Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Jul/16

Promoção de Inauguração PARA TODOS economizar

PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/16

Grupo Primavia realiza feirão neste fim de semana em Luís Eduardo Magalhães

Hícaro e Luís 

O gerente da empresa Via Nissan, Hícaro Cunha, juntamente com o gerente da Primavia LEM, Luís Antonio, falaram na manhã desta sexta-feira, 22, com a reportagem do Blog do Sigi Vilares sobre o feirão que o Grupo Primavia realiza a partir deste sábado, 23, ao lado da Avenida Barreiras, no centro da cidade.

"A expectativa é sempre muito boa quando se trata de Luís Eduardo. O povo aqui não só gosta de carro, como necessita muito de carro. O leque de opções do grupo é muito grande. Isso reflete numa gama maior de modelos", disse Hícaro Cunha.

"Sem dizer nos preços, nas taxas e nas condições de pagamento a vista ou no financiamento. Conseguimos condições incríveis ", revelou Luís Antônio.

O feirão vai até no domingo, 24, ao lado da Avenida Barreiras, no final da Rua Rondônia.

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/16

Edital de Convocação do PSDC

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/16

Recanto Pache, o seu condomínio rural em LEM















Fonte: Publicidade
()
22
Jul/16

Morador reclama de falhas na leitura da Coelba em Luís Eduardo Magalhães





O morador Euclides Cruz dos Santos entrou com contato com a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares para fazer uma denúncia de reiteradas falhas de leitura da Coelba na sua residência localizada na Rua Serra Dourada, Quadra 157, Lote 26 no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo denúncia do morador o representante da empresa de energia cometeu falhas de imprecisão na leitura por três vezes. “dá primeira vez foram a penas 2 quilowatts a mais., deixei passar, na segunda vez 15 quilowatts fui a Coelba e corrigiram, porém para minha surpresa e tristeza dessa vez a diferença sempre para mais foi de 20 quilowatts o que aumenta a minha conta em cerca de 15 reais isso é um absurdo " desabafou.

Indignado com essa situação o senhor Euclides depois de fazer a denúncia foi mais uma vez a sede da Coelba em LEM para exigir seus direitos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/16

SAMU presta atendimento a preso na cadeia de LEM



Uma equipe do SAMU foi acionada na tarde desta sexta-feira, 22, na delegacia de polícia onde um dos presos estava passando mal.

Após o atendimento o preso retornou para a carceragem.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/16

Mais um ganhador da promoção do Santo Antônio Gas e Agua

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/16

PRB confirma: Fábio Lauck é pré-candidato a prefeito de LEM

O empresário Fábio Lauck está confirmado como pré-candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães pelo PRB.

Casado e pai de dois filhos, Fábio é morador de Luís Eduardo Magalhães há 32 anos. Ao longo deste tempo apoiou e desenvolveu diversos projetos esportivos, culturais e sociais no município. Dentre eles o LEM Vento em Popa Janjar, o maior time de futsal da história da Bahia. Além dos títulos, como o Campeonato Brasileiro e o tri-campeonato baiano, o LEM Vento em Popa Janjar realizou diversas atividades de combate às drogas e arrecadação de alimentos para instituições de caridade do município.

Durante reunião com lideranças do partido, o pré-candidato afirmou "A paixão por Luís Eduardo Magalhães e pelo povo dessa terra que eu amo me fez caminhar até aqui".

 

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
22
Jul/16

Edital de Convocação do PTN

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/16

Edital de Convocação do PPS

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/16

Bombeiros retiram corpo de motorista morto em acidente na BR 020



















Os bombeiros retiram agora a pouco, por volta das 15h, o corpo de Genelisio Cordeiro de Souza das ferragens de sua picape Fiat.

Genelisio perdeu a vida no início da tarde desta sexta-feira, 22, ao ser atingindo por uma carreta na BR 020, nas proximidades do Assentamento Rio de Ondas, no município de LEM.

O corpo foi removido em seguida pelo rabecão para o IML de Barreiras.

Clique AQUI para rever a matéria do acidente

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia



Barreiras:
 PM Tocantins nas terças e quintas das 19h às 22h.

Barreiras: PM Bahia nas segundas e sextas a noite e nos sábados das 14h às 19h. Na Escola Costa Borges.

LEM: PM Tocantins, uma turma nas quartas e sextas a noite, das 19 às 22h, e uma turma nos sábados à tarde, das 14 às 19h. Aulas na Escola Ottomar Shwengber.

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/16

Polícia Técnica remove corpo de Maicon para IML





A polícia técnica removeu agora pouco, por volta das 15h30, o corpo do jovem Maicon Weslei para o IML de Barreiras, após realizar a perícia no local do crime.

A polícia civil já iniciou as investigações para descobrir a autoria deste que foi o 35° homicídio do ano na cidade de LEM.

Fonte: reportagem de Naldo Vilares/Blog do SigiVilares
()
22
Jul/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras

Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias













Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/16

LEM agora tem a Panificadora M Dias













Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/16

Edital de Convocação do Solidariedade

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/16

LEM: Colisão entre carreta e carro deixa um morto na BR 020































Uma pessoa morreu após a colisão envolvendo um carro de passeio e uma carreta bitrem no início da tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h40, na BR 020, logo após o povoado Novo Paraná, próximo ao assentamento Rio de Ondas, em Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações de testemunhas, a carreta bitrem carregada de óleo diesel trafegava sentido Brasília, quando estourou o pneu dianteiro. O motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária colidindo com violência em uma picape Fiat Strada de placa JJV-9239 que seguia sentido LEM.

Devido ao impacto da colisão o motorista do carro identificado como Genelisio Cordeiro de Souza, natural de Barra, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ficando preso às ferragens.

Socorristas do Corpo de Bombeiros da cidade de Barreiras foram acionados e estão se deslocando para o local do acidente para fazer a retirada do corpo das ferragens.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/16

Grande Feirão do Grupo Primavia em LEM

É NESTE FINAL DE SEMANA


Fonte:Publicidade
()
22
Jul/16

Feirão Hyundai em LEM









Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/16

Magazine G&G - Preços imperdíveis pra Você!!

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/16

RACCO - Você mais feliz hoje


Agora o CHAMADO é para as MULHERES AMIGAS EMPREENDEDORAS que ainda não fazem parte da Família Racco e do grandioso Sistema de Markenting. Mulheres queridas querem conquistar Seus PARCEIROS????? Querem Conquistar sua liberdade Financeira?? Mostre a ELES seu VALOR sendo uma Empreendedora moderna que irá ajudá-lo no crescimento financeiro da família com este grande trabalho, nesta maravilhosa Empresa RACCO. Eles ficarão ainda mais apaixonados com sua Independência Financeira, e isso fará de você uma Pessoa ainda melhor e cheia de auto estima assim como EU.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/16

Vereador Eltinho é o novo presidente do PSDC de LEM


 
O vereador Elton Almeida é o novo presidente do PSDC - Partido Social Democrata Cristão. Sendo que o vereador Reinildo Nery também faz parte da mesa diretora. Nos últimos dias os vereadores estiverem reunindo-se com lideranças importantes do partido no Brasil, dentre elas o presidente estadual do partido Antônio Albino para concretizar essa aliança vitoriosa.
 
Elton Almeida reforçou o compromisso com o partido. “Vim para o PSDC para somar e vamos atrás de resultados ainda mais positivos para o partido no município. Nossa prioridade agora é preparar o partido para as eleições municipais”, afirmou.
 
A convenção do partido para escolha dos candidatos a prefeito e vereadores já tem data marcada, será dia 3 de agosto às 19hr no Plenário da Câmara de Vereadores. Elton Almeida aproveita a oportunidade para convidar a todos os filiados a participarem do evento.

Fonte:Assessoria de comunicação
()