Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Mar/17

Oportunidade de Negócio

Vende-se um centro de estética todo montado, com ampla estrutura e clientela já formada. Interessados ligar no fone:  77 9.9997-3076.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Mar/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Prefeitura de Barreiras inicia a sinalização das ruas centrais



Com o recapeamento finalizado nas principais ruas do centro, a Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Segurança Cidadão e Trânsito, iniciou a pintura da sinalização horizontal de pavimento com tinta refletiva nas cores branca e amarela.



Nesse fim de semana, a rua 26 de maio, Coronel Magno, Abílio Farias - que receberam recapeamento asfáltico recentemente, foram sinalizadas com delimitação de fluxo, áreas permitidas para estacionamento, marcação de obstáculos, cruzamento e zonas de conflitos, garantindo mais segurança a pedestres, motociclistas e motoristas.


 
De acordo com Junior Sampaio, assessor da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, estão previstas a sinalização horizontal em várias ruas da cidade, incluindo a continuidade da operação de pintura de faixas de pedestres em frente as escolas, além de pontos onde não há sinalização.

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de BARREIRAS
()
21
Mar/17

Projeto inédito realiza apresentação em Ibotirama e leva criançada ao delírio



O Projeto Bonecos Gigantes Invadindo o Oeste, que consiste em exposição e manipulação de bonecos gigantes para a meninada aprender sobre a confecção do ícone, tem feito grande sucesso por todo oeste baiano.







A promoção do evento foi realizada nos dias 16, 17 e 18 no NAV - Núcleo de Áudio Visual (espaço ao lado da Secretaria Municipal de Cultura de Ibotirama), com oficinas de manipulação de bonecos gigantes. No dia 19 o encerramento ficou por conta de um grande cortejo que tomou conta das ruas do centro de Ibotirama.





O projeto, que foi contemplado pelo Edital Setorial de Teatro/2016 do Fundo de Cultura da Bahia - Governo do Estado da Bahia, /SEFAZ-SECULT, que em parceria com a Prefeitura Municipal de Ibotirama, pode promover mais um grande espetáculo através da Secretaria de Cultura do Município.

Fonte: Ricardo Medeiros/CECOM/Ibotirama
()
21
Mar/17

Supermercados TABITA - A melhor opção para elas que amam comprar barato!

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Dica Microlins: Assistente de Crédito e Cobrança



O Auxiliar de Crédito e Cobrança é o profissional responsável por atuar com análise de crédito e cobrança. Realiza análise de documentos e consultas de crédito e cobrança. Estão sob suas responsabilidades fazer relatórios, planilhas, informações comerciais e envio de arquivos ao SERASA, efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, além de controlar as correspondências, analise de credito, realizar negociação e recebimento junto a clientes, lançamentos financeiros, envio de duplicatas, baixas, realizarem cálculos de juros e despesas, conciliação bancaria atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas, passar informações sobre os produtos, atuar com emissão de notas fiscais, remessa e retorno de arquivos para o banco, cobrança de títulos vencidos, cadastro de clientes, Serasa, SPC, receita federal, analise de documentos e informações comerciais.

O mercado para essa área está cada vez mais em alta, devido à facilidade de se conseguir créditos.Existe um grande número de pessoas que utilizam cada vez mais compras a créditos, por sua facilidade e comodidade, o que pode levar muitas vezes a falta de pagamentos e inadimplência. Devido a isso muitas empresas recorrem a esses profissionais.

A média do salário do Auxiliar de Crédito e Cobrança é de R$ 2.000,00 ao mês, mais benefícios.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Mar/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

TEC SEG - Tecnologia em segurança eletrônica

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Policial ferido durante tentativa de assalto a banco na Lapa está de volta para casa


O policial na base do Graer

No início desta manhã de terça-feira, 21, por volta das 7h14, o policial militar José Cardoso Pereira embarcou no avião do GRAER de volta para casa, em Bom Jesus da Lapa.

Cardoso foi baleado no dia 22 de janeiro quando combatia, ao lado dos colegas da PM, uma tentativa de assalto a uma agência bancária em Bom Jesus da Lapa. Na ocasião, dois policiais militares acabaram mortos pelos bandidos.


Cardoso, de volta para casa

PM Cardoso desde então lutava pela vida em um hospital na capital do estado. Recuperado, ele está de volta para casa. Em breve, o policial será condecorado com a medalha “Cruz de Bravura”, concedida a policiais que, no cumprimento do dever, tenham se destacado em atos excepcionais de desprendimento, espírito de sacrifício, coragem e bravura, com risco de vida.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mar/17

Grande Liquidação de calçados no Armazém Paraíba


Armazém Paraíba de LEM

Não perca! Somente nesta quinta, sexta e sábado: Grande Liquidação de calçados no Armazém Paraíba, com até 70% de descontos. As melhores marcas pelos menores preços. Produtos masculinos femininos infantil e acessórios, não deixe de aproveitar. Você ainda pode pagar em 10 vezes sem juros! Somente nesta quinta, sexta e sábado no Armazém Paraíba de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Mar/17

Polícia Militar de Cotegipe recupera duas motos roubadas

Na noite de ontem, segunda-feira, 20, policiais militares da 84 CIPM em Cotegipe recuperaram uma moto Honda Bros, placa NTS 2957/LEM. Na mesma noite os policiais recuperaram uma moto Honda CG, cor preta, placa NYN 5151/Barreiras. Ambas as motocicletas com restrição de roubo. A moto Honda CG havia sido roubada nas proximidades do PSF do bairro Vila Dulce, em Barreiras, no início do mês.

As motos foram apresentadas na delegacia de polícia de Cotegipe.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mar/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Plena Clínica de Saúde Integrada

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Mês do consumidor no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

30 Anos de História e se reinventando a cada dia.

Fonte:Quatro Estações Hall
()
21
Mar/17

NOVIDADE: O Cantinho do Churrasco agora é Churrascaria Porco à Paraguaia

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato!

O Pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Mar/17

Você sabe de quem é essa bicicleta?

Boa noite Sigi,

Gostaria que você divulgasse essa nota pra mim. No dia 10 de fevereiro você se lembra daquela grande enchente que teve em LEM?! Pois bem, teve uma mulher teve sua bike levada pela enxurrada.

A mulher e a filha se salvaram, mas a correnteza levou a bike dela que foi encontrada por mim. Gostaria que a dona entrasse em contato comigo para eu devolver a bicicleta dela.

Meu telefone é o 77 9.8842-9280.

Att. Cris

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/17

Mãe protesta por falta de professor em escola de Barreiras









Boa noite Sigi.

Essa é a Escola Luzia Goncalves de Sousa, no bairro Santo Antônio, em Barreiras. Desde que começaram as aulas, nunca teve um dia de aula para os alunos que estudam pela parte da tarde e nós mãe estamos preocupadas com ano letivo dos nossos filhos.

A escola está fazendo vergonha... A cantina está caindo e além disso o diretor falou que não tem professores. Isso é uma falta de vergonha com a população.

Querermos aulas para nossos filhos!!! Se o prefeito não colocar professor, vamos fazer um protesto na BR 135.

Att. Mãe de aluno

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
20
Mar/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
20
Mar/17

Barreiras: Solidariedade marcou a 5° Edição do Trilhão Treme Terra























A 5° Edição do Trilhão Treme Terra foi realizado ontem, domingo, 19, na cidade de Barreiras. A saída aconteceu nas proximidades da Luz Motos no bairro Novo Horizonte, passando pela ABA, também nas proximidades do Barrocão e finalizou o percurso perto da Prainha. No total foram 18 quilômetros de percurso em estradas vicinais, trilhas, obstáculos e pedras.

O evento contou com a presença de pilotos representando varias cidades: além de Barreiras, Guanambi, Ibotirama, Irecê, Macaúbas, Tabocas do Brejo Velho, Vitória da Conquista, Xique-Xique. Competidores de outros estados como Goiás e Tocantins, também estiveram presentes.

No total participaram 140 pilotos inscritos e o objetivo principal foi promover a prática esportiva e arrecadar alimentos para doação a uma instituição carente. No ato da inscrição cada piloto tinha que doar pelo menos dois quilos de alimento não perecível. Alguns participantes contribuíram com maiores doações. A comissão organizadora estima que foram arrecadados em torno de 500 quilos de alimentos. A instituição que vai receber as doações ainda vai ser definida.

A Equipe Treme Terra é composta por 07 integrantes, sendo Ubirajara “Bira”, Diego Pacheco, Fernando Junior, Elves Nogueira, Jose Henrique, Leandro Escobar e Erico Porto. O evento contou com o apoio durante todo o dia da Guarda Municipal, Polícia Militar, Bombeiros e SAMU.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Mar/17

LEM: Menor é apreendido com simulacro no bairro Jardim Paraíso



Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tentativa de roubo na tarde desta segunda-feira, 20, por volta das 14h50, na Rua JK, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães. A prisão foi realizada por uma equipe da 85ª CIPM.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), populares teriam informado a guarnição que o indivíduo teria tentado efetuar um assalto, sem êxito. Ao perceber a aproximação da polícia, o ver a guarnição se aproximar o menor infrator invadiu um local abandonado.

Durante revista foi apreendido uma bicicleta e um simulacro de arma de fogo, além de 11 pedras de crack, um relógio e uma quantia de R$ 35 reais em dinheiro. Todo o material e o menor foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()