Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Jun/16

No melhor ponto da cidade, duas lojas de primeira



Duas salas comerciais com 405 m², para locação,  no melhor ponto do centro da cidade, junto aos bancos Santander e Bradesco. Contate pelos telefones 77-3628-2292 e 77-9959-9899

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida











Um carro colidiu com uma moto na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 15h15, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Jardim Ouro Branco, na cidade de Barreiras, nas imediações da antiga Royal Pneus. Uma pessoa ficou ferida durante o acidente.

Conforme informações de testemunhas, o motorista de um veículo VW Santana seguia pela Rua Nezinho Pamplona e ao se dirigir pela Av. ACM foi surpreendido pela motocicleta e não pode evitar a colisão.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e prestou atendimento a vítima que foi conduzida a uma unidade de saúde mais próxima. O estado de saúde não foi informado.

Uma equipe da Guarda Municipal organizou o trânsito até que fosse realizado o atendimento ao motociclista ferido. A Polícia Militar esteve no local para registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/16

Maclarem e Caroço estão na final do campeonato municipal de LEM

Maclarem

Foram definidos no último sábado (18), os finalistas da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Após a rodada dupla, o torcedor que lotou o Estádio Coronel Aroldo viu as equipes do Maclarem e Caroço lograrem êxito e chegarem à decisão do título.
 
Diante do Tamandaré, na primeira semifinal do dia, o Maclarem venceu por 3 a 2 e conquistou a vaga inédita na final, depois de ter conseguido o acesso na 2ª Divisão.


Caroço

Na segunda semifinal, Caroço e MEC empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar e decidiram a última vaga nos pênaltis. Nas penalidades, Laesley defendeu a cobrança de Léo Junior e colocou o Caroço em mais uma decisão.
 
O grande campeão da elite do futebol de Luís Eduardo Magalhães será conhecido no dia 2 de julho. Às 16h, Maclarem e Caroço farão o último e decisivo jogo da competição no Aroldão.

Fonte:Régis Santos/Esporte LEM
()
20
Jun/16

O melhor São João da região é na Barra

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

Que tal passar uma semana em Caldas Novas?

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

Academia de Bombeiro Civil realiza formatura de novos bombeiros em Barreiras















Em solenidade realizada na manhã do último domingo (19) aconteceu a formatura da turma da Academia de Bombeiro Civil (ABC), realizada no ginásio de esportes do Colégio Padre Vieira, no bairro Morada da Lua, na cidade de Barreiras.

A comemoração encerra um período de treinamento dos bombeiros. Os ingressantes tiveram aulas teóricas e prática de prevenção e combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar em situações diversas de resgate e salvamento. O evento contou com a presença de autoridades e familiares.

Os novos brigadistas passam a integrar a corporação e contribuir para o atendimento da região Oeste da Bahia e contribuir para salvar vidas. Segundo a ABC uma nova turma está em treinamento e devem estar aptos para formatura em setembro de 2016.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
20
Jun/16

Embasa regulariza abastecimento na parte alta do Bandeirantes, em Barreiras

A Embasa informa que o abastecimento na parte alta do bairro Bandeirantes, em Barreiras, está regularizado. Depois de denúncia no atendimento, a equipe técnica verificou na última sexta-feira (17) que o disjuntor da bomba que leva água para os imóveis desta área foi indevidamente desligado. A previsão é que o abastecimento seja normalizado, com o fornecimento de água em todos os imóveis, no início da tarde desta segunda-feira (20). 

Além de monitorar o funcionamento do equipamento, a empresa estuda estratégias para impedir acesso ao disjuntor, sendo que o padrão deve ficar liberado para acesso para a leitura da concessionária de energia elétrica. Aqueles moradores que permanecem com a falta de água na rede que abastece os imóveis da parte alta do Bandeirantes, em posse do número de matrícula, podem informar no 0800 0555 195.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
20
Jun/16

Sua festa junina passa pela Sempre Lar

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

Venha morar no TOP PARK

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

CVC: Passe suas férias de julho no Beto Carrero

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

Igreja Assembleia de Deus faz campanha do agasalho. Saiba como participar

Com a chegada do inverno, as temperaturas despencam na cidade de Barreiras e é comum encontrar moradores de rua tentando se proteger do frio. Para levar um pouco de conforto para quem tanto precisa, o grupo de missão da Assembleia de Deus, do bairro Sandra Regina, criou uma equipe para participar de uma mobilização para estimular a doação de roupas e agasalho, além de fornecer alimentação nas ruas para pessoas sem teto.

É com esse objetivo que convidados a todos aqueles que possam participar dessa campanha a nos ajudar e contribuir para quem necessita de carinho amor e evangelização. Além de roupas e agasalhos estamos arrecadando arroz e franco para fazer uma galinhada ou uma deliciosa canja para servir para as pessoas carentes e de vulnerabilidade social.

Como ajudar - Os interessados em ajudar devem entrar em contato com o grupo de missão da Assembleia de Deus pelos telefones: 9-9938-5156  9- 9801-5027. Ajude essa corrente de solidariedade.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/16

Viaje com a DELTA TURISMO

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

Arraiá de preços baixos no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

São João de precos baixos é na JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

DEM abraça candidatura de Júnior Marabá

Júnior Marabá e ACM Neto

O Partido Democratas da Bahia reuniu neste final de semana em Salvador os principais candidatos a prefeito do interior do Estado para tratar das mudanças ocorridas para as eleições municipais deste ano.

Durante o evento, o apoio declarado ao pré-candidato de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá, chamou a atenção. Motivo: a organização e os resultados obtidos durante o período de pré-campanha. Tido como “um dos discípulos de Neto”, Júnior Marabá recebeu uma atenção especial do prefeito de Salvador, que já declarou “total interesse no Oeste da Bahia e em especial no município de Luís Eduardo Magalhães”.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
20
Jun/16

Motorista perde controle do carro e bate em porta de loja em São Desidério



Na madrugada de ontem, domingo, 19, por volta das 5h, o motorista de um veículo VW Polo perdeu o controle da direção e bateu na porta da Loja Shop do Povo, localizada na Rua Dr. Valério de Brito, no centro de São Desidério.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, o motorista que não teve seu nome revelado, nada sofreu.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações e foto do site INFO São Desidério
()
20
Jun/16

Oziel Oliveira é o entrevistado de hoje

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

Dica Microlins: Excelência no atendimento ao cliente

Um bom atendimento é essencial para manter a satisfação e a fidelidade do cliente.

O consumidor nunca deve sair da empresa com a impressão de que foi mal atendido. Isso porque uma pessoa pode contar sua experiência negativa (ou positiva) a diversas outras, que contarão a outras, e assim por diante.

A função de atender jamais pode se mostrar rotineira. É um erro sério definir o atendimento ao cliente como trabalho de rotina.

Esse pensamento acaba reduzindo a importância dessa função e inibindo a capacidade criativa de quem o executa. A rotineirização da tarefa atendimento é prejudicial para o funcionário e, logo, para a empresa, pois o cliente seria apenas mais um no meio de toda uma gama de consumidores.

Ao contrário, todo cliente exige um tratamento diferenciado, pois cada um tem necessidades diferentes. O importante é fazê-lo se sentir especial.

Mercado de trabalho - Com público cada vez mais exigente, a conquista e fidelização de clientes se tornou um desafio para empresas de diversos setores. Assim, a qualificação profissional se tornou essencial no quesito atendimento ao cliente.

A Oportunidade - O mercado de trabalho é promissor, com empresas que necessitam de um quadro com formação profissional na área, gerando uma grande quantidade de oportunidades em diversas áreas.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jun/16

Hoje é a "Segunda do Peixe" Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

Vou de Táxi...

Bom dia Sigi Vilares,

Gostaria de saber qual o critério da prefeitura de LEM para a colocação dos pontos de táxi? Hoje o ponto de táxi da praça matriz mudou de lugar, aumentando para 06 carros e vai ficar mais confuso a circulação e estacionamento de veículos.

Esse novo ponto de táxi tem o aval da prefeitura, correto? A prefeitura poderia verificar isso e fiscalizar pois prejudica o comercial local com tanta vaga de táxi e poderia verificar vários taxistas que não ligam seu taxímetro.

Segue foto em anexo.

Abraços,
Cidadão de Lem

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
20
Jun/16

Realize o sonho de ser um piloto profissional com a AERO TIME

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

Trote Solidário da UNOPAR faz doação de alimentos para a paróquia Santa Rita

Igreja recebeu cerca de 600 quilos de alimetos. Ao todo os alunos arrecaram cinco toneladas

Duas caminhonetes foram usadas para levar os alimentos

Na manhã de ontem, domingo, 19, alunos do polo da UNOPAR em LEM realizaram a última etapa das entregas de alimentos do ‘Trote Solidário’. Foram arrecadados pelos calouros cinco toneladas de alimentos no período de abril a junho.

Na manhã de ontem, a Paróquia Santa Rita recebeu cerca de 600 quilos de alimentos. Nesta segunda-feira, 20, será a vez da Igreja Batista do centro da cidade também receber a doação.


Os alimentos entregues

“Agradecemos muitos os alunos da UNOPAR. Nós atendemos famílias carentes do bairro e essa doação vai ajudar muito. Parte dessa doação ainda vai para a escola familiar agrícola de Angical, uma instituição sem fins lucrativos que formam técnicos agrícolas e agropecuários na região”, revelou padre Uilson.

Segundo Rogério, um dos líderes do movimento estudantil, o trote solidário volta agora no segundo semestre e a expectativa é de que mais algumas toneladas de alimentos venham a ser arrecadas pelos alunos da UNOPAR/GACEA.

Fonte:Reportagem de Jonivaldo Barbosa/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Publicidade
()