Notícias

06
Ago/16

Família que sofreu acidente na BR 020 voltava para o DF após enterrar parente em Santa Rita de Cássia


A PRF registrou o acidente


A PM de Roda Velha deu total apoio durante a ocorrência


O rabecão



Os nossos repórteres Jonivaldo Barbosa e Valter Paulista acompanharam até a noite o caso do acidente ocorrido na tarde deste sábado, 06, na BR 020, pouco depois de Roda Velha (Clique AQUI para rever a matéria).

Nossa reportagem apurou que na realidade uma família havia saído no início da semana da cidade do Gama/DF, com destino a cidade de Santa Rita de Cássia, com um familiar para enterrar na cidade. O enterro aconteceu na quinta-feira, 04. A família estava em dois carros, um Fiat Uno e um Corsa Classic. Eles descansaram na sexta-feira, 05, e saíram hoje de Santa Rita de Cássia de volta ao DF.

O primeiro carro da família seguiu mais na frente. No distrito do Rosário, no município de Correntina. E lá aguardavam o segundo veículo. Após quase três horas de espera e sem conseguir contato, os familiares receberam a informação de um acidente na rodovia e decidiram retornar. Ao chegar ao local do acidente, eles encontraram o veículo dos familiares todo destruído e os corpos de dona Djanira Ferreira Lima, de 43 anos, que conduzia o Corsa, e das crianças Kallena Ferreira Lima, oito anos, e Arthur Lima Fernandes, de nove.

A família entrou em desespero. "Sugeri que viajássemos domingo, pois o trânsito é mais tranquilo", disse Mauro, pai de Arthur e esposo de Djanira, ambos mortos no acidente.

No final da tarde, a polícia técnica removeu os corpos para o IML de Barreiras e a polícia rodoviária federal registrou o acidente e agradeceu o apoio dado pelos policiais militares de Roda Velha.

Fonte: Reportagem de JB e Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades