Notícias

13
Out/16

Prefeitos eleitos em Cristópolis, Cotegipe e Wanderley visitam Brasília em busca de benefícios para os municípios

Os três prefeitos fazem parte de uma mesma família





No último dia 11 terça-feira, os prefeitos eleitos Gilson Nascimento, Márcia Sá- Teles, e Fernanda Sá-Teles, dos respectivos municípios de Cristópolis, Cotegipe e Wanderley, situados na região oeste da Bahia, microrregião de Barreiras, acompanhados dos ex-prefeito e liderança política de Cristópolis, Jair Miranda, foram até Brasília em busca de recursos e benefícios para os municípios.

A visita percorreu os órgãos federais como Ministérios, Senado, Câmara dos Deputados e escritório de representação do Governo da Bahia, ligado ao governador Rui Costa, onde foram recebidos pelo o representante do Governo em Brasília, Jonas Paulo.

Na Câmara dos Deputados, os prefeitos entregaram ao deputado federal, Arthur Maia, a solicitação da inclusão de emendas parlamentares que beneficiarão os municípios, no orçamento da União.

“Esse relacionamento com outras esferas governamentais é essencial para uma boa gestão municipal. Durante os meus mandatos, como prefeito de Cristópolis, foram muitas as caminhadas em busca de recursos. Graças a iniciativas como essas conseguimos trazer muitos benefícios que trouxeram desenvolvimento para o município. Acredito que esses gestores estão no caminho certo”, disse Jair Miranda. 

 
 curioso envolveu esses prefeitos eleitos, nos municípios de Cristópolis, Cotegipe e Wanderley:  os três fazem parte da mesma família.  Em Cotegipe, a prefeita Márcia Sá-Teles, foi eleita com 4.893 votos. Em Cristópolis, Gilson da Farmácia do PSD, que é esposo de Márcia Sá-Teles, foi eleito com 5.183 votos. Em Wanderley, Fernanda Sá-Teles, irmã de Márcia Sá-Teles foi eleita com 4.412 votos, se tornando a primeira mulher prefeita da cidade.

 

Virgília Vieira

Jornalista - DRT 3787BA⁠⁠⁠⁠

Fonte: Virgília Vieira, assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades