Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Jun/16

Homem é morto a tiros durante a madrugada em São Félix do Coribe

Carlos Lourenço Fernandes, de 30 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira, 14, por volta da 1h, na cidade de São Félix do Coribe.

De acordo com informações, alguém chegou em sua casa e chamou por seu some.

Lourenço, ao abrir a porta, foi recebido por cerca de 10 tiros de pistola. O SAMU ainda foi ao local, mas só pôde mesmo constatar o óbito.

A polícia civil foi acionada e após a perícia, encaminhou o corpo para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/16

Noite do Petisco - Hotel Saint Louis

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/16

Motociclista morre no Hospital do Oeste após acidente de moto em Baianópolis

Natanael Pereira de Oliveira, de 25 anos, morreu ontem, 13, no Hospital do Oeste, onde estava internado desde o último sábado, 11, após sofrer um acidente de moto no povoado de Rodeador, no município de Baianoplis.

Na ocasião, a corrente da moto caiu vindo a travar o veículo, provocando a queda de Natanael que estava sem capacete e bateu fortemente a cabeça no chão.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/16

Buffet infantil e parque recreativo à venda







Excelente oportunidade de negócio. Buffet infantil e parque recreativo à venda. Empresa já consolidada no mercado de LEM, com festas já agendadas para os próximos meses. Mais informações no telefone: 77 9-8125-0550/77-9-99250905 whatsapp.

e você procura uma ótima oportunidade, esta é a hora!

25ad3f16-5ea2-4c97-8851-92785983d5da

acbe213c-4624-4cc0-a2e1-be5dc49e5120

ddaf3ae5-3e17-4b1e-9333-36e6cd0cc8b2 (1)

Excelente oportunidade de negócio. Buffet infantil e parque recreativo a venda.

Empresa já consolidada no mercado de LEM, com festas já agendadas para os próximos meses. Mais informações no telefone: 77 9-8125-0550/77-9-99250905 whatsapp

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jun/16

Ofertas da STANDBYTE


Fonte:Publicidade
()
14
Jun/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras

Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias







Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

A OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jun/16

DOCE PIMENTA MODA ÍNTIMA

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/16

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal de LEM

A abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Luís Eduardo Magalhães acontece no dia 9 de julho, a partir das 18h, no Ginásio de Esportes Dioclécio Severino Ramos

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer está com as inscrições abertas para a edição 2016 do Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias Sub-20, Adulto Masculino e Adulto Feminino. As equipes interessadas devem realizar a inscrição até o dia 1º de julho na sede da secretaria localizada no Centro Administrativo. A abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Luís Eduardo Magalhães acontece no dia 9 de julho, a partir das 18h, no Ginásio de Esportes Dioclécio Severino Ramos.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
14
Jun/16

Semifinal da primeira divisão do futebol de LEM promete emoção e Aroldão lotado no sábado‏


Tamandaré

Maclarem

Mais equilíbrio e mais emoção. A semifinal da primeira divisão de Luís Eduardo Magalhães 2016 promete deixar os torcedores com nervos à flor da pele neste sábado, 18.

Quatro fortes e temidas equipes decidirão as vagas na grande decisão da maior competição de futebol amador do Oeste, em termo de premiação e rivalidade. No último sábado, 11, as quartas de final chegaram ao fim e mostraram que as batalhas por um lugar na final serão ainda mais acirradas.

Após golear Tok Final por 4 a 1, Caroço F.C voltou a não economizar nos gols e garante pela primeira vez uma vaga na semi.

Já a forte equipe da Maclarem F.C fez um jogo equilibrado e tumultuado no primeiro tempo com time do Palácio F.C, já no segundo tempo aproveitou as falhas do goleiro do Palácio e venceu pelo placar de 4 a 1 selando passaporte entre os quatros melhores.  


Caroço


MEC

Tamandaré atual campeão e MEC tradição do Futebol de LEM já estão descansando para semifinais dês do dia 4 de junho, Tamandaré venceu Atlético LEM por 4 a 1 e o MEC Com gol único do atacante Patrício, selou a vitória diante da equipe do Nells Olds Boys.

Agora, dois confrontos de tirar o fôlego  serão realizados, em rodadas dupla com jogos eliminatórios só de ida, na semifinal. De um lado, Maclarem equipe de melhor campanha até aqui e do outro lado Tamandaré carrasco e lutando pelo bicampeonato se enfrentarão e apenas uma seguirá viva na caçada ao título. Maclarem x Tamandaré promete casa cheia às 16h.

Do outro lado, mais um duelo de "gigantes". A força do primeiro filiado da Liga e batendo de frente o campeão do Terrão do Santa Cruz a equipe do Caroço promete não da moleza em busca da vaga a grande final.

Os jogos serão realizados no próximo sábado (18). no estádio Coronel Aroldo entrada franca, a primeira divisão de LEM é uma promoção da Liga Desportiva de LEM e a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer via prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Régis Santos/Esporte LEM
()
14
Jun/16

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal de LEM


A abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Luís Eduardo Magalhães acontece no dia 9 de julho, a partir das 18h, no Ginásio de Esportes Dioclécio Severino Ramos

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer está com as inscrições abertas para a edição 2016 do Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias Sub-20, Adulto Masculino e Adulto Feminino. As equipes interessadas devem realizar a inscrição até o dia 1º de julho na sede da secretaria localizada no Centro Administrativo.

A abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Luís Eduardo Magalhães acontece no dia 9 de julho, a partir das 18h, no Ginásio de Esportes Dioclécio Severino Ramos.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
14
Jun/16

Polícia Civil de São Desidério identifica dono de moto recuperada ontem no Sítio


A moto foi apreendida e será devolvida ao dono

A Polícia Civil de São Desidério, sob o comando do delegado Carlos Ferro, identificou o proprietário de moto apreendida na tarde de ontem, 13, sem placa e com os sinais de danificação no chassis, no povoado do Sitio do Rio Grande, na zona rural do município.

A moto estava em poder de um menor de 16 anos que foi apresentado na delegacia de polícia e liberado após o registro do boletim de ocorrência. Na manhã desta terça-feira, 14, o delegado conseguiu identificar, com a ajuda da PRF, o legítimo proprietário da moto.

"O veículo havia sido roubado na última quinta-feira, 09, em Barreiras e o dono registrou a ocorrência no complexo policial. Ao receber a notícia de que havíamos encontrado seu veículo ficou extremamente feliz", contou Carlos Ferro.

A moto agora deverá passar por uma perícia e ter sua numeração remarcada e depois devolvida a seu proprietário.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/16

Dica Microlins: Profissional técnico em Hardware e redes



As áreas de Informática e Tecnologia estão em constante evolução e não param de crescer em termos de oportunidades dentro do mercado de trabalho. A possibilidade de ascensão rápida na carreira, a variedade de atividades desenvolvidas na área e a facilidade em conquistar uma vaga de emprego, são os principais pontos que atraem tantos interessados.

Os dados reforçam a tese de que a informática segue em expansão, inclusive em números de usuários:
•    Hoje, no Brasil, temos dois computadores para cada três habitantes. Em 2016, teremos um para cada indivíduo;
•    Atualmente as empresas investem 7,5% da receita total em Tecnologia da Informação (TI).
•    A utilização de computadores tende a crescer no país e a demanda por profissionais capacitados para atender as necessidades é um grande desafio.

MERCADO DE TRABALHO - Com a crescente utilização de PCs por parte de usuários e empresas no país, as oportunidades para o profissional de montagem e manutenção de computadores seguirão em alta no mercado de trabalho. As possibilidades de atuação são muitas. Você poderá trabalhar em diversos segmentos como o da Informática, das Prestadoras de Serviço, da Indústria, etc.

O salário médio para um profissional da área, em início de carreira, é de R$1.300,00. Porém, esta é uma profissão que dará base para muitas outras carreiras dentro da Informática, o que resultará em elevados ganhos salariais. Além disso, existe a possibilidade de você atuar como autônomo, gerenciando seus clientes e conquistando um bom retorno financeiro.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jun/16

Galpão para alugar, na BR 020, saída para Brasília





ALUGA-SE GALPÃO COM 3100 M2, COM GUARITA BLINDADA, 200M2 DE ESCRITÓRIO, POÇO ARTESIANO.

CONTATO: 77 99959-9899

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jun/16

FORRÓ DA LUA 2016!

Está chegando a hora de um Evento Inigualável...

Fonte:Live Produções
()
14
Jun/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/16

Rodízio a preço justo, só na Churrascaria Mimosão. Rodízio a R$ 26.90








Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo






Aquela cervejinha bem gelada

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 26,90. Isso mesmo! R$ 26,90!

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jun/16

Oportunidade de morar bem em LEM








Piscina com iluminação em LED

Casa maravilhosa, localizada no CONDOMÍNIO SOYA, com 4 suítes, acabamento TOP, aquecedor solar, jardim completo com irrigação automática e piscina com iluminação em LED.

LIGUE JÁ PARA: 77 9-9959-9899 e aproveite!

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jun/16

Você pede, a Hyundai faz sempre mais!

Traga seu veículo de qualquer marca para fazer uma inspeção gratuita

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/16

Hoje é a "Terça da Bebida" Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/16

Abutre´s Moto Clube entrega ventiladores adquiridos em ação social

A entrega foi feita a escola de educação infantil nas Acácias



Os integrantes do Abutre´s Moto Clube Sub - Sede Oeste da Bahia - entregaram na última quinta-feira, 09, os ventiladores adquiridos através de uma ação social beneficente promovida pelo grupo entre os dias 10 e 14 de maio durante a quarta edição da EXPOLEM, realizada na Praça dos Três Poderes de Luís Eduardo Magalhães.

O Abutre´s Moto Clube, durante os cinco dias de feira, participou da EXPOLEM com um estande comercializando espetinhos e bebidas com objetivo de arrecadar fundos para a aquisição dos ventiladores que foram doados ao Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) do bairro Jardim das Acácias, na quinta-feira, 09.



Além da paixão por motocicletas e viagens, grupo procura sempre promover ações sociais para ajudar quem mais precisa. O Abutre’s Moto Clube é reconhecido por essas ações, através de diversas Comendas, inclusive tendo sido condecorado pela Organização das Nações Unidas (ONU) pelo relevante serviço social que realiza.

Fonte:Abutre´s Moto Clube Sub/Sede Oeste da Bahia
()
14
Jun/16

Olha a promoção! É verdade! Venha conferir na Campo Verde Toyota

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/16

Hoje Fábio Lauck na Cultura

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gosto!

Economizar é comprar bem

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/16

Pr. Adejarlan Ramos: Não Desista da vida!

Mesmo com os desencantos, azedumes e as pressões para que me torne pessimista, estou decidido, sou teimoso! Mesmo que ela queira apagar meu passado e desesperançar meu futuro, não cedo! Mesmo que ela queira envolver-me com as teias do retrocesso, enfrento-a!

Sim, não desisto da vida! Ainda encanto-me com o nascer do sol e uma noite estrelada.
Não desisto da vida! Mesmo que o humano está se desumanizando. Ainda há resquício de humanidade em nós. Cada ser humano que nasce é Deus dizendo: “acredito em vocês”

Não desisto da vida! Mesmo afastado geograficamente de muitos amigos os trago na memoria e admiro o convívio de diferentes.

Não desisto da vida! Mesmo afetado pelas tristezas que ela me proporciona, à semelhança dos poetas e escritores ,as transformo em versos e prosa. Não foi assim que fez Jeremias? Transformou as lagrimas do seu povo em versos e eternizou-as em sua Lamentações?

Não desisto da vida! Ainda ouço os Amós e os Miqueias contemporâneos, que não conformados com as injustiças de hoje elevam suas vozes em profetismo com o ressoar dos hebreus.

Não desisto da vida! Aqui e acolá ainda vejo bons samaritanos que superam sacerdotes e levitas, que travestidos de religiosidade destoam dos ensinamentos do Cristo.

Não desisto da vida! Já vi muitas vezes o irrealizável se realizar e contrariar as logicas humanas. Os muros de Berlim caíram. O orgulho americano foi massacrado no 11 de Setembro. O mundo árabe vem se primaverando. As miragens de Dom Quixote deixam de ser visagens para serem empreitadas heroicas.

Não desisto da vida! Ainda encanto me com a inocência de uma criança que mesmo agendada para morrer em um hospital de câncer, é capaz de sorrir e divisar o futuro que vai se preterizando.

Não desisto da vida! Ainda acredito na família. Pois mesmo tentando redefini-la e readequa-la aos ditames da pós modernidade, ela continua sendo esteio da nossa civilização.

Não desisto da vida! Mesmo em épocas de relacionamento descartáveis, há casais que eternizam o amor e são capazes , mesmo com os cabelos agrisalhados, de olhar um para o outro com um amor encantador e juvenil. 

Não desisto da vida! Mesmo pisando os escombros dos massacres humanos. Ainda creio que dos escombros possa nascer uma nova realidade.

Não desisto da vida! Se Jeremias podia conciliar chorar todas as lagrimas e esperançar a esperança, por que não posso fazer o mesmo? Se por um lado verto lágrimas por outro vivo para esperançar o futuro. Se Jeremias teve as suas lamentações, por que não posso ter as minhas? Se Jeremias derramou lagrimas nos escombros da Jerusalem vetero - testamentaria, por que não posso gotejar lagrimas nos meus?

Se Jeremias podias rememorar o passado brilhante de Jerusalem com dor e divisar o futuro com esperança, por que não posso viver o meu presente com lagrimas e antecipar o meu futuro com sorriso? Se Jeremias não desistiu eu também não! Misturo o suor e as lagrimas da vida presente com o a esperanças das bem aventuranças do porvir! Sou teimoso! Não desisto da vida!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
14
Jun/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()