Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Jul/16

Edital de Convocação do PTN

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/16

Edital de Convocação do PPS

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/16

Bombeiros retiram corpo de motorista morto em acidente na BR 020



















Os bombeiros retiram agora a pouco, por volta das 15h, o corpo de Genelisio Cordeiro de Souza das ferragens de sua picape Fiat.

Genelisio perdeu a vida no início da tarde desta sexta-feira, 22, ao ser atingindo por uma carreta na BR 020, nas proximidades do Assentamento Rio de Ondas, no município de LEM.

O corpo foi removido em seguida pelo rabecão para o IML de Barreiras.

Clique AQUI para rever a matéria do acidente

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia



Barreiras:
 PM Tocantins nas terças e quintas das 19h às 22h.

Barreiras: PM Bahia nas segundas e sextas a noite e nos sábados das 14h às 19h. Na Escola Costa Borges.

LEM: PM Tocantins, uma turma nas quartas e sextas a noite, das 19 às 22h, e uma turma nos sábados à tarde, das 14 às 19h. Aulas na Escola Ottomar Shwengber.

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/16

Polícia Técnica remove corpo de Maicon para IML





A polícia técnica removeu agora pouco, por volta das 15h30, o corpo do jovem Maicon Weslei para o IML de Barreiras, após realizar a perícia no local do crime.

A polícia civil já iniciou as investigações para descobrir a autoria deste que foi o 35° homicídio do ano na cidade de LEM.

Fonte: reportagem de Naldo Vilares/Blog do SigiVilares
()
22
Jul/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras

Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias













Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/16

LEM agora tem a Panificadora M Dias













Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/16

Edital de Convocação do Solidariedade

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/16

LEM: Colisão entre carreta e carro deixa um morto na BR 020































Uma pessoa morreu após a colisão envolvendo um carro de passeio e uma carreta bitrem no início da tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h40, na BR 020, logo após o povoado Novo Paraná, próximo ao assentamento Rio de Ondas, em Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações de testemunhas, a carreta bitrem carregada de óleo diesel trafegava sentido Brasília, quando estourou o pneu dianteiro. O motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária colidindo com violência em uma picape Fiat Strada de placa JJV-9239 que seguia sentido LEM.

Devido ao impacto da colisão o motorista do carro identificado como Genelisio Cordeiro de Souza, natural de Barra, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ficando preso às ferragens.

Socorristas do Corpo de Bombeiros da cidade de Barreiras foram acionados e estão se deslocando para o local do acidente para fazer a retirada do corpo das ferragens.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/16

Grande Feirão do Grupo Primavia em LEM

É NESTE FINAL DE SEMANA


Fonte:Publicidade
()
22
Jul/16

Feirão Hyundai em LEM









Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/16

Magazine G&G - Preços imperdíveis pra Você!!

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/16

RACCO - Você mais feliz hoje


Agora o CHAMADO é para as MULHERES AMIGAS EMPREENDEDORAS que ainda não fazem parte da Família Racco e do grandioso Sistema de Markenting. Mulheres queridas querem conquistar Seus PARCEIROS????? Querem Conquistar sua liberdade Financeira?? Mostre a ELES seu VALOR sendo uma Empreendedora moderna que irá ajudá-lo no crescimento financeiro da família com este grande trabalho, nesta maravilhosa Empresa RACCO. Eles ficarão ainda mais apaixonados com sua Independência Financeira, e isso fará de você uma Pessoa ainda melhor e cheia de auto estima assim como EU.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/16

Vereador Eltinho é o novo presidente do PSDC de LEM


 
O vereador Elton Almeida é o novo presidente do PSDC - Partido Social Democrata Cristão. Sendo que o vereador Reinildo Nery também faz parte da mesa diretora. Nos últimos dias os vereadores estiverem reunindo-se com lideranças importantes do partido no Brasil, dentre elas o presidente estadual do partido Antônio Albino para concretizar essa aliança vitoriosa.
 
Elton Almeida reforçou o compromisso com o partido. “Vim para o PSDC para somar e vamos atrás de resultados ainda mais positivos para o partido no município. Nossa prioridade agora é preparar o partido para as eleições municipais”, afirmou.
 
A convenção do partido para escolha dos candidatos a prefeito e vereadores já tem data marcada, será dia 3 de agosto às 19hr no Plenário da Câmara de Vereadores. Elton Almeida aproveita a oportunidade para convidar a todos os filiados a participarem do evento.

Fonte:Assessoria de comunicação
()
22
Jul/16

Jovem é morto a tiros no Santa Cruz

Local do crime




O SAMU ainda foi ao local, mas só pôde mesmo atestar o óbito do rapaz



Mãe se desesperada ao ver o corpo do filho



O crime ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, 22. Segundo as primeiras informações, o jovem morto foi identificado pelo nome de Maicon Weslei Sampaio, de 18 anos. Ele seria carona de uma moto, quando na altura do cruzamento da Rua Itacaré com a Avenida Tancredo Neves acabou sendo interceptado por uma dupla a bordo de uma da moto preta. O carona da moto preta sacou a arma e atirado várias vezes, atingido o rapaz com pelo menos três tiros.

Ferido, Maicon Weslei não resistiu e morreu no local. A dupla da moto fugiu tomando rumo ignorado. O amigo da vítima saiu do local e foi avisar a mãe. A polícia militar faz a segurança da cena do crime, aguardando a chegada da polícia técnica que irá fazer a perícia e a remoção do corpo para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares e Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/16

EDITAL DE CONVOCAÇÃO do DEM

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/16

Mais um ganhador da promoção do Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/16

PM de LEM recupera moto roubada

Na manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 7h, uma moto Honda Biz de placa JJP 2160 licença de Barreiras, foi roubada nas proximidades do Posto Imperador, na cidade de LEM.

Já por volta das 10h, a polícia militar da 85ª CIPM recebeu uma denúncia de uma motocicleta abandonada na Rua Sérgio Hoff, no bairro Jardim Imperial. Ao chegar no local confirmou a veracidade do fato e conduziu a moto para a delegacia de polícia, onde está a disposição do proprietário.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/16

Moto tomada de assalto no M3


Uma moto Honda Biz, de placa OZC 9540, de cor preta, foi tomada de assalto na noite de ontem, quinta-feira, 21, no bairro Mimoso III, na cidade de Luís Eduardo Magalhaes.

Após a ação os meliantes fugiram tomando rumo ignorado, quem souber o paradeiro da moto comunicar o 190 da polícia militar.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/16

O seu fim de semana de economia é no Supermercados TABITA

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/16

SPA da Coluna: Pedra na Vesícula e no Fígado, Desintoxicação dos órgãos

A limpeza é recomendada para casos clínicos e hepáticos envolvendo o fígado ou a Vesícula, fígado “gordo” síndrome do intestino irritado, inflamação dos intestinos, colite (inflamação intestinal), intolerância a alimentos, dificuldades digestivas e outros relacionados ao sistema digestivo inferior.

É comum muitas pessoas, incluindo crianças, terem pequenas pedras nos finos dutos do fígado e também armazenadas na vesícula. Algumas desenvolvem alergias ou reações na pele e outras não apresentam quaisquer sintomas. Quando a vesícula é examinada com o Raio-X ou outros aparelhos nada é visto, pois na maioria das vezes essas pedras não estão na vesícula e também porque os equipamentos não conseguem detectar corpos muito pequenos ou que não sejam composto de cálcio.

Existem mais de meia dúzia de variedades de pedras biliares, e a maioria tem cristais de colesterol como núcleo. No núcleo de cada pedra há um aglomerado de bactérias, de acordo com os cientistas. Com as pedras se acumulando nos dutos, a pressão anterior no fígado se eleva e faz com que ele entregue aos intestinos, menos colesterol deixa o corpo e os níveis de colesterol passam a se elevar bastante.

Além disso essas pedras são porosas a as bactérias, vírus e parasitas que passam normalmente pelo fígado podem se aderir às paredes das pedras. Formando focos de infecção interna que fornecem initerruptamente microorganismos nocivos ao corpo. Nenhuma infecção estomacal como úlceras ou inchaço intestinal pode ser totalmente curada sem remover essas pedras do fígado. Para melhores resultados e para evitar um mal-estar após o processo, recomenda-se fazer antes a limpeza de parasitas seguida da limpeza dos rins e tratamentos de cáries.

Alguns dos sintomas:

Mal Hálito: Indica problema na vesícula, se você notar que tem começado a sentir mal estar na boca, um sabor estranho e hálito desagradável do qual você não consegue se livrar, anote quanto tempo dura.

Foi somente um dia ou dois? então não tem problema -
Mais se são já mais de 10 dias, fale com o seu médico, especialmente quando você acorda de manhã e tem um pouco de febre. A Febre se costuma a ter da manhã e ao final da tarde.

Benefícios da desintoxicação:

Desaparecimento de crises hepáticas
Desaparecimento de alergias, dores nos ombros, nas partes superiores dos braços e nas costas, a cada limpeza.
Aumento da energia para o dia- a- dia.
Melhora a digestão.
Melhora da saúde como um todo, já que a boa digestão é a base da saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA

RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA   (77) 3628-3954

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/16

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/16

Servidores da Prefeitura de LEM participam de curso de formação de combate a incêndios florestais


Curso de Formação e Organização de Brigadas de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais

Guardas Municipais e membros da brigada de incêndio voluntária de Luís Eduardo Magalhães, estão participando do curso de Formação e Organização de Brigadas de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais, ministrado pelo subtenente bombeiro militar Uirlei de Oliveira Borges e pelo cabo bombeiro Jobson Silva Meire. A capacitação iniciou no dia 18 e segue até esta sexta-feira, 22, na sede da Guarda Municipal.

O curso objetiva o aperfeiçoamento teórico e prático dos servidores na prevenção e combate aos incêndios florestais e ações de fiscalização preventiva em campo para a redução dos índices elevados de queimadas no bioma cerrado.


Curso de Formação e Organização de Brigadas de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais

Entre os temas abordadas estão noções básicas de primeiros socorros, transporte de acidentados, tipos de incêndios florestais bem como o seu combate, a importância do trabalho em equipe e o respeito às normas de segurança, fatores que influenciam no comportamento do incêndio, entre outros assuntos do meio.

O curso de Formação e Organização de Brigadas de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais é uma parceria da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA), Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA), Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM), Corpo de Bombeiros Militares da Bahia, Projeto Cerrado, Banco Mundial e Great Britain com apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
22
Jul/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()