Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Set/16

Confira a estrutura do Festival Cultura LEM

Fonte:Live Produções / Cultura FM
()
13
Set/16

Polícia realiza apreensão de suspeito por invadir apartamento em Barreiras





A Polícia Militar realizou a apreensão de um suspeito na manhã desta terça-feira (13), por volta das 08h20, no Centro de Barreiras.

Conforme informações obtidas pela blog do Sigi Vilares, o suspeito conhecido como Edson vinha praticando roubos no centro da cidade e invadiu um apartamento no segundo andar, na Avenida Benedita Silveira nas proximidades da praça das Corujas.

Durante ação criminosa o proprietário estava dormindo e não percebeu a entrada do suspeito. Ele conseguiu levar pertences e objetos de valor sem ser notados. Quando a vítima acordou deparou com a cozinha bagunçada, a porta aberta e a roupa do suspeito estava no chão da sala. O proprietário esteve na delegacia prestou queixa.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/16

PM de Barreiras prende dupla suspeita de cometer assaltos na cidade

Dupla usava moto que seria roubada

Na noite de ontem, segunda-feira, 12, policiais militares da PETO da 84 CIPM de Barreiras prenderam uma dupla a bordo de uma moto, Yamaha XTZ, suspeita de cometer diversos assaltos na cidade.

A dupla e a moto, que também seria roubada, foram apresentadas no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/16

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Set/16

Festa do Havai no Clube Rio de Pedras

Fonte: Publicidade
()
13
Set/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte: Publicidade
()
13
Set/16

Surpreenda-se com a linha 2017 da Chevrolet

Fonte: Publicidade
()
12
Set/16

Barreiras: Homem é morto a tiros quando chegava em casa em Barreirinhas


Movimentação no local




Residência onde ocorreu o crime




Dr. Francisco Carlos de Sá no local




PM e SAMU no local


O corpo de Cleverson sendo removido para o IML










Local onde os tiros atingiram




A caminhonete em que Cleverson estava



Na noite desta segunda-feira, 12, por volta das 20h, um homem identificado como Cleverson Pereira da Cruz, de 43 anos, foi morto a tiros na Rua Fernando Cunha, no bairro Barreirinhas, em Barreiras.

Segundo informações, Cleverson chegava em sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos que desceram de um veículo Fiat Uno. Armados eles efetuaram vários disparos de pistola 380, antes mesmo que a vítima descesse de sua caminhonete, uma S10.

Cleveson acabou morrendo na hora. A PM esteve no local preservando a cena do crime até a chegada do DPT. O delegado Francisco Carlos de Sá esteve no local e já iniciou as investigações para apurar a motivação e autoria do crime.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
12
Set/16

Ex-soldado da PM da Bahia é assassinado em Planaltina





Um ex-soldado da Polícia Militar da Bahia, Jair Soares da Silva, o “Boca de Beiju”, natural de Barreiras, morreu hoje no início da noite em Planaltina de Goiás, quando dois motoqueiros chegaram perto do carro onde ele estava, uma Chevrolet S10 preta, em companhia de uma mulher, e dispararam várias vez contra seu tórax. A mulher também foi baleada na cabeça e se encontra em estado gravíssimo.

No início de setembro do ano passado, ele foi preso por envolvimento em um assalto a uma agência bancária na cidade de Formosa do Rio Preto.

De acordo com investigações da Coordenação de Roubos a Banco do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), os integrantes do bando se dividiam em três frentes de atuação: parte ficava responsável pelos veículos utilizados nos assaltos e fuga, outra efetuava os roubos e a terceira cuidava do levantamento das informações sobre a rotina e policiamento na cidade escolhida como alvo, que neste caso era feito por Jair.

Fonte:Jornal O Expresso
()
12
Set/16

Barreiras: Motociclista fica gravemente ferido ao cair de moto na Vila Nova


O motociclista foi socorrido pelo SAMU

Na noite desta segunda-feira, 12, por volta das 22h, um motociclista ficou gravemente ferido ao cair de sua moto ao passar em alta velocidade por um quebra-molas na Avenida Itabuna, ao lado da Magnum, no bairro Vila Nova, em Barreiras.

Sem capacete, o rapaz teve um traumatismo cranioencefalico gravíssimo. Ele foi socorrido por uma unidade de suporte avançado do SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/16

Laboratório Exame ganha Prêmio por qualidade



O Laboratório Exame, o mais moderno da região, acaba de ganhar o Prêmio Top de Ouro, reconhecimento da opinião pública sobre o trabalho realizado.

A missão do Laboratório Exame é obter resultados confiáveis em analises clínicas para que o seu médico tenha confiança e segurança no diagnóstico.

Laboratório Exame – Rua Paraíba – Centro 3628-2555

Fonte:Jornal O Expresso
()
12
Set/16

Precisa de fazer sua mudança ou frete? Agora você encontra no LEM











Frete Edi'LEM realizando fretes para Barreiras, Roda Velha e região.
A Edi'LEM faz frete para supermercados, levando suas compras em fazendas pelo melhor preço da cidade.

Atendemos com um caminhão HR da Hyundai, confortavel e climatizado. 
Edimario está disponivel para melhor lhe atender.

Ligue: (77) 99963-2343
(77) 8166-3757
(77) 3628-4380

Rua Irará proximo a praça da Bíblia, no Santa Cruz.

Fonte:Publicidade
()
12
Set/16

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
12
Set/16

Metas do 10: Agentes de trânsito valorizados, cidade iluminada, trânsito ordenado



Na manhã de segunda (12), Fábio Lauck e Rogério Faedo, da coligação POR AMOR A LEM, se reuniram com Agentes de Trânsito do município. Os anseios dos servidores foram ouvidos e a chapa apresentou seu plano de governo.

A valorização do funcionalismo público será uma marca da gestão de Fábio Lauck e Rogério Faedo. Serão tomadas todas as medidas necessárias para que o servidor possa exercer sua função com prazer, aumentando sua eficiência e dando-lhe dignidade.

Durante a reunião, os agentes de trânsito fizeram uma série de solicitações, entre as quais, o aumento do efetivo, de 12 para 40 homens. É dessa forma, ouvindo diretamente cada segmento da sociedade que o governo de Fábio e Faedo será realizado.

A fim de melhorar o trânsito e a segurança de LEM, no governo do 10 serão construídas 3 passarelas na extensão da travessia urbana da BR, que será toda iluminada. Será implementado o Programa Banho de Luz, levando iluminação pública para cada canto da cidade. Além disso, o sistema atual será trocado por lâmpadas de LED, mais econômicas e luminosas.

Para atender a demanda de pedestres, será criada uma estação de transbordo do transporte coletivo, no centro de LEM. Serão instauradas linhas circulares para atender toda a cidade com bilhete único.

Em prol dos ciclistas, teremos a ciclovia funcionando em locais apropriados. Através de corredores, ela interligará os bairros ao centro, tornando-se uma via de transporte saudável e seguro.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
12
Set/16

Antonio Henrique recebe apoio de moradores em visita às comunidades da zona rural








O candidato Antonio Henrique e seu vice, Moisés, participaram neste domingo (11) de uma intensa programação na zona rural de Barreiras. Os candidatos estiveram em diversas comunidades conversando com os moradores e recebendo o apoio dos pequenos agricultores.

Na comunidade do Rio das Pedras, em Sangueira, Antonio Henrique recebeu o apoio de lideranças locais e o agradecimento pelas obras já realizadas, como construção da ponte de concreto e a iluminação pública. O candidato à reeleição ainda esteve na Grapiúna e na localidade da Barroca, onde recebeu o apoio dos moradores.

"Sei da importância dos pequenos agricultores para a economia do nosso município. Vamos ampliar o apoio para gerar mais emprego e renda no campo e trazer mais obras de infraestrutura para as comunidades rurais", afirmou o candidato.

Os candidatos visitaram ainda as comunidades da Ilha da Liberdade e do Cantinho do Senhor dos Aflitos. Encerraram o dia com um encontro onde estiveram presentes centenas de moradores do bairro Santa Luzia que reafirmaram o apoio a Antonio Henrique e Moisés.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Antônio Henrique
()
12
Set/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!

Fonte: Publicidade
()
12
Set/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias


 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
12
Set/16

Super Promoção no Magazine G&G

 

Fonte: Publicidade
()
12
Set/16

Nota de Esclarecimento da coligação "O Trabalho Continua"

A coligação ‘O Trabalho Continua’, repudia veemente e desmente os boatos de indeferimento da candidatura de Werther. Em mais uma demonstração de desespero, seus opositores insistem em faltar com a verdade ao criar factoides contra o candidato que mais cresce nas pesquisas eleitorais.

Por ter sido a última coligação a dar entrada no seu pedido de registro de candidatura, o processo entrou na ordem cronológica de despacho do juiz eleitoral, que, a qualquer momento, deverá está anunciando o deferimento da candidatura de Werther a prefeito de Luís Eduardo Magalhães. O desejo dos que temem Werther nas urnas será frustrado pela verdade.

Fonte: Ascom WERTHER 11
()
12
Set/16

Rua Ibitiba volta a mão dupla a partir desta quarta-feira. Rua Irecê também terá fluxo alterado

A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, através da Superintendência de Trânsito (SUTRANS) informa que a partir da próxima quarta-feira, 14 de setembro, as ruas Irecê e Ibitiba, no bairro Santa Cruz, voltarão à mão dupla.

Ambas as vias receberam nova sinalização horizontal e vertical, incluindo novas faixas de segurança e locais para estacionamento. Até que a mudança seja de conhecimento de todos, agentes da SUTRANS orientarão motoristas e pedestres.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
12
Set/16

A imprudência faz mais uma vítima no trânsito de LEM


Cruzamento onde o acidente ocorreu


O motociclista recebendo o atendimento do SAMU


Valdinei sendo socorrido para a UPA


A PM removeu a moto da vítima


Valdeci foi transferido pelo SAMU para o HO

O acidente envolveu uma moto Honda CG e um veículo Gol prata no início da tarde desta segunda-feira, 12, por das 12h30.

A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Paraná com a Avenida JK, centro da cidade de LEM.

Testemunhas afirmaram que o veiculo Gol, que trafegava pela Rua Paraná, não no obedeceu a preferencial, atingindo o motociclista que trafegava pela Avenida JK sentido Jardim da das Acácias.

Após a colisão, o senhor Valdinei Dias da Luz, de 54 anos, teve o capacete arremessado fora da cabeça.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o motociclista para a UPA onde a equipe médica constatou um traumatismo craniano. Valdinei foi transferido logo em seguida pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Já o motorista que aparentava ser um senhor, evadiu-se do local sentido BR 242, sem prestar socorro à vítima, e avançando o sinal vermelho dos semáforos.

A polícia militar removeu a motocicleta para o pátio da delegacia de polícia em companhia das testemunhas que se prontificaram a testemunhar o ocorrido.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/16

Cometa Turismo, viagens e turismos

Fonte: Publicidade
()
12
Set/16

Mês da Independência e dos preços baixos no Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()
12
Set/16

Mutirão de limpeza retira grande quantidade de lixo de rios de Barreiras





































Uma mobilização para limpeza dos rios Grande, próximo ao Cais de Barreiras, e também no Rio de Janeiro nas imediações da Cachoeira do Acaba Vida foi realizado no último fim de semana. Na oportunidade participaram dessa ação o grupo Skillos, SAMU, Bombeiros Civis, Semeadores do Verde e Secretária do Meio Ambiente.

O mutirão foi uma iniciativa voluntária e a equipe do Blog Sigi Vilares apoiou a limpeza e melhoria do meio ambiente. Foram recolhidos diversos objetos, pneus, várias carteiras escolares. Os objetos foram retirados do interior dos rios, através de barcos que foram retirados as margens e posteriormente dado o destino correto.

As equipes ficaram surpresas da quantidade de lixo que se joga nos rios e isto contribui negativamente para poluição das águas, além de outros prejuízos. Se fossem percorrer mais locais, muito mais lixos teriam sido encontrados.

As equipes voluntárias pedem conscientização da população, que evitem jogar qualquer tipo de objeto nos rios e margens. O Blog Sigi Vilares que acompanhou os trabalhos parabeniza a todas as equipes pela iniciativa e brilhante trabalho em prol da saúde dos rios barreirenses.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte: Publicidade
()