Notícias

28
Jan/17

PM de LEM apreende a 18ª arma do mês e prende dupla de assaltantes



Neste sábado, 28, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada, via 190, de dois roubos acontecidos em LEM. O primeiro em um mercado no bairro Mimoso II, onde os indivíduos subtraíram uma quantidade de dinheiro e um aparelho celular.

O segundo assalto foi no bairro Floraes Léa. Uma dupla com as mesmas características da primeira ocorrência, roubou um celular Samsung J7.

Por volta das 16h, a central de operações foi informada através do DISQUE-DENÚNCIA que a moto que estava sendo utilizada para a prática desses roubos era uma moto CG 150, vermelha de placa OUV 8130.

De posse dessas informações, uma guarnição da 85ª CIPM localizou endereço do proprietário da moto e chegando ao local, na Rua Juazeiro, no bairro Santa Cruz, próximo ao Estádio Municipal, identificou e prendeu Rafael Pereira da Costa, de 26 anos.

Rafael contou que havia emprestado sua moto para um menor de 17 anos proprietário da moto utilizadnos roubos, tendo este informado que havia emprestado sua moto a um menor de idade de 17 anos, que logo depois foi localizado e apreendido. O adolescente ainda indicou a residência de um terceiro indivíduo que foi seu comparsa na prática dos roubos.

A guarnição deslocou até a residência desse terceiro indivíduo, situada também no bairro Santa Cruz, porém o mesmo não foi localizado. Mas, durante buscas na residência do suspeito os policiais militares encontram uma garrucha calibre 22 com duas munições intactas e mais três munições intactas de calibre 32, além de vários eletroeletrônicos de procedência duvidosa, e vários litros de bebidas alcoólicas de alto valor.

Ao final da diligência, a arma de fogo, todo o material apreendido, bem como Rafael e o menor foram apresentados na DP de LEM para as devidas providências.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E ATENTA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades