Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Mar/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/17

Oeste Madeiras - A mais nova madeireira de LEM

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/17

SELEÇÃO DE IBOTIRAMA EMPATA EM ESTREIA DA COPA OESTE DE SELEÇÕES







Em partida realizada neste domingo (19), na Arena Poliesportiva de Ibotirama, seleção de Ibotirama tem jogador expulso no início do jogo e arranca empate heroico contra a seleção de Bom Jesus da Lapa.

A partida foi bastante movimentada e com as equipes buscando a vitória a todo momento, a seleção de Ibotirama, logo de cara perdeu o seu centroavante Roberto expulso, o arbitro da partida, Ronildo Santos Souza(LEM), teve sua atuação bastante questionada por ambas as equipes, principalmente pelo critério adotado para conduzir a partida.











A equipe visitante abriu o placar em cobrança de pênalti, Juliano (Bom Jesus da Lapa) abriu o placar a favor dos visitantes aos 26 minutos do primeiro tempo, Fuir (Ibotirama), em cobrança rápida de falta, recebeu de Geo (Ibotirama) e empatou a partida para a seleção de Ibotirama.

No segundo tempo, mais dois gols foram anotados, um para cada equipe, logo no começo da segunda etapa, Pintinha (Bom Jesus da Lapa) tratou de dar nova vantagem à seleção de Bom Jesus da Lapa, pós falha bisonha do goleiro Gleidson (Ibotirama), e praticamente sem ângulo marcar o segundo gol da seleção de Lapa.








Geo (Ibotirama) tratou de dar números finais à partida, após nova cobrança pênalti, mas desta vez assinalado para a equipe da casa e em belíssima cobrança, empatou a partida e garantiu um pontinho para a equipe. A partida marcou a volta da seleção de futebol ibotiramense ao retorno das competições oficiais.

O jogo também serviu como um teste para os administradores da Arena, que já está com 80% das obras concluídas, para avaliar o comportamento da estrutura em grande público, a gestão ficou bastante satisfeita e otimista para a grande inauguração que será realizada dia 8 de abril.

Fonte: Ricardo Medeiros/CECOM Ibotirama
()
20
Mar/17

Atleta de Muay thay pede patrocínio para participar de competição em Irecê

Dedicação e disciplina fazem parte da rotina do jovem atleta de Muay thay, Heitor Silva Barbosa, de 17 anos, competidor da academia King Fight de Luís Eduardo Magalhães.

Para alcançar o lugar mais alto nessa modalidade são horas de treinamento e disputar competições estaduais e nacionais. É com esse pensamento que o campeão de Muay thay espera contar com o apoio de comerciantes e empresários para que possa representar a cidade na cidade de Irecê.



Despesas com transporte, alimentação e estádia seriam suficientes para que nosso atleta possa ter tranqüilidade em estar focado apenas na competição.

Quem puder ajudar Heytor Silva Barbosa com qualquer valor pode entrar em contato pelo telefone (075) 9710 5041. O atleta revelou que necessita de R$ 300 para participar dessa importante competição.

Fonte: Reportagem de Jonivaldo Barbosa (JB) Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

 

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simon

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/17

LEM: Internauta reclama de fim de estacionamento na Rua José Cardoso



Boa tarde Sigi,

É uma vergonha o que estão fazendo. Já não temos muitos estacionamentos e os poucos que temos estão tirando, ainda mais próximo esse ponto que é de grande movimentado devido as lojas de veículos, bancos... que há ali.

Nesse local eles estão levantado a calçada para assim evitar que veículos estacionem nesse ponto que fica ao lado do banco Santander, na Rua José Cardoso de Lima, no centro de Luis Eduardo Magalhães.

Att. Cidadão revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
20
Mar/17

Deputado Samuel Júnior pede juiz para Luís Eduardo Magalhães

O deputado Samuel Jr. (PSC) quer que o Tribunal de Justiça da Bahia mande um juiz para ser titular da Vara Cível de Luis Eduardo Magalhães. Quer também oficiais de justiça “para cumprimento de mandado judiciais, bem como um acréscimo no efetivo de funcionários concursados para atender ao fórum local”. Os pedidos constam em indicação  para a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, presidente do TJ.

O deputado registra que, “segundo  informações da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil, existem cerca de 25.000 processos em tramitação na comarca. Ainda segundo o mesmo órgão, há apenas quatro funcionários concursados”.

A cidade de Luis Eduardo Magalhães, afirma o parlamentar, “ocupa destaque na Bahia pelo seu pujante desenvolvimento e isso) faz com que, naturalmente, nas relações humanas, surjam diversas demandas para a justiça local”.

Fonte:Assembleia Legislativa da Bahia
()
20
Mar/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

Ofertas Arrasadoras da Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

LEM ganha a Plena Clínica de Saúde Integrada

São várias especialidades em prol da saúde e bem estar físico e mental





A Plena surgiu a partir de uma necessidade de criar um espaço de saúde integrado e humanizado e com infraestrutura adequada, para prestar assistência integral às pessoas.

Um espaço onde o Cuidar não fosse apenas disponibilizar serviços, mas principalmente, oferecer tratamento com muita dedicação, ética e responsabilidade.

Para assegurar esse compromisso, a escolha dos profissionais que compõem a equipe interdisciplinar da Plena adota como principio uma seleção criteriosa com foco na capacidade técnica reconhecida e na disposição do profissional em proporcionar um atendimento diferenciado e de confiabilidade, percebendo o cliente como um SER integral.




       
A Plena foi inaugurada em 16 de Janeiro de 2017,  e oferece à cidade um novo espaço de saúde e bem estar físico e mental. Os nossos valores são: ética, comprometimento, respeito e valorização do ser humano e qualidade nos serviços.

A nossa missão é oferecer aos pacientes e familiares a gestão de saúde e bem estar com excelência e humanidade contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.



A clínica dispõe das seguintes especialidades: Fisioterapia, Pilates, Cross Pilates, Acupuntura, Auriculoterapia e crânio acupuntura, Ventosaterapia, Massoterapia, Psicologia, Psiquiatria, Podologia, Hatha Yoga, Biomedicina Estética (Corporal, Facial e Capilar), Nutrição, Iridologia, Naturopatia e Fitoterapia.

Plena Clínica de Saúde Integrada - Rua Castro Alves, 1666 - Centro (Acima do Laboratório Carlos Chagas). Fone: 77 3628-5020.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/17

Nota do SINPROLEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Nota
()
20
Mar/17

Seja um piloto privado com a AERO LEM

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

Caminhonete usada e incendiada por assaltantes de banco em Irecê foi roubada em Barreiras





Foi encontrada agora de manhã, no município de Canarana, uma caminhonete GM S10, branca, de placa NZI 1409/Barreiras. O veículo estava incendiado.

A caminhonete foi tomada de assalto em Barreiras no dia 8 de março. A caminhonete teria sido feito usada na tentativa de assalto ao Banco do Brasil, em Irecê.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/17

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

Viaje com a RENA TUR nessa excursão incrível ao Tocantins

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

PM de Barreiras apreende arma durante a madrugada


A arma apreendida

Na madrugada desta segunda-feira, 20, por volta das 2h30, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no centro da cidade de Barreiras.

Segundo informações, uma guarnição da polícia militar fazia rondas no centro da cidade quando, no pátio de um posto de combustíveis, se deparou com um homem em um veículo Fita Pálio. Na abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo uma pistola municiada.

O motorista do veículo, que não teve o nome revelado, foi detido e apresentado no complexo policial. Para a polícia ele contou ser morador da cidade de Santa Rita de Cassia e parou em Barreiras para descansar, já que voltava de uma longa viagem. 

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/17

Precisa fazer sua mudança ou frete?



Agora você encontra no LEM, a Frete Edi'LEM - realizando fretes para Barreiras, Roda Velha e região. A Edi'LEM faz frete para supermercados, levando suas compras em fazendas pelo melhor preço da cidade.

Atendemos com um caminhão HR da Hyundai, confortavel e climatizado. Edimario está disponivel para melhor lhe atender.

Ligue: (77) 99963-2343
(77) 9.8166-3757
(77) 3628-4380

Rua Irará proximo a praça da Bíblia, no Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

Mundial FM: O quem tem hoje no Programa do Sigi


Vereador Vitor Foto Arquivo: Blog do Douglas Batista

O blogueiro Sigi Vilares recebe hoje em seu programa na Rádio Mundial FM de LEM, o vereador Vitor do Ferro Velho, líder do governo na câmara.


Tadeu Muterle

No programa ainda tem uma entrevista com o empresário Antonio Tadeu Muterle, do grupo Santo Antonio, falando sobre a inauguração da Capela Santo Antonio. E por último uma entrevista com a moradora Larissa, falando sobre a segurança do bairro Tropical Ville.


Os moradores do Tropical Ville

O Programa do Sigi começa as 18h. se você quiser ouvir pela internet é só clicar AQUI.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/17

Supermercados TABITA - A melhor opção para elas que amam comprar barato!

Fonte:Publicidade
()
20
Mar/17

Barreiras: Comunidade Bom Jesus da Mata ganha Capela Santo Antonio

Capela foi um presente do empresário Antonio Tadeu para população local











Foi inaugurada na noite de sábado, 18, na comunidade Bom Jesus da Mata, na região da Cachoeira do Acaba Vida, no município de Barreiras, a Capela Santo Antonio. Idealizada pelo empresário Antonio Tadeu, dono do grupo Santo Antonio, e católico praticante, a capela A capela conta com uma sala de catequese e um laboratório de informática.



















Dezenas de pessoas marcaram presença na inauguração que contou com a presença do padre Uilson Melo e do bispo Dom Josafá que comandou a missa de inauguração e abençoou o povo presente.

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães Oziel Oliveira e a primeira dama Jusmari Oliveira também prestigiaram o evento.







Após a cerimônia de inauguração todos puderam conhecer o interior da igreja que será ligada a paróquia Santa Rita de Cássia, localizada no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM, que tem à frente o padre Uilson Melo.

Após o fim do evento religioso foram servidos aos presentes um delicioso churrasco,

Conheça a história da Capela - Uma história que nos ensina como tirar proveito de situações ruins e ter um desfecho feliz. Tudo teve início quando o empresário Antonio Tadeu Muterle comprou uma chácara na redondeza da Vila da Mata e começou a limpar e arborizar o local. Assim o IBAMA, que fiscaliza o meio ambiente, esteve presente e aplicou uma multa.

Imediatamente, o empresário elaborou um documento de defesa para dar continuidade ao projeto, com arborização e lindas trilhas para o local. Porém foi exigido pelo instituto, um quiosque para quem estivesse a utilizar as trilhas tivesse ali um ponto de apoio.



Tadeu, como um grande visionário que é, pensou que ao invés de fazer um simples quiosque, teve a ideia de construir um grande Centro de Eventos, voltado para ação social, observando que muitas igrejas dos município de LEM e Barreiras careciam de um local amplo, limpo, arborizado e organizado para confraternizações e retiros, totalmente gratuito.

Assim iniciou-se mais uma grande ideia: inaugurar o Centro de Eventos e fazer um almoço beneficente, onde todo valor arrecadado seria destinado a construção de uma sala para a Catequese na Comunidade Bom Jesus da Vila da Mata da Cachoeira, com instalação de sala para a aplicação das aulas de música e informática para as crianças que reside na Comunidade.

Porém ainda havia um empecilho, o proprietário da área não permitiu, alegando que seu pai havia doado a área para a construção de uma capela e nada mais. Então, Tadeu não desistindo do projeto, entrou em negociação e comprou aproximadamente 5 mil metros quadrados, que se tornou a área necessária para a construção de uma sala para a realização de eventos da catequese e doou para a Igreja Católica da qual faz parte essa comunidade.

Como a área ficou muito espaçosa, Sr. Tadeu resolveu construir uma Capela nova, com a sala de Catequese incluída. E assim teve início a essa linda Capela, nova e moderna, que foi nomeada pela comunidade de Capela Santo Antônio.



É claro que isso não seria possível sem esforços em conjunto. Amigos e parceiros se uniram e ajudaram com a construção, doando de acordo com o que foi necessário para a conclusão desta Linda Capela Santo Antônio.

Fizeram parte do projeto os empresários:  Vanderlei Ferreira (doou metade da cobertura e metade do fechamento) Arte Vidros - Cleiton - Doou todos os vidros. Valcir (Cooperaço) doou os postes (pé direito da igreja). Chico - Posto Santa Helena - doou as flores. Irineu José Vicini, doou parte dos bancos. Luis Antonio Muterle Russo, doou também parte dos bancos. Vilson Cola, parte dos bancos. Cícero Teixeira, doou também parte dos bancos da igreja e todo o aterro da capela. Itacir Ribeiro Florestal Taquara, doou todas as mudas de plantas que foram plantadas ao lado da igreja. Lauri Graham, doou a iluminação externa. Casa das Pedras,- Andreia Stradioti, doou todas as pedras de granito. Welligton, emprestou a patrola para patrolar a estrada. Virtual PP, dona Jurema, metade do letreiro da igreja - Jaime Horto Florestal - Doou todas as Floras.
Tarcísio - Doou três cadeiras. Industria de Móveis Inovar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()