
06
Ago/15

OFERTA DE EMPREGO

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/15

Oportunidade de Negócio

Lote de 200 m2 - área construída de 120 m2, com laje estrutura para sobrado. Acabamento de primeira. Cozinha com moveis planejados, sendo dois quartos, sala cm 50m2, dividida em salas de jantar e TV. Garagem coberta p/ 1 veiculo, mais espaço para três carros em área aberta. Área de serviço + dispensa.

Aceito carro no negócio. INTERESSADO LIGAR PARA: 77 3639-0812 e 9947-0866.

Fonte: Informe Publicitário
()
06
Ago/15

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

COMPRO CG 125 A PARTIR DO ANO DE 2012, FINANCIADA OU NÃO, EM BOM ESTADO E QUE ESTEJA COM A DOCUMENTAÇÃO EM DIA. PAGO A VISTA.

INTERESSADOS LIGAR PARA:
77 3628 3574 / 9819 0080/ 9101 2590.

Fonte: Informe Publicitário
()