Notícias

20
Mar/17

LEM ganha a Plena Clínica de Saúde Integrada

São várias especialidades em prol da saúde e bem estar físico e mental





A Plena surgiu a partir de uma necessidade de criar um espaço de saúde integrado e humanizado e com infraestrutura adequada, para prestar assistência integral às pessoas.

Um espaço onde o Cuidar não fosse apenas disponibilizar serviços, mas principalmente, oferecer tratamento com muita dedicação, ética e responsabilidade.

Para assegurar esse compromisso, a escolha dos profissionais que compõem a equipe interdisciplinar da Plena adota como principio uma seleção criteriosa com foco na capacidade técnica reconhecida e na disposição do profissional em proporcionar um atendimento diferenciado e de confiabilidade, percebendo o cliente como um SER integral.




       
A Plena foi inaugurada em 16 de Janeiro de 2017,  e oferece à cidade um novo espaço de saúde e bem estar físico e mental. Os nossos valores são: ética, comprometimento, respeito e valorização do ser humano e qualidade nos serviços.

A nossa missão é oferecer aos pacientes e familiares a gestão de saúde e bem estar com excelência e humanidade contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.



A clínica dispõe das seguintes especialidades: Fisioterapia, Pilates, Cross Pilates, Acupuntura, Auriculoterapia e crânio acupuntura, Ventosaterapia, Massoterapia, Psicologia, Psiquiatria, Podologia, Hatha Yoga, Biomedicina Estética (Corporal, Facial e Capilar), Nutrição, Iridologia, Naturopatia e Fitoterapia.

Plena Clínica de Saúde Integrada - Rua Castro Alves, 1666 - Centro (Acima do Laboratório Carlos Chagas). Fone: 77 3628-5020.

Fonte:Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades