Notícias

03
Out/16

Nei Vilares não se elege, mas desponta com uma nova liderança em LEM


Nei Vilares foi o candidato mais votado do PP

O radialista Nei Vilares, mesmo sendo o candidato a vereador mais votado do partido progressista (PP), não foi eleito e perdeu a vaga por apenas 17 votos. Sendo assim, o partido do atual prefeito Humberto Santa Cruz ficará sem nenhum representante na próxima composição da câmara.


Isso graças a uma coligação costurada pelo próprio Humberto Santa Cruz que obrigou o partido a fazer coligação com o Solidariedade (SD) e receber na disputa os vereadores Guinho da Contem e Mardonio; justamente os vereadores que ficaram com as duas vagas conquistadas graças aos votos dos candidatos do PP.

Confira como ficou a votação na coligação: Guinho (SD) 475 votos ou 1,29% - Mardonio (SD) 421 ou 1,15% - Nei Vilares (PP) 405 ou 1,10% - Renato Faedo (SD) 383 ou 1,04% - Vôga Pelissari (PP) 355 ou 0,97% -
Ricardo de Paula (PP) 350 ou 0,95% - Jarbas Rocha (PP) 346 ou 0,94% - Ney do Povo (PP) 268 - Luzia Fontana (PP) 316 ou 0,86% e Janne Schlosser (PP) 238 ou 0,65%.

Gratidao - Apesar de não ser eleito, Nei Vilares estava feliz e agradecido pela votação recebida. “Não fui eleito por detalhes. Fiquei como o candidato mais votado do partido, com 405 votos. Eu só tenho que agradecer a Deus, a minha família, minha equipe e ao povo de LEM que me deu todos esses votos”, agradeceu ele que ainda acrescentou: "Parabenizo os vereadores eleitos e o prefeito Oziel Oliveira. Que ele venha fazer um excelente mandato e ser o prefeito que esse município precisa", encerrou ele.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades