Notícias

12
Set/16

Metas do 10: Agentes de trânsito valorizados, cidade iluminada, trânsito ordenado



Na manhã de segunda (12), Fábio Lauck e Rogério Faedo, da coligação POR AMOR A LEM, se reuniram com Agentes de Trânsito do município. Os anseios dos servidores foram ouvidos e a chapa apresentou seu plano de governo.

A valorização do funcionalismo público será uma marca da gestão de Fábio Lauck e Rogério Faedo. Serão tomadas todas as medidas necessárias para que o servidor possa exercer sua função com prazer, aumentando sua eficiência e dando-lhe dignidade.

Durante a reunião, os agentes de trânsito fizeram uma série de solicitações, entre as quais, o aumento do efetivo, de 12 para 40 homens. É dessa forma, ouvindo diretamente cada segmento da sociedade que o governo de Fábio e Faedo será realizado.

A fim de melhorar o trânsito e a segurança de LEM, no governo do 10 serão construídas 3 passarelas na extensão da travessia urbana da BR, que será toda iluminada. Será implementado o Programa Banho de Luz, levando iluminação pública para cada canto da cidade. Além disso, o sistema atual será trocado por lâmpadas de LED, mais econômicas e luminosas.

Para atender a demanda de pedestres, será criada uma estação de transbordo do transporte coletivo, no centro de LEM. Serão instauradas linhas circulares para atender toda a cidade com bilhete único.

Em prol dos ciclistas, teremos a ciclovia funcionando em locais apropriados. Através de corredores, ela interligará os bairros ao centro, tornando-se uma via de transporte saudável e seguro.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades