Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Jul/16

Homem é preso pela PM após efetuar disparos de arma de fogo e agredir companheira nas Oliveiras

Na noite deste sábado, 02, por volta das 20h25, a polícia militar da 85ª CIPM foi acionada para ir até o bairro Jardim das Oliveiras, mais precisamente no setor W4 quadra 11, pois um homem identificado como José Enio Dourado de Oliveira, de 26 anos, estava efetuando disparos de arma de fogo no local.

Segundo informações policiais, José ainda chegou a agredir a companheira e danificar alguns moveis da casa, porta, armário e ventilador. Populares chegaram a tomar o revólver calibre 38 que o homem portava. A PM ainda encontrou uma cartela contendo 10 cápsulas de igual calibre.

José contou aos policiais que ex-militar da aeronáutica. Com ele foi apreendida uma máquina de choque, três carregadores de celular, uma algema, três celulares, um colete preto com cinto de segurança, uma capa de colete preto e um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas, entre outros objetos.

Diante dos fatos, José foi preso e apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/16

Veículos se colidem no centro de LEM













Na noite deste sábado, 02, por volta das 19h50, ocorreu acidente envolvendo um veículo Fiat Uno e um Chevrolet Cobalt no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Avenida Barreiras, no centro de LEM.

De acordo informações colhidas no local por nossa reportagem, o condutor do Uno, que tinha como carona sua esposa, trafegava pela Rua Mato Grosso, sentido BR 242, quando colidiu na lateral do Cobalt que não teria respeitado a placa de PARE.

Com o impacto da colisão, os veículos rodaram na via. Uma criança que estava no Cobalt foi encaminhada para uma clínica particular, mas nada grave. Os demais ocupantes dos veículos nada sofreram.

A SUTRANS e a PM registraram o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/16

Mãe e filha ficam feridas em colisão entre carro e moto no centro de Barreiras















Na noite de sábado, 02, por volta da 20h, ocorreu uma colisão entre uma moto e um carro na Avenida Jose Bonifácio, região central da cidade de Barreiras.

Segundo informações, mãe e a filha estavam a bordo de uma moto Honda Bis 100, indo para a igreja Congregação Cristã do Brasil, que é localizada na mesma Avenida, quando no cruzamento com Rua Custódio Moreno, elas foram surpreendidas pelo condutor do Fiat Uno.

Na colisão e queda, ambas ficaram feridas. A mãe fraturou o fêmur e a filha teve escoriações leves. Ambas foram atendidas e socorridas pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/16

PM de LEM realiza blitz no Santa Cruz









No final da tarde deste sábado, 02, por volta das 17h, a polícia militar da 85ª CIPM realizou uma blitz de rotina na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

As blitz realizadas pela PM tem como objetivo reduzir o número de assaltos realizados por indivíduos a bordo de motocicleta, além ainda de apreender veículos com restrição de furto/roubo.

Os veículos que estavam irregulares foram apresentados no pátio da SUTRANS.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jul/16

A primeira ganhadora da promoção diária do Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Homem leva golpe de facão no Conquista


O SAMU e a PM no local



Luís recebendo o atendimento do SAMU

Luís chegando na UPA

Luís Carlos da Costa, de 34 anos, mais conhecido como “João da Mata”, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado, 02, por volta das 15h10, na Rua Cravolândia, no Loteamento Conquista, na cidade de LEM.

Segundo informações colhidas no local, Luís estava bebendo em uma residência, pouco depois apareceu o autor não identificado que estava embriagado. O indivíduo passou a incomodar e foi convidado pela vítima a se retirar do local. Após uma pequena discussão, o autor fugiu e retornou ao local de posse de um facão atingindo Luís com um golpe na boca.

O SAMU foi ao local e após o primeiro atendimento no local, socorreu Luís para a UPA. A PM registrou o caso.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jul/16

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Restaurante e Pizzaria PAKNOOSH. Pizza hoje a partir de R$ 18,90

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Carreta furtada na Bunge é encontrada em Roda Velha

A carreta furtada na madrugada deste sábado, 02, no pátio da Bunge de LEM, carregada com 48 toneladas de soja, foi recuperada pelo proprietário no início desta tarde, por volta de 12h15, no posto Galerão, na região de Roda Velha, no município de São Desidério.

A carreta foi reconhecida por um caminhoneiro que passava pelo local. Sabendo do furto da mesma, ele ligou para o proprietário informando sua localização.



Em seguida o proprietário se dirigiu até o posto e recuperou a carreta. Ele apresentou a mesma na delegacia de polícia de LEM. A carreta estava danificada em algumas parte da e um dos pneus estourados.

O proprietário mobilizou a CIPE/Cerrado, mas a carga não foi encontrada. Um funcionário do posto contou que a carreta foi abandonada no local hoje bem cedo.

A polícia civil vai investigar o paradeiro da carga furtada.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jul/16

Jornalista do Correio da Bahia destaca bom momento de Júnior Marabá em LEM

Juninho, o crescimento de sua candidatura vem chamando a atenção da imprensa soteropolitana

A coluna Satélite do jornalista Jairo Costa, do Jornal Correio da Bahia, edição deste sábado, 02, traz uma referência a candidatura do pré-candidato Junior Marabá, o Juninho. Assim diz o jornalista: Pesquisa para consumo interno encomendada pela direção do DEM apontou o crescimento nas intenções de voto ao candidato do partido em Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá. De acordo com o levantamento, feito pelo instituto EPP, Marabá aparece em empate técnico com o primeiro colocado, o ex-prefeito e ex-deputado Oziel Oliveira (PDT). O resultado animou os caciques do DEM, que planejam reforço na campanha de Marabá.

Jovem e com um nome de peso, Juninho tem a seu favor o fato de ser um “ficha limpa”, que é o que o eleitor quer, antes de tudo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Jul/16

Promoção do Santo Antonio Gás e ÁGUA

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Promoção do Santo Antonio Gás e ÁGUA

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Caminhão carregado de soja é furtado de pátio da Bunge na cidade de LEM

O caminhão acima foi furtado na madrugada deste sábado, 02, do interior do pátio da Bunge na cidade de LEM. O caminhão estava carregada com 48 toneladas de soja. Anote a placa do caminhão (o único quatro eixos da região): Placa do cavalo KAZ 3374/Tenente Portela-RS.

Quem tiver informações ligar para a polícia no 190 ou no fone: 77 9-9987-5510.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Jul/16

Bando fortemente armado rouba três caminhões de feijão de fazenda no Anel da Soja

O assalto foi no início da noite de ontem, sexta-feira, 01, por volta das 19h, porém as vítimas só conseguiram se libertar e avisar a polícia por volta das 4h da madrugada deste sábado.

Cerca de 15 homens fortemente armados renderam os funcionários da fazenda Ouro Verde, localizada no anel da soja, mais precisamente no município de Riachão das Neves.

O bando fugiu levando três caminhões carregados de feijão ensacado e um Fiat Strada branca da fazenda, de placa JRX 4247.

Os bandidos usaram na ação uma caminhonete S10 preta, modelo antigo, e um Fiat Uno prata. Eles estavam armados de pistolas, revólveres e espingardas de calibre 12.

As polícias da região estão em diligências para prender o bando.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jul/16

Final de semana de preços baixos no TABITA

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Jovem é morto em festa na Baraúna


A faca utilizada no crime


Quadra onde o crime ocorreu

Na madrugada de sábado, 02, por volta das 03h Rodrigo de Jesus Lima, de 24 anos, foi morto com um golpe de faca no povoado da Baraúna, no município de Barreiras.

Segundo informações, estava ocorrendo uma festa na quadra poliesportiva do povoado com a apresentação da quadrilha local, quando ocorreu uma briga e Rodrigo acabou esfaqueado na altura da virilha. Ele foi socorrido por terceiros para o Hospital do Oeste, mas já chegou sem vida.

O autor da facada, Rogerio Sena Xavier, de 26 anos, alega que estava apartando a briga do amigo que passou a lhe agredir. Ele contou que foi ao carro pegou uma faca e golpeou o rapaz em seguida.

Rogério foi preso pouco depois por policiais militares e apresentado no complexo policial. Onde foi autuado em flagrante.

Rodrigo morava na cidade de Santa Maria da Vitória e estava passando uns dias com os pais na Baraúna.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jul/16

Confira as ofertas do final de semana do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Promoção Relâmpago no Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

O BURGUER BEER agora serve almoço aos sábados e domingos

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Sábado tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

ATENÇÃO ELEITOR DE LEM

Você que é eleitor de Luís Eduardo Magalhães, possui 18 anos completos e já cursou o Ensino Médio ou está cursando o Ensino Superior, venha ser MESÁRIO nas Eleições de 2016.

Além das folgas em dobro pelos dias trabalhados, você receberá um certificado com horas para a carga horária complementar na Faculdade. Procure o Cartório Eleitoral e inscreva-se.

Fonte:Justiça Eleitoral
()
02
Jul/16

Que tal passar uma semana em Caldas Novas?

Fonte:Publicidade
()