Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Mar/13

Programao LIVE!

face_jp face_horas

Fonte:www.liveproducoes.com
()
09
Mar/13

Lar Batista convida voc para fazer parte desta festa!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/13

Mais um NIX deixa a TOPVEL


Fabiene se presenteou no dia da mulher

A TOPVEL CHEVROLET fica feliz por mais uma entrega do lançamento mais desejado do momento: O CHEVROLET ONIX.

Desta vez, a compradora foi a cliente Fabiene Cristina Silva que adquiriu a novidade ontem, sexta-feira, 8, dia da mulher.


Fabiene e Edriani no momento da entrega do carro

A vendedora Edriania foi a responsável pela venda.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/13

Rdio Mundial completa trs anos no ar!


Alaídio Castilho


Pangaré

A Rádio Mundial FM 91,3 de LEM completa ontem, sexta-feira, 8, três anos. Para comemorar a data a emissora está realizando neste sábado, 9, uma programação especial com o sorteio de vários brindes e participação de todos os profissionais que inclusive estão nas ruas distribuindo brindes para os ouvintes.

na manhã de hoje, 9, o radialista Alaídio Castilho fez uma participação com o seu companheiro Pangaré. Houve muitas brincadeiras e o sorteio de brindes.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/13

1,7 toneladas de alimentos imprprios para o consumo so apreendidas em LEM


Carrinho com mocotó mpróprio para o consumo

Produtos alimentícios com prazo de validade vencido, sem registro, sem indicação da origem e expostos inadequadamente à venda foram apreendidos esta semana, no município de Luís Eduardo Magalhães (distante 900 km de Salvador). No total, 1,7 toneladas de alimentos impróprios para o consumo foram apreendidas pela ‘Operação Passando a Limpo’, que foi desencadeada pelo Ministério Público estadual e órgãos de defesa do consumidor na segunda-feira, dia 4, e finalizada hoje, dia 8.  Com o apoio do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça do Consumidor (Ceacon), coordenado pelo promotor de Justiça Roberto Gomes, a 1ª Promotoria de Justiça da comarca - que tem como titular promotor de Justiça André Bandeira de Melo -, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), o Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), as Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica do Município e a fiscalização tributária inspecionaram supermercados, padarias, açougues e lanchonetes.

O Procon emitiu 15 autos de infração, dois autos de constatação e realizou três apreensões que ocasionaram a instauração de procedimento policial, por conta de produtos encontrados com data de vencimento alterada. Mais de 40 notificações foram expedidas pela Vigilância Sanitária, que emitiu ainda 34 termos de apreensão e 15 autos de infração.



A operação de fiscalização, explicou o promotor de Justiça André Bandeira, foi realizada pela primeira vez no município, que demandava essa atuação. Luís Eduardo Magalhães foi emancipado há 12 anos e, até então, não tinha passado por uma ação de fiscalização tão abrangente e estruturada, disse ele. Ainda de acordo com o membro do MP, o trabalho terá continuidade para assegurar a tutela do consumidor.

O objetivo “é resguardar o direito do consumidor, sobretudo na questão da segurança da saúde alimentar”, concluiu ele. Também foram detectadas vendas de produtos com divergência de preço entre o que era exposto na prateleira e o que efetivamente se cobrava no caixa. Além disso, foi verificado que alguns produtos expostos à venda não continham a indicação do preço.

O Ibametro encontrou alguns instrumentos, como balanças comerciais, impressoras de balanças e bombas medidoras de combustível, funcionando de forma irregular. O Instituto emitiu 70 autos de infração por conta de produtos pré-medidos expostos à venda em quantidade inferior ao peso especificado nas embalagens e devido à ausência da tara obrigatória da embalagem.

A fiscalização tributária inspecionou 89 empresas do comércio varejista de alimento, realizando a fiscalização dos alvarás, e identificou 15 funcionando em situação irregular, multou outras 13 por ausência de cadastro no órgão municipal e emitiu Termos de Ação Fiscal, concedendo 30 dias para atualização do alvará.



Os resultados serão apresentados à população do município hoje, às 15h30, durante audiência pública que será realizada no Fórum local.

A audiência será presidida pelo promotor de Justiça André Bandeira de Melo e contará com a participação de representantes dos órgãos parceiros e do secretário de Justiça e Cidadania, Almiro Sena, que também inaugurará o Procon do município.

Fonte:Com informaes do Ministrio Pblico
()
09
Mar/13

Luz Motos apresenta: Show de motociclismo com manobras radicais!





Show de motociclismo com manobras radicais com a equipe n°1 do Brasil – EQUIPE FORÇA E AÇÃO. Um show dinâmico, moderno e arrojado. Desde 1990 levando emoção e adrenalina nos melhores eventos do Brasil.

Um show de impacto e de alto desempenho, onde a motocicleta e a habilidade dos pilotos entram em fusão com a emoção.

O evento será na terça-feira dia 12/03 as 19 horas.

Local: Avenida Barreiras – Rua da prefeitura – próximo a Horto florestal.

Luz Motos Muito + por você.
(77) 3628-1075

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/13

Promoo relmpago na Auto Escola Nova Viso

O Centro de Formação de Condutores Nova Visão,Lança a Promoção Relâmpago “Promoção Casadinha Categoria (AB)”

Com Desconto de 30%, para os 100 Primeiros Alunos. Ob: Promoção Valida 05/03/2013 até 11/03/2013.



Aproveite e Faça Já a sua Matricula - INFORMAÇÕES: (77) 3628-6844/ 3628-3981 -  9953-6844/ 9921-4237/ 9913-7747/ 9115-4237.

O CFC Nova Visão está concorrendo ao prêmio destaque do ano ACELEM

AUTO ESCOLA NOVA VISÃO  - EDUCANDO PELA VIDA.

Agora com cursos aos finais de semana. Procure a Auto Escola e faça já sua matrícula.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/13

Vamo pra cima Luis Eduardo!

Já garantiu seu ingresso? Então hoje é um ótimo dia,  LIVE 3628.6866 

sigi3

Fonte:www.liveproducoes.com
()
08
Mar/13

Cmara de Vereadores de Barreiras encerra semana da mulher com vasta programao


A Câmara de Vereadores abriu suas portas para as mulheres. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Nesta Semana da Mulher, a Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras realizou vários eventos que começaram na terça-feira, 5, e se findou nesta sexta-feira, 8.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Tito, falou da importância do evento, onde na terça-feira, foram homenageadas com placas 23 mulheres de diferentes destaques nas suas atividades na sociedade barreirense. "O poder legislativo reconheceu nestas mulheres o seu destaque na sociedade.", disse Tito.


Vereador Carlos Tito, presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras

Na quarta-feira, 6, a tribuna da Câmara foi ocupada pela deputada estadual Kelly Magalhães e a sargento Andreia Freitas.

A deputada Kelly Magalhães falou, dentre outras coisas, sobre as melhorias nas condições de vida das mulheres. Ela destacou a implementação de políticas de Estado para enfrentar as formas de violência, promovendo assim a igualdade salarial entre homens e mulheres. Além de garantir direitos reprodutivos e sexuais, prevenir abusos, além de desburocratizar, facilitando a denúncia e a punição de crimes contra a mulher.

A sargento Andreia Freitas tratou dos direitos primordiais a homens e mulheres, como liberdade de pensamento e expressão, informação, educação, segurança, privacidade, saúde, entre outros. A sargento relatou ainda que deve-se acabar com o conceito de que mulher é um ser frágil, pois é isto que dá brechas a discriminação da mesma.

Na tarde de quinta-feira, 7, a apresentação e a abertura foi com a Banda 26 de Maio, constituída desde 1989 e que já faz parte da história da sociedade barreirense.

No evento aconteceu uma palestra com o SEBRAE sobre empreendedorismo feminino em favor de diversas mulheres que são servidoras municipais, além de diversas mulheres da sociedade.

Francisca da Silva, gerente do INSS, em Barreiras, também ministrou uma palestra sobre direito previdenciário para mulher, tirando dúvidas a respeito de aposentadoria, pensão, diferenças entre união estável e casamento civil e licença maternidade.
Já Érico Leomam, representante do Programa de Educação Previdenciária - PEP, falou sobre as lutas femininas históricas de inserção social e evolução da mulher no decorrer dos séculos.


O dia foi da mulher


Cortes de cabelo, o cuidado com o visual

No encerramento dos eventos nesta sexta-feira, 8, Dia Internacional das Mulheres, a Câmara, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Promoção e Ação Social, CDL, faculdades Unyahna e Fasb, houve uma série de prestações de serviços prestados às mulheres que lá compareceram.

Serviços como atendimento jurídico pelas faculdades Unyahna e Fasb. Pela Secretaria de Saúde houve controle de glicemia, pressão arterial, orientação nutricional e ginecológica, cartões do SUS. Já pela Secretaria de Promoção Social houve curso de beleza, cortes de cabelos. Pela CDL houve consultas ao SPC.


O projeto Colmeia se fez presente


Show ao vivo com Edna Fernandes

O projeto Colmeia também esteve presente, programa esse que tem por objetivo reaproveitar e reciclar o lixo  transformando-o em objetos e utensílios, que são vendidos e revertidos às mulheres que tomam curso neste projeto.

Também para abrilhantar o evento, a participação da cantora Edna Fernandes, onde participou com show de MPB, em frente à Câmara.


A FASB também se fez presente


A Unyahna também não poderia faltar

Fonte:Do nosso reprter Jadiel Luiz
()
08
Mar/13

Barreiras realiza a 1 Marcha Barreirense Feminista


A concentração foi em frente ao prédio da Câmara de Vereadores. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

No início da noite desta sexta-feira, 8 de março, aconteceu a 1ª Marcha Barreirense Feminista (MBF), grupo constituído em setembro de 2012 que congrega mulheres e homens de Barreiras no combate ao machismo e violência de gênero que traz como lema o pensamento de Rosa Luxemburgo "Quem não se movimenta, não sente as correntes que a/o prendem".

O tema abordado pelo movimento na noite de hoje foi: Celebrando as conquistas das mulheres e o que ainda temos a conquistar.

A concentração foi em frente à Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras e terminou na Praça Castro Alves (popularmente conhecida como praça das corujas), com apresentações culturais.

Em nossa região esse resgate feito pela Marcha Barreirense Feminista se torna especialmente importante pela falta de tradição de organização coletiva pelos direitos das mulheres. Ainda que algumas delas já tenham assumido ou assumam posições políticas de importância, ainda é muito insuficiente a promoção de igualdade de gênero em Barreiras.


As mulheres participaram ativamente da marcha que contou com o apoio dos homens

Durante a marcha houve paralisações, onde se lia o manifesto do movimento apontando vários assuntos, além de estatísticas, relacionado a situação das mulheres barreirense.

Outro assunto abordado no manifesto é que a mulher é mais pobre que o homem em geral e a mulher barreirense está em condições especiais de pobreza.

Algumas estatísticas do IBGE foram abordadas, onde para cada homem em Barreiras que vive com renda mensal de até 1/4 de salário mínimo, existem quatro mulheres na mesma situação.

As que vivem com 1/4 e meio salário mínimo há três mulheres para cada homem e quando olhamos para as que vivem com renda mensal entre um e dois salários, as mulheres são sete vezes mais numerosas que os homens.


Com faixas o grupo percorreu parte da avenida Clériston Andrade

Uma diferença gritante se dá a medida que a renda aumenta, onde o IBGE de 2010 aponta ainda que as pessoas que ganham em torno de 20 a 30 salários mínimos, por exemplo, existe uma mulher para cada 23 homens.

Estes dados mostram que as mulheres vivem com menos e que estão mais sujeitas aos males da chamada "vulnerabilidade social", doenças físicas e psíquicas associadas à insegurança alimentar e social, coerção econômica, incapacidade de se defender de uma série de problemas.

A marcha conscientizou a população que as mulheres além de serem mais pobres, ficam com os maiores encargos com o cuidado com as crianças. Entre os domicílios barreirenses em que vivem famílias com renda per capita mensal abaixo de 1/4 de salário mínimo, há 376 mulheres que tem filhos, mas não tem cônjuges, enquanto 152 casais com filhos e 55 casais sem crianças.

Já as famílias com renda per capita entre 1/4 e meio salário, há 499 mães sem cônjuge, enquanto temos 238 casais com filhos e 212 casais, sem filhos.

Os que vivem com renda per capita de até um salário mínimo, há 1030 com mulheres sem cônjuge e com filhos, 618 casais com filhos e 530 casais sem filhos.



Para cada 2522 mães de Barreiras com nível superior, existem 32.266 que não tem esse nível de instrução que permite acesso a maiores possibilidades de renda, e destas, 15.767, não tem instrução ou o ensino fundamental completo.

Para findar, o grupo destacou ao público que o combate a violência contra a mulher é uma das principais lutas do movimento social, bem como, a existência de leis de proteção, a exemplo da Lei Maria da Penha, ou de leis trabalhistas.

Em Barreiras, é preciso que o Estado amplie os aparelhos de garantia a vida e segurança às mulheres, como Delegacia da Mulher, capacitação das forças de segurança para lidar com violência contra a mulher e investimento em políticas públicas de promoção da igualdade.

Fonte:Do nosso reprter Jadiel Luiz
()
08
Mar/13

Aps ser assaltado vigilante baleado em Barreiras

Um vigilante foi baleado durante um assalto na noite desta sexta-feira, 8, em Barreiras, por volta de 19h, na conhecida antiga estrada para Angical. Estrada essa que liga a Vila Buritis ao bairro Vila Brasil.

O vigilante retornava para casa, após mais um dia de trabalho em um posto de serviço nas proximidades da CODEVASF, quando foi abordado por três elementos. Eles anunciaram o assalto e roubaram do vigilante o relógio e o aparelho celular.

“Eles pediram também dinheiro, mas ele não tinha. Aí eles disseram para ele ir embora. Quando ele virou as costas, um dos bandidos atirou nele. O tiro atingiu de raspão a cabeça, na região da fonte”, contou um tio da vítima.

Após ser baleado, o vigilante saiu empurrando sua bicicleta até a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no bairro Vila Brasil, aonde chegou cambaleando.

Ele foi socorrido pelo pastor e um presbítero da igreja para o Hospital do Oeste, onde recebeu medicação e após ficar em observação médica acabou sendo liberado por volta de 22h.

“Foi um milagre ele estar vivo, por muito pouco a bala não atingiu em cheio sua cabeça. Não sei por que tanta maldade no coração do ser humano. Os caras já não tinham levado o que queriam? Para que atirar? Para que derramar o sangue de um trabalhador?”. Indagou o tio do vigilante que amanhã deverá amanhã registrar o caso na delegacia de polícia.

A polícia militar, que a principio foi informada de que o vigilante havia sido assaltado em seu posto de trabalho e enviou uma guarnição para o local.

O SAMU também foi comunicado do fato, mas o vigilante já havia sido socorrido para o HO.

“Queremos agradecer a polícia militar e ao SAMU que prontamente nos atenderam. No início não sabíamos direito o que tinha acontecido. No início a informação era que ele havia sido baleado em seu posto de trabalho e a polícia militar nos atendeu muito bem à exemplo do SAMU. Muito obrigado a esses profissionais”, agradeceu o tio do vigilante.

Fonte:Dos reprteres Naldo Vilares e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares (Plgio Crime)
()
08
Mar/13

Pra voc mulher!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/13

Hlio Batista: "S agi assim por que pensei que fosse um assalto"


Hélio Batista: “Só agi assim, pois pensei que fosse um assalto. Peço desculpas ao senhor Ivo na qual o conheço bem". Foto: Blog do Sigi Vilares

O empresário Hélio Batista, proprietário da rede de loja Casas Bahiana, procurou a redação do Blog do Sigi Vilares para contestar a versão dada pelo gerente de vendas Ivo Laurindo.

Segundo Batista, o mesmo chegava em sua loja, no centro da cidade, por volta de 09h20 desta sexta-feira, 8, quando foi surpreendido por gritos das funcionárias pedindo socorro. “Quando entrei vi um homem de costas grudado no pescoço de minha funcionária que trabalhava no caixa. Imaginei que fosse um assalto e não pensei duas vezes e dei um soco no homem. Quando ele se virou que eu vi que se tratava do Ivo da Xingu, um cidadão que eu conheço muito bem. Aí eu lhe perguntei: O que é que está acontecendo aqui? Foi na hora que ele se soltou da funcionária e saiu da loja”, contou o empresário.


A funcionária da loja mostra as marcas que teriam sido causadas pelas mão de Ivo Laurindo

Hélio Batista contou que Ivo Laurindo foi à loja para pedir um extrato de uma cliente e não se identificou como esposo da referida cliente. “A funcionária informou a ele que a loja não fornecia dados de clientes para terceiros. Ele se revoltou e começou a agredir minha funcionária. Ele grudou no pescoço dela. Se ele informasse que a cliente era sua esposa isso não teria acontecido”, disse Batista.

O empresário disse ainda lamentar o ocorrido. “Repito. Só agi assim por que imaginei que fosse um assalto. Peço desculpas ao senhor Ivo na qual o conheço bem. espero que venhamos resolver essa questão. Quem me conhece sabe que eu não é do meu feitio agir assim com ninguém. Nunca um cliente meu foi maltratado em minha loja”, encerrou o empresário.

Queixa

A funcionária que teria sido agredida por Ivo Laurindo, identificada como Joeline Caires Soares, também prestou queixa na delegacia de polícia contra o senhor Ivo. A mulher passou por o exame de corpo delito.

A polícia civil vai investigar todo o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/13

Dono de loja acusado de agredir cliente

O gerente de vendas, Ivo Laurindo, conhecido como Ivo da Xingu, de 49 anos, prestou queixa na manhã desta sexta-feira, 8, na delegacia de polícia contra o empresário Hélio Batista, dona loja das Casas Bahiana, localizada na rua Pernambuco, centro da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo Ivo, por volta de 09h, o mesmo foi até a loja para pedir que retirasse o nome de sua esposa do SPC, pois o nome dela havia sido inserido no cadastro de proteção ao crédito indevidamente. “A conta já estava paga, mas a loja botou o nome de minha mãe no SPC. Meu pai foi lá para levar o comprovante e resolver de forma civilizada a situação”,  contou Yasmini Bozza, filha da vítima.

Segundo o senhor Ivo, a funcionária pegou e não quis mais devolver por medo do mesmo acionar a loja na justiça.

Nesse momento, contou Ivo, um funcionário lhe segurou por trás e o senhor Batista já foi lhe agredindo com um soco no rosto. Nesse momento, Ivo teria caído ao chão e continuado a ser agredido com chutes pelo empresário.

“Meu pai foi todo machucado e sanguentado para a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Nós queremos justiça”, encerrou Yasmini.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/13

Regulariza seu lote ou imvel com a HABITAT

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/13

SAMU de tetefone novo, emergncia ligue 3612-2323

A coordenação do Samu de Barreiras informa que o número 192 está em manutenção. Caso as pessoas precisem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, devem ligar para o número (77)2 3612-2323.

Os técnicos da OI já estão fazendo a manutenção no número, mas ainda não informaram quando será restabelecido.

Outro problema que a equipe do Samu está enfrentando são os Trotes – O Samu tem recebido um número muito grande de trotes, o que tem provoca o deslocamento desnecessário de ambulâncias e profissionais de saúde, além de policiais e bombeiros. Este tipo de ato impede que pessoas realmente necessitadas sejam atendidas e que vidas sejam salvas.

Fonte:DIRCOM - Prefeitura de Barreiras
()
08
Mar/13

Policiais Militares da ROCAM de LEM recupera televisor possivelmente furtado


A TV recuperada pelos PMs. Foto: Blog do Sigi Vilares


Com a ajuda de populares, policiais militares da ROCAM de LEM recuperam um televisor da marca SAMSUNG de 42 polegadas no final da noite de ontem, quinta-feira, 7, na rua Ceará, no bairro Mimoso I.

A central 190 recebeu a denúncia informando que um elemento desconhecido carregava uma televisão nas costas.

Os policiais se deslocaram para o local, mas o bandido, com medo, já havia fugido deixado para trás o televisor que foi apreendido e entregue na delegacia no início da madrugada desta sexta-feira, 8.

Por enquanto, o dono da televisão ainda não foi localizado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/13

A notcia em foto



As Polícias Rodoviária Federal e Militar realizaram ao meio dia de hoje, 8, na BR 242, na altura do Hotel Solar, em LEM, uma blitz. Motoristas e Motociclistas que passavam pelo local eram parados.

Mas, bastasse apresentar os documentos do veículo e a CNH que ficava tudo bem. Simples, não?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/13

Emocione a mulher da sua vida!



Quer emocionar alguém especial? A Disk Mensagens Dois Corações faz isso pra você! Mensagens para todas as ocasiões: Aniversário, casamento ou uma data especial como hoje: DIA DA MULHER!

Aproveite nossa promoção de inauguração. Disk Mensagens Dois Corações – 3628-3554 – LIGUE E EMOCIONE QUEM VOCÊ AMA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/13

Essa uma importante rodovia de um pas que vai sediar a prxima Copa do Mundo



Sigi Vilares...

Desse já Agradeço a publicação em seu blog da matéria (perguntar não ofende e produtor pergunta: onde estão nossos políticos eleitos?) sobre a situação das rodovias que circundam o anel da soja divulgada no dia 28 de fevereiro de 2013, também aos três comentários que tive nesta mesma publicação, porém acho que enquanto cidadão não posso deixar isso cair no esquecimento e por este motivo conto mais uma vez com a sua ajuda.

Não sou produtor rural, como divulgado anteriormente, mas sim um trabalhador rural que estou indignado com a situação que estamos enfrentando aqui.



Ouço todos os dias motorista fazendo até algumas brincadeiras com esta situação “a pista tem tanto buraco que tem uns no acostamento esperando para entrar ” - outros ainda falam:  “Esta semana os buracos diminuíram é que a semana passada tinha dois agora virou um só ”  brasileiro é assim, gosta de fazer piada com tudo. Mas neste caso a piada somos nós mesmos que ficamos passivos diante deste descaso.

E outra vez volto a me perguntar:

Onde esta a arrecadação do IPVA?
Do ICMS? Do FINS? Do CONFINS?
E tantos outros impostos que pagamos?


Diz-se por ai que “FOME SE ACABA COM AGRICULTURA FORTE ”como vamos alimentar o país e o mundo, se estamos com nossas veias trancadas, digo esburacadas mal sinalizadas literalmente esquecidas por nossos governantes.

Att. Marcio C Dutra

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/13

Antonietta, a melhor pizza da cidade!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/13

Os melhores mrmores e granitos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/13

Mensagem em Homenagem a Mulher

Nesse dia tão especial para todos nós, gostaria de parabenizar as mulheres da minha Bahia, e em especial, do oeste baiano.

Esse ser especial que foi escolhida por Deus para carregar consigo o dom da vida em seu ventre e que consegue se forte sem perder a sensibilidade própria da sua natureza.

Que o dia 8 de março seja apenas um pretexto para podermos todos os dias celebrarmos a dádiva de dividirmos nosso dia a dia com todas vocês.
 
Parabéns,
Deputado federal Oziel Oliveira.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/13

Ser mulher ...

"Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos.

Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo." 

Feliz dia internacional das mulheres!!!
Parabéns a todas!!!

VEREADOR JUVENAL CANAÃ

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/13

D flores para a mulher de sua vida

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()