Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Jan/17

PM de LEM apreende a 18ª arma do mês e prende dupla de assaltantes



Neste sábado, 28, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada, via 190, de dois roubos acontecidos em LEM. O primeiro em um mercado no bairro Mimoso II, onde os indivíduos subtraíram uma quantidade de dinheiro e um aparelho celular.

O segundo assalto foi no bairro Floraes Léa. Uma dupla com as mesmas características da primeira ocorrência, roubou um celular Samsung J7.

Por volta das 16h, a central de operações foi informada através do DISQUE-DENÚNCIA que a moto que estava sendo utilizada para a prática desses roubos era uma moto CG 150, vermelha de placa OUV 8130.

De posse dessas informações, uma guarnição da 85ª CIPM localizou endereço do proprietário da moto e chegando ao local, na Rua Juazeiro, no bairro Santa Cruz, próximo ao Estádio Municipal, identificou e prendeu Rafael Pereira da Costa, de 26 anos.

Rafael contou que havia emprestado sua moto para um menor de 17 anos proprietário da moto utilizadnos roubos, tendo este informado que havia emprestado sua moto a um menor de idade de 17 anos, que logo depois foi localizado e apreendido. O adolescente ainda indicou a residência de um terceiro indivíduo que foi seu comparsa na prática dos roubos.

A guarnição deslocou até a residência desse terceiro indivíduo, situada também no bairro Santa Cruz, porém o mesmo não foi localizado. Mas, durante buscas na residência do suspeito os policiais militares encontram uma garrucha calibre 22 com duas munições intactas e mais três munições intactas de calibre 32, além de vários eletroeletrônicos de procedência duvidosa, e vários litros de bebidas alcoólicas de alto valor.

Ao final da diligência, a arma de fogo, todo o material apreendido, bem como Rafael e o menor foram apresentados na DP de LEM para as devidas providências.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E ATENTA
()
28
Jan/17

PM de LEM apreende três armas de fogo na Operação Safra





Na manhã deste sábado, 28, por volta das 10h45, uma guarnição da 85ª CIPM, que participava da Operação Safra, realizava rádiopatrulhamento na estrada de acesso ao povoado Muriçoca, zona rural de LEM, quando avistou um veículo Ford F4000, placa JD 6232, em atitude suspeita e realizou a abordagem.

Os ocupantes do referido veículo eram Itamar Vian, de 48 anos e Gelson Maceto, de 43 anos. Após a abordagem do veículo e a busca pessoal dos ocupantes foram encontrados na carroceria do veículo: 01 rifle calibre .22, marca CBC, número 048158; uma espingarda calibre .20, marca boito, número 84681; uma espingarda calibre .32, com numeração e marca ilegível; 33 cartuchos calibre .22 intactos, 11 cartuchos calibre 28 intactos e 03 deflagradas, além de 01 carregador calibre .22 e diversos outros materiais utilizados para acampamento, possivelmente em caças.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
28
Jan/17

Supermercados Supremo e Frutilar. Aqui sua satisfação é garantida

 

Fonte: Publicidade
()
28
Jan/17

PM de Ibotirama prende marginais após assalto



No final da manhã deste sábado, 27, por volta das 11h50, dois indivíduos roubaram o "Mercado Primeira Opção", localizado no centro da cidade de Ibotirama.

De arma em punho a dupla roubou uma quantia em dinheiro do caixa do mercado. De imediato, os PMs da 28ª CIPM foram acionados e logo iniciaram a busca dos assaltantes pela cidade.

Pouco depois os policiais localizaram os criminosos no bairro São Francisco. Eles foram reconhecidos pela vítima e apresentados na delegacia de Ibotirama onde foi lavrado o flagrante. A dupla está a disposição da "rigorosa" justiça brasileira.

Colabore com a 28ª CIPM. Disque Denúncia: (77) 3698 2650 - 3698-6500 e 190.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Jan/17

CIPE/Cerrado faz revista na carceragem de LEM







Por volta das de 08h30 da manhã deste sábado, 28, foi realizada uma revista na carceragem da delegacia de Luís Eduardo Magalhães, onde contou com a presença do delegado titular, agentes investigadores, 85º CIPM e a CIPE/Cerrado.

Durante a operação foram encontrados oito aparelhos celulares, um carregador e um chuncho. Todo o material foi apreendido e entregue ao delegado.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/CIPE-Cerrado.
()
28
Jan/17

Barreiras: Vigilantes vão ao HEMOBA doar sangue











O SINDVIGILANTES convocou e os vigilantes marcaram presença no HEMOBA na quinta (26) e sexta-feira (27) para doar sangue.

O diretor do sindicato agradeceu a todos os vigilantes que atenderam ao pedido. "Doar é um exemplo de amor ao próximo.

Doando podemos salvar vidas, além de fazermos uma série de exames que são de suma importância", disse Dejanilton Pereira.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
28
Jan/17

Curso preparatório da PM/BA



CONCURSO DA PM DA BAHIA: O CURSO MONTE JURÍDICO INFORMA QUE UMA TURMA JÁ ESTÁ COMPLETA E ABRIREMOS UMA NOVA TURMA NA PRIMEIRA SEMANA DE FEVEREIRO.

CORRA PARA FAZER SUA MATRÍCULA E ASSEGURAR SUA VAGA ENTRE OS APROVADOS. TEMOS OS MELHORES PROFESSORES DA REGIÃO. CONOSCO VOCÊ APRENDE E SERÁ APROVADO! 

FONE/ZAP: 9.9955.7625 e 9.9821-9455 

LOCAL DAS AULAS E MATRÍCULAS: ESCOLA COSTA BORGES NOS DIAS DE SEGUNDA, TERÇA E QUARTA-FEIRAS DAS 19 ÀS 22h

Fonte: Publicidade
()
28
Jan/17

Representantes do agronegócio se reúnem com alta cúpula do governo





Em Salvador, os presidentes da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Celestino Zanella e Júlio Cézar Busato, respectivamente, cumpriram, na última sexta-feira (27), uma maratona de reuniões, em várias pastas estaduais.

No Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), a pauta foi as outorgas de água e o projeto de melhoria no sistema de monitoramento dos rios Branco, de Janeiro, de Pedras, Borá, de Ondas e Mosquito, onde os irrigantes da região pretendem instalar mais 12 unidades fluviométricas, com o intuito de acompanhar as vazões desses rios, todos afluentes do Rio Grande. O objetivo é otimizar o uso de suas águas, evitando, assim, o desperdício e prevenindo a escassez hídrica. O presidente da Aiba acredita que os produtores rurais podem contribuir com a Sema e o Inema, fornecendo dados precisos.

"Com certeza, ações como esta, desenvolvidas conjuntamente, podem trazer maior transparência sobre a real situação dos rios, além do controle no uso das águas. Nós, irrigantes, somos os principais interessados em preservar os rios, pois dependemos dele para sobreviver e também para gerar emprego e renda", defendeu Zanella.

Já na Seinfra, os representantes do agronegócio baiano tiveram uma audiência com o secretário Marcus Cavalcanti, com quem discutiram sobre os projetos das estradas que cortam a região Oeste. Recentemente, o titular da pasta, acompanhado do governador Rui Costa, entregou um trecho da BA 225, na região da Coaceral, mas os agricultores reivindicam melhorias em outros trechos de rodovias, além da construção do rodoagro para interligar ao Anel da Soja.

À tarde, eles se encontraram com o secretário de Agricultura, Vitor Bonfim, e com o vice-governador e secretário de Planejamento do Estado, João Leão, onde trataram de questões referentes à melhoria de infraestrutura e logística na região Oeste e os convênios para a Bahia Farm Show - segunda maior feira agrícola do país, responsável por gerar mais de 2.000 empregos diretos e indiretos. Os dirigentes da Aiba e Abapa aproveitaram a ocasião para entregar àsy autoridades o convite para o evento, que neste ano acontece entre os dias 30 de maio e 03 de junho, no município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano.

"A Bahia Farm Show é uma grande vitrine do agronegócio e já se consolidou como um dos principais eventos do segmento, ajudando a alavancar a economia da região mesmo em anos de crise. Todos os anos recebemos muitos políticos, e em 2017 não poderia ser diferente. Viemos convidá-los e já saímos daqui com a confirmação da presença dos secretários, do vice-governador e também do deputado Eduardo Sales, que representa o setor", comentou Júlio Busato.

Neste sábado (28), Zanella e Busato se reúnem, ainda, com o chefe do executivo estadual, Rui Costa, em um almoço no Palácio de Ondina, residência oficial do governador. Durante o encontro, eles devem abordar assuntos ligados ao agronegócio e o desenvolvimento da região Oeste da Bahia.

Para os presidentes da Aiba e Abapa, que tomarão posse oficialmente dos respectivos cargos no próximo dia 17 de fevereiro, a viagem à capital foi muito produtiva e  demonstra a importância que as associações têm em serem interlocutoras dos anseios e das necessidades dos agricultores por elas representados.

Fonte: Ascom Aiba
()
28
Jan/17

Jantar marca a posse oficial da nova diretoria da ACELEM







Na noite de ontem, sexta-feira, 27, ocorreu no Espaço Soledad, a posse oficial da nova diretoria da ACELEM. Na ocasião foi servido um delicioso jantar que contou com a presença da diretoria, familiares, empresários e autoridades.

Marcaram presença o vice prefeito Vanir Kolln, o secretário de Finanças Ricardo Kinup, o secretário de infraestrutura Marciano Pauleti, além da presença ilustre do diretor de desenvolvimento da FACEB/BA, senhor Itamar, e da presidente do sindicato rural, a senhora Carminha Missio.

A diretoria da ACELEM ficou assim composta:

Presidente: Jother Lopes Arcanjo.

Vice Presidente Comércio:
José Antônio de Araújo Júnior.

Vice Presidente Serviços:
Marcelo Piccolo.

*Vice Presidente Indústria:*Francisco Pereira Neto.

Primeira Secretária:
Claudiana Alves da Silva.

*Segunda Secretária:*
Maisa Silva Lopes.

Terceira Secretária:
Naiara Stumm Martel.

Diretor Técnico:
Jeonásio Carvalho das Neves.

Diretor de Eventos:
Vanoli Kuntz.

Primeiro Tesoureiro:
Gideão Gomes Dourado. Segundo Tesoureiro: Fleurileno Gleivon Rodrigues Pimentel.

Terceiro Tesoureiro:
Carlos Antonio Unterberger Cerentine.

Conselheiro Fiscal: Jaudemir Roque Iopp. Gelson Ricardo Sturmer da Cruz.
Rafael Frandoloso

Jurídico: Claudionor Machado

Diretor de Comunicação:
Sigi Vilares

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Jan/17

Reclamação de uma moradora do bairro Novo Horizonte, em Barreiras

Ao Sr. Amigo da Sociedade de Barreiras, Jornalista do Blog do Sigi Vilares...

Saudações;

Venho por meio desta mensagem, realizar uma denúncia gravíssima:

Existe um escampado aos fundos do Posto Copa 70, no bairro parque Novo Horizonte, em meados à rua Anísio Teixeira, em que várias pessoas utilizam o espaço para depositar lixo e entulhos.

Já foram vistos vários populares que não são do bairro, fazendo este ato criminoso, mas desta vez a surpresa foi que o caminhão que depositava entulhos pertence à Prefeitura Municipal de Barreiras.

Um morador perguntou ao motorista do mesmo caminhão se havia algum tipo de permissão para aquele feito e a resposta foi positiva.

Agora eu lhe pergunto: isso tem cabimento?

Esse já é um problema de um certo tempo no bairro, mas quando a própria prefeitura passa a ser conivente quando deveria combater, só nos resta denunciar a vocês.

Seria muito bom ter essa matéria publicada no Blog de vocês.

Segue em anexo as fotos tiradas ontem, sexta feira dia 27/01/2017 pela manhã.

Att. Heloísa - moradora do bairro Parque Novo Norizonte.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
28
Jan/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/17

Hoje é dia de feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/17

Hoje tem som ao vivo no Picanha

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/17

LEM: Motorista dorme ao volante e adolescente evita colisão com carreta na BR 020


O veículo que a família viajava


O SAMU no local


Carolaine, a menina que evitou o acidente, sendo atendida pelo SAMU


Carolaine dando entrada na UPA

No início da manhã deste sábado, 28, pouco depois das 6h, o condutor de uma picape VW Saveiro Cross, saiu da pista, na BR 020, nas proximidades do povoado do Novo Paraná.

Segundo informações, o motorista dormiu ao volante e foi acordado por uma sobrinha, que evitou a colisão frontal com uma carreta.

No veículo viajava três ocupantes das mesma família. Eles viajavam de Brasília para o Maranhão.

O motorista e um menino de aproximadamente 8 anos foram socorridos por usuários da via para a UPA. Já, a sobrinha do condutor, de prenome Carolaine, de 15 anos, foi socorrida pela SAMU com dores e escoriações pelo corpo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jan/17

Ofertas especiais do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/17

Um Ano de TUKA´S Burger GRÁTIS!



É isso mesmo que você acabou de ler: o Tuka’s Burger vai sortear 1 ano grátis para um sortudo ou sortuda que participar da promoção.  😱 Para concorrer é fácil: basta comprar 3 trios e preencher o cupom que você receberá. E então é só torcer!  🍔 🍔 🍔

Regulamento:
 ➡ Os 3 combos não precisam ser comprados pela mesma pessoa. Você pode combinar com seus amigos para irem juntos e comprarem  cada um o seu
 ➡ Cada pessoa recebe um cupom, o que lhe dará direito a concorrer sozinho, mesmo que tenha comprado os combos com os amigos;
 ➡ O ganhador terá direito a 1 (um) combo por mês, durante 1 (um) ano;
 ➡ O prêmio é intransferível e não pode ser trocado por dinheiro.

Participe dessa promoção imperdível!

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Jan/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Jan/17

Hoje tem feijoada no Brasileirinho Delivery



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Jan/17

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/17

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
28
Jan/17

Loja da Vivo é assaltada em Barreiras









Na tarde desta sexta-feira, 27, por volta das 16h30, dois indivíduos assaltaram uma loja da Vivo, localizada na Rua Guiomar Porto, no centro de Barreiras.

Um dos assaltantes estava portando um revolver e deu cobertura para o comparsa roubar os celulares da vitrine e de clientes.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jan/17

A cobrança surtiu efeito.. .







Após reclamações de um internauta aqui no Blog do Sigi Vilares na manhã de ontem, quinta-feira, 26, referente a uma tubulação de esgoto que havia estourado na Rua Santa Catarina, com Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, funcionários de uma empresa terceirizada da EMBASA estiveram no local e resolveram o problema.

"Agradeço ao Blog do Sigi Vilares que atendeu o nosso apelo pois não aguentavamos mais com o mau cheiro. Obrigado também a EMBASA por ter nos atendido", agradeceu o internauta.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jan/17

Oeste Grãos

Fonte: Publicidade
()
28
Jan/17

Saldão do Saldão Paraíba!



Os preços que estavam baixos baixaram ainda mais! Preços espetaculares! Serão 3 dias com preços lá em baixo!!! isso mesmo!!! 3 dias!! 30, 31 e 01 (segunda, terça e quarta).

Tudo facilitado em até 10x sem juros em todos os cartões. Saldão do Saldão Paraíba - O preço é lá embaixo.

Fonte: Publicidade
()