Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Set/16

Jornal O Expresso confirma desistência de Werther e apoio à Junior Marabá

O candidato da coligação liderada pelo Partido Progressista às eleições majoritárias de Luís Eduardo Magalhães abdicou, agora à noite, de sua candidatura com aprovação unânime dos partidos que o apoiam, em favor de Júnior Marabá, 25.

A atitude madura, equilibrada, serena, visa a congraçamento das forças vivas do Município contra a ameaça de um candidato que já provou, através de inúmeros processos que responde na Justiça, sua incompatibilidade com a função pública.

“A decisão cristaliza-se numa luta una e indivisível das forças do bem contra as forças do mal”, como bem classificou o Candidato progressista com exclusividade para esta página.

Agora Fábio Lauck, Aroldo Júnior, Marabá Júnior e Werther Brandão estarão unidos com o objetivo de continuar a trajetória dos últimos oito anos de Humberto Santa Cruz, em favor do desenvolvimento do Município, abalado este ano por dificuldades climáticas e por uma forte perda de arrecadação de recursos federais e estaduais.

Werther Brandão continuará sua caminhada até as eleições deste domingo, pregando a união e pedindo votos para esta nova frente popular em favor dos desígnios mais elevados de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Jornal O Expresso
()
29
Set/16

Wherter não aparece em debate

A advogada da Rádio Cultura, Irma Fink, anunciou agora a pouco às 19h55, que o debate da emissora vai começar sem o candidato Werther Brandão que não compareceu e nem mandou representante para o sorteio da ordem do debate.

Fontes indicam que o candidato tenha desistido de sua candidatura para apoiar o candidato Junior Marabá, que ontem ganhou o apoio de Fábio Lauck.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/16

Picanha Na Pizza! Novidade no Picanha na Chapa

Fonte:Publicidade
()
29
Set/16

Cena comum em LEM...













Um homem identificado como Marlei Carvalho da Silva, de 37 anos, foi atingindo por um veículo na tarde desta quinta-feira, 29, por volta das 14h20, enquanto trafegava em uma motocicleta pela Avenida principal do Parque São José, na cidade de LEM.

Com escoriações pelo corpo, Marlei foi socorrido pelo SAMU para a UPA. O motorista do veículo permaneceu no local e deu toda a assistência ao motociclista.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/16

Acompanhe o debate decisivo da Rádio Cultura pelo Blog do Sigi Vilares

Você eleitor não pode perder o debate decisivo para a sucessão municipal em Luís Eduardo Magalhães que acontece nesta quinta-feira, dia 29, à partir das 20h, em frente a Rádio Cultura FM.

O encontro vai reunir os candidatos que disputam uma vaga para prefeito em LEM e o eleitor poderá acompanhar toda transmissão ao vivo pelo Blog do Sigi Vilares.

Não esqueça, acesse www.sigivilares.com.br e que o debate ajude você eleitor a tomar a sua decisão que pode mudar o futuro da nossa cidade.

Acompanhe pela web: www.sigivilares.com.br

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/16

⁠⁠⁠Rui anuncia que a Bahia não vai adotar o horário de verão

Ao anunciar que a Bahia não vai adorar o horário de verão em 2016, o governador Rui Costa disse que tomou como base a opinião da maioria da população do estado que é contrária à mudança.

Outro fator determinante é a baixa economia em energia elétrica que não justificaria o desconforto das pessoas acordarem mais cedo, em meio ainda a escuridão, para trabalhar ou fazer outras atividades.

O governador ressaltou que recebeu muitas demandas do meio empresarial e que respeita a opinião do segmento, porém a prioridade é garantir o bem estar dos trabalhadores e do cidadão que preservar sua rotina, além de assegurar o desejo da maioria. “Não faz nenhum sentido um governador ir contra a opinião de 80% de seu povo que não quer mudança de horário”, enfatizou Rui.

Fonte:SECOM/BA
()
29
Set/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
29
Set/16

Aprenda uma nova profissão com o CEBRAC e conquiste sua vaga no mercado de trabalho

Fonte:Publicidade
()
29
Set/16

LEM: Embasa desobstruiu rede de esgoto no Floraes Léa




 
Em resposta à notícia, divulgada nesta terça-feira (27), com o título “Atenção Embasa: Esgoto entope e invade casa no Floraes Léa”, a Embasa informa que a rede de esgoto foi desobstruída ainda na manhã da terça-feira (27). A obstrução foi ocasionada pelo carreamento de areia e lixo pela rede depois das chuvas. Há também o acúmulo de gordura na rede que fica próxima a restaurantes. A Embasa reforça que para estes estabelecimentos é necessária a instalação de uma caixa para reter a gordura ainda na rede dentro do imóvel.

Em caso de novas ocorrências de obstrução da rede de esgoto, a população de Luís Eduardo Magalhães pode solicitar serviço na loja de atendimento na rua Castro Alves, no bairro Mimoso I, ou pelos telefones: (77) 3628 2445 ou no 0800 0555 195.
 
Unidade Regional de Barreiras (UNB)
Assessoria de Comunicação da Embasa

Clique AQUI para rever a matéria

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
29
Set/16

Seu final de semana é no Buteco

Fonte:Publicidade
()
29
Set/16

Moradores reclamam de falta de iluminação no bairro São Sebatião em Barreiras

Moradores do bairro São Sebastião reclamam da falta de iluminação pública na cidade de Barreiras. Segundo eles, o problema já dura um mês e preocupa, já que suspeitos estariam aproveitando a situação para cometer crimes. Várias pessoas já foram vítimas de assalto e o clima de insegurança no local é constante.

Um morador manteve contato com o Blog do Sigi Vilares para denunciar essa situação e informou que a comunidade já fez vários pedidos para melhoria da infraestrutura para colocar luz no poste. Ele falou sobre essa situação. “Até hoje só temos promessas é hoje é amanhã e nada se faz pelos moradores”, desabafou.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/16

O Madeirão - Tudo em Madeiras

Fonte:Publicidade
()
29
Set/16

Você já conhece a ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados?








A Ômega também trabalha com as telas soldadas para alambrado

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Publicidade
()
29
Set/16

Flagra de internauta





Boa tarde Sigi,

Passando agora a tarde pela Rua Manoel Novais, no Mimoso II, me separei com esse poste seguro apenas pela fiação elétrica. Isso não vai terminar bem. Atenção Coelba.

Att. Cidadão atento

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
29
Set/16

Nota por uma política limpa

Nota da Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira

Fico triste e motivado ao mesmo tempo com as alianças que acontecem no apagar das luzes de uma campanha eleitoral.
Triste, pois vejo que a maneira suja de fazer política, ainda impera em Luís Eduardo. Mesmo naquele que se intitula – o novo. Todos os meus adversários estiveram até as convenções, na mesma panela, no mesmo grupo político. Defendendo seus interesses pessoais, suas empresas, uma maneira de quitar suas dívidas. Como não chegaram a um consenso sobre como dividir o bolo, resolveram marchar sozinhos. Agora que viram que o povo não se rendeu às suas mentiras e enganações, resolveram se juntar novamente.

Fico motivado, pois sei que essa aliança podre morre antes de nascer. Pois o povo não se engana mais. Fizemos uma campanha limpa, fui atacado por todos os lados, fui caluniado, humilhado diuturnamente. Mas meu povo não se deixou enganar. Meu passado, ao contrário do que eles querem fazer parecer, me credencia como o único capaz de acabar com o marasmo que se tornou esta cidade, com educação, saúde, comércio, indústria e principalmente a segurança, indo de mal a pior.

Não adianta mais, caros candidatos. Querem se unir nos minutos finais da campanha? Quanto custou este acordo? Quem pagou? Quem recebeu? Se vocês acham que vão tirar o prejuízo na prefeitura, estão enganados. A prefeitura é do povo! E o povo já escolheu seu prefeito! Podem vir os 3 contra mim. Contra o progresso de Luís Eduardo. Eu e o povo dessa cidade não vamos permitir que a prefeitura seja saqueada pra pagar os acordos de ninguém.

O povo já sabe o que quer! Aceitem, que dói menos!
Agora é 12!
Limpo, sem negociatas, sem acordos, agora é 12!
Pelo progresso de Luís Eduardo Magalhães e pela gente da gente, agora é 12!

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Oziel Oliveira
()
29
Set/16

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.⁠⁠⁠⁠

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Set/16

LEM agora tem o SHOP DOS FILTROS

Fonte:Publicidade
()
29
Set/16

LEM: Despejo indevido de esgoto por limpa fossa provoca obstruções em rede coletora

Edifício Itapema foi um dos prejudicados com o problema

Em resposta à notícia “Embasa não resolve questão de esgoto no Florais Léa e o problema só aumenta”, divulgada no dia 17/09, a Embasa informa que a obstrução de esgoto próximo ao Edifício Itapema, no Floraes Léa, em Luís Eduardo Magalhães, foi provocada pelo despejo indevido de esgoto por caminhões limpa fossa diretamente na rede coletora. A ação provocou entupimento e extravasamento desencadeado pela grande quantidade de esgoto em só ponto da rede associado ao acúmulo de lixo, areia e lodo. A Embasa ressalta que o despejo indevido de esgoto na rede deteriora e danifica as estruturas como poço de visita e tubulação.
 
A Estação de Tratamento de Esgoto é o local adequado para caminhões limpa fossa despejarem os esgotos domésticos. No local existem estruturas como gradeamento e caixa de areia que retém os resíduos sólidos, além de profissional capacitado da Embasa para acompanhar a ação. A Embasa reforça também que somente as suas equipes, com equipamentos e treinamentos específicos, estão autorizados a abrir as tampas dos poços de visita e ter acesso à rede de esgoto. A população pode denunciar a ação indevida dos caminhões limpa fossa junto à Secretaria de Meio Ambiente ou na Embasa pelo 0800 0555 195.

Unidade Regional de Barreiras (UNB) Assessoria de Comunicação da Embasa

Clique AQUI para rever a matéria acerca do problema

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
29
Set/16

Troque seu HB 20 semi-novo por um 0k. Pagamos o preço da tabela fipe

Fonte:Publicidade
()
29
Set/16

Preso passa mal na DP de LEM e é socorrido pelo SAMU






O preso sendo socorrido






O SAMU chegando na UPA escoltado pela polícia civil


O preso dando entrada na UPA

Um detento da carceragem da DP de LEM passou mal no início da tarde desta quinta-feira, 29, por volta das 12h, e precisou ser atendido pelo SAMU.

Com fortes dores abdominais o preso foi encaminhado para a UPA pelo próprio SAMU e escoltado por policiais civis.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/16

Torra, Torra Jk Matérias de Construções

Fonte:Publicidade
()
29
Set/16

Tem promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
29
Set/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte: Publicidade
()
29
Set/16

Polícia apreende droga dentro da delegacia de Barreiras



Agentes da Polícia Civil apreenderam uma porção de cocaína na manhã desta quinta-feira, dia 29, por volta das 08h, na delegacia da cidade de Barreiras.

Conforme informações da polícia, uma denúncia anônima por telefone de que o entorpecente teria entrado na sela do seguro na última quarta-feira (28), contribuiu para encontrar a droga.

Durante revista foi encontrado 33 gramas de cocaína junto com um celular. O material foi recolhido e passou pela perícia que confirmou a substância entorpecente.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
29
Set/16

Celulares, facas e drogas são apreendidas em carceragem de Santa Maria da Vitória





Várias facas, tabletes de maconha prensada, cachimbo, aparelhos de celulares, chip e pedaços de ferro foram apreendidos durante na carceragem de Santa Maria da Vitória.

As apreensões foram realizadas por agentes da Polícia Civil na última quarta-feira, dia 28. Os objetos ilícitos foram encontrados na delegacia, em posse de presos da unidade.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()