Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Ago/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

PM de Barreiras prende dupla suspeita de tráfico de drogas



Policiais Militares da 84ª CIPM de Barreiras prenderam na tarde desta quarta-feira, 17, por volta das 16h, uma dupla, suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Nova Esperança, no bairro da Cascalheira.

Na abordagem, os policiais militares encontraram com um homem de 23 anos e outro de 36, que inclusive é cadeirante, vários papelotes de maconha, uma faca, dinheiro, vários chips e cartões de celulares, aparelhos celulares, perfumes e papel com anotações.

A dupla suspeita, juntamente com todo o material apreendido, foi apresentada pela PM no complexo policial .

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Ago/16

CIPE/Cerrado realiza blitz no Santa Cruz







No final da tarde desta quarta feira,17, por volta das 17h, policiais da CIPE/ Cerrado realizaram uma blitz de rotina no cruzamento das ruas João Dourado e Ibitiba no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

As blitz visam fiscalizar indivíduos suspeitos que possam estar trafegando pelas ruas com motos roubadas ou com segundas intenções como cometer assaltos no comércio do bairro.

Os comerciantes aprovaram a blitz. "Isso é muito bom. Espero que essas blitz sejam constantes, pois inibem os assaltos. Os bandidos não tem coragem de agir quando a polícia está na rua", disse um comerciante.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Ago/16

Conheça a tecnologia do porcelanato líquido com a Global PisoArt

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

A RENA te leva para assistir Flamengo e Grêmio em Brasília

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Hummmmmmmmmm... É TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Suspeitas de tráfico são presas pela PM e São Felix do Coribe



Policiais Militares da 30ª CIPM de São Félix do Coribe prenderam na tarde desta quarta-feira, 17, no terminal rodoviário da cidade, duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas.

Na bolsa de uma das suspeitas, a PM encontrou aproximadamente 290 gramas de cocaína.

A suspeita é que a droga iria para a cidade de Bom Jesus da Lapa.

As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Ago/16

Primeira caminhada mostra força de Werther Brandão















Uma multidão tomou conta das ruas de LEM, nesta terça-feira (16), data em que marcou oficialmente a campanha eleitoral de Werther Brandão (PP) e Erika Fidelis (PTdoB) a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. A caminhada 11 que reuniu centenas de pessoas saiu da praça Gerson Hofffmann em direção a rua São Francisco e teve como chegada a feira livre do Mimoso.


O prefeito Humberto Santa Cruz esteve frente a caminhada falando com as pessoas, apresentando Werther e Erika como candidatos que melhor representam o projeto de crescimento do município. Durante todo o trajeto Werther reafirmou o desejo de continuar trabalhando pelo desenvolvimento responsável de LEM, atuando principalmente na saúde, segurança, educação e infraestrutura da cidade.

Participaram ainda todos os partidos da coligação, "O Trabalho Continua", que tem 130 candidatos a vereadores e composto pelo PP , PTdoB, PTN, PT, PCdoB, PTC, PSC, Solidariedade, PROS, PEN, PMB e PPS.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
17
Ago/16

LEM agora tem a Panificadora M Dias

Pão quente três vezes ao dia













Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Aluga-se ponto comercial no centro de Roda Velha







Aluga-se ponto comercial localizado no centro de Roda Velha. Interessados ligar no fone: 77 9-9810-9920.  Valor do aluguel: À combinar.

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Polícia Militar de LEM apreende moto adulterada

Na manhã desta quarta-feira,17, a policia militar realizava rondas pelas ruas do bairro Santa Cruz quando avistou um individuo em moto Honda Biz de placa JPW 8543. Ao proceder com a abordagem, os policiais descobriram que a placa pertence a uma outra moto e que o chassi estava adulterado.

A moto, juntamente com o individuo, foi apresentada na DP de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Ago/16

Você já conhece a ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados?

A empresa se destaca com ótima qualidade e pela rapidez na entrega








A Ômega também trabalha com as telas soldadas para alambrado

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Promoção no Pastelão Binatão

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Homem é morto a tiros na cidade de Correntina



No final da manhã desta quarta-feira, 17, por volta das 11h30, ocorreu um homicídio em cima de uma das passarelas do Rio Corrente, na cidade de Correntina.

A vítima era conhecido como "nego de Ivete" e possuía várias passagens pela polícia.

A autoria é desconhecida e a vítima foi alvejada por três tiros.

A policia militar registrou o homicídio e o corpo será encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Ago/16

Assaltante rouba 27 aparelhos celulares de loja no Santa Cruz


A loja que foi assaltada





Uma loja de celulares foi roubada na manhã de ontem, terça-feira (16), por volta das 08h30, na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. O criminoso armado invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o assalto. Durante ação criminosa foram levados vinte e sete aparelhos celulares de diversas marcas, além de celulares de clientes. O prejuízo ainda não foi avaliado.

O proprietário da loja fez um desabafo com a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares sobre a onda de assalto no comércio do bairro Santa Cruz e na sua loja. Ele revelou que esse é o segundo assalto que sofreu em menos de dois meses. No primeiro assalto teve um prejuízo de mais de 15 mil reais e dessa vez parou com as venda de celulares devido aos elevados índices de criminalidade no local. O proprietário informou ainda que nem terminou de pagar a mercadoria roubada ontem e pretende fechar as portas do estabelecimento por não suportar mais os prejuízos e a falta se segurança.

Logo após roubar os aparelhos celulares, o suspeito fugiu em uma motocicleta que estava lhe esperando na esquina com um comparsa. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Ago/16

Traga seu carro para o LavaKar

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Promoção na Neia Santos

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Preso pela PM de Ibotirama com maconha e dinheiro



A Guarnição da 28ª CIPM de Ibotirama, em patrulhamento nas proximidades do Cais da cidade se deparou com o um indivíduo a bordo de uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao proceder com a busca foi foi encontrado com o indivíduo uma quantia de R$ 282,00 em espécie; uma pequena porção de maconha; um aparelho de celular sem procedência.

O indivíduo juntamente com o material apreendido e a moto foram encaminhados para a delegacia de polícia local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Ago/16

Chopp em Dobro - Hotel Saint Louis

 

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/16

Junior Marabá realiza caminhada no Loteamento Conquista







O candidato a prefeito Junior Marabá escolheu o Loteamento Conquista, um dos locais mais carentes de Luís Eduardo Magalhães, para iniciar oficialmente a sua campanha política. A caminhada aconteceu na noite desta terça-feira (16) e contou com a participação dos moradores.

Atualmente, o loteamento sofre com o aumento da violência, falta de iluminação e muitos esgotos a céu aberto. “Aqui tem muito buraco e esgoto na rua. Chegou o IPTU, mas não vou pagar até ajeitarem as coisas aqui”, conta a moradora Roseni. “Vou votar em Juninho porque ele é uma pessoa boa, um homem de família, que eu sei que vai mudar a cidade”, completa.

Entre as propostas de Junior Marabá e Odacil Ranzi para o município, estão à implantação do Sistema de Iluminação Pública de Luís Eduardo Magalhães, com a instalação de novos pontos de iluminação, priorizando os locais com maior índice de violência; finalização das obras do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgotamento Sanitário e a ligação da Estação de Tratamento, melhorando a qualidade da água ofertada e a saúde da população; e a contratação de guardas municipais, por meio de concurso público.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
17
Ago/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia



Novas turmas para PM Tocantins.

Estamos aguardando o dia 25/08 para organizar os dias dos aulões!

Valores a definir. Apostilas e professores já prontos!

O aluno tem acesso ao Email do curso com várias matérias e material de concursos públicos.

Além de fazer parte do grupo do whatsapp da turma onde os alunos discutem questões de concursos públicos.

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Entenda as novas regras para disputa das eleições 2016 em Barreiras

A equipe do Blog do Sigi Vilares fez uma pesquisa para esclarecer as novas regras na disputa da sucessão municipal nas próximas eleições 2016, no município de Barreiras. De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até o fechamento desta matéria, em Barreiras são 03 candidatos a prefeitos e 263 candidatos a vereadores para 19 vagas.


Este número supracitado de candidatos a prefeito e vereadores, poderá sofrer alteração até 17h08, da próxima quinta-feira (18), pois como o cadastro destes números de candidatos foram registrados até ontem, 16, conta-se a partir deste horário, 48h para que partidos possam recorrer e acrescentar ou até substituir candidatos, onde poderá haver alteração nestes números.

Informações não confirmadas e até boatos em redes sociais surgiram a respeito da impossibilidade dos candidatos não poderem utilizar carros de som nas ruas de Barreiras. Para esclarecer essas e outras dúvidas, segue abaixo as normas, conforme a Portaria Nº 004/2016, do Tribunal Eleitoral da Bahia, que dispõe sobre o exercício do direito à propaganda eleitoral no município de Barreiras para as Eleições 2016, complementando e integrando a legislação federal, em atenção às peculiaridades locais.

No art. 1º da portaria supracitada diz: As carreatas, passeatas e atos similares de campanha poderão ocorrer em qualquer lugar do município, no trajeto e no horário livremente escolhido pelo candidato, pelo partido ou pela coligação, desde que comunicados por escrito e previamente à Polícia Militar com, no mínimo 24 horas de antecedência.

§ 1º. Nos horários de pico dos dias úteis, não se fará carreata, passeata, comício ou atos similares de propaganda, para evitar o agravamento dos problemas de congestionamentos e possibilitar o deslocamento regular da população para os locais de trabalho e estudo, dentre outros.

I- São considerados horários de pico:
a) das 6h30min às 09h;
b) das 11h30min às 14h30min;
c) das 17h30min às 19h.

No art. 4º. Carros de som e minitrios veiculando propaganda eleitoral deverão respeitar o limite máximo de pressão sonora previsto no artigo 39, § 11, da Lei 9.504/97 (80 decibéis medidos a 7 metros do veículo) circulando apenas entre as 08, as 22 horas, não podendo transitar a menos de 200 metros:

I- Das sedes dos Poderes Executivo e Legislativo do Estado e dos Municípios, das sedes dos Tribunais Judiciais e dos quartéis e outros estabelecimentos militares;
II- dos hospitais e casas de saúde;
III- das escolas, bibliotecas públicas, igrejas e teatros, quando em funcionamento.

Há várias outras normas citadas nesta portaria do TRE-BA.

Conforme informações do Tribunal Superior Eleitoral, a legislação sobre propaganda eleitoral nas Eleições Municipais de 2016 contém uma série de restrições para as quais os candidatos a prefeito, vice-prefeito ou vereador, partidos e coligações devem ficar atentos. A propaganda eleitoral está liberada a partir do dia 16 de agosto e termina no dia 1º de outubro, na véspera da eleição, em primeiro turno, isto a nível nacional para todos os municípios. As regras estão na Resolução TSE nº 23.457/2015, que trata da propaganda eleitoral, do horário gratuito no rádio e na TV e das condutas ilícitas na campanha de 2016. As punições para quem descumprir as proibições impostas vão de multa até mesmo detenção.

A partir do dia 26 de agosto, as emissoras de rádio e televisão deverão transmitir a propaganda eleitoral gratuita para que os candidatos a prefeito e vereador em todo o país possam expor suas propostas. Com a Reforma Eleitoral de 2015 (Lei nº 13.165/2015 que alterou a Lei nº 9.504/97), o período da propaganda foi reduzido de 45 para 35 dias. Portanto, o último dia de propaganda no primeiro turno será  29 de setembro, conforme prevê a Resolução TSE nº 23.457. 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Ago/16

Motociclista sofre acidente na BR-242 em Barreiras





Uma mulher sofreu um acidente automobilístico na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 9h, na BR-242, em Barreirinhas, nas proximidades do ginásio de esportes, na cidade de Barreiras.

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a motociclista seguia pela via quando foi surpreendida por um carro Fiat Estrada que estava entrando na via e por pouco não bateu na lateral da Honda Biz 100. A condutora perdeu o controle do veículo e caiu na pista.

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros liberando a mesma depois do atendimento.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()