Notícias

10
Ago/17

Projeto Recicla recebe doações da campanha do Dia Nacional do Corpo de Bombeiros







O Subtenente Rodrigues, do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães recebeu a visita da senhora Adriana do Projeto Recicla, na tarde de ontem, quarta-feira, 9, por volta das 14h, na base dos bombeiros na Avenida Juscelino Kubitschek, no centro da cidade.

Na ocasião, subtenente fez a entrega dos donativos arrecadados durante a campanha da semana solidária, que foi realizada do dia 2 a 8 de julho em comemoração ao dia nacional do Corpo de Bombeiros. Conforme divulgado, os donativos arrecadados serão doados a uma instituição de caridade do município.

Foram vários donativos, entre eles: roupas masculinas, adultos, infantis, sapatos, brinquedos e alguns alimentos como feijão, leitem, macarrão, flocão entre outros alimentos.

"Eu escolhi o Recicla por que eles trabalham com famílias carentes, já tem um público estimado e cadastrado por eles de famílias carentes. Além do mais, o Recicla já faz esse papel a 11 anos, por isso já facilita para ser entregue a essas pessoas carentes", destacou o Subtenente que agradeceu a todos que fizeram as doações.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades