Notícias

29
Set/16

Nota por uma política limpa

Nota da Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira

Fico triste e motivado ao mesmo tempo com as alianças que acontecem no apagar das luzes de uma campanha eleitoral.
Triste, pois vejo que a maneira suja de fazer política, ainda impera em Luís Eduardo. Mesmo naquele que se intitula – o novo. Todos os meus adversários estiveram até as convenções, na mesma panela, no mesmo grupo político. Defendendo seus interesses pessoais, suas empresas, uma maneira de quitar suas dívidas. Como não chegaram a um consenso sobre como dividir o bolo, resolveram marchar sozinhos. Agora que viram que o povo não se rendeu às suas mentiras e enganações, resolveram se juntar novamente.

Fico motivado, pois sei que essa aliança podre morre antes de nascer. Pois o povo não se engana mais. Fizemos uma campanha limpa, fui atacado por todos os lados, fui caluniado, humilhado diuturnamente. Mas meu povo não se deixou enganar. Meu passado, ao contrário do que eles querem fazer parecer, me credencia como o único capaz de acabar com o marasmo que se tornou esta cidade, com educação, saúde, comércio, indústria e principalmente a segurança, indo de mal a pior.

Não adianta mais, caros candidatos. Querem se unir nos minutos finais da campanha? Quanto custou este acordo? Quem pagou? Quem recebeu? Se vocês acham que vão tirar o prejuízo na prefeitura, estão enganados. A prefeitura é do povo! E o povo já escolheu seu prefeito! Podem vir os 3 contra mim. Contra o progresso de Luís Eduardo. Eu e o povo dessa cidade não vamos permitir que a prefeitura seja saqueada pra pagar os acordos de ninguém.

O povo já sabe o que quer! Aceitem, que dói menos!
Agora é 12!
Limpo, sem negociatas, sem acordos, agora é 12!
Pelo progresso de Luís Eduardo Magalhães e pela gente da gente, agora é 12!

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Oziel Oliveira
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades