Notícias

20
Mar/17

Barreiras: Solidariedade marcou a 5° Edição do Trilhão Treme Terra























A 5° Edição do Trilhão Treme Terra foi realizado ontem, domingo, 19, na cidade de Barreiras. A saída aconteceu nas proximidades da Luz Motos no bairro Novo Horizonte, passando pela ABA, também nas proximidades do Barrocão e finalizou o percurso perto da Prainha. No total foram 18 quilômetros de percurso em estradas vicinais, trilhas, obstáculos e pedras.

O evento contou com a presença de pilotos representando varias cidades: além de Barreiras, Guanambi, Ibotirama, Irecê, Macaúbas, Tabocas do Brejo Velho, Vitória da Conquista, Xique-Xique. Competidores de outros estados como Goiás e Tocantins, também estiveram presentes.

No total participaram 140 pilotos inscritos e o objetivo principal foi promover a prática esportiva e arrecadar alimentos para doação a uma instituição carente. No ato da inscrição cada piloto tinha que doar pelo menos dois quilos de alimento não perecível. Alguns participantes contribuíram com maiores doações. A comissão organizadora estima que foram arrecadados em torno de 500 quilos de alimentos. A instituição que vai receber as doações ainda vai ser definida.

A Equipe Treme Terra é composta por 07 integrantes, sendo Ubirajara “Bira”, Diego Pacheco, Fernando Junior, Elves Nogueira, Jose Henrique, Leandro Escobar e Erico Porto. O evento contou com o apoio durante todo o dia da Guarda Municipal, Polícia Militar, Bombeiros e SAMU.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades