Notícias

21
Mar/17

Victor do Ferro Velho foi o entrevistado de ontem do Programa do Sigi

O programa do Sigi na Rádio Mundial FM 91,3 entrevistou ontem, segunda-feira, 20, o líder do executivo na câmara, o vereador Victor do Ferro Velho (PDT). O parlamentar que está no seu primeiro mandato, tem 25 anos e é mais novo da Câmara.

Na oportunidade, o vereador revelou que não haverá festa de aniversário da cidade no próximo dia 30, o prefeito entregará ambulâncias para o município, novas viaturas da guarda municipal, Corpo de Bombeiros e será ainda autorizado o alvará para construção do tão esperado shopping em Luís Eduardo Magalhães.

Victor do Ferro Velho disse que está focado no seu trabalho como vereador que foi confiado pelo povo e que não é o momento de pensar em outros cargos como prefeito ou deputado. Questionado pelo "Véio Venâncio" o que o povo pode esperar do seu mandato, o vereador informou que é uma pessoa que gosta de trabalhar e pretende resgatar os jovens das drogas trazendo projetos e esportes pra juventude.



ENTREVISTA:
O programa do Sigi ainda exibiu a entrevista que o repórter JB, Jonivaldo Barbosa, fez com dona Larissa, moradora do bairro Tropical Ville. No último sábado, dia 18, moradores realizaram uma manifestação pelas ruas do bairro protestando contra a insegurança que predomina após uma tentativa de homicídio ocorrido na última sexta-feira, dia 17. Na localidade os assaltos a transeuntes são constantes.

A moradora parabenizou a resposta rápida dos policiais militares da 85ª CIPM em prender em questão de minutos o autor dos disparos contra a vítima que foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferido em seguida para o Hospital do Oeste (HO). A população clama por mais segurança e reforço de viaturas e policiais nas rondas pelas ruas do bairro no combate contar o crime.



Ainda na noite do último sábado, durante conversa com o blogueiro Sigi Vilares o prefeito Oziel Oliveira falou que está trabalhando junto a Secretária de Segurança Pública (SSP), para montar uma base da Polícia Militar, no bairro Santa Cruz, nas proximidades da Praça do Onero Costa. Além de uma unidade no bairro Jardim das Acácias em conjunto com a guarda municipal armada e outra base no bairro Cidade Universitária.

O programa exibiu ainda uma entrevista com o empresário Tadeu Muterle que entregou na noite do último sábado, a Capela Santo Antonio para a comunidade de Bom Jesus da Mata da Cacheira do Acaba Vida, no município de Barreiras.

Entrevistados de hoje - Nest terça-feira, 21, Sigi Vilares entrevista o corretor de imóveis Jeonasio Neves e o delegado do CRECI, Francisco Pereira, o Chiquinho. Eles vão falar sobre o mercado imobiliário local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades