Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Mar/17

RODOCAR Locações e Vendas de Veículos




Uma nova empresa no ramo de locaçoes de veículos na cidade de LEM. Veículos novos para melhor lhe atender. Venha nos fazer uma visita!!! Estamos aqui na Avenida JK, centro da cidade.

Fonte: Publicidade
()
21
Mar/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
21
Mar/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
21
Mar/17

Victor do Ferro Velho foi o entrevistado de ontem do Programa do Sigi

O programa do Sigi na Rádio Mundial FM 91,3 entrevistou ontem, segunda-feira, 20, o líder do executivo na câmara, o vereador Victor do Ferro Velho (PDT). O parlamentar que está no seu primeiro mandato, tem 25 anos e é mais novo da Câmara.

Na oportunidade, o vereador revelou que não haverá festa de aniversário da cidade no próximo dia 30, o prefeito entregará ambulâncias para o município, novas viaturas da guarda municipal, Corpo de Bombeiros e será ainda autorizado o alvará para construção do tão esperado shopping em Luís Eduardo Magalhães.

Victor do Ferro Velho disse que está focado no seu trabalho como vereador que foi confiado pelo povo e que não é o momento de pensar em outros cargos como prefeito ou deputado. Questionado pelo "Véio Venâncio" o que o povo pode esperar do seu mandato, o vereador informou que é uma pessoa que gosta de trabalhar e pretende resgatar os jovens das drogas trazendo projetos e esportes pra juventude.



ENTREVISTA:
O programa do Sigi ainda exibiu a entrevista que o repórter JB, Jonivaldo Barbosa, fez com dona Larissa, moradora do bairro Tropical Ville. No último sábado, dia 18, moradores realizaram uma manifestação pelas ruas do bairro protestando contra a insegurança que predomina após uma tentativa de homicídio ocorrido na última sexta-feira, dia 17. Na localidade os assaltos a transeuntes são constantes.

A moradora parabenizou a resposta rápida dos policiais militares da 85ª CIPM em prender em questão de minutos o autor dos disparos contra a vítima que foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferido em seguida para o Hospital do Oeste (HO). A população clama por mais segurança e reforço de viaturas e policiais nas rondas pelas ruas do bairro no combate contar o crime.



Ainda na noite do último sábado, durante conversa com o blogueiro Sigi Vilares o prefeito Oziel Oliveira falou que está trabalhando junto a Secretária de Segurança Pública (SSP), para montar uma base da Polícia Militar, no bairro Santa Cruz, nas proximidades da Praça do Onero Costa. Além de uma unidade no bairro Jardim das Acácias em conjunto com a guarda municipal armada e outra base no bairro Cidade Universitária.

O programa exibiu ainda uma entrevista com o empresário Tadeu Muterle que entregou na noite do último sábado, a Capela Santo Antonio para a comunidade de Bom Jesus da Mata da Cacheira do Acaba Vida, no município de Barreiras.

Entrevistados de hoje - Nest terça-feira, 21, Sigi Vilares entrevista o corretor de imóveis Jeonasio Neves e o delegado do CRECI, Francisco Pereira, o Chiquinho. Eles vão falar sobre o mercado imobiliário local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mar/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

 

Fonte: Publicidade
()
21
Mar/17

RACCO - Você mais feliz e sem espinhas



Você que está aí, cheia (o) de espinhas no rosto e não sabe mais o que fazer?! Eu tenho a solução!!! Kit lipogel resolve seus problemas!

Encomende já o seu!

Fonte: Publicidade
()
21
Mar/17

Embasa responde ao Blog do Sigi Vilares...

...sobre recomposição asfáltica e atendimento à desobstrução da rede de esgoto

Arboreto 1 - Em resposta à reclamação da moradora Nádia, do Arboreto I, em Barreiras, noticiada no site Sigi Vilares no último sábado, (Clique AQUI para rever), a Embasa informa que a equipe foi até o bairro mas não identificou os imóveis onde a rede de esgoto estava obstruída. A Embasa reforça sobre a importância dos usuários evitarem jogar lixo e escoarem água de chuva na rede de esgoto.  Para solicitar o serviço de desobstrução da rede coletora de esgoto, os usuários devem entrar em contato no 0800 0555 195 ou diretamente na loja de atendimento.



LEM - Sobre a reportagem do site, sobre a abertura de valas da obra de esgoto, (Clique AQUI para rever), a Embasa informa que as valas abertas para implantar a rede coletora de esgoto são prontamente tampadas e compactadas.  No caso da rua Pará, no Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães, as fortes chuvas desaterraram as valas, posteriormente reforçadas com  pó de brita compactado. A previsão é que este trecho seja asfaltado ainda nesta quarta-feira (22), último prazo de entrega repassado pela usina beneficiadora de asfalto, que descumpriu o cronograma pela falta da matéria-prima na última semana.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
21
Mar/17

Dona Lety - Marmitex, Pizzaria e Salgados

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Cardoso já está na Lapa







O soldado Cardoso já está na Lapa. Ele teve agora manhã uma recepção calorosa dos companheiros da 38 CIPM. Ao lado de amigos e da família, O policial não se continha de tanta alegria.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mar/17

Você conhece o Laboratório FAAHFLAB?



O Laboratório FAAHFLAB tem como compromisso a prestação de serviços em análises agrícolas para os produtores rurais e indústrias da cidade, região e de todo território nacional, atendendo todas as especialidades nos materiais de fertilizantes, solos, folhas e sementes.

Com colaboradores atuantes na área agrícola, capacitados em prestação de serviços e treinamentos em instituições de grande nome como IAC, ESALQ, ANDA e ABRATES, o laboratório conta também com profissionais com história no mercado agrícola nacional com mais de 20 anos de know-hall na área agrícola e fabril. A equipe visa sempre a melhoria contínua e satisfação total de nossos clientes.

Venha conhecer a nossa estrutura.
Solicite um orçamento.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Mar/17

Quinzena do Consumidor na CVC Turismo

Loja CVC a única em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Carreta é tomada de assalto na BR 349






Na madrugada desta terça-feira, 21, por volta das 2h, um motorista de uma carreta bitrem foi assaltado na BR 349, trecho entre Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa.

O motorista da José Nilton Prates Azevedo, de 34 anos, relatou que os bandidos estavam em um caminhão toco. Eles quebraram o vidro da cabine da carreta, amarraram ele e roubaram as rodas do veículo.

Os assaltantes seguiram em fuga sentido Bom Jesus da Lapa, onde horas depois, já pela manhã, policiais militares encontraram e recuperaram a bitrem sem as rodas. O veículo esta em uma estrada vicinal.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Mar/17

85ª CIPM inicia a 3ª semana de instruções de armamento e tiro







Ontem, segunda-feira, 20, a 85ª CIPM iniciou a 3ª semana do ICAP (Instruções Continuadas de Aprimoramento Profissional) para seu efetivo.

Pela manhã, o Tenente Goes e o Aspirante Santana, ministraram instruções teóricas com conceitos relacionados ao Armamento e Tiro. A tarde os policiais realizaram a prática da desmontagem e manutenção em primeiro escalão do armamento de dotação da 85ª CIPM, além da realização de prática dos fundamentos do tiro.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
21
Mar/17

Oportunidade de Negócio

Vende-se um centro de estética todo montado, com ampla estrutura e clientela já formada. Interessados ligar no fone:  77 9.9997-3076.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Mar/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Prefeitura de Barreiras inicia a sinalização das ruas centrais



Com o recapeamento finalizado nas principais ruas do centro, a Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Segurança Cidadão e Trânsito, iniciou a pintura da sinalização horizontal de pavimento com tinta refletiva nas cores branca e amarela.



Nesse fim de semana, a rua 26 de maio, Coronel Magno, Abílio Farias - que receberam recapeamento asfáltico recentemente, foram sinalizadas com delimitação de fluxo, áreas permitidas para estacionamento, marcação de obstáculos, cruzamento e zonas de conflitos, garantindo mais segurança a pedestres, motociclistas e motoristas.


 
De acordo com Junior Sampaio, assessor da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, estão previstas a sinalização horizontal em várias ruas da cidade, incluindo a continuidade da operação de pintura de faixas de pedestres em frente as escolas, além de pontos onde não há sinalização.

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de BARREIRAS
()
21
Mar/17

Projeto inédito realiza apresentação em Ibotirama e leva criançada ao delírio



O Projeto Bonecos Gigantes Invadindo o Oeste, que consiste em exposição e manipulação de bonecos gigantes para a meninada aprender sobre a confecção do ícone, tem feito grande sucesso por todo oeste baiano.







A promoção do evento foi realizada nos dias 16, 17 e 18 no NAV - Núcleo de Áudio Visual (espaço ao lado da Secretaria Municipal de Cultura de Ibotirama), com oficinas de manipulação de bonecos gigantes. No dia 19 o encerramento ficou por conta de um grande cortejo que tomou conta das ruas do centro de Ibotirama.





O projeto, que foi contemplado pelo Edital Setorial de Teatro/2016 do Fundo de Cultura da Bahia - Governo do Estado da Bahia, /SEFAZ-SECULT, que em parceria com a Prefeitura Municipal de Ibotirama, pode promover mais um grande espetáculo através da Secretaria de Cultura do Município.

Fonte: Ricardo Medeiros/CECOM/Ibotirama
()
21
Mar/17

Supermercados TABITA - A melhor opção para elas que amam comprar barato!

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Dica Microlins: Assistente de Crédito e Cobrança



O Auxiliar de Crédito e Cobrança é o profissional responsável por atuar com análise de crédito e cobrança. Realiza análise de documentos e consultas de crédito e cobrança. Estão sob suas responsabilidades fazer relatórios, planilhas, informações comerciais e envio de arquivos ao SERASA, efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, além de controlar as correspondências, analise de credito, realizar negociação e recebimento junto a clientes, lançamentos financeiros, envio de duplicatas, baixas, realizarem cálculos de juros e despesas, conciliação bancaria atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas, passar informações sobre os produtos, atuar com emissão de notas fiscais, remessa e retorno de arquivos para o banco, cobrança de títulos vencidos, cadastro de clientes, Serasa, SPC, receita federal, analise de documentos e informações comerciais.

O mercado para essa área está cada vez mais em alta, devido à facilidade de se conseguir créditos.Existe um grande número de pessoas que utilizam cada vez mais compras a créditos, por sua facilidade e comodidade, o que pode levar muitas vezes a falta de pagamentos e inadimplência. Devido a isso muitas empresas recorrem a esses profissionais.

A média do salário do Auxiliar de Crédito e Cobrança é de R$ 2.000,00 ao mês, mais benefícios.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Mar/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

TEC SEG - Tecnologia em segurança eletrônica

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/17

Policial ferido durante tentativa de assalto a banco na Lapa está de volta para casa


O policial na base do Graer

No início desta manhã de terça-feira, 21, por volta das 7h14, o policial militar José Cardoso Pereira embarcou no avião do GRAER de volta para casa, em Bom Jesus da Lapa.

Cardoso foi baleado no dia 22 de janeiro quando combatia, ao lado dos colegas da PM, uma tentativa de assalto a uma agência bancária em Bom Jesus da Lapa. Na ocasião, dois policiais militares acabaram mortos pelos bandidos.


Cardoso, de volta para casa

PM Cardoso desde então lutava pela vida em um hospital na capital do estado. Recuperado, ele está de volta para casa. Em breve, o policial será condecorado com a medalha “Cruz de Bravura”, concedida a policiais que, no cumprimento do dever, tenham se destacado em atos excepcionais de desprendimento, espírito de sacrifício, coragem e bravura, com risco de vida.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()