Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Ago/16

Barreiras: Motorista perde controle e capota carro na BR 135













No início da noite de ontem, domingo, 07, por volta das 18h30, um veículo capotou na BR 135, nas proximidades da ponte do Rio Branco, no município de Barreiras, deixando uma pessoa ferida.

Segundo informações, o condutor de um veículo GM Celta seguia sentido Barreiras, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e só parou de rodas para cima dentro de um matagal.

Um dos ocupantes do veículo ficou ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU que contou ainda com o apoio do corpo de bombeiros. O outro ocupante do veículo não feriu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/16

Queda de moto em Barreiras leva motociclista para a UPA de LEM


Seu Abdias chegando na UPA



O barreirense Abdias dos Santos da Cruz, de 61 anos, deu entrada na noite de ontem, domingo, 07, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Luís Eduardo Magalhães (LEM), vítima de uma queda de moto na zona rural de Barreiras.

De acordo com informações, seu Abdias teria passado o dia bebendo na região da Cachoeira do Acaba Vida e ao pegar a estrada acabou caindo de sua moto, uma Honda CG.

O motociclista estava sem capacete e bateu violentamente a cabeça. Ele foi socorrido pelos amigos Ateilson e Josemar que passavam pelo local a bordo de uma caminhonete.

Fonte: reportagem de Naldo Vilares/Blog do SigiVilares
()
08
Ago/16

Dia dos Pais é na SempreLar











As lojas SempreLar está com uma GRANDE promoção do Dias dos Pais. Na SempreLar você encontra tudo que seu pai mais ama com o menor preço é com a qualidade que só as Lojas SempreLar têm.

SempreLar - Rua Pernambuco, ao lado do antigo HSCB, no centro de LEM. No Santa Cruz, na Rua Ibitiba, ao lado da Loja do Dantes. Em Barreiras, na Rua Custódia Rocha de Carvalho, próximo da Caixa.

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/16

Promoção na Neia Santos

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/16

PM de Barreiras recupera veículo tomado de assalto



Policiais Militares do PETO da 83ª CIPM recuperaram um veículo GM Ágile que havia sido roubado cerca de uma hora e meia antes. O fato ocorreu na noite de ontem, domingo, 07, por volta das 20h36.

O carro foi localizado pela PM por volta das 22h em uma estrada vicinal nas proximidades do Fribarreiras, na saída para Riachão das Neves.

O veículo recuperado foi devolvido pela PM ao proprietário.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/16

PM apreende moto adulterada no centro de Barreiras





Policiais Militares da 83ª CIPM de Barreiras prenderam dois indivíduos com uma motocicleta com sinais de adulteração, possivelmente furtada. O fato ocorreu na noite de ontem, domingo, 07, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Barreiras.

A moto, juntamente com a dupla, foi apresentada no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/16

Liquida total na Destack Interiores - Toda loja em até 50% Off




Lindos sofás retrátil e reclinável medindo 2,50, por apenas R$ 3.800.


Lindos sofás retrátil e reclinável medindo 2,50, por apenas R$ 3.800.

















Sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, móveis para área externa, decoração, tapetes, almofadas e outros. Tudo isso você só encontra na DESTACK INTERIORES e com o melhor preço da cidade. Não fique de fora dessa grande liquidação.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap)

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Ago/16

Caminhonete roubada de vereador é encontrada

Polícia Militar foi acionada e no local prendeu um homem armado que vigiava o veículo


A caminhonete foi apresentada na delegacia de polícia




O rifle e a munição

Na tarde deste domingo, 07, por volta das 17h30, foi localizada a camionete Hilux que havia sido tomada de assalto do vereador Vôga Pelissari, na noite de sexta-feira, 05.

Foi o próprio vereador com alguns amigos que encontraram a caminhonete em meio a um matagal logo após o Posto 020, na saída para Brasília.

No local havia um homem armado vigiando o veículo. O vereador acionou a polícia militar que foi ao local e prendeu o indivíduo identificado como Robson da Silva Brito, de 36 anos. Com ele, os policiais apreenderam um rifle calibre 22 com uma munição intacta,

A caminhonete estava sem placas e foi apresentada na delegacia de polícia, juntamente com indivíduo que ficou preso à disposição da justiça. A polícia civil vai investigar a participação de Robson no crime. Através dele a polícia espera chegar aos autores do assalto.

Fonte: reportagem de Naldo Vilares/Blog do SigiVilares
()
08
Ago/16

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido nas Oliveiras

O acidente foi na Avenida JK, cruzamento com a avenida principal do Jardim das Oliveiras e ocorreu na noite de ontem, domingo, 07, por volta das 22h, e envolveu uma moto Honda Bros e um GM Kadett.

O motociclista Diogo Cavalcante de Jesus, de 39 anos, que trafegava pela avenida principal, rumo ao Sol do Cerrado, ficou ferido sendo socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para a UPA.

Fonte:Reportagem de Jonivaldo Barbosa/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/16

Ofertas PARA TODOS economizar

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/16

Armazém Paraíba vem com mais uma super promoção

O Armazém Paraíba de LEM preparou mais uma super promoção para você. Agora a promoção é do jeans. Os descontos vão de até 70%. É isso mesmo!!! Até 70% de desconto!!

Começa na segunda-feira, 08. Mas atenção!! São apenas três dias de promoção. Então aproveite!!

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Ago/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gosto!

Economizar é comprar bem!

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/16

LEM: Homem é morto a tiros agora a noite no Santa Cruz

Local onde Cecílio caiu




A movimentação na UPA para onde Cecílio foi levado




O SAMU removeu o corpo para o necrotério da UPA



Cecílio Alves de Jesus Junior, de 24 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 07, pouco depois das 19h, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. 

De acordo com informações, Cecílio estaria em um bar na Rua Candeias quando foi alvejado três vezes, sendo atingido na cabeça, tórax e braço. Ele ainda saiu correndo caindo na esquina da Rua Ilhéus.

Uma equipe do SAMU foi ao local onde ainda chegou a prestar socorro ao rapaz que não resistiu e morreu.

O corpo dele foi removido pelo próprio SAMU para o necrotério da UPA. Com Cecílio, a polícia militar apreendeu uma corrente de prata, uma pequena quantidade de maconha e um pino de cocaína.

A polícia civil que vai investigar o crime informou que a vítima ja tinha passagens pela polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/16

Pastelão do Binatão - O melhor da região

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/16

Motorista perde controle e caminhonete atinge residência em Barreiras



















Na tarde deste domingo, 07, por volta das 15h40, o condutor de uma caminhonete GM S10, perdeu o controle do veículo e invadiu uma residência na Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia, em Barreiras. 

A reportagem do Blog do Sigi Vilares apurou que o motorista, que estava com sinais de embriaguez, subia na Rua Raposo Tavares, no bairro Santa Luzia, quando ao entrar na Avenida Castelo Branco, passou direto não fazendo a conversão e invadindo a casa.

Por sorte a residência estava vazia, sem morador. Apesar do susto ninguém ficou ferido. O acidente foi registrado pela polícia militar.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/16

Bombeiros controlam incêndio em galpão no Novo Horizonte











O corpo de bombeiros de Barreiras controlou um princípio de incêndio na manhã deste domingo, 07, em um galpão localizado no bairro Novo Horizonte. 

As causas do incêndio não foram divulgadas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/16

Barreiras: Meio Ambiente realiza operação de combate à poluição sonora









A secretaria de meio ambiente de Barreiras, juntamente com a guarda municipal, polícia militar e ministério público, realizou na noite de ontem, sábado, 06, e madrugada deste domingo, 07, mais uma operação contra a poluição sonora na cidade.

Novamente diversos aparelhos de som foram apreendidos por estarem sendo usados acima dos decibéis permitidos pelas legislações federal e municipal.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/16

Velório de Heitor começa hoje as 14h

A família do pequeno Heitor Bernardo Miranda de Carvalho vem informar que o velório ocorrerá a partir das 14h deste domingo, 07, na Casa Mortuária de LEM.

Em tempo, a família agradece a todos pelo carinho recebido nesse momento de dor.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
07
Ago/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
06
Ago/16

Família que sofreu acidente na BR 020 voltava para o DF após enterrar parente em Santa Rita de Cássia


A PRF registrou o acidente


A PM de Roda Velha deu total apoio durante a ocorrência


O rabecão



Os nossos repórteres Jonivaldo Barbosa e Valter Paulista acompanharam até a noite o caso do acidente ocorrido na tarde deste sábado, 06, na BR 020, pouco depois de Roda Velha (Clique AQUI para rever a matéria).

Nossa reportagem apurou que na realidade uma família havia saído no início da semana da cidade do Gama/DF, com destino a cidade de Santa Rita de Cássia, com um familiar para enterrar na cidade. O enterro aconteceu na quinta-feira, 04. A família estava em dois carros, um Fiat Uno e um Corsa Classic. Eles descansaram na sexta-feira, 05, e saíram hoje de Santa Rita de Cássia de volta ao DF.

O primeiro carro da família seguiu mais na frente. No distrito do Rosário, no município de Correntina. E lá aguardavam o segundo veículo. Após quase três horas de espera e sem conseguir contato, os familiares receberam a informação de um acidente na rodovia e decidiram retornar. Ao chegar ao local do acidente, eles encontraram o veículo dos familiares todo destruído e os corpos de dona Djanira Ferreira Lima, de 43 anos, que conduzia o Corsa, e das crianças Kallena Ferreira Lima, oito anos, e Arthur Lima Fernandes, de nove.

A família entrou em desespero. "Sugeri que viajássemos domingo, pois o trânsito é mais tranquilo", disse Mauro, pai de Arthur e esposo de Djanira, ambos mortos no acidente.

No final da tarde, a polícia técnica removeu os corpos para o IML de Barreiras e a polícia rodoviária federal registrou o acidente e agradeceu o apoio dado pelos policiais militares de Roda Velha.

Fonte: Reportagem de JB e Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
06
Ago/16

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa um ferido na Vila Jurí







Um acidente envolveu, na noite deste sábado, 06, por volta das 21h50, um carro e uma moto, deixando um motociclista gravemente ferido. O acidente foi na Rua Barão de Cotegipe, próximo ao bar do Val, no bairro Vila Juri, em Barreiras.

Segundo informações de populares, o condutor da moto teria cruzado a Barão de Cotegipe, em alta velocidade, não respeitando a preferência, do veículo que trafegava pela Rua Barão de Cotegipe. A colisão foi inevitável.

O condutor da moto bateu fortemente no para-brisa do carro, saltando alguns metros de distância do carro, ficando gravemente ferido. A moto foi parar há vários metros do local da colisão.

Uma equipe do SAMU socorreu o motociclista e em seguida encaminhado para o Hospital do Oeste.

Policiais militares registraram o acidente, onde um segundo veículo acabou sendo atingido também, quebrando neste caso, apenas o retrovisor.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Ago/16

Oportunidade de Negócio







Vende-se F250 seis cilindros, ano e modelo 2006 carro impecável, único dono. Preço 69 mil. Aceita carro ou moto de menor valor como parte do pagamento.

Interessados ligar para os fones: 77 9-9901-9159 (Zap) e 9-9840-8920 (Zap).

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/16

Barreiras: Morre mãe do radialista Marcelo Ferraz


“Boa noite amigos. Minha mãe partiu no dia de hoje... Fica agora só as lembranças e os risos dados com ela”. Essas foram as palavras usadas pelo radialista Marcelo Ferraz, em sua página do Facebook para comunicar o falecimento de sua Mãe. O Blog do Sigi Vilares se solidariza com o amigo nesse momento de dor. Que Deus possa confortar toda a família.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()