Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Out/16

LEM agora tem o SHOP DOS FILTROS

Fonte: Publicidade
()
03
Out/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias


 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
03
Out/16

Casa do Escritório completa três anos em LEM com promoção













A Casa do Escritório está completando neste mês de setembro três anos na cidade de LEM. Para comemorar, a direção lança uma grande promoção de 15% de desconto em toda a loja para pagamentos à vista.

Faça já uma visita. Casa do Escritório - Rua Paraíba, próximo ao Novo Mundo. Telefone: 77 3639-0650.

Fonte: Publicidade
()
03
Out/16

Zito Barbosa concede entrevista para a imprensa barreirense

zito

Zito Barbosa (DEM-25), candidato eleito com 49,5% dos votos na eleição municipal de Barreiras, Oeste da Bahia, ocorrida no último dia 02, reuniu a imprensa no Hotel Morubixaba para tratar de vários assuntos, entre eles podemos destacar: Apoios, Planejamentos, Diálogo com a Imprensa, Relação com os Comerciantes, Nepotismo, Participação Popular, Relação com o Legislativo, Formação de Governo, entre outros temas.

zito1

Sobre os apoios, Zito agradeceu cada um dos partidos da grande coligação formada e as pessoas que apoiaram e acreditaram na Chapa Zito/Karlucia, em especial o fundamental apoio recebido da ex-prefeita Jusmari Oliveira. “O apoio de Jusmari foi fundamental. Desde 2015 abrimos uma negociação e eu sempre afirmei para ela que seu apoio e de seu grupo político definiria o vencedor das eleições em Barreiras, e de fato ocorreu. Nós já tínhamos o apoio de parte de seu grupo, mas a declaração oficial de seu apoio sacramentou a eleição”, disse Zito Barbosa.

zito2

Quanto ao Planejamento, algo muito debatido em seu programa político, Zito afirmou que o primeiro passo será a reestruturação da Prefeitura. “Precisamos de uma máquina enxuta para que sobrem recursos para investimentos. O grande problema de Barreiras é que a máquina é muito grande, sem planejamento e que sobra poucos recursos para investir. Pretendemos fazer diferente e ter ao nosso lado uma equipe altamente técnica para nos auxiliar e atacar os problemas crônicos de Barreiras, seja na infraestrutura, saúde ou educação”, relatou Zito, afirmando que ainda esse mês, acompanhado de sua vice, karlúcia Macêdo, irá até Brasília para conversar com os deputados que receberam votos em  Barreiras, para destinarem recursos em suas emendas parlamentares.

Ao ser questionado sobre como será seu diálogo com a imprensa e sua relação com o comércio da cidade, o prefeito eleito comentou que a cidade precisa de uma gestão com planejamento, uma gestão que pense em Barreiras não apenas por quatro anos. Quanto a imprensa, assim como ocorreu durante a campanha, pretendemos manter um bom relacionamento com todos os veículos. A partir do dia 01 de janeiro todos os meios de comunicação terão condições de sentar com o gestor e conversar, pois eu e minha vice pretendemos fazer uma gestão transparente e que para isso ocorra é preciso a parceria com a imprensa”, expôs Zito Barbosa, lembrando que em relação ao comércio da cidade e os prestadores de serviços para a Prefeitura, receberão rigorosamente em dia. “Esse é o nosso compromisso. Vamos mudar essa página de Barreiras, na qual os prestadores de serviços e os comerciantes ficam inseguros se receberão ou não da Prefeitura”.

Relativo ao tema de como será a participação da população em seu governo, Zito declarou que pretende ouvir a sociedade e criar conselhos em vários setores da Prefeitura. “Criaremos Conselhos na Educação, na Saúde, na Infraestrutura, entre outros, onde envolvam todos os seguimentos da sociedade barreirense, para que possamos ouvir seus anseios e possamos errar menos e construir uma cidade melhor através de uma sociedade participativa”.

O Nepotismo ocorrido nos seus dois primeiros mandatos como prefeito de São Desidério, quando seus irmãos ocuparam cargos de primeiro escalão, Zito Barbosa afirmou que agora fará diferente. “Naquele momento se fazia necessário, mas mesmo assim, antes de serem meus irmãos, eram todos qualificados, eram médicos e advogados. Agora não. Nessa minha administração em Barreiras afirmo que não terá irmão, esposa, cunhado ocupando cargos públicos, uma vez que temos em Barreiras pessoas altamente qualificadas para tal”.

A relação executivo/legislativo também foi tema da coletiva. Zito foi enfático ao afirmar que não existe nenhum acordo com os partidos na composição de seu governo. “Nosso compromisso é com Barreiras. Não faremos nenhuma concessão ou troca de cargos ou vantagens para os vereadores eleitos. Temos dito isso a eles e que quero que cumpram o seu papel como vereadores, fiscalizando e legislando em benefício da população”, concluiu o futuro prefeito de Barreiras.


Fonte: Jornal Nova Fronteira
()
03
Out/16

Nei Vilares não se elege, mas desponta com uma nova liderança em LEM


Nei Vilares foi o candidato mais votado do PP

O radialista Nei Vilares, mesmo sendo o candidato a vereador mais votado do partido progressista (PP), não foi eleito e perdeu a vaga por apenas 17 votos. Sendo assim, o partido do atual prefeito Humberto Santa Cruz ficará sem nenhum representante na próxima composição da câmara.


Isso graças a uma coligação costurada pelo próprio Humberto Santa Cruz que obrigou o partido a fazer coligação com o Solidariedade (SD) e receber na disputa os vereadores Guinho da Contem e Mardonio; justamente os vereadores que ficaram com as duas vagas conquistadas graças aos votos dos candidatos do PP.

Confira como ficou a votação na coligação: Guinho (SD) 475 votos ou 1,29% - Mardonio (SD) 421 ou 1,15% - Nei Vilares (PP) 405 ou 1,10% - Renato Faedo (SD) 383 ou 1,04% - Vôga Pelissari (PP) 355 ou 0,97% -
Ricardo de Paula (PP) 350 ou 0,95% - Jarbas Rocha (PP) 346 ou 0,94% - Ney do Povo (PP) 268 - Luzia Fontana (PP) 316 ou 0,86% e Janne Schlosser (PP) 238 ou 0,65%.

Gratidao - Apesar de não ser eleito, Nei Vilares estava feliz e agradecido pela votação recebida. “Não fui eleito por detalhes. Fiquei como o candidato mais votado do partido, com 405 votos. Eu só tenho que agradecer a Deus, a minha família, minha equipe e ao povo de LEM que me deu todos esses votos”, agradeceu ele que ainda acrescentou: "Parabenizo os vereadores eleitos e o prefeito Oziel Oliveira. Que ele venha fazer um excelente mandato e ser o prefeito que esse município precisa", encerrou ele.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
03
Out/16

Nota da Viação Cidade de Barreiras

A Viação Cidade de Barreiras vem a público informar que, no Diário Oficial de 03/10/2016, foi publicada sentença judicial, que decretou a perda da eficácia da liminar que suspendia o reajuste da tarifa. Diante disso, as passagens de ônibus, a partir do dia 03 de outubro de 2016, voltaram a ser cobradas de acordo com os valores previstos no Decreto nº 164/2016, o qual reajustou o preço das passagens, urbanas e rurais, no Município de Barreiras, com base na elevação dos custos do serviço no período de novembro/2014 a novembro/2015, fixando a passagem urbana em R$ 2,80 (dois reais e oitenta centavos). O reajuste permite a continuidade do serviço prestado à população com qualidade e segurança.


A Viação Cidade Barreiras agradece a compreensão de todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da VCB
()
03
Out/16

Nota de agradecimento do candidato a vereador Haroldo Santos

Uma campanha política não é fácil! Durante esses meses pude acompanhar de perto e ver as dificuldades de eleger-se com total integridade e honestidade. Infelizmente não conseguimos galgar o objetivo desejado desta vez, mas não vou desistir, foi apenas um capítulo de uma história que foi e será construída pautada em uma luta incessante na busca por uma sociedade melhor. A todos que depositaram em me um voto de confiança, meu muitíssimo obrigado, jamais esquecerei do apoio de vocês e juntos seguiremos em frente com nossas lutas, dentro ou fora das esferas governamentais. Um forte abraço e continuem acreditando que é possível fazer a diferença pois um dia chegaremos lá!

Um forte abraço e fiquem com Deus.

Fonte: Publicidade
()
03
Out/16

Você conhece o papel de parede líquido?


Fonte: Publicidade
()
03
Out/16

GTS Motors - Seu Hyundai com muito mais facilidade

Fonte: Publicidade
()
03
Out/16

Prefeito eleito Oziel Oliveira faz pronunciamento à imprensa de LEM



































O prefeito eleito com 18.825 votos, Oziel Oliveira do PDT e seu vice Vanir Kolln concederam uma entrevista coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira, dia 03, por volta das 11h, em seu comitê localizado na Avenida Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade o candidato agradeceu os votos recebidos e a confiança dos eleitores. O novo chefe do executivo municipal em seu pronunciamento confirmou seu compromisso em cumprir com as promessas feitas durante a campanha eleitoral, nos debates e comícios. Além disso, vai realizar concurso para a guarda municipal e analisar com o seu departamento jurídico o porquê das obras que o atual prefeito esteve à frente pararam e pretende dar continuidade.

Oziel Oliveira afirmou que será o prefeito dos que votaram contra e a favor e que com o seu conhecimento politico buscará todos os recursos para uma LEM cada vez melhor, além de combater a insegurança na cidade

Ao final do seu discurso o radialista Fernando Pop conduziu as perguntas da imprensa presente ao prefeito que fez questão de responder a todos os questionamentos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Out/16

Outubro Mágico da Semprelar

 

Fonte: Publicidade
()
03
Out/16

Ferro e Aço é AÇOMIX

Fonte: Publicidade
()
03
Out/16

Aprenda uma nova profissão com o CEBRAC e conquiste sua vaga no mercado de trabalho

Fonte: Publicidade
()
03
Out/16

Confira as novidades de pisos e porcelanatos na JAÚ Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
03
Out/16

Preso da DP de LEM passa mal é atendido pelo SAMU


DP de LEM


O preso sendo socorrido pelo SAMU


O preso foi levado para a ambulância do SAMU





Um preso da carceragem da DP de LEM passou mal na manhã desta segunda-feira,3, por volta das 10h40. Os policiais civis de plantão acionaram o SAMU.

Com desindratação e mal estar, o detento foi medicado ainda em frente à delegacia e retornando em seguida para a cela.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Out/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte: Publicidade
()
03
Out/16

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Publicidade
()
03
Out/16

Nota de agradecimento do vereador Irmão Deusdete

Primeiramente agradeço a Deus, por mais uma vez cumprir suas promessas em minha vida. Agradeço também aos amigos que depositaram os 446 votos de fé e a sua confiança em meu nome nessa eleição, tenham certeza que irei trabalhar novamente com dignidade e honestidade para honra-los.


Como Presidente do PTC, agradeço também aos companheiros da Coligação LEM PARA TODOS e parabenizo pelos mais de 4535 votos, elegendo dois vereadores, ambos do PTC. Sem vocês eu não teria chegado aonde cheguei.

Terei a oportunidade de servir mais uma vez ao povo de Luís Eduardo Magalhães como Vereador nos próximos quatro anos, por isso quero aqui reafirmar a minha inabalável confiança na democracia e dizer que irei trabalhar com a mesma honestidade para defender os interesses da coletividade, como sempre tenho feito.

Fonte: ASCOM, Irmão Deusdete
()
03
Out/16

Tem promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
03
Out/16

Não compre seus óculos antes de passar na Ótica Jade

Fonte: Publicidade
()
03
Out/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

 

Fonte: Publicidade
()
03
Out/16

Homem é morto a tiros com espingarda bate bucha em Formosa do Rio Preto

Um homem de 32 anos morreu após ser alvejado a tiros com uma espingarda bate bucha na noite do último domingo, dia 02, por volta das 19h, na cidade de Formosa do Rio Preto.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Luiz Ribeiro da Silva teria ido para casa de uma mulher que teve um relacionamento e foi surpreendido pelo filho da ex-mulher que estava escondido e efetuou o disparo.

O suspeito de prenome Cleiton teria atirado nele e guardado a arma do crime municiada em uma casa de um vizinho. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e realizou a prisão do suspeito em flagrante.

Na casa do vizinho foram levadas duas espingardas bate bucha. O corpo da vítima deu entrada na manhã desta segunda-feira, dia 03, por volta das 08h, no Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
03
Out/16

Há uma metalúrgica no meio do caminho...

Bom dia Sigi,

Gostaria de pedir um esclarecimento sobre uma METALÚRGICA que abriu em plena Praça Pública no bairro Cidade Universitária, na quadra 19. Simplesmente encheram a Pracinha de ferros e máquinas de metalúrgica e estão trabalhando clandestinamente, impedindo nossas crianças de brincarem na praça.

Sem contar a tinta que usam para pintar os ferros. Sujando os carros e janelas das casas. Peço que alguém da SECRETARIA de MEIO AMBIENTE tome as devidas providências..

Att. Moradores Indignados

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
03
Out/16

Nota de Junior Marabá



Queridos (as) luiseduardenses.

Quero antes de tudo agradecer os 17.461 votos que recebi neste domingo. Para mim este número representa uma grande vitória diante dos 16.684 que obtive como candidato a deputado na eleição que substituí meu pai. Sei que boa parte destes votos foi fruto da comoção do acidente. Hoje, dois anos depois, ver este número crescer significa muito para mim.

Fizemos uma campanha limpa e com propostas reais para a nossa querida cidade. Foi uma campanha bonita e democrática. Minha militância trabalhou de forma ética e cheia de garra, mas respeitando as diferenças ideológicas, como tem que ser esta festa da democracia.

Quero pedir que o prefeito eleito respeite todos os votos que recebeu em massa no Santa Cruz e faça desta parte da cidade um exemplo para toda a Bahia. Que a sua gestão seja de união e que ele tenha consciência que terá que administrar para todos. Peço que cumpra suas promessas de campanha e utilize o seu plano de governo como leitura de cabeceira.

Para muitos, nem partido eu teria para disputar estas eleições. E chegamos aonde chegamos. Agradeço a Deus e a cada um de vocês por esta linda caminhada. Este é apenas o começo de um projeto político que tenho para Luís Eduardo Magalhães e para o Oeste baiano. Obrigado mais uma vez e que Deus abençoe a todos.

Fonte:Assessoria
()
03
Out/16

Barreiras: Com o apoio da PM, guarda municipal recupera moto roubada

A Guarda Municipal de Barreiras, com apoio da 84ª CIPM, recuperou na noite de ontem, domingo, 2, por volta das 22h, uma moto Honda CG que havia sido tomada de assalto pouco antes na Rua Serra Negra, na Vila Rica.

Um dos autores do assalto foi preso e o outro conseguiu fugir.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()