Notícias

05
Mai/17

LEM: Jovem de 21 anos morre na UPA após ser baleado no Santa Cruz


Movimentação no local


PM e SAMU no local


Leandro dentro da ambulância do SAMU




Leandro dando entrada na UPA




O corpo de Leandro sendo levado ao necrotério da UPA






Movimentação de familiares de Leandro na UPA

Um jovem de 21 anos identificado como Leandro de Jesus Roque, natural de Jacobina/BA, foi morto com diversos tiros na noite desta quinta-feira, 4, por volta das 20h40, entre as ruas Guanambi e Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, duas pessoas em uma motocicleta, sendo uma mulher a condutora, se aproximaram do rapaz no intuito de cometer o crime. O carona que estava armado, efetuou diversos disparos contra a vítima.

O SAMU foi até o local e após o primeiros atendimento no local, socorreu o rapaz para a UPA onde a equipe médica, juntamente com o SAMU, fez de tudo para reanimar a vítima, sem sucesso. Por volta das 22h30, Leandro não resistiu aos ferimentos e morreu.

O jovem foi atingido como pelo menos três tiros, dois deles na região do dorso e um no tórax. O corpo de Leandro foi removido pela funerária Pax Santa Clara para o IML de Barreiras.

Polícias militares da 85 CIPM estiveram no local e na UPA colhendo informações e registrando o caso. A polícia civil deve começar a investigar a autoria e a motivação do crime já nesta sexta-feira, 5.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades