Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Jul/16

CIPE/Cerrado detém dupla suspeita de tráfico de drogas na cidade de LEM



Um menor de idade foi apreendido e um jovem maior de idade identificado como sendo Paulo Vinicius Tavares dos Santos, de 20 anos, preso no final da tarde desta quinta-feira, 07, por volta das 18h, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, por policiais da CIPE/Cerrado.

A prisão ocorreu graças a uma denúncia anônima. O menor após ser apreendido com R$ 554 e nove pedras de crack revelou para que vendia a droga, o que ocasionou na prisão de Paulo.

A dupla foi apresentada na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/16

Barreiras: Morador do Jardim Vitória reclama de serviço feito pela EMBASA









Olá Sigi Vilares,

Moro no Jardim Vitória e na semana passada a EMBASA, por meio de uma empresa terceirizada, até que enfim ligou a rede de esgoto de minha rua (Rua das Rosas).

Agradecemos! Porém, o problema é que quebraram o asfalto e a EMBASA foi essa semana refazer. Mas, olha nas fotos o serviço porco que foi feito. Colocaram terra vermelha na rua e lá deixaram. Fizeram serviço mal feito no asfalto, pois esta fofo e afundou devido à umidade que tinha em alguns locais, onde eles mesmos jogaram água.

Enfatizo que o serviço de ligação foi ótimo para todos da rua. Mas, eu e outros moradores ficamos desapontados com serviço porco da EMBASA no que se refere ao tapar o buraco.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
07
Jul/16

Excursão à Correntina

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

MV MOTORES

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.



Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade



Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.

 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

Telhado de loja de roupas desaba no Centro de São Desidério













O telhado da Loja Yang Modas que comercializa roupas, localizada no centro da cidade de São Desidério, desabou na tarde desta quinta-feira, 07, por volta das 15h.

Não obtivemos informações do que teria causado o desabamento, e de acordo com informações colhidas por nossa reportagem, no momento do desabamento estavam no local o proprietário da loja e uma funcionária.
 
Não obtivemos informações de alguém ferido no desabamento.Na porta da loja é possível perceber pedaços da estrutura do teto ao chão.
Fonte: Info São Desidério
()
07
Jul/16

Reclamação de um morador de Roda Velha para a Embasa

Olá Sigi Vilares,

Mais uma vez estou participando no seu blog para fazer uma reclamação. A Embasa, responsável pelo fornecimento de água no loteamento Campos Belos, em Roda Velha, tá cobrando um absurdo. Passou a cobrar somente neste loteamento uma taxa alta, e agora resolveu aumentar o valor, sendo que muitos ainda não paga e quem gasta mais, paga a mesma quantia de quem gasta menos, pois os relógios não tão funcionando.

Por que a Embasa vai a um outro e outros, não? Além disso, os funcionários da Embasa fazem a entrega dos talões em residências trocadas, ou deixa em qualquer lugar, já encontrei minha

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
07
Jul/16

Prefeito Humberto Santa Cruz visita obra às margens da BR 020

















O prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, acompanhou as obras de recuperação da BR 020, saida para brasilia, na manhã desta quinta-feira (7), acompanhado pelo fiscal geral do (DNIT) Arquimedes, que explicou cada detalhe da obra.

Acompanhou o prefeito, o pré candidato à prefeitura Werter Brandão, o Secretario de Infraestrutura, Waldemar Lobo, o Nen, o vereador Jarbas Rocha, o presidente do PP, Valdecir Schlosser, Antonio Franciose, Almir da Captar e o Secretario de Industria, Comércio e Serviço, Sergio Pitt, entre outros representantes e autoridades do município.

Em entrevista ao repórter Weslei Santos, do blog Sigi Vilares, o prefeito informou que após as grandes manifestações feitas para a recuperação do local, os orgãos competentes buscaram a solução para a conclusão que está sendo agora uma realidade. Segundo o prefeito a obra será entregue até o final desse mês com todo o paisagismo de grama e canaletas de drenagem das águas da chuva, que passarão por grandes tubulações. A obra custou cerca de R$ 25 milhões.

O prefeito ainda falou a respeito das barracas retiradas das margens da BR 020, por estarem no limite de 30 metros de área do DNIT e o perigo que aqueles comerciantes estavam correndo, juntamente com aqueles que frequentavam o local.

O prefeito informou aos proprietários das barracas que vai analisar cada situação para que, assim, possa encaminhá-los para um local adequado. Afirmou que o primeiro passo importante é a segurança e a vida daqueles que estavam às margens da rodovia.

O prefeito ainda informou sobre a recuperação do Rio de Pedras, de onde será retirada toda a areia, levada pela erosão da cratera da BR 020, acrescentando que o DNIT está com um projeto voltado para a recuperação do rio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/16

Hummmmmmmmmm... É TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

Obras na pista causam interdições na BR 135, entre Barreiras e São Desidério







A BR 135 está parcialmente interditada no trecho entre Barreiras e São Desidério, devido à reforma que está sendo feito na rodovia federal pelo DNIT, nesta quinta-feira (7). As obras são realizadas em local próximo à Faculdade FASB.

Máquinas do DNIT estão reformando um lado da pista e bloqueando no esquema passo a passo, ou seja, liberanado somente um lado da pista para que o trânsito possa fluir.

As obras exigem paciência dos condutores, já que é preciso esperar a as liberações para seguir viagem. O esquema de trabalho visa evitar possíveis acidentes até a conclusão da obra.

Todos os condutores que forem sentido São Desidério devem ter cuidado ao passarem pelo local das obras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/16

Barreiras: familiares de jovem morto com uma facada protestam e pedem por justiça





Parentes e amigos de Rodrigo de Jesus Lima protestaram na quadra poliesportiva do povoado de Baraúna, em Barreiras, na tarde desta quinta-feira (7), contra a atitude da justiça que determinou a soltura de Rogério Sena Xavier, de 26 anos, autor da facada que causou a morte de Rodrigo, por volta das 3h do último sábado (2).

Paulo Machado Lima, tio de Rodrigo, falou à nossa reportagem, demonstrando a indignação da família que clama por justiça. Segundo Paulo, a liberdade do agressor foi um golpe cruel para eles, pois a ordem judicial ocorreu no domingo, enquanto o corpo do sobrinho ainda estava sendo velado e sem ouvir os familiares. Acrescentou que o seu irmão, pai da vítima, vai se mudar de Baraúna, pois não consegue mais conviver no local.

Marcos Queiroz Lima, primo de Rodrigo, também falou à reportagem do Blog Sigi Vilares, explicando que o seu primo trocou socos com o assassino, antes de receber a facada. Ferido, correu sendo perseguido por outras pessoas, caindo em frente a um bar, já com dificuldades para respirar, devido à gravidade do ferimento no abdome. Familiares utilizaram o automóvel de um homem que estava no local para levar Rodrigo à UPA 24h, onde não conseguiram atendimento. Buscaram, então, o Hospital do Oeste, mas o jovem não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/16

Após perícia corpo de Rodrigo Cena é removido para Barreiras









O corpo do ireceense Rodrigo Cena da Costa, de 25 anos, morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira, 07, no bairro Santa Cruz, foi removido por volta das 15h40 para o IML de Barreiras.

A polícia técnica constatou 10 perfurações no corpo de Rodrigo que foi atingido na região do tórax, pescoço e costas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

Realize o sonho de ser um piloto profissional com a AERO TIME

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

Homem é preso armado pela PM em Bom Jesus da Lapa



Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (6), com uma pistola 380 e quinze munições, em Bom Jesus da Lapa.

A apreensão foi realizada por PMs do 38ª CIPM do PETO. Segundo informações policiais, a arma que estava com o acusado pertence à polícia militar.

O acusado que é de Ribeira do Pombal, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/16

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no centro de LEM











Uma mulher ficou ferida na colisão de uma moto contra um automóvel, por volta das 12h20 desta quinta-feira (7), no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua José Cardoso de Lima, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, um casal seguia na motocicleta, pela Avenida Brasília, em direção à UPA 24h, quando ocorreu a colisão contra o automóvel modelo VW Gol, que invadiu a via preferencial.

A mulher que viajava como carona na moto ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do SAMU. O condutor da moto nada sofreu. O motorista do Gol permaneceu no local durante todo o atendimento e registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/16

LEM: Homem é morto a tiros agora a tarde no bairro Santa Cruz

Rodrigo Cena havia deixado a pouco tempo a penitenciária Lemos de Brito, em Salvador


A movimentação no local onde Rodrigo foi morto

Cadeira onde Rodrigo estava sentado

Marca de tiro na cadeira   

Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros no início da tarde quinta-feira, 07, por volta das 12h20, na Rua Palmeiras, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Rodrigo Cena da Costa, natural de Irecê, estava sentado na frente da sua casa quando foi surpreendido por um indivíduo em uma moto que se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, teria saído essa semana da Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado) esteve no local colhendo informações, além de policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservaram o local do crime.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar ainda seriam os possíveis desafetos de Rodrigo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/16

Hoje tem Chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

Restaurante e Pizzaria PAKNOOSH. Pizza hoje a partir de R$ 18,90

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

Vereador Jarbas Rocha vistoria avanço da obra de recuperação de erosão da BR020











O Vereador Jarbas Rocha esteve na manhã desta quinta-feira, 07, juntamente com o Prefeito Humberto Santa Cruz, vistoriando o avanço da obra de recuperação da erosão às margens da BR 020. 

Durante a vistoria o vereador conversou com o Fiscal de Obras do DNIT, Arquimedes Andrade, onde buscou várias informações sobre a obra. Segundo o fiscal, essa é uma obra elaborada com o mais alto padrão de qualidade, onde estão sendo investidos em torno de 25 milhões de reais. O DNIT vem trabalhando para que obra de terraplanagem, a mais importante, seja concluída até o final desse mês.

O Vereador Jarbas, na oportunidade, vistoriou os dutos de escoação da água, que utrapassam facilmente os dois metros de diâmetro. A obra está na fase final de conclusão e uma boa parte já passou pelo processo de paisagismo, onde grama foi plantada. Essa grama será responsável pela estética e principalmente para auxiliar na contenção da erosão.

Durante a visita à obra, estiveram juntamente com o Vereador Jarbas e o Prefeito Humberto, o Secretário de Infraestrutura Waldemar Lobo, o Secretário de Indústria, Comécio e Serviços Sérgio Pitt, o Presidente do PP Valdecir Schlosser, o Pré-Candidato ao Executivo Wherter Brandão, Antônio Franciosi, Almir da Captar e demais empresários e autoridades da cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
07
Jul/16

III Festival de Gastronomia de LEM, de casa nova e com uma estrutura de dar água na boca.

Fonte:UauMais
()