Notícias

14
Jul/17

83 CIPM prende casal que mantinha plantação de maconha no quintal de casa


O suspeito preso


Parte da plantação apreendida

Um casal foi preso por associação com o tráfico de drogas nesta sexta-feira, 14, por volta do meio-dia, por policiais militares da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima motivou que os militares e durante abordagem em uma barraca que fica próximo dos bares na feira livre no centro da cidade, foi encontrado na mochila de uma mulher uma quantidade de drogas. Questionada ela alegou que pertencia ao seu namorado.


Plantação de maconha na casa do detido



Ainda segundo a polícia, durante diligência no bairro Morada Nobre foi encontrado a casa de um suspeito e no quintal havia uma plantação com vários pés de maconha. O dono da casa ao chegar na residência foi surpreendido pela polícia e dado voz de prisão. Ele confessou que cultivava a maconha.

O suspeito revelou aos policiais que uma das plantas é original de Hong Kong e seu cultivo se adaptou na região do oeste da Bahia. O casal e todo material apreendido foram apresentados no complexo policial onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades