Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Set/16

Prefeitura de LEM deve entregar mais 41 unidades habitacionais até novembro


Dra Maira de Andrada em conversa com os beneficiários do PSH


Representante da construtora apresenta projeto da unidades habitacionais

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social realizou na manhã desta quinta-feira, 15, no Centro de Convivência do Bairro Conquista um encontro com os beneficiários do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH).

O programa foi retomado pela gestão do prefeito Humberto Santa Cruz e, agora, irá proporcionar a entrega de 41 unidades habitacionais. A previsão é que as unidades habitacionais sejam finalizadas em até 45 dias.

O PSH é uma linha de crédito direcionada à produção de empreendimentos habitacionais, com objetivo principal de subsidiar a produção de empreendimentos habitacionais para populações de baixa renda, nas formas de conjunto ou de unidades isoladas. Realizada em parceria com o setor público, sob a forma de recursos financeiros, bens ou serviços, o PSH viabiliza a aquisição e/ou produção de casas populares.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
16
Set/16

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.⁠⁠⁠⁠

 

Fonte: Publicidade
()
16
Set/16

De quem é a responsabilidade?

Boa tarde meu amigo Sigi, sou o João e trabalho na Maia Materiais Elétricos... Tem mais ou menos uns cinco dias que tem um poste quebrado no cruzamento das avenidas, Enedino Alves da Paixão e Ayrton Sena... Eu não sei de quem seria a responsabilidade; se seria da prefeitura, da operadora OI, ou da Coelba. Pelo que podemos ver, passa apenas fios de telefone.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
16
Set/16

Jardim das Oliveiras recebe o bate-papo 25









O futuro prefeito Junior Marabá e seu vice, Odacil Ranzi foram recebidos com muita animação no Bate-Papo 25, realizado nesta quarta-feira (15), no Jardim das Oliveiras. Os moradores estavam confiantes na vitória do 25. “Vou votar em Junior porque ele é trabalhador e jovem. Eu quero mudança”, conta o morador Pedro Lima.

O candidato a prefeito conversou com a comunidade sobre a sua vontade de fazer a diferença em Luís Eduardo Magalhães. “Quero defender a cidade que eu cresci e que meu filho vai crescer. Cidade que me deu muitas oportunidades. Estamos na política para mudar e trazer dignidade e respeito para o nosso povo. Não estamos satisfeitos com o que está aí, vamos fazer em quatro anos e o que eles não fizeram em 16 anos. Temos competência para isso”, ressalta Junior.

“O povo nos recebe sempre de braços abertos e com o olhar de esperança. Eu vi Luís Eduardo Magalhães nascer e estou muito preocupado com a situação de abandono que está hoje. Temos amor por essa terra e vamos levantar essa cidade”, destaca Odacil.

Junior Marabá falou sobre alguns projetos para o Jardim das Oliveiras, como a implantação de uma Escola Municipal e de um Centro Municipal de Educação Infantil, que vai atender as crianças de seis meses a três anos em tempo integral; criação de um ponto de apoio da Guarda Municipal na localidade; construção de uma praça e área de lazer; e a melhoria do transporte público.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá
()
16
Set/16

Aceite o desafio da Néia Santos

 

Fonte: Publicidade
()
16
Set/16

Não compre seus óculos sem antes passar na Ótica Jade

Fonte: Publicidade
()
16
Set/16

Talentos da casa, prometem brilhar no Festival Cultura LEM

Fonte:Live Produções
()
16
Set/16

Promoção Campeã no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
16
Set/16

É HOJE O Mega Feirão da Jaú Materiais de Construção

Corra agora para a JAÚ


A Jaú fica na Rua JK, no Jardim Paraíso













Fonte:Informe Publicitário
()
16
Set/16

Sábado é dia de Segundona Mobil 2016 no Aroldão‏

A bola volta a rolar neste sábado (17), no Aroldão, com rodada dupla. As 16h entra em campo Amuni Futebol Clube x Shakhtar Futebol Clube e logo após o duelo entre a equipe do Bahia Futebol clube e o Clube Aliança do Novo Paraná, com entrada franca.

Na quarta-feira (14), o time do Arreio de Ouro Futebol clube venceu o Mcergama de goleada, pelo placar de 4 a 2 no único jogo válido pelo Grupo G. de quebra o time tem o novo artilheiro Charles Gomes, (três vezes) e Gilmárcio marcaram os gols do Arreio de Ouro, e Jonatas e Antônio descontou para o Mcergama.

Fonte:Régis Santos/Esporte LEM
()
16
Set/16

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
16
Set/16

Moto tomada de assalto em Barreiras

Na noite de ontem, quinta-feira, 15, por volta das 20h30, foi tomada de assalto uma moto Honda CG, cor preta, placa OVA 4962, em frente à Casa de Shows Fest, na BR 242, em Barreiras.

A moto foi tomada de assalto por dois indivíduos armados a bordo de outra moto. O motociclista Márcio da Conceição Silva foi obrigado a entregar o IPVA da moto para os assaltantes que fugiram logo em seguida.

O dono da moto, que tem um adesivo do pica pau no motor, contou que ainda está pagando as parcelas do financiamento e que usa ela para o trabalho.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto pode ligar no 190 da polícia militar.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Set/16

SAMU de Mansidão passa por capacitação





Foi realizada ontem, 15, pela coordenação regional, através do coordenador Flávio Neves e a coordenação local, através de Keilla Parreira, uma capacitação no SAMU em Mansidão.

A organização foi da Secretaria Municipal de Saúde do município, através do secretário Valdinar Nogueira. Na capacitação, os samuzeiros tiveram aulas teóricas e práticas para aperfeiçoamento de primeiros socorros aos cidadãos de Mansidão.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Set/16

O seu fim de semana de economia é no Supermercados TABITA



Fonte:Publicidade
()
16
Set/16

Sara Brandão: Acne na Adolescência



A adolescência é um período de muitas mudanças no organismo, tanto do ponto de vista físico como psíquico. É também uma das fases da vida em que a aparência é muito importante, ou seja, o comprometimento estético determinado por alterações da pele pode tornar o adolescente inseguro, tímido, deprimido, infeliz, com rebaixamento da autoestima e com consequências sérias que podem persistir pelo resto da vida.

As principais modificações que ocorrem na pele e nos cabelos estão relacionadas à atividade hormonal que se inicia nessa fase. São os hormônios sexuais, que começam a ser produzidos na puberdade, os principais responsáveis pelas alterações das características da pele, assim como pelo desencadeamento da acne (pele oleosa, cravos, espinhas, nódulos, cicatrizes).

Acomete com maior frequência a face, mas também pode ocorrer nas costas, ombros e peito. Esses hormônios são chamados andrógenos e estrógenos e são produzidos tanto pelos ovários (mulher) e testículos (homem) como pelas glândulas suprarrenais (duas pequenas glândulas situadas sobre os rins) em ambos os sexos.

A acne é uma doença universal entre os adolescentes e adultos jovens, chegando a uma incidência de 80% a 90%. O termo é derivado da palavra grega acne, que significa primavera da vida. A importância da acne na adolescência está no comprometimento da parte mais visível do corpo, a epiderme, às vezes deixando cicatrizes.

Não prevalece uma determinada etnia, mas tende a ser mais grave no sexo masculino do que no feminino durante a adolescência, e seu aparecimento depende de diversos fatores desencadeantes: genética, estresse, sudorese excessiva, trauma mecânico e etc.

A acne é uma doença de pele bastante frequente, que acomete a maior parte dos adolescentes, porém não se restringe a eles. É bastante comum em adultos, principalmente nas mulheres.

ETIOLOGIA/FISIOPATOGENIA - O processo inflamatório se inicia nas unidades pilos sebáceos, que consistem em glândulas sebáceas, ductos e folículos pilosos rudimentares, encontrados na face, no tórax superior e na região superior das costas. Os folículos da epiderme, nos pacientes com acne, ficam esticados por causa da queratinizarão anômala, sob a influência de andrógenos. Isso faz com que o folículo se torne mais suscetível a formar um rolhão. Sob estimulação androgênica, glândulas sebáceas excretam grande quantidade de sebo no folículo, que se torna colonizado por bactérias da flora normal da pele, entre elas o Propionibacterium acnes, que é um anaeróbio gram-positivo.

Essas bactérias contêm lipases que degradam as triglicérides do sebo, liberando ácidos graxos e glicerol, o que desencadeia uma intensa resposta inflamatória, associada com a produzida pelas próprias toxinas bacterianas locais.

Tratamentos: Hoje existem vários tipos de tratamentos eficazes contra acne.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120, ONP: 1127716 BA
Resistro psicanálise 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Site: www.sarabrandao.com.br

Para maiores informações: Ligue : 36281215/99073076/99074976 Rua Castro Alves qd 69 lt 08 1249 centro – Luís Eduardo Magalhães(na rua da lotérica , ao lado do prédio Magazan).
FACE: SARA BRANDAO 7393

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Set/16

Menor apreendido pela PM de Barreiras suspeito de tentar assaltar coletivo

Policiais Militares prenderam na noite de ontem, quinta-feira, 16, apreenderam um menor suspeito de tentar assaltar um ônibus coletivo da Viação Cidade de Barreiras.

O menor, que ainda tentou fugir ao avistar a polícia, estava de posse de uma arma de ar comprimido. Ele foi apresentado no complexo policial ficando a disposição da justiça.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Set/16

Conheça a tecnologia do porcelanato líquido com a Global PisoArt

Fonte:Publicidade
()
16
Set/16

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Publicidade
()
16
Set/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte:Publicidade
()
15
Set/16

Jovem é morto a tiros em Barreirinhas


Movimentação no local










O corpo de Jonathan sendo removido




Marcas onde os tiros atingiram



Na noite desta quinta-feira, 15, por volta das 20h30, um jovem identificado pelo nome de Jonathan Rego de Araújo foi morto a tiros na Rua das Turbinas, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

Segundo informações, o rapaz que estava de bicicleta foi surpreendido por dois indivíduos a bordo de uma moto. O carona teria efetuado cerca de 10 disparos de pistola ponto 40 contra Jonathan que morreu na hora.

A Polícia Militar esteve no local preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica que fez a perícia e a remoção do corpo para o IML.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
15
Set/16

LEM: Após cometer assalto e trocar tiros com a PM menor acaba baleado e preso


O menor deixando a UPA




O menor na viatura da PM


O menor chegando na delegacia


A arma apreendida com o menor

No final da tarde desta quinta-feira,15, por volta das 16h, um jovem menor de idade foi alvejado por dois tiros de arma de fogo ao trocar tiros com a polícia militar nas proximidades da Rua Pau Brasil, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

Segundo informações policiais, uma dupla estava aterrorizando o bairro realizando assaltos a transeuntes. Uma das vítimas da dupla acionou a polícia militar que saiu em diligência para localizar e prender os assaltantes.
 
O confronto - Ao dar de cara com a polícia, a dupla, que estava a bordo de uma bicicleta, não obedeceu a ordem de abordagem e saiu em fuga. Um deles, o menor, se escondeu em um lote baldio e ao ver os policiais lhe perseguindo não pensou duas vezes e começou a atirar nos policiais. Por muito pouco, um dos policiais não foi atingido ao cair em um buraco. Na troca de tiros o menor infrator foi atingido no braço  esquerdo e perna esquerda.

Ele foi socorrido pela própria polícia para a UPA onde foi atendido pela equipe médica  e liberado. Com o menor os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com três munições deflagradas. O adolescente foi apresentado pela PM na delegacia de polícia onde vai ficar à disposição da justiça.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Set/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
15
Set/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
15
Set/16

Condutores precisam ter atenção ao trafegar na BR 020













Motoristas que precisam utilizar a BR 020, trecho entre a cidade de Luís Eduardo Magalhães e o distrito do Rosário, em Correntina, precisam ter muita atenção e cuidado, pois o trecho está recebendo serviços de recapeamento asfáltico.

No local há varias maquinas e homens na rodovia e só um lado da pista está sendo controlado e liberado nos dois sentidos para o fluxo dos veículos

A recuperação da rodovia está sendo executado pela empresa Paviservice, empresa terceirizada do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Os trabalhos estão concentrados nos locais mais danificados por conta do tráfego de veículos pesados.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Set/16

Novos quebra-molas na BR 242 na cidade de LEM





Os motoristas que precisam trafegar pela BR 242, precisam redobrar a atenção nas imediações do terminal rodoviário em Luís Eduardo Magalhães.

Funcionários da empresa terceirizada da CBV que presta serviço para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) estão refazendo os quebra molas que já havia no local. Os redutores de velocidade se desgastaram com o tempo devido a passagem de vários veículos pesados que trafega pela rodovia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()