Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Jan/17

Saldão do Saldão Paraíba!



Os preços que estavam baixos baixaram ainda mais! Preços espetaculares! Serão 3 dias com preços lá em baixo!!! isso mesmo!!! 3 dias!! 30, 31 e 01 (segunda, terça e quarta).

Tudo facilitado em até 10x sem juros em todos os cartões. Saldão do Saldão Paraíba - O preço é lá embaixo.

Fonte: Publicidade
()
28
Jan/17

Criança passa mal enquanto brincava e morre pouco depois de dar entrada na UPA

Uma criança de 3 anos, identificada como Dherick Silva Magalhães, morreu na tarde desta sexta-feira, 27, por volta das 14h30, logo após dá entrada na UPA de LEM.

De acordo com informações, Dherick já havia apresentado problemas de saúde e estado já internado por alguns dias na UPA até receber alta e voltar para casa.

Firme e alegre, Dherick brincava normalmente quando começou a passar mal, sendo socorrido para UPA, vindo a óbito em seguida. Ainda de acordo com informações, uma possível hemorragia teria sido a causa morte do garoto. Embora, em contato com nossa reportagem, o delegado Leonardo Almeida disse que é prematuro afirmar que a causa da morte seja mesmo hemorragia.

Precavido, Dr. Leonardo autorizou a remoção do corpo da criança para o IML de Barreiras onde passará por exame de necropsia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jan/17

Havia um buraco no meio caminho...









Na noite desta sexta-feira,27, por volta das 19h10, uma jovem identificada como Vanessa Santos dias, de 23 anos, ficou ferida após sofrer uma queda de moto na Rua Walter Pepino, no bairro Cidade Universitária, na cidade de LEM.

De acordo com informações, a jovem trafegava sentido parque São José a bordo de uma motocicleta Honda Biz quando foi surpreendida por um buraco cheio de água da chuva. Ao passar pelo buraco, a jovem se desequilibrou e caiu.

O SAMU foi acionado e conduziu Vanessa para a UPA com contusão na região lombar.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jan/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
28
Jan/17

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
28
Jan/17

Roda Velha: Carreta tomba na BR 020 e motorista morre esmagado











O acidente foi no final da tarde desta sexta-feira, 27, na BR 020, próximo à curva do S, no pé da Serra de Roda Velha, no município de São Desidério.

De acordo com informações, o motorista de uma carreta baú, carregada de soja, perdeu o controle e tombou. O motorista identificado pelo nome de João Clademir Stein, de 55 anos, morreu esmagado pelo veículo.

A carreta transportava soja e trafegava sentido Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/17

PM encontra moto abandonada em LEM



Na manhã desta sexta-feira,27, por volta das 11h, a polícia militar da 85 CIPM recebeu uma denúncia de que próximo a nova rodoviária da cidade de LEM, às margens da BR 020, havia uma moto Honda CG 125 abandonada. 

Ao chegar no local foi confirmada a veracidade da informação, sendo que a moto estava com a placa adulterada de NZE 4384 para NZF 4834.

A moto foi apresentada na delegacia de policia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/17

Saldão de Ano Novo do Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
27
Jan/17

Um belo trabalho da PM de LEM

Material apreendido 

Duas pessoas foram presas após furto de uma residência na manhã desta sexta-feira, 27, por volta das 9h55, por policiais da ROCAM da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Rua 2, do bairro Mimoso lll, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após receberem a denúncia, uma equipe se deslocou até o local na residência havia quatro indivíduos que se dirigiram a área externa onde havia patrulheiros que fazia a segurança. Um dos suspeitos estava com uma arma branca e se recusou a atender a ordem policial. Devido resistência foi efetuado disparo de arma de fogo.


Televisor, maconha e som apreendido


Pés de maconha

O indivíduo baleado foi conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Ainda segundo a polícia, dois indivíduos fugiram e dois foram presos.

Durante revista no imóvel foi apreendido uma substância de pó branco. Segundo relatos, a vítima reconheceu os assaltantes e partes dos seus objetos roubados no dia de ontem. Após a guarnição voltar na residência do fato para pegar o endereço foram localizadas três pessoas que recolhia o material para um dos indivíduos que havia fugido.


A moto apreendida


A bicicleta apreendida

Foram apresentados na delegacia de policia uma moto CG Fan 150 vermelha de placa OLG 7301, uma bicicleta azul, três embalagens de pó aparentemente cocaína, um saquinho com maconha, dois pés de maconha cultivados, uma TV Led 42 polegadas, um aparelho de som, uma furadeira Skill, um aparelho DVD, joias, um relógio, R$ 44 reais em dinheiro, um amplificador de som, uma faca segundo informações usada em assalto, um celular e uma faca de mesa branca.

Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia de LEM onde estão à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
27
Jan/17

META Transporte Escolar

Fonte: Publicidade
()
27
Jan/17

Volta às aulas é na Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
27
Jan/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
27
Jan/17

Quarteto é preso pela PM de LEM com armas, munições e caça


Material apreendido


Munições apreendida

Policiais Militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram a prisão de quatro homens na manhã desta sexta-feira, 27, por volta das 10h30, durante operação safra na estrada do café próximo a fazenda Santo Antônio, no município de Barreiras. Durante ação policial foi apreendido um veículo hyunday HB20 de placa PJC 8067.



Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe realizava patrulhamento da Operação Safra quando desconfiaram da atitude suspeita do grupo em um carro. Durante revista foi verificado uma grande quantidade de carne de anta e de tatu bola e diversas armas que foram apreendidas.

Diante dos fatos, foram presos Joarez Barbosa dos Santos, de 46 anos, Antônio Carlos de Oliveira Souza, de 41, João Batista de Oliveira Silva, de 42, e Arlindo Vitorino Silva, de 48 anos.

Com o bando foi apreendido uma arma calibre 12 com uma munição embuchada, um rifle calibre 38, dois rifles calibre 22, cinco armas brancas do tipo faca e facão, 42 cartuchos intactos de calibre 22, quatro cartuchos intactos de calibre 22, dois cartuchos deflagrados de calibre 38, quatro cartuchos de calibre 12, um brucutu, dois apitos de caça, três celulares, 67 cartuchos intactos de calibre 22, um vidro de óleo de pimenta, uma lanterna, um cilibrilho e um pluvimétrico.


O veículo apreendido




Carne de anta e tatu encontrada no interior do veículo

Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia de LEM onde foi realizado o registo da ocorrência e o quarteto vão ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/17

Dupla é presa furtando peças de carro no complexo policial

Dois homens foram presos na noite de ontem, quinta-feira, 26, por volta das 20h30, ao serem surpreendidos furtando peças de carro no complexo policial de Barreiras, localizado no bairro Aratu.

De acordo com informações da polícia, agentes de plantão flagrou a dupla furtando peças nos carros que estão apreendidos no fundo da unidade policial.

No momento da abordagem, foram encontrados dois faróis. Os suspeitos se preparavam para furtar mais peças. Eles foram presos e estão à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/17

Panificadora M Dias - O melhor pão agora em LEM

Pão quente três vezes ao dia











Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()
27
Jan/17

OESTE RECUPERADORA - Recuperamos plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
27
Jan/17

Viaje para Israel com a CVC

 

Fonte: Publicidade
()
27
Jan/17

Pastor Uerbert Galvão vai estar no 3° Vigilhão de Lagoa de Oscar







O Pastor Uerbert Galvão depois de um período de ministrar a palavra de Deus em 16 países e em 22 estados do Brasil está de volta a cidade de Barreiras. No próximo dia 28, o Pastor Uerbert será um dos preletores do 3° Vigilhão de Lagoa de Oscar no município de Cristópolis na Igreja Assembléia de Deus do Guará do pastor Evandro.

O Pastor Uerbert Galvão iniciou seu ministério aos 12 anos de idade e tem uma trajetória ministerial levando a a palavra de Deus sendo usado em milagres curas e libertação e cirurgias espirituais, atualmente aos 23 anos de idade, é pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Uerbert Galvão em Brasília.

A expectativa é que Deus venha impactar os fiéis de Lagoa de Oscar e que a glória de Deus encha o templo da Igreja Assembléia de Deus do Guará. Quem quiser agendar com pastor Uerbert Galvão pode ligar no telefone: (77) 9.9878-9200.

O Pastor Uerbert Galvão vai estar em Barreiras até quinta-feira, dia 03, onde vai cumprir uma agenda cheia de pregações em outras igrejas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/17

Hoje tem Rafael Power no Picanha


Fonte: Publicidade
()
27
Jan/17

Edital de Convocação Assembleia geral extraordinária

Pelo presente edital, ficam convocados todos os associados do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, nos termos dos Artigos 18 “t” e 19 “b”, § 1º e 2º do Estatuto Social, para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 1° de fevereiro de 2017, às 18h, em primeira convocação com a maioria dos associados e, às 18h30min, em segunda convocação com qualquer número de associados, na sede do Sindicato à Rua Sergipe, nº 985, APM-R4, bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães-BA, com a seguinte ordem do dia:


- Alteração do Estatuto Social.

Luís Eduardo Magalhães – BA, 27 de janeiro de 2017
____________
Carminha Maria Missio
Presidente

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
27
Jan/17

Ofertas exclusivas do Para Todos Supermercados

Fonte: Publicidade
()
27
Jan/17

Aluga-se apartamento em LEM

Aluga-se apartamento com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, vaga para um carro, localizado no jardim Ypê, condomínio Ana zaponi.
Interessados favor entrar em contato com Ivan nos fones: 77 9.9834-1113 ou Poliana 9.9940-9791 (apto novo).

Fonte: Informe Publicitário
()
27
Jan/17

Seu verão a bordo de um Jeep Renegade

Fonte: Publicidade
()