Notícias

27
Jan/17

Pastor Uerbert Galvão vai estar no 3° Vigilhão de Lagoa de Oscar







O Pastor Uerbert Galvão depois de um período de ministrar a palavra de Deus em 16 países e em 22 estados do Brasil está de volta a cidade de Barreiras. No próximo dia 28, o Pastor Uerbert será um dos preletores do 3° Vigilhão de Lagoa de Oscar no município de Cristópolis na Igreja Assembléia de Deus do Guará do pastor Evandro.

O Pastor Uerbert Galvão iniciou seu ministério aos 12 anos de idade e tem uma trajetória ministerial levando a a palavra de Deus sendo usado em milagres curas e libertação e cirurgias espirituais, atualmente aos 23 anos de idade, é pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Uerbert Galvão em Brasília.

A expectativa é que Deus venha impactar os fiéis de Lagoa de Oscar e que a glória de Deus encha o templo da Igreja Assembléia de Deus do Guará. Quem quiser agendar com pastor Uerbert Galvão pode ligar no telefone: (77) 9.9878-9200.

O Pastor Uerbert Galvão vai estar em Barreiras até quinta-feira, dia 03, onde vai cumprir uma agenda cheia de pregações em outras igrejas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades