Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Mai/16

Barreiras: Carro bate em poste após pneu estourar


Local do acidente


O SAMU prestando socorro ao condutor do veículo





















No início da tarde desta segunda-feira, 02, por volta das 13h, ocorreu um acidente na Avenida Ahylon Macedo, na altura do bairro Morada Nobre, em Barreiras.

De acordo com informações,  o motorista do veículo perdeu o controle após o pneu traseiro estourar, vindo em seguida atingir um poste.

Uma equipe do SAMU foi ao local onde prestou socorro ao motorista que ficou ferido.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mai/16

Realize seus sonhos com o MADEIÃO

Fonte: Publicidade
()
02
Mai/16

Podium veículos e Imóveis

 

Fonte: Publicidade
()
02
Mai/16

Coelba emite Declaração de Quitação Anual de Débito nas contas de energia com vencimento em maio

Coelba emite Declaração de Quitação Anual de Débito nas contas de energia com vencimento em maio. A Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, alerta seus consumidores para a Declaração Anual de Quitação de Débitos publicada nas faturas de energia
com vencimento em maio de 2016. A informação está sendo emitida para os clientes adimplentes em 2015 e anos anteriores.

Esta Declaração atende a Lei 12.007/09 e substitui as quitações dos faturamentos mensais para efeito de comprovação de pagamento.

Na fatura de energia, as informações da declaração estão situadas no campo azul, abaixo de “Informações Importantes”. Os clientes que possuem débitos parcelados só receberão a mensagem em sua fatura após quitação da última parcela do plano.

Fonte:COELBA
()
02
Mai/16

Luís Eduardo Magalhães realiza 1º Dia da Consciência Jovem

“Não tem como pensar em um futuro melhor para a nossa cidade, sem pensar nos nossos jovens” disse o prefeito Humberto Santa Cruz

Apresentação de dança com o grupo UPH2 da Oficina Artística de Dança da Secretaria de Cultura e Turismo

Secretário Werther Brandão, professor Henderson Aires e alunos do Projeto Skate em Ação

Aconteceu na manhã deste domingo, 1º de maio, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) Regina Lauck de Souza, no bairro Santa Cruz, o primeiro Dia da Consciência Jovem em Luís Eduardo Magalhães. A programação do evento contou com apresentações de skate, patins e bike do Projeto Skate em Ação; aula de zumba com a professora Elidiane Rodrigues Reis; apresentação de dança com o grupo UPH2 da Oficina Artística de Dança da Secretar
ia de Cultura e Turismo; apresentação teatral “Liberdade, liberdade” do Centro de Experimentação e Pesquisa de Artes Cênicas (CEPAC) e a palestra “Meu 1º emprego, de olho no mercado”, ministrada pela professora Adriana Mota do Instituto Recicla.

 “Não tem como pensar em um futuro melhor para a nossa cidade, sem pensar nos nossos jovens” disse o prefeito Humberto Santa Cruz. “Quando a gente tem vontade de fazer, a gente consegue fazer e por isso LEM é uma cidade que hoje nos enche de orgulho”, continuou o prefeito lembrando que hoje onde se localiza o CEUs, antigamente era o conhecido buracão.

Para o secretário de Saúde, Werther Brandão, pequenas atitudes como a criação do Dia da Juventude é o que faz a diferença. “De 35 municípios da região oeste da Bahia, somente duas cidades tem a secretaria da Juventude. Luís Eduardo Magalhães mostra que se preocupa com os nossos jovens, pois é uma delas!”, comentou.

Também prestigiaram o evento a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, o vereador Erick Café; o coordenador de Políticas Públicas para a Juventude, Anderson Barbosa e o tenente da Cipe Cerrado PM Jeferson.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
02
Mai/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Agora sob nova direção

Fonte:Publicidade
()
02
Mai/16

Papelaria Irmãos Ribeiro

Fonte:Publicidade
()
02
Mai/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

Fonte:Publicidade
()
02
Mai/16

Ausência de prestação de contas da Secretaria de Esporte e Lazer

Até a presente data a Secretaria de Esporte e Lazer não fez a prestação de contas do jogo beneficente entre a Seleção Master de Luís Eduardo Magalhães e a Seleção Brasileira de Futebol Master, disputado no dia 30 de abril no Estádio Coronel Aroldo. A partida fez parte das comemorações pelo 16º aniversário de Luís Eduardo Magalhães. O jogo homenageou o esportista Flávio Vidal, que perdeu uma perna e parte de um braço em acidente ano passado.

O torneio beneficente foi promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, arrecadando valores para ajudar a manter os belíssimos projetos desenvolvidos por Flávio Vidal.

Os valores arrecadados deveriam ser depositados na conta pessoal do Profº Flávio Vidal, e seriam contabilizados e divulgados nos blogs e meios de comunicação de nossa cidade, até o presente momento a prestação de conta não foi divulgada. A entrada era de 5 kg de alimentos não perecíveis revertidos também para instituições de caridade do município.


Fonte:ASCOM Vereador Elton Almeida
()
02
Mai/16

Barreiras: Jovem é esfaqueado na entrada da Vila Nova


O rapaz que foi esfaqueado com a polícia e o SAMU



Um jovem de 33 anos foi esfaqueado no início da tarde desta segunda-feira, 02, por volta das 13h45, na Avenida Castelo Branco, na entrada para o bairro Vila Nova, em Barreiras.

Segundo informações, o jovem trafegava pela rua quando na entrada da Vila Nova foi surpreendido por três indivíduos. Um deles lhe golpeou de raspão com uma faca na altura do pescoço.

A polícia militar foi acionada, juntamente com o SAMU que socorreu o rapaz.

Fonte:Reportagem de George José/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mai/16

Veículo furtado em Barreiras

Veículo FIAT UNO, ano 1990, de placa KHK 3419/Petrolina-PE. O furto ocorreu em Barreirinhas, em Barreiras. Informações sobre o veículo, ligue: 190.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Mai/16

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
02
Mai/16

Ofertas da STANDBYTE

Fonte:Publicidade
()
02
Mai/16

Lixo incomoda moradora das Acácias





Boa tarde Sigi;

Sou Moradora gestante do bairro Jardim das Acácias e na sexta-feira presenciei uma cena comum em LEM, mas jamais por uma empresa conceituada. Ela retirou o entulho de um local e simplesmente jogou em outro local.

Nesse lixo contendo pneus, garrafas plásticas, blocos de tijolo...Local ideal para proliferação do mosquito da dengue, ainda mais agora com a volta da chuva.

Peço por gentileza que a empresa retire o lixo e coloque no lugar correto, ou irei a prefeitura com as demais imagens para que possa ser notificados.

Luciana Silva

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
02
Mai/16

♪ ♫ ♪♪ ♫ Tonhão não deixa o São João morrer não ♫ ♪♪ ♫

Boa tarde Sigis Vilares,

Sou brincante de uma quadrilha Junina de Barreiras e venho pedir que relate a nossa situação. Estamos a menos de dois meses do São João e não recebemos ainda da Prefeitura de Barreiras a ajuda de custo.

Como todos sabem, não temos ainda autonomia para nos manter sozinhos, fazemos festas, bingos, rifas, vendemos laranjinhas, trufas, enfim tentamos de todas as formas manter viva a cultura junina em nossa cidade.

Tem ano que chegamos a gastar mais de 30 mil na confecção das nossas indumentárias que vai da roupa aos acessórios e cenários, fora as músicas e bandas. Todos os anos fazemos isso por amor.  Temos amor pelo que fazemos.

Contudo esse ano até agora nossa ajuda de custo que detalhe é em tecido não saiu ainda. A prefeitura não nos repassou nada até agora. Temos a União das Quadrilhas Juninas do Oeste da Bahia que nos representa e sempre busca nos ajudar e já mandou nossos pedidos para não dizer suplicas ao prefeito.

Ele recebeu em mãos Sigi, o nosso apelo e até agora nada fez. Vou apelas, suplicar ao povo, ao prefeito de Barreiras que não nos deixe morrer, que libere os tecidos. Estamos desesperados.

Enfim essa é nossa realidade. Estou fazendo esse apela para que os tecidos sejam liberados logo, caso contrário não teremos junina da cidade de Barreiras Bahia.

Att. Um brincante de junina desesperado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
02
Mai/16

RONDESP prende dupla após assalto em Angical



Uma dupla foi presa por policiais da RONDESP na madrugada desta segunda-feira, 02. Eles teriam roubado um aparelho de celular na cidade de Angical, utilizando uma arma de fogo.

O revólver, o aparelho de celular e os dois acusados pelo assalto foram apresentados no complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mai/16

JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
02
Mai/16

ARACRUZ Imobiliária - Apoiando o social





A ARACRUZ também é patrocinadora do Sigi Vilares F.C

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Mai/16

Promoção Mãe de Coração na Destack Interiores

Fonte:Publicidade
()
02
Mai/16

Mecânica Faedo é a campeã da IV Copa Empresarial de Luís Eduardo Magalhães





A Mecânica Faedo derrotou a equipe da Bravo por 4 a 1 na noite do último sábado, 30, na grande final da IV Copa Empresarial de Luís Eduardo Magalhães sagrando-se campeã da competição. Os campeões ainda ficaram com os troféus de equipe far play e goleiro menos vazado. Na disputa do terceiro lugar, Lebiscuit venceu Oeste Segurança por 4 a 0.

O prefeito Humberto Santa Cruz e os secretário de Saúde e Ciência, Tecnologia e Inovação, Werther Brandão, e Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada, participaram da solenidade. A IV Copa Empresarial foi promovida pela Secretaria de Esporte Lazer com objetivo de fomentar a prática esportiva no município, promovendo a integração social, o exercício da cidadania e a descoberta de novos talentos.

Fonte: ASCOM, LEM
()
02
Mai/16

Aberta a 16ª Olímpiadas Intercolegiais de Luís Eduardo Magalhães











A 16ª edição das Olimpíadas Intercolegiais de Luís Eduardo Magalhães (OILEM) teve início no próximo sábado, 30 de abril, com a solenidade de abertura na Quadra de Esportes Dioclécio Severino Ramos, ao lado da Escola Ottomar Schwengber. Participaram da cerimônia o prefeito Humberto Santa Cruz, o secretário de Saúde e interino de Ciência, Tecnologia e Inovação, Werther Brandão, a secretária de Educação Marli Cenci, a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, o secretário de Governo, Cândido Henrique Trilha, o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes, o juiz de Direito, Claudemir da Silva Pereira, entre outros.

Ao todo, 35 escolas entre públicas, particulares e estaduais participarão dos jogos, nas modalidades de Futsal, Voleibol, Basquetebol, Handebol, Futebol Society, Queimada, Atletismo, Xadrez, Tênis de Mesa, Natação, Vôlei de Praia e Ginástica Rítmica.

Os 480 jogos que acontecerão entre 02 de maio a 04 de junho serão divididos em três etapas. A primeira etapa será de 02 a 13 de maio para as classes C e D, contemplando alunos de 9 a 13 anos, nas modalidades coletivas. A segunda etapa acontece de 16 a 25 de maio para as classes A e B, com alunos de 14 a 17 anos também em modalidades coletivas. Já a última etapa que contempla as modalidades individuais e abrange todas as categorias acontece de 30 a 04 de junho.

A OILEM tem como objetivo promover o desporto educacional através de jogos que envolvam várias modalidades esportivas dando oportunidade de participação a um maior número de estudantes, despertando o gosto pela prática dos esportes com fins educativos e formativos. O evento é fruto do trabalho realizado pelos professores de Educação Física nas escolas do município, através das aulas treinamento e também do Projeto Semeando o Futuro.

A 16ª OILEM contará com participação direta de 250 profissionais, entre professores, árbitros e organização, além de aproximadamente 5 mil atletas. A solenidade contou também com apresentações artísticas dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), do projeto Skate em Ação, das oficinas artísticas da Secretaria de Cultura e Turismo e do Projeto Semeando o Futuro, da Secretaria de Educação.

Fonte: ASCOM LEM
()
02
Mai/16

Secretaria de Cultura e Turismo homenageia mães na próxima sexta-feira no Centro Cultural



A Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães realiza na próxima sexta-feira, 06, no Centro Cultural evento em homenagem pelo Dia das Mães. O espetáculo Momentos de Mãe contará com apresentações de teatro, música e dança. A homenagem as mães está prevista para ter início as 19h. A entrada é gratuita.

“O Dia das Mães é uma data muito especial onde o amor maternal fala por meio de todas as linguagens. O espetáculo Momentos de Mãe será uma belíssima  apresentação que envolve teatro, músicas, danças e audiovisual”, comentou a secretária interina de Cultura e Turismo, Jacyra Gomes Neto.

Fonte: ASCOM, LEM
()
02
Mai/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
02
Mai/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

 

Fonte: Publicidade
()
02
Mai/16

PROMOÇÃO DO DIA

Fonte: Publicidade
()